1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. Laura.

História Say Something ( Em correção ortográfica) - Laura.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Bem pessoal postei na correrria e espero que gostem!!
amo vocês e boa leitura, obg pelos últimos capítulos!!!!
BEIJOS NA BUNDA E ESPERO SURPREENDER VOCÊS COM ESSE CAP!!!!BJS

Capítulo 42 - Laura.


Zayn on

Quando eu termino de ler aquela maldita frase, olho direto pra minha namorada, que nesse momento já estava de pé.

— Zayn, cozinha, agora. — O Louis praticamente berra indo comigo até a cozinha e eu caminho dura atrás dele, fechando a porta. — Essa brincadeira com a minha irmã já acabou. — Eu rio na hora.

— Ta maluco?

— Não.Tu é cego cara? Não leu o que tava escrito? A gente ta fudido logo na última gangue e eles ainda ameaçam a minha irmã? Tu não pode mais sair com ela! — Eu fecho os punhos na hora. O Louis era de todos o que eu mais falava, mas a minha relação com a Emily não diz respeito a ele e nem a nenhum dos meninos.

— Cara na boa, tu não se mete nisso. — Ele ri, fechando os punhos também.

— Não me meter? Cara tu não pode destruir mais a vida dela!

— DESTRUIR MAIS?

— Não grita, caralho! — Ele dá um passo pra frente, como se realmente fosse me intimidar.

— Tu não sabe de nada, Louis.

— Imagina que tu tem uma filha.

— Que porra tu ta falando?

— E que ela namora um cara igual a ti? Tu ia deixar? — Bem… O que isso tem haver com o momento?

— Como se tu fosse o maior exemplo, né seu puto. — Dou um passo pra frente e ele cruza os braços.

— Tu não vai ficar com a Emily agora.

— Eu vou cacete. E qual a diferença pra ti agora ou antes?

— Zayn é a vida dela! Se gostasse tanto dela assim ia deixar ela agora.

— Deixar ela? Ela PRECISA de mim Louis. É só eu não sair com ela na rua cara, deixa de criar mais problema!

— Não preciso criar porque vocês os dois juntos já tem o suficiente.

— O que tu quer dizer com isso? — Empurro o peito dele, que faz o mesmo comigo e eu me seguro muito pra não bater nele.

— O que vocês os dois tão fazendo? — A minha namorada entra pela cozinha.

— Sai Emily. — A gente fala na mesma hora e ela bufa, fechando a porta e cruzando os braços.

— Por que estão discutindo?

— Nada que te interesse. — O Louis cerra os olhos pra mim.

— Não fala assim com ela, porra. — Empurro ele de novo, que dessa vez me empurra com muito mais força pra trás, fazendo eu bater as costas na geladeira. Vou dar um passo na frente e a Emily para na minha frente, com os braços abertos.

— QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? Vocês nunca brigam sequer!

— Pergunta pro seu namorado.

— Pergunta pro teu irmão. — Olho pra ele por cima dela, o mesmo que me levanta o dedo do meio. — Emily, vamos embora.

— Foda-se ela vai ficar aqui na casa dela. Ela não sai daqui até que seja seguro, Zayn. — O Louis fala e por mais que eu odeie esse puto, ta certo.

— Emily tu vai ficar aqui, mas eu também fico. — O Louis nega na hora.

— Não, ela...

— DEU? — Ambos olhamos pra ela sem entender nada.

— Que merda ta falando Emily?

— Nenhum de vocês decide o que eu vou ou não fazer, mas que saco! — Ela vai abrir a porta, mas eu seguro o braço dela.

— Aonde vai?

— Pra um lugar longe de vocês os dois. — Ela se solta de mim porta a fora.

— Satisfeito seu puto? — O Louis passa por mim porta a fora e eu vou atrás dele.

— Louis acho melhor tu calar a...

— Calem a boca que o Cowell ta no telefone com o Niall. — O Liam fala e eu me sento no sofá de frente pro Louis, que me olhava ainda furioso. Meu celular treme e é uma mensagem.

“Brigar com o cunhado e ainda com a namorada? Deve estar complicado em! hahahahahhaha — Max"

— Porcaria. — Levanto olhando em volta. — Louis tem escuta na tua cozinha. — Ele me olha sem entender e jogo meu celular pra ele.

— Caralho, como eles entraram na casa? — Ele vem comigo e os meninos nos ajudam a procurar por toda a cozinha.

