1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 10

História Say Love - Becstin - Capítulo 10


Escrita por: loveworself

Capítulo 10 - Capítulo 10


Rebbeca POV

Chegamos no apartamento e Austin me ajudou com as malas.

— Deixe que eu me viro agora. -disse pegando as malas da escada.

— Como quiser. -deu de ombros.

Depois de algum tempo carregando todas as malas escada acima, terminei tudo e desci para comer alguma coisa. Fui até o armário e todas as partes estavam vazias, até mesmo a geladeira.

— Austin...

— Vamos ao mercado. -ele me interrompeu descendo a escada.

— Droga. -murmurei fechando a geladeira.

— Espero que você saiba cozinhar. -Austin disse saindo do apartamento e eu fui logo atrás.

Cozinhar? Ele não iria contratar uma empregada...

 

Austin POV

Entramos no meu carro e Rebbeca ligou o rádio.

— Espero que arrume uma empregada. -ela disse olhando pela janela.

— Como assim uma empregada!? Você não pode fazer os serviços domésticos? -perguntei e ela me olhou com tédio.

— Não, o combinado era o casamento e não ser uma empregada doméstica. -disse e voltou sua atenção para a janela.

— Trabalho na empresa, mas não ganho rios de dinheiro. -disse e ela resmungou "se vira".  —V ou tentar. -disse e ficamos em silêncio.

 

[...]

 

Chegamos do mercado com inúmeras sacolas e eu ajudei Rebbeca a guardar tudo.

— Vou fazer o jantar. -ela disse.

 — Vou subir para o meu quarto. 

Subi para o meu quarto e me deitei na cama. Várias coisas se passavam pela minha cabeça. Eu não iria me prender a Rebbeca... Afinal de contas ninguém gosta de ninguém aqui. Então, não irei deixar de sair com meu amigos e garotas.

 

[...]

 

Desci e Rebbeca estava terminando de arrumar a mesa. O cheiro estava muito bom e eu estava louco para provar a comida. E claro que a cozinheira também.

— Está pronto. -ela disse simples.

Uma macarronada ao molho branco, frango assado com batatas e uma salada de cenoura.

Estava tudo muito bom mesmo. Rebbeca poderia se casar mesmo, pois leva jeito na cozinha.

 — Muito bom. -comentei quebrando o silêncio.

— Algo simples. -ela disse e sorriu fraco.

Rebbeca terminou o jantar primeiro que eu e foi para a sala. Terminei de comer e um pouco depois fui escovar os dentes.

 

[...]

 

Rebbeca estava na sala assistindo e tinha sua completa atenção na TV.

— Vou sair. -disse e peguei a chave do carro na mesinha de centro.

Rebbeca então me olhou, levantou a sobrancelhas e demorou um pouco para me responder.

— Leve a chave reserva. -ela disse e voltou seu olhar para a TV.

Um pouco cansativo do dia e um pouco disponível para a balada.


Notas Finais


Gente me desculpem os capítulos sem imagem é porque no wattpad todos estão com gifs e aqui ele não tem vida... Então, eu decidi deixar sem mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...