1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. Really?

História Say Something ( Em correção ortográfica) - Really?


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


bEM, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP!!!
AMO VOCÊS
BOA LEITURA
BEIJOCAS NA BUNDA

Capítulo 61 - Really?


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica) - Really?

— Vem senão vamos nos atrasar. — Eu sorrio e ela enruga as sobrancelhas.

— Ah?

— Bem, estava nos meus planos a gente a foder mais tarde e não agora, se bem que sempre se pode repetir. — Eu rio com ela, que se levanta e se veste assim como eu.

— Vamos juntar… — Ela se inclina e eu puxo dela.

— Deixa ai. — Ela olha desconfiada, mas me segue. Eu praticamente tive que carregar ela durante todo o caminho até o fim da casa abandonada com o corpo dela a tremer de medo.

— Relaxa, babe.

Emily on

Relaxa, babe? Por acaso ele faz alguma idéia de que estamos em uma casa abandonada no meio do nada? Assim que saio pela porta, respiro fundo e ele me puxa até o caminho para o carro.

Quando nos sentamos suspiro aliviada. Não que eu seja o tipo de menina estúpida que não gosta de natureza. Só acho lugares abandonados meio… Assustadores?

— Aonde vamos?

— Pra sua casa. — Ele pisca o olho e eu continuo a estranhar, porém esse dia com o Zayn anda a ser tão maravilhoso que eu não quero o estragar por nada. A nossa conversa no terraço foi tão importante para mim, porque realmente conhecemos uma parte um do outro que a maioria das pessoas não conhece e sinto que agora não há mais segredos ou dúvidas entre nós.

— Obrigada pela tarde de hoje. Está a ser maravilhosa. — Ele sorri para mim, cruzando os nossos dedos.

— Aproveita porque é uma vez em meses que tu vai ter um encontro e que eu vou te deixar ficar por cima ou ser romântico. — Eu mostro a língua para ele, que para em uma sinaleira já perto da cidade e o carro do meu lado abre a porta rápido demais, batendo na minha porta. O Zayn assim que escuta o barulho gira a cabeça olhando para o vidro do meu lado e eu engulo um seco. Ele cerra os punhos estacionando na frente do carro assim que a sinaleira abre. Por que acho que ele vai esganar o motorista? — Tu, fica no carro. — Ele fala furioso e eu como nada obediente ,tiro o cinto saindo atrás dele.

Vejo um menino que provavelmente deve ser ou menor de idade ou tem 18 anos a olhar nervoso para o Zayn, e quando olha para mim suaviza.

— Zayn… — Chamo quando noto que ele fica mais furioso ainda.

— Além de arranhar meu carro, ainda olha pra minha namorada, foda-se. — O Zayn ia avançar nele e eu seguro o braço dele, que se solta. Ele se aproxima do menino bem próximo e cerra os olhos. 

No momento não existia Zayn, somente Malik. 

E parece que realmente alguém conseguiu estragar essa tarde que andava a ser boa demais.

— Vem aqui o filho da puta. — O Zayn segura o menino pelo braço com força desnecessária, puxando ele até o carro em que estávamos. — Ta vendo isso? — O Zayn chuta o joelho do menino, fazendo ele cair de joelho para frente da lateral do carro e ver um belo arranhão na pintura preta do carro.

—Eu… Desculpa, eu juro que…

— Tuas desculpas o cacete. — O Zayn solta o braço dele bruscamente, dando um passo pra trás e eu tento segurar a mão dele para acalmá-lo, se bem que nesse momento nada parecia dar certo.

— Olha cara… — O menino levanta agora com uma postura melhor e as pessoas na rua parecem não dar a mínima para o que estava a passar aqui.

— Cara o que? Sabe que vai pagar né? P arranhão e eu ainda posso te processar por danos morais, filho da puta! — Sério Malik? Danos morais?

— Cara eu sou só um estudante. To saindo do trabalho e vou pra aula, eu juro que a minha intenção não era arranhar o seu carro.

— Pois é, mas arranhou. — Eu tenho certeza que o carro do Zayn vale muito pra ele, mas somente pela vestimenta do menino já sei que ele não vai ter condições de pagar, e se pagar vai ser com muito sacrifício que podia usar em coisas para ele.

— Amor, talvez ele… — Ele me lança um olhar mortal, fazendo eu entender que o melhor para mim no momento era calar a boca.

— E o que eu tenho que haver com a tua vida de merda? — O Zayn cerra mais os punhos e a voz do menino falha antes de falar.

— Eu não tenho dinheiro para te pagar, olha o meu carro. — Ele aponta pro carro dele que parece ser usado e é bem simples, não vejo nada de mal nisso sendo que ele é um estudante e deve se sustentar sozinho.

— O problema não é meu. Eu vou chamar o seguro e tu vai pagar, nem que tu arranje o dinheiro limpando o chão com a língua filho da puta.

