1. Spirit Fanfics >
  2. Say It - Jeon Jungkook >
  3. O Arco-íris de Gravidade

História Say It - Jeon Jungkook - O Arco-íris de Gravidade


Escrita por: Camelias

Notas do Autor


Finalmente a espera terminou!!!
Depois de muito pensar e planejar uma história boa para vocês, aqui estou eu com mais um universo para os meus anjinhos.

O arco-íris de gravidade.

Pensei muito em como escrever essa história e confesso que deu um pouco de trabalho, acho que esse é um tema que tenho dificuldade, mesmo amando ler histórias assim.

Capítulo 38 - O Arco-íris de Gravidade


De família rica, reservada e influente na grande Amsterdã, S/N se vê sem chão ao perder a sua avó. Voltando para a cidade natal de seus pais para o enterro da matriarca da família, ela encontra uma realidade diferente da que se lembrava. 


Sinopse: 

 Jungkook viveu a vida inteira na pequena cidade, onde administrava a empresa dos pais, negócio esse que tinha um sócio influente que residia na grande Amsterdã. 

 Ambos se veem em uma jogada de mestre, armada por seus pais, para que ambos os herdeiros de grandes impérios trabalhassem juntos e duplicassem a fortuna das duas famílias. 



Ela aceita por dinheiro e ele por poder.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...