1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 9

História Say Love - Becstin - Capítulo 9


Escrita por: loveworself

Capítulo 9 - Capítulo 9


Rebbeca POV

Eu estava nervosa, meu pai dirigia tranquilamente pelas ruas da cidade. 
Faltavam apenas alguns minutos para eu estar "casada". Minhas malas com todos os meus pertences estavam no porta-malas. Daqui elas iriam para o apartamento onde eu  irei conviver com Austin.

— Chegamos. -disse o meu pai.

Olhei pela janela do carro e vi Austin com seus pais. Meus irmãos estacionaram o carro logo atrás e todos desceram.

— Bom dia. -meu pai cumprimentou todos.

"Pior dia"

— Vamos querida. -minha mãe disse me segurando pelo pulso.

Caminhei para dentro do cartório e Austin veio logo atrás. Nem se quer recebi um "Bom Dia" dele.

— Juiz adianta o mais rápido possível. -Austin disse ficando do meu lado e eu respirei fundo.

O juiz assentiu e logo em seguida começou a ler o grande texto. Austin parecia estar impaciente e fechava às mãos em punho repetidas vezes.

— Austin Carter Mahone, aceita...

— Sim. -disse Austin interrompendo o juiz.

— Rebbeca Marie Gomez, aceita Austin Carter Mahone como seu legítimo esposo?

Minha garganta se fechou, as palavras fugiram e eu parecia gritar por ajuda silenciosamente. Austin segurou minha mão e acariciou a mesma. Seu toque foi como um carinho enorme para eu ter tranquilidade.

— Eu... Aceito. -disse por fim.

Eu e Austin assinamos o papel e depois foi a vez das testemunhas.

Colocamos a aliança e por incrível que pareça sorrimos.

— O beijo. -o amigo de Austin fez questão de lembrar.

— Falta o beijo. -minha irmã provocou se juntando ao incentivo do amigo de Austin.

— O que? Não...

Austin então me interrompeu com um beijo calmo e depois ficou um pouco exagerado. E aí lembramos que todos estavam ali.

"Não parecia faxada. Ele se aproveitou do momento"

 

Então... Estamos casados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...