— Mas… 

— Cala a porra da tua boca. Quem sabe assim tu não aprende a tomar mais cuidado com o que é dos outros? — Ele zoa, indo para longe e discando o número do seguro. Eu sorrio como desculpa para o menino, indo até o Zayn.

— Zayn, para… — Seguro o braço dele, que se vira furioso para mim.

— Zayn para? Tu deve ta brincando com a minha cara! Sabe, esse carro não foi nada barato Emily! Eu não sei ele, mas eu suei muito pra conseguir o dinheiro e comprar ele! Cuido dele como um filho e não vai ser esse marginal que vai simplesmente arranhar o meu bebê e sair sem nada. Filho da puta do caralho. — Ele bufa olhando para o menino com os olhos cerrados e o menino continua quieto a olhar para os próprios pés.

— Sabe você tem razão, mas pelo menos resolvam entre vocês! Se você colocar o seguro irão processar ele se ele não pagar.

— E quer que eu faça o que? Já te falei que tu é boa como o caralho pra todo mundo e te usam por isso Fields, tu não sabe quando uma pessoa quer tirar proveito da situação!

— Mas sei quando uma pessoa está a ser idiota! Zayn, abre os olhos e olha para ele! Ele é somente um estudante que trabalha para poder se sustentar ou algo do gênero.

— E o que  eu tenho haver com isso? Ta defendendo esse fedelho? Puta que pariu né Emily! — Estou extremamente furiosa pela maneira que ele está a falar comigo, mas não irá levar a lugar nenhum eu discutir com ele de cabeça quente, então vou acalmá-lo e ele que me aguarde em casa.

— Não Malik, estou a tentar ser justa! Nada mais do que isso! — Bufo na esperança que ele perceba.

— VEM CÁ O PUTO. — O Zayn berra para o menino e olha para mim furioso. Espero que pelo menos ele me escute e não ponha a companhia de seguros no meio.

— Eu… — O menino vai falar e o Zayn para ele, levantando a mão.

— A tua sorte é que a minha namorada tem uma irritante mania de ficar me enchendo e tu se salvou. — Ele suspira olhando para mim como quem agradece e estica a mão para me cumprimentar. — Se tu aproximar mais essa mão dela, eu mesmo enfio toda ela dentro do teu cu e depois corto. — Ele fala tão sério que o menino deve ter dado uns 20 passos para trás.

— Como quer fazer?

— Tu tem 2 meses pra me pagar. — Eu cutuco ele pelo braço, que rola os olhos. — 4, e se atrasar um dia já sabe o que vai acontecer contigo. — O Zayn olha furioso para mão do menino, que entende.

— Eu… Meu número é… — Ele fala o número dele enquanto o meu querido e fofo namorado anota. — Pode me ligar, a cada mês eu dou 1 quarto do dinheiro pode ser? Porque vai sair bem cara.

— Eu vou pagar amanhã no concerto e tu vai pagar pra mim, e um segundo de atraso no pagamento tu vai ter juros.

— Juros? — O menino engole seco, olhando para o Malik.

— O juro por 1 segundo é pagar o triplo do preço normal, então é melhor não atrasar nada. — ele bufa me puxando pela mão depois de anotar o número do menino que se chama Eric e me coloca no carro, fechando a porta do pendura de seguida com muita força logo subindo no carro dando a partida sem se importar com os carros que estavam a vir.

— QUER NOS MATAR. — Ele simplesmente aperta o volante me ignorando. — Sabe, quando esta tudo sempre a ir muito bem eu me lembro que sempre vai acontecer algo pra você voltar a agir COMO O MESMO IDIOTA DE SEMPRE! — Ele para o carro na frente da minha casa, se virando para mim.

— EU SOU O IDIOTA? POR CAUSA DA PORRA DA TUA BOA EDUCAÇÃO EU VOU LEVAR 4 MESES PRA RECEBER O QUE IA RECEBER EM UM DIA EMILY! CARALHO, PARA DE PENSAR NOS OUTROS E COMEÇA A PENSAR EM MIM PORRA! — Ele berra e eu tremo toda, abrindo a porta e saindo do carro a tremer. — TU NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHO, CARALHO! — Ele fala vindo atrás de mim e eu entro rápido em casa prestes a fechar a porta, mas ele põem o pé.

— Sai.

— Não. — Ele fala sério demais e eu engulo seco, me virando com lágrimas nos olhos me preparando para ir para o meu quarto, quando vejo na sala de jantar uma mesa toda feita com velas e um garçom a… Nossa espera?

— Mas o que? — Seco algumas lágrimas olhando e vejo que tem rosas distribuídos pelo chão da sala de jantar indo até a escada e subindo os degraus. Malik. Me viro para ele ainda braba e assim que seus olhos encontram os meus, vejo que ele ainda está com raiva, mas muito provavelmente tinha organizado esse jantar desde cedo. — Meus pais e o Louis? — Pergunto olhando ainda para a mesa.

— Eles não vão passar a noite em casa, só pegaram o cachorro e mandei eles se mandarem. — Ele fala sério olhando para a parