1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something 3 >
  3. I am feeling alone.

História Say Something 3 - I am feeling alone.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Hey desculpem a demora e o capítulo meio ruim!
Amo vocês, boa leitura e leiam as notas finais!

Capítulo 3 - I am feeling alone.


Fanfic / Fanfiction Say Something 3 - I am feeling alone.

Emily on

Acordei sentindo beijos a serem depositados no meu pescoço e sorrio, continuo de olhos fechados fingia que dormia e ele sorri passando sua mão para o meu cabelo acariciando o mesmo.

-Acorda amor - ele fala rindo e eu fico da mesma maneira sem querer que isso acabe. Ele tira a mão e eu seguro a mesma colocando no lugar que estava antes e ele ri sem mexer a mão.

-Zayn… - ele ri mais alto e continua a acariciar meu cabelo de maneira bem carinhosa.

-Bom dia flor do dia - ele fala sorrindo e eu abro os olhos encarando o belo moreno que estava deitado de frente para mim.

-Que horas são? - resmungo olhando para catar um relógio mas acho realmente que não tinha um no quarto.

-São umas 7h eu acho - percebo sua voz rouca e meus olhos se arregalam.

-Me acorda as 7h da manhã nas minhas férias? - falo incrédula e ele ri fraco.

-Eu não queria tomar café sozinho, come comigo e depois quando eu for pra empresa tu dorme babe - ele acaricia meu ombro e eu não acredito que ele me acordou só por isso, mas realmente senti uma peninha dele.

-Certo, vá tomar um banho que eu vou ver se tem algo que eu saiba cozinhar - falo e ele ri concordando, se inclina até mim e eu faço uma careta.

-Você não escovou os dentes e quer beijo? - ironizo e ele se aproxima lambendo a minha bochecha de maneira bem nojenta fazendo eu soltar um gemido de nojo.

-Bom dia a propósito - ele fala rindo saindo da cama antes que o meu pé, que estava com o propósito de o chutar, chefe até ele. Levanto cansada e pego um robe que tinha na porta do banheiro porque estava com um frio do capeta. Vou até a cozinha e abro um livro de receitas que comprei lá em Londres mesmo, e sim, precisava de livro pra me ensinar como fazer aquela panqueca de banana que ele adora. Começo a misturar os ingredientes e enquanto deixava batendo no liquidificador coloquei a mesa rapidamente, voltei e já liguei o fogo colocando a frigideira em cima e quando despejo a massa da panqueca parece água.

-Mas o que? - olho sem entender nada mexendo na massa que estava no liquidificador e sinto o cheiro de algo queimar. - Merda - falo para mim mesma desligando o fogo e olhando sem entender o porque se estar tão aguada, já vi o Zayn fazer e nunca fica assim.

-Hum.. Que cheiro de… Queimado? - ele muda a sua expressão e eu suspiro já colocando a unha na boca.

-Eu tentei fazer aquela panqueca de banana sabe? - ele concorda se aproximando do liquidificador e ri logo me olhando.

-Babe pegou a receita daquele livro né? 

-Sim, mas eu já fiz antes através dele panquecas normais e sempre deram certo - defendo minhas habilidades e ele ri mais ainda me deixando irritada.

-Sweet quando é com banana tem que por mais farinha pra ficar mais densa sabe? - ele fala e eu paro pra pensar.

-Não, por que não diz isso na receita? - cruzo os braços e ele me coloca mais pro lado pegando a farinha e vai pondo no liquidificador, como ele colocava assim sem medir? Ele tira o queimado da frigideira e passa um pouco de óleo assim que liga.

-Vou te ensinar certo? Primeiro tu tem que por um pingo de óleo, senão queima embaixo e não tem como virar a panqueca ou tirar ela - concordo vendo ele por agora a massa mais grossa.

-Você colocou demais! - falo apontando e ele nega me dando um tapa no dedo.

-Deixa o professor falar Emily! Agora tu espera, mas como tem banana não pode demorar muito senão queima a fruta - ele vai mostrando e tira a primeira panqueca de lá com sucesso, e ela estava linda para ser bem sincera.

-Nossa - falo e ele concorda sorrindo.

-Eu vou trocar a camisa que eu sujei e você vai fazer as outras ta bebê? - ele dá um tapa na minha bunda indo até o quarto e eu resmungo. Eu tento, juro que tento, mas cozinhar simplesmente não é para mim. Faço o mesmo que ele e mesmo assim minha panquecas não ficaram tão bonitas, paciência. Sirvo na mesa com chá gelado e ele já volta rápido.

-To meio atrasado - ele restinga já colocando na boca e eu sorrio ao ver que ele estava comendo.

-Estão boas?

-Essa foi a que eu fiz - ele ri da minha cara e eu faço uma careta.

-Então deixa que eu como a que eu fiz certo? - comemos já menos agitados e ele praticamente põem umas 4 de uma vez só na boca quase se engasgando.

-Vou ir amor, qualquer coisa me liga certo? - ele levanta pondo o casaco e eu o olho.

-Você vem almoçar comigo?

-Babe é complicado eu sair da empresa, vir até aqui almoçar e voltar lá. Quer ir comigo e me espera lá?

-Não eu… Eu vou ver se arranjo algo para fazer á tarde. Eu já tenho uma aula de direção certo? - tento soar animada e ele me olha sério.

-Aconteceu algo? - sim, eu não quero que você vá embora e me deixe nesse apartamento enorme sozinha.

-Não amor, acho que talvez o que eu precise fazer é dormir mesmo sabe?

-Certo, quando sair de casa me avisa. Tem um ponto de táxi aqui na esquina quase já viu? - concordo e ele abre a porta indo chamar o elevador.

-Esqueceu os papéis de ontem - grito de dentro e vejo que ele volta sorrindo.

-Não esqueci, eu ia pegar agora junto com o meu beijo - ele ri se inclinando e colando nossos lábios, puxo ele pelo pescoço e ele ri mordendo meu lábio inferior.

-Fica aqui - faço um beiço e ele ri mordendo o mesmo.

-Tenho que ir, qualquer coisa me liga amor, te amo.

-Amo você - aceno e ele sai de casa quase que a correr. Junto as coisas da mesa de maneira lenta tentando ver se conseguia matar tempo e depois me deito na cama, eram somente 8h da manhã e marquei minha aula para de tarde. Me abracei na almofada dele e de alguma maneira que nem eu sei explicar acabei caindo no sono rapidamente.

Acordo com meu celular tocando e me assusta, pego ele que estava do meu lado e vejo o nome do meu pai na tela, atendo na hora já sorridente.

-Alô?

-Emily Fields não me diga que está na cama! Faz idéia do horário que é? Você é jovem e definitivamente não vai passar seus dias na cama não senhora!

-Pai aqui não é tão tarde como ai, eu levantei as 7h com o Zayn e depois dormi de novo - falo fechando os olhos e escuto a risada do Logan de fundo.

-Bom filha, como andam as coisas?

-Bem, hoje mais tarde tenho minha primeira aula de direção.

-Só um pouco Logan, já passo para ela e logo vamos andar de bicicleta de novo - meu pai fala cansado e eu rio.

-Ensinaram ele a andar?

-Sim e agora ele só pensa nisso, lembra quando você… - ele para de falar quando se lembra.

-Sim, quando me levou naquela praça e ao invés de me cuidar ficou secando o John pai, como esquecer? - falo rindo para amenizar e ele suspira mais tranquilo.

-Querida fico bem em saber que está bem, vou passar rapidinho ao Logan certo? - ele fala e eu sinto um nó a ser formado na minha garganta. Eu sinto tanto a falta deles que chega a doer tudo em mim, literalmente tudo.

-Aham - minha voz sai meio tremida.

-Tudo bem filha? - e mesmo com os olhos fechados a primeira lágrima cai.

-Sim, só estou cansada. Pode passar ao Logan pai.

-Certo, o John mandou lembranças e queríamos dizer que te amamos e sentimos sua falta.

-Também amo vocês, estou com saudades - levanto da cama já caminhando de um lado para o outro menos nervosa.

-Emie?

-Hey Logan, como anda o menino?

-Ah anda a ser tão legal aqui em casa! Os papais me ensinaram a andar de bicicleta e vamos sair de novo hoje já! - ele fala animado e eu começo a brincar com o meu cabelo para me distrair.

-Que ótimo Logan, eu e o Zayn estamos sentindo muito sua falta - confesso e ele ri, aquelas risadas de criança super gostosas de se ouvir.

-O Za ta ai? Queria falar com ele.

-Ele ta no trabalho agora, mas mais tarde se der ele liga e fala com você ok?

-Ah sim, manda um abraço pro Liam e a tia Wendy ta? - eu rio com o tia.

-Pode deixar, acho que estou atrasando você para o seu passeio de bicicleta. Não esqueça de levar o Loki.

-Não vou esquecer, ele está com saudades também. Ás vezes ele entra no seu quarto e fica deitado na sua cama sozinho - basta ele falar isso que eu afasto o telefone do meu rosto pra eu poder chorar alto. Eu quero abraçar meus pais, meu irmão e meu cachorro. Quero meu quarto, minha casa! Esse apartamento definitivamente não é minha casa!

-Ah sim?

-Sim, eu também vou para lá ás vezes, pro seu quarto e pro do Louis, dá pra sentir o cheiro de vocês ainda - ele fala baixinho como se fosse um segredo e meu coração acelera mas de uma maneira que chega a doer.

-Logan só porque eu e o Louis não estamos ai não significa que não estamos ai entendeu?

-Não.

-Eu sei que é confuso, mas tipo nossos corpos não estão ai certo? - tento que a minha voz não saía tão rouca e tremida quanto está.

-Sim não estão, eu sei…

-Mas emocionalmente estamos ai, quando precisar desabafar pode me ligar, ou inclusive fazermos uma video-chamada! - falo tentando o animar, mas a minha voz não ajudava muito.

-Sério? E o Za vai aparecer? - sorrio para mim mesma e a paixão que ele tem pelo Zayn.

-Sim! E inclusive…

-Emie os papais estão no outro quarto então posso dizer, ontem vi eles os dois chorando e eu não sabia o que fazer - ele fala e eu congelo.

-Eles estavam chorando por quê?

-Eu escutei seu nome e o do Louis, acho que eles estão com saudade - ele tosse e meu coração se quebra por completo, e eu achando que era a única sofrendo com toda essa mudança.

-Logan querido tente animar eles certo?

-Eu sei só… 

-Logan tenho que ir tomar banho, amo você - desligo o celular rápido sem dar chance de ele falar mais nada, senão eu iria com toda a certeza chorar mais ainda. Jogo meu celular na cama e tapo meu rosto com as minhas mãos. Eu estou bem aqui, realmente estou, mas ai eu percebo a falta que eles me fazem só em 3 dias, 3 dias e eu me sinto sozinha. Sei que é idiotice querer a atenção do Zayn 100% do tempo, mas quando nos víamos em Londres era isso que eu tinha todas as vezes que nos víamos, todas. Eu me sinto sozinha e isso é estúpido, mas eu sinto falta dos gêmeos, da Ariel, das vizinhas dele, de todos. Eu queria alguém comigo, a Wendy passa a trabalhar como o Liam e o Zayn, não tem um rosto familiar para eu ver!

-Deu Emily, chega de ser chorona - murmuro para mim mesmo respirando fundo e indo até o banheiro, ligo a banheira e vou tirando minhas roupas já enquanto esperava a mesma encher. Entro na banheira e começo a olhar tudo na minha volta, como eu, uma menina do Brasil veio parar aqui em Los Angeles com o namorado que no momento é diretor de uma grande empresa? Fecho os olhos por alguns instantes tentando perceber, eu estava fazendo esse sacrifício por ele e sei que ele valoriza, mas sabe, acho que talvez esteja na hora de começar a cuidar de mim também. Ele está trabalhando e eu estou fazendo o que? Ficando em casa a tarde toda como uma dona de casa que não trabalha e nem sequer faz novas amizades? Eu estou já a ser sustentada por ele, se eu trabalhasse ou algo… Acho que seria uma boa ideia talvez. Levanto e pego a toalha pra me secar, seco os cabelos me olhando e decido passar um pouco de maquiagem antes da aula porque estava parecendo uma morta viva. Pego a bolsinha com maquiagem e passo o corretivo, base, pó, blush e tudo mais, porém nada muito exagerado. Pego um batom da cor vinho tinto e passo nos lábios sorrindo, finalmente estava parecendo gente! Coloquei uma camiseta e meio que me arrepiei por saber que um pouco da minha barriga apareceria pela blusa parar acima do umbigo, visto uma calça preta cintura alta e tapa o umbigo mas ainda dava para ver um pouco da minha pele. Pego minhas coisas pondo na bolsa e calço meu vans, ponho meus óculos de sol e uma cópia da chave de casa logo saindo e trancando a porta. Desço mais tranquilamente e após cumprimentar o porteiro saio indo em direção a esquina, assim que subo no táxi dou o endereço da aula e ele segue tranquilamente para lá. O clima aqui na Califórnia era bem melhor que o de Londres e me animava saber que talvez eu conseguiria até mesmo pegar uma cor.

-Obrigada - pago o taxista e já desço entrando no lugar, hoje seria o teste psicológico e lógico se eu entendi certo, acho que não havia absolutamente nada com o que me preocupar.

-Emily Fields - me chamam e eu levanto animada indo até a sala que me levam, lá tem um homem e ele sorri estendendo a mão.

-Sou o Garret, irei aplicar sua prova psicológica - concordo me sentando em sua frente e ele entrega algumas folhas.

-Só isso?

-Sim, e no final algumas perguntas como testes entende? - concordo já começando a responder as questões e não era nada demais, só como coisas para ver como andava minha lógica. Quando acabei a parte escrita Garret perguntou algumas coisas e depois fui dispensada, tinha que esperar o resultado para poder marcar a aula prática já. Sai de lá pensando onde poderia ir e estranho o Zayn não ter ligado, mas como ele mesmo tinha falado mais cedo ele estaria bem atarefado hoje a tarde. Pensei em passar pelo shopping e podia ver se eles estavam oferecendo emprego para algum cargo ou algo, pergunto onde ficava o shopping mais próximo pra alguém na rua e após a pessoa me responder vou a pé mesmo, assim que entro olho apavorada porque tinha muitas lojas mesmo. Vou caminhando para conhecer o ambiente melhor e assim que vejo a praça de alimentação um sorriso já se forma na minha cara.

-Quero um milk shake de morango - falo para o garoto do Mc que sorri já me pedindo o dinheiro.

-Quer me dar seu número também? - olha, tinha que admitir que ele era lindo, porém nada comparado ao meu moreno que dá de 10 a 0 nesse loiro.

-Não obrigada - falo meio sem graça e saio já bebendo minha bebida. Passo por um salão e meus pés param sozinhos, cuidar de mim certo? Entro já e peço para fazer as unhas das mãos e dos pés, farei sobrancelha também e cortar um pouco o cabelo porque minhas pontas estavam péssimas. Após fazer tudo isso em sinto mais livre, leve e solta. Passo no cartão que meus pais deixaram comigo e continuo passando por lojas, vejo três lojas de roupa e pego o e-mail das três pois era preciso mandar o e-mail com meu currículo para elas. Sem demorar muito mais vendo que já escureceu pego um taxi e chego em casa meio cansada, nem sinal do Zayn ligar e isso me preocupava muito, pego o telefone discando o número dele, mas caiu na caixa postal pois estava desligado, ótimo Malik! Tiro a roupa colocando um short e regata para ficar em casa, vou até a cozinha fazendo pipoca e coloco na televisão procurando algo de bom na televisão, tava passando um jogo de futebol e por mais que não seja o que eu mais adore acho que seria bom tentar entender algo, mas depois de quase 10 minutos acabo caindo no sono…

-Babe - sou acordada e sinto meu corpo se mexendo, olho em volta e vejo que estou no colo do Zayn.

-Chegou agora? - falo me abraçando mais no seu pescoço fechando os olhos de novo, mas abro os mesmos quando sinto um cheiro forte.

-Sim cheguei agora - ele dá um beijo na minha testa e antes mesmo de ele entre no quarto eu salto dos seus braços que estavam quentinhos e aconchegantes. Ele me olha sem entender nada e eu cruzo os braços.

-Bebeu? - ele suspira olhando em volta e entra no quarto fazendo eu entrar atrás dele.

-Sim, bebi um pouco depois do trabalho - olho para o relógio e vejo que já passou das 22h.

-Seu turno não acaba as 20h?

-Sim - ele fala abrindo a camisa e eu o olho sem acreditar, definitivamente é inacreditável, mas não ia ser eu a explodir, muito pelo contrário.

-Algum motivo para comemorar? - vou me despindo tentando soar despreocupada.

-Não, o Ian apareceu do nada perto do final e me chamou pra beber um pouco, nada demais babe - ele fala me olhando dessa vez e eu concordo.

-Posso saber onde foram beber?

-Ah… Ele tem uma boate - arregalo os olhos na hora ficando mais do que furiosa.

-Zayn Jawaad Malik, não me diga que…

-Dia de semana não abre babe, só nas sextas e finais de semana, não ia ir lá beber com várias pessoas e te deixar sozinha - ele murmura tirando a calça e eu rio irônica.

-Pois foi isso que você fez - falo mais para mim do que para ele, mas ele escuta.

-Perdão?

-Perdoado - ponho uma camisola indo até o banheiro realmente não querendo discutir.

-Posso saber por que tu ta brava? O que eu fiz de errado? Não tinha nenhuma vadia ou porra do tipo - eu suspiro me virando e o olhando.

-Pense um pouco - falo escovando os dentes já agora e quando acabo me dirijo até a cama.

-Posso saber porque esse drama todo? Eu fui beber, tu sabe que eu bebo, que eu fumo, fumo maconha se tiver muito na merda e ai? - ele só de cueca abre as cobertas em olhando que o analisava.

-Ta na merda por acaso?

-Olha quando tu tava em Londres saia com teus amiguinhos e amiguinhas, e acho muito egoísta da tua parte que tu não queria que eu saia com ele - ele se deita e eu rio.

-Não é questão de sair com ele, pode sair e fazer o que quiser, eu não tenho coleira nenhuma que segura você, porém eu só queria que você tivesse um pouco de consideração comigo!

-Eu não te trai ou desrespeitei caralho!

-Eu fiquei sozinha desde de manhã Zayn! A tarde toda sem falar com ninguém e andando de um lado para o outro feito uma retardada anti-social, tudo o que eu queria era que no final do dia pelo menos você chegasse para jantarmos e conversarmos, mas se nem pra isso você se presta, ficou na empresa o dia todo cheio de pessoas a sua volta! Não almoçou sozinho ou sequer olhou filme sem mais ninguém, e ainda depois que sai vai beber com outra pessoa fazer a idiota aqui dormir esperando você pra jantar - jogo furiosa indo até a porta do quarto a fechando e desligando a luz.

-Babe…

-Não tudo bem, eu só… Eu devo estar nervosa e estou descontando em você - uso isso como desculpa pois realmente não quero discutir, minha cabeça já vai explodir de tanta brigas, reclamações e coisas sem sentido.

-Olha eu não pensei por esse lado ta? Pra mim na minha cabeça eu ainda ia vir pra cá e íamos ficar só eu e tu, eu… Realmente não pensei em assim - ele fala bem na dele e eu me deito do seu lado, mas sem manter qualquer tipo de contato.

-Tudo bem - bufo me tapando e sinto que ele se mexia, porém não sabia o que falar. Respiro fundo pensando no dia de hoje, eu queria falar que o Logan estava com saudade, que eu passei em alguns lugares para ver emprego e inclusive ele nem notou que eu cortei o cabelo.

-Seu cabelo ta bonito - foi só eu pensar que ele fala.

-Obrigada - falo seca e sinto a sua mão a tentar chegar até mim, mas não sabia se devia.

-Olha eu prometo que não saio mais pra…

-Não Zayn, eu não falei isso e não quero isso - me viro de frente pra ele que liga o abajur e se apoia no braço para me olhar.

-O que?

-Eu quero que tenha sua vida fora de mim sabe? Quero que você saia com seus amigos, crie amizades novas? Pode sair para beber com seus amigos quando o ambiente estiver agradável, jantar ou convidar eles aqui, nunca vou proibir isso de maneira alguma. Mas eu só… Estamos aqui à 3 dias e você já conhece o pessoal na empresa, o Ian, vê o Liam e a Wendy todos os dias, e eu tenho o que?

-Você tem a mim, não é o suficiente?

-Claro que é, mas não podemos ser tão grudados. Eu realmente quero que saia com o Ian, juro que quero, e não quero parecer uma vaca agindo desse jeito, mas no momento eu me sinto sozinha. Não faz ideia de como eu fiquei no telefone falando com o Logan - confesso fechando os olhos tentando não lembrar, ele toca na minha bochecha com a mão e espera que eu continue.

-O que ele falou? - abro os olhos já marejados e praticamente me jogo em cima dele o abraçando.

-Ele sente tanto a nossa falta, ele queria tanto falar com você, te ver. O Loki anda indo no meu quarto e no Louis, o Logan faz o mesmo porque o nosso “cheiro” ainda está lá - choro já sem conter nada e ele me abraça mais pra ele ainda.

-Eu sei que é difícil, tu é mais emotiva que eu babe, mas eu não pensei que fosse ficar assim sabe? A gente pode… Podemos pensar em algo talvez ou…

-Não eu só… Ás vezes eu penso que essa vida de adulta não é pra mim Zayn, eu só queria voltar pra casa dos meus pais, continuar na escola, com meu namorado e deu. Sem complicações.

-Bebê nossa vida ta tranquila aqui, não tem ninguém aqui que quer o nosso mal, é o nosso recomeço juntos sabe?

-Sim - limpo o peito dele que estava todo molhado pro conta das minhas lágrimas.

-Eu me sinto um ingrato agora, te arrastei até essa cidade comigo pra te deixar o dia todo sozinha, e ainda saber que passou ela a chorar - ele me aperta mais quase me sufocando e eu rio.

-Amor não se sinta, eu só…

-Eu nem sequer te liguei porra, eu tava tão focado nas coisas do trabalho e caralho!

-Zayn está tudo bem, você é o novo diretor, não é bom que fique me ligando de 10 em 10 minutos na frente de todos, eu só… - paro de falar com vergonha e ele nota rindo.

-Acho que sei o que tu ia falar mas quero ouvir dos teus lábios sweet - ele ri e eu suspiro alto.

-Eu só gosto quando você me mima - confesso e ele sorri dando vários beijos na minha cabeça.

-Gosta da minha atenção toda pra ti? - concordo sorrindo e dando um beijo no seu peito.

-Gosto, quando me abraça, me dá beijinhos…

-E o que mais gosta que eu faça? - senti o seu tom malicioso e eu rio.

-Comida, eu estou com fome - murmuro e ele bufa, mas logo nos levanta e me pega no colo me levando com ele até a cozinha.

-O que posso fazer para minha gostosa namorada carente? - eu sorrio pondo o dedo na boca como quem estivesse pensando ainda ao certo.

-Eu ia amar uma lasanha - sorrio e ele arregala os olhos.

-Não porque tu vai dormir e tua digestão fica lenta, algo mais leve - rolo os olhos o provocando e analiso em volta. 

-O que acha de vermos um filme enquanto comemos algumas porcarias? - levanto a sobrancelha sugestiva e ele me olha sério.

-Comeu pipoca antes de dormir, se não comer direito nem cagar vai conseguir - ele resmunga abrindo o armário já pegando alguns salgadinhos e referi na geladeira, bato palmas animada e ando até a sala já ligando o DVD.

-Frozen ta? - grito para ele, mesmo se ele não quisesse iria ser.

-Sério?

-Sim, anda senão vai perder o início - ele vem resmungando e se deita do meu lado, subo no colo dele encostando minhas costas no seu peito enquanto começava a comer o chips e ele pousava ambas suas mãos na minha cintura.

-Babe podíamos fazer coisas mais interessantes do que ver Frozen, como por exemplo…

-Eu não quero fazer sexo, quero ver frozen, shiu…. - resmungo e ele me aperta mais dando alguns beijos no meu ombro.

-Casa comigo?

-Silêncio que amo essa cena - falo mais tensa tentando ignorar suas palavras. Ele realmente continuava perguntando todos os dias e isso me matava internamente.

-Certo - ele fala já mais desanimado e eu pauso o filme me virando para ele, largando o chips no sofá e ponho uma perna cada uma de um lado do seu corpo.

-Babe? - começo a dar alguns beijinhos pelo seu pescoço para o animar, mas ele continua meio sério.

-Hoje o dia foi bem cansativo Emie, to pensando em ir dormir - ele me tira do seu colo e levanta indo até o quarto.

-Merda - falo para mim mesma e vou atrás dele.

-Não vai ver o filme?

-Até um minuto atrás você queria transar, e aqui estou eu, mas ai me recusa para vir dormir. Não te entendo - falo meio chateada e ele sorri de leve se aproximando e me dando um selinho.

-Nada demais babe, só sono - ele fala e se deita, me deito do seu lado o abraçando.

-Amo você - ele concorda me apertando e em pouco tempo já cai no sono. Fico analisando todo o seu rosto tranquilo e me pergunto, por que não casar? Eu o amo, ele me ama e… Sou muito nova! Devia ser ilegal pessoas da minha idade sentirem um amor tão forte assim cedo na vida, porque ai em situações como essa ferram.

-Amo muito você - falo para mim acariciando o rosto dele e beijando o mesmo. Nós estamos praticamente a viver uma vida de casados, não entendo que diferença faria pra ele assinar um papel dizendo que se casou comigo ou não. O que me lembra que eu nem sequer mencionei com ele que me candidatei para alguns empregos, quero ver o que ele vai achar disso também.

CONTINUA…

 


Notas Finais


Peço desculpas primeiramente porque o capítulo na minha humilde opinião ta um cocô!
Bem eu passei por uns probleminhas e eu já estou bem, mas desculpa não estar conseguindo responder os comentários direito! Minha irmã mais nova ficou doente e tive que ficar com ela no hospital, e no mesmo dia meu avô faleceu ai juntou tudo! bem não quero falar sobre isso, não quero mesmo pensar ou falar nisso,mas acho que merecem uma explicativa pela demora e tal!
Novamente desculpa pelo capitulo meio merda, mas prometo que vem mais ação nessa temporada, só queria as coisas mais calmas com eles!!!
ai gente sério deu pena da emie, e pobre zayn nem se ligou mesmo :(
Amo vocês meus amores, sdds pessoal de Londres :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...