1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Especial Casais

História Say Something - Especial Casais


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Boa Noiteeee

Então o capitulo de hoje se voltou mais para outros casais!
Obrigada pelos comentarios,favoritos e os que acompanham.
Desculpa qualquer coisa e erro

Capítulo 8 - Especial Casais


Fanfic / Fanfiction Say Something - Especial Casais

Mike on

Todos se encaravam tentando achar a resposta, sentir o olhar de Aldama em mim, antes que falasse algo alguém falou por mim.

Vale: O Mike não – todos a encararam e ela pareceu sem graça – ehh... Ruggero não ia acreditar

Mike: Sim ate por que ele sabe que eu não sinto nada mais do que amizade por ela

Agus: Eu também não, alem de ser meu melhor amigo, ele sabe que gosto de outra garota – o vi olhar disfarçadamente para Carol que sorriu

Carol: Temos ainda Jorge, Gaston e Lionel

Vale: Lio – ele a encarou incrédulo

Lio: Nos somos melhores amigos, não rola e se ela descobri esse plano ela me mata

Vale: Por favor, é perfeito, pensa na felicidade dela – implorava para Lionel que pareceu baixar a guarda.

Lio: Tudo bem – deu um suspiro – o que não faço pela baixinha

Vale: Obrigada – deu um abraço nele, num gostei nada disso.

Aldama: Tudo resolvido então, vou conversar com Karol ate o final da semana – Valentina juntou todos em um abraço coletivo – vou da 15 minutinhos para vocês mas depois vamos gravar, agora tenho que resolver como irei gravar o beijo de Luna e Matteo de novo já que Karol foi embora.

Carol: Essa semana o clima entre eles vai ficar bem estranho

Vale: Vai mesmo e outro beijo agora não acho que vá melhorar e sim piorar

Lio: Talvez vocês consigam editar o que foi gravado.

Aldama: Talvez seja o melhor, vamos ver o que vamos fazer, obrigado meninos.

 Depois cada um foi indo pro seu caminho, mas antes puxei Valentina para camarim.

Vale: O que quer?

Mike: Conversar – me olhou confusa – devíamos ter feito isso há muito tempo – ela parecer entender

Vale: Não temos nada a conversar – ela tentou sair mais puxei seu braço

Mike: Temos e você não vai fugir de novo – a prendi perto do meu corpo – aquele dia estávamos bêbados mais lembro muito bem de cada beijo e cada sensação que senti e não consigo esquecer e eu sei que você também sente algo por mim – nos encarávamos

Vale: Mike não faz isso comigo – ela pareceu caçar palavras – eu.....eu....- vi seu olhar descer em direção a minha boca e fiz o mesmo encarei aqueles perfeitos lábios.

Fui me aproximando e selei nossos lábios antes que ela falasse algo, aprofundei mais o beijo pedindo passagem com a língua e ela cedeu, era o melhor beijo da minha vida, minhas mãos foram para seus cabelos e a puxei mais pra mim, minhas pernas bambearam e cai com ela no sofá, senti suas mãos fazendo carinho em minha barriga, aquilo tudo parecia um sonho.

Carol on

Depois que decidimos como juntar a Ka e o Rugge, já ia saindo do set em direção ao banco queria tomar um ar antes de começar a gravar mas senti uma mão me puxar para um quartinho onde ficava algumas roupas que já foram usadas em outras novelas, eu não precisava olhar para saber quem era, só pelo perfume o reconhecia.

Carol: Oi amor – o encarei

Agus: Oi princesa, tava com saudades.

Carol: A gente tava junto agora mesmo – o olhei confusa

Agus; Não venha com essa, você sabe de que – ele tomou meus lábios e senti meu coração disparar.

Sentia-me nas nuvens, parecia voar entre elas, toda vez que ele me beijava era assim que me sentia, coisa que nenhum garoto me fez sentir. Ele terminou o beijo com selinhos

Agus: Não aguento mais ter que esconder que estamos juntos, já faz meses.

Carol: Eu também não, mas lembra do que Aldama nos disse, é o melhor esperar esse tempo para tudo da certo

Agus: Sim eu sei, mas agora vem ca aproveitar esses últimos minutinhos que temos antes de gravar

Eu e Agus já estávamos juntos a uns 3 messes e ninguém sabia, só Aldama com quem fomos conversar e nos aconselhou a esperar para ver se ia da certo e ter um tempo só nosso sem ninguém começar a intrometer na nossa vida, existe pessoas que iam querer nosso bem mas muitos poderiam tentar nos separar e vimos que seria melhor mesmo ter o nosso tempo e curti nosso momento.Eu estou amando tudo isso que estava acontecendo entre nos, eu estava completamente apaixonada por ele e espero que ele esteja por mim também .

Vale on

Estava totalmente entregue a Mike, aquele era o melhor beijo da minha vida, mas eu tinha medo de ele não sentir o mesmo que eu sentia por ele, então decide interromper o beijo e tentar sair de cima dele, mas ele não deixava

Mike: Valu – o encarei – posso te fazer uma pergunta?

Valu: Faz, mas antes eu posso levantar? – ele negou a cabeça e eu bufei

Mike: Você sente algo por mim? – aquilo me pegou de surpresa e o que eu ia responder? Eu não sabia o que fazer então fiquei em silencio e abaixei a cabeça, ele retirou suas mão da minha cintura – pode levantar – então levantei e arrumei minha roupa, Mike levantou e parecia triste – desculpa eu ter te beijado – e já ia saindo mas o puxei e colei nossos corpos – o que quer Valu? Já entendi que não sente nada, eu sou um bobo por pensar que você gostava de mim e...- o calei com um beijo, no começo ele não correspondeu por causa da surpresa mais aos poucos foi se entregando mais.

Vale: Eu gosto de você – falei entre o beijo

Mike: Eu gosto de você – ele terminou o beijo com um selinho e continuamos abraçados– pensei que não gostava de mim

Vale: Tinha medo que você não me correspondesse

Mike: Mas agora não tem mais essa duvida ne?

Vale: Não mesmo, eu não quero assumir nada para ninguém por enquanto.

Mike: Também não, quero curtir um tempo só nosso.

 

Todos depois dos encontros as escondidas foram gravar, mas parecia que o clima ali não era dos melhores, todos estavam tensos e a presença de Ruggero deixava o ambiente mais estranho ainda, ele estava no mundo da lua e parecia triste, seu mau humor era perceptível e pela primeira vez a vida pessoal dele estava atrapalhando a profissional, ele sempre se esforçou para separar as coisas, mas naquela hora estava impossível, ele tentou ao maximo dar de si ate o final das gravações do dia e assim que foi liberado foi correndo para casa arrumar tudo para viajar no sábado.

Karol tinha pegado no sono algumas horas depois de tanto chorar, sua mãe que chegou minutos depois bateu na porta e nada da menina atender então ela supôs que Karol dormia e isso não era nenhuma novidade já que a menina só sabia dormi, estranhou o horário que ela estava em casa, mas deixou para la e resolveu descansar.

Mais tarde depois de tantos sonhos aleatórios sem importância, Karol se viu em um quarto onde nunca esteve antes,  Ruggero estava de costas mexendo em algumas caixas de vários tamanhos espalhadas pela cama, ele parecia procurar algo, tentou ver o que era mas ele logo se virou e em suas mãos  tinha um sapatinho branco de bebê ,enquanto sorria e repetia: Não poderia receber noticia melhor meu amor .


Notas Finais


Continuem acompanhando, Favoritando e comentando
beijooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...