— Aqui, nas frutas. — O Harry mostra os microfones implantados no cesto e eu jogo na água.

— Vou mandar o chaveiro vim e trocar todas as fechaduras de casa. —O Louis bufa saindo porta a fora e eu faço o mesmo, só que indo pro andar de cima. Quando chego no quarto da Emily, escuto a voz dela como se estivesse a falar com alguém.

Emily on

— Sim Sean, eu estou bem. Só liguei porque estava com saudades e queria saber se tu tava no café.

— To em casa, mas pode vir! O Alex ta bem na dele até agora, então acho que ele não vai te incomodar. Mas acho que o Malik não.....

— Ele não pode sempre mandar em mim e me controlar!

— Wow, problemas no paraíso? — Eu bufo, me sentando na cama.

— Não é isso, mas… Você sabe como ele e o meu irmão são.

— Mandões?

— Exatamente, e chega uma hora que me sufoca sabe.Tudo que eu vou ou quero fazer parece que é controlado por eles sabe. E isso realmente me incomoda em um certo ponto.

— Por que não vem aqui e a gente conversa com calma? Vou te mandar o meu endereço por mensagem.

— Não, eu to com o telefone de casa. Os meninos jogaram o meu na piscina comigo.

— Nossa que belo jeito de ganhar um celular novo. — Ele ri e eu suspiro.

— Não vou nem pedir pro meu pai porque o presente que eu quero dar pro Zayn realmente vai sair muito caro mesmo.

— O que vai dar?

— Bem, eu pesquisei no site de....

— Com quem ta falando? — O Zayn entra sério no quarto e eu bufo.

— Sean, me dá o endereço. — Ele me passa e eu anoto direitinho. — Assim que der eu passo ai, está bem?

— Ee quiser trazer o Malik, ele...

— Ele não vai querer ir, mas obrigado. Tchau. — Desligo a ligação, colocando o telefone na minha cama me virando para o Zayn.

— Sim?

— Aonde pensa que vai?  Não leu a mensagem? O que acabou de acontecer?

— Sim eu vi! Por isso preciso ver uma pessoa com quem eu possa conversar!

— E deixa eu adivinhar, o Sean é essa pessoa?

— Zayn, péssimo momento para os seus ciúmes.

— Emily, já falei que....

— Sabe Zayn, um relacionamento se dá na base de confiança. Achei que já soubesse que somos só amigos! — Ele bufa.

— Eu já falei que não existe amizade entr....

— ZAYN PARA! Existe sim amizade entre homem e mulher, e ele ta saindo com a Laura, eu nunca faria algo assim com uma das minhas melhores amigas!

— POIS ELA JÁ FEZ CONTIGO! Pra tu ver que nem nas tuas amiguinhas tu pode confiar Emily! — Ele berra e eu paro um minuto sem entender nada.

— O que?

— Nada, eu… Eu to irritado, só isso. — Ele desvia o olhar e eu me aproximo o máximo que consigo dele.

— Zayn acho melhor você falar agora, senão eu pulo dessa janela e a próxima vez que me ver vai ser pra eu te bater. — Cerro os olhos e ele coça a cabeça.

— Eu só falei porque tava brabo, eu...

— Mentiroso, fala de uma vez! — O sangue bombeava nas minhas veias,

— Eu....já fodi ela. — Ele murmura e eu levanto as sobrancelhas.

— Já fodeu quem, Malik?

— A Laura, mas foi...

— Meu Deus! — Eu me afasto dele na hora e acabo por tropeçar e cair de costas na minha cama.F echo os olhos alguns segundos, mas quando abro ainda estou no meu quarto, e ele ainda estava aqui. — Por favor diz que é piada ou...

— Foi antes da gente, eu juro! Quer dizer...

— QUER DIZER O QUE? PODE FALAR MALIK! MAIS ALGUMA COISA? A MANUELA TAMBÉM? A BRUNA TAMBÉM? — Pego meus travesseiros jogando nele e ele desvia. Pego meu tênis e acerto o peito dele.

— PARA!

— PARAR? — To com lágrimas nos olhos e nesse momento o que eu mais queria era não ter nem entrado naquela cozinha no meio da discussão deles, pois ai ele não estaria aqui agora.

— Foi antes da gente, eu juro! Pelo menos antes da gente ficar amigos e antes da gente namorar!

— Quer dizer que… Eu estava aqui quando você fodeu ela? — Era uma facada grande no meu peito. Ele concorda e eu abro a boca, mas logo fecho ela. Como ela pode fazer isso comigo? Depois de me conhecer? — Que dia? — Pergunto sem conseguir olhar para ele com nojo. Apesar de não termos nada na época, eu não estou com raiva por ele ter feito isso, e sim por ele ter jogado na minha cara!

— Tu acha que eu vou lembrar? Foi só mais uma foda, eu juro que....

— QUE DIA, MALIK? — Ele bufa mais alto ainda, se sentando do meu lado e eu me afasto do toque dele com as mãos ainda trêmulas.

— Hum… No dia que eu fui esfaqueado e eu vim pra cá. — Ele revela e meu coração parece ter quebrado mais ainda.

— Mas nesse dia....

— Nós nos beijamos, eu sei! Mas fodi com ela antes eu! — Ele levanta as mãos como se fosse melhorar alguma coisa. Eu levanto irritada indo de um lado para o outro.

— AQUELA… AQUELA VACA! e ela ainda falava mal de você, fala até hoje! Como nunca me contou isso? Seu vagabundo! — Pego meu livro de história e jogo em direção a cama, ele desvia de novo. Malditos reflexos.

Ele caminha até mim tentando me abraçar, mas eu bato nele repetidas vezes. Eu não sentia tristeza, me sentia traída. Por ela. Como ela pode? Eu estou com tanta raiva nesse momento.

— NÃO ME TOCA! — Ele me abraça a força, segurando meus braços e me prensando na porta.

— Só me escuta!

— PARA QUE? Para jogar outra foda na minha cara? VAI ZAYN! VOCÊ É BOM NISSO!

— NÃO! Eu tava irritado e com ciúmes! Foi… Fesculpa. Eu juro que… Que...

— QUE O QUE?

— Que não te encho mais com o Sean! Mas só me escuta por favor! — Eu ainda choro, mas concordo enquanto ele me solta devagar. Me sento no chão cruzando as pernas e olhando reto. Ele se senta na minha frente tentando segurar as minhas mãos, que eu desvio. — Amor…

— Fala de uma vez.

— Pensa comigo ta? Já te falei que antes de ti eu tinha outras, mas agora elas são só outras, assim como a Laura ta? Eu fodi com ela antes de saber que vocês andavam.

— Seu mentiro....

— Eu vi vocês juntas, mas não me liguei, e na época não ligava pra ti. Mas foi só uma vez e depois quando dei carona pra vocês as três que eu me liguei.

— E não falou nada por que seu diabo? — Dou um tapa na mão dele menos braba, mas continuando chateada.

— Pra que? Você brigar comigo, me xingar e não falar comigo? Eu só não falei pra não gerar nada, porque pra mim foi só uma foda! A culpada é aquela vadia!

— Não cham… — Oa defender ela, mas por alguma razão não consegui. Eu estava com um extremo ódio dela por ter me mentido, primeiramente tentando me afastar dele custe o que custasse e por me mentir. Ele era só mais uma… Foda. Mas ela? Como ela pode não me contar esse PEQUENO detalhe? — Eu… Não sei! — Levanto agora sem lágrimas, indo para o banheiro lavar o rosto e vejo o corpo dele atrás de mim.

— Babe não fica braba.

— Você sempre fala pra mim não ficar braba, mas cada vez descubro mais cagadas do seu passado. — Murmuro irritada, voltando para o quarto e atando o cabelo.

— Passado é passado. E só pra constar, que foi ela que me chamou na escola. Abri a sala e ela praticamente se jogou no meu colo, o Malik da época não conseguiu se segurar.

— E qual a diferença agora Zayn? — Não consigo nem olhar para ele direito.

— Que agora eu amo uma pessoa. E ela é a pessoa mais chata, mas também mais especial da minha vida. Eu não te trocaria nem por 10000 Lauras, sendo que a foda com ela foi horrível. — Ele passa a mão pela minha bochecha e eu abraço ele forte.

— Só… Nunca mais joga uma foda sua na minha cara. Mesmo brabo, porque isso eu não agüento. Muito menos uma traição dessas. — Ele me abraça forte, concordando com a cabeça.

— Nunca mais, prometo. — Ele me da um beijo na testa e eu me afasto, olhando ele nos olhos e colando nossos lábios de uma vez. As minhas mãos seguram as bochecha dele enquanto as dele vagueiam pelas minhas costas. Eu peço espaço com a língua enquanto ele aperta mais a minha cintura contra o quadril dele.

— Eu… Odeio ela. — Ele me beija de novo, colocando as mãos na minha bunda e me deitando na cama.

— Eu também odeio ela por ter… Sido… Falsa contigo sweet. — Ele fala beijando meu pescoço e levanta a minha blusa, mas na hora eu me afasto.

— O Sean. — Ele bufa se sentando.

— Ta te esperando? — Concordo esperando pela próxima discussão que ele ia começar.

— Me dá o endereço. — Eu estranho, levantando e estendendo o papel para ele. — Como ta sem celular, me da o número dele. Que ai quando quiser que eu te busque tu me liga. — Eu olho para ele com os olhos arregalados.

— Não vai brigar comigo?

— Pensei que ás vezes se sentisse sufocada. — Ele pisca o olho e eu paro.

— Escutou toda a minha conversa com ele? — Ele concorda abrindo a porta e me puxando pela mão. 

Passamos pela sala e os meninos não estavam lá, quando subimos no carro e vamos em direção a casa do Sean eu penso somente em uma pessoa e o meu ódio cresce cada vez mais. Laura. Como ela pode? Quero dizer… Tudo bem que eu não namorava com o Zayn ainda, mas ela se jogou pra cima dele! Ela ficava me falando para não ficar com ele isso e aquilo, ela falava mal, mas na realidade era para ele ficar com ela! Ela era uma puta e a minha vontade agora era de realmente bater nela! Eu ainda… Ela me defendeu da Rebecca e… Nossa! Ela é uma ótima atriz então. A Rebecca pelo menos era uma puta assumida né.

— No que tanto pensa, babe?

— Laura. — Murmuro visivelmente irritada enquanto ele coloca a mão na minha coxa, perto da minha virilha.

— Se servir de consolo os peitos dela são pequenos e feios. — Ele pisca o olho, mas nem isso diminui o meu ódio. Quando chegamos na frente do prédio, o Zayn me olha sério.

— Sabe o quanto é difícil pra mim você sequer ser amiga de um guri, ainda mais ir na casa de um.

— Sei amor, e sei que está tentando se esforçar, eu aprecio muito isso mesmo. — Dou um beijo na bochecha dele.

— Me liga por favor, porque se passar das 23h eu venho aqui e te pego a força. — Ele pisca o olho, mas sei que ele está falando sério.

— Claro babe. — Sorrio e ele me puxa, me beijando rapidamente e eu acabo o beijo com vários selinhos.

— Te amo. — Abro a porta e olho para ele.

— Que?  Ta esperando que eu fale isso também? — Concordo com a cabeça, sorrindo.

— Ta te amo, vai de uma vez antes que eu desista. — Sorrio para ele, mandando um beijo no ar e descendo.

Quando chego na portariam aviso o porteiro em que apartamento ia e o Sean já tinha deixado avisado que eu vinha. Subo o elevador sozinha com medo, mas com um único pensamento, vou falar para o Sean da Laura, é perfeito! Devolver na mesma moeda, porque ela não me queria nem sequer perto do Zayn e agora o Sean vai saber a vadia que essa garota é!

CONTINUA.....


Notas Finais


TAM TAM TAM
Bem tive que postar esse cpa correndo porque só botei o pé em casa agora e já to saindo !!!!
Só queria deixar claro que muitas de vcs leitoras odiavam a Laura antes mesmo de saber disso e bem......COITADA DELA PORQUE VOU FAZER A EMILY MATAR ESSA VADIA! com ela pode fazer isso com a Emily?mais falsa que DVD pirata!
Bom como to com pressa vou ser rápida e deixar os comentários de ódio para vocês ta?
AMO VOCÊS, ODEIO A LAURA!
OBS:escutas na casa dos Tomlinson???PERIGO NA ÁREA, MAS ACHO QUE DEVEMOS FOCAR O NOSSO ÓDIO NA VACA DA LAURA! AQUELA VADIA SUJA! BJUS
obs;o que foi a discussão do Zayn e do Louis por causa da Emie? eles AMAM ela demias <3 <3 <3
PS:ESPERO TER SURPREENDIDO VOCÊS NESSE CAPÍTULO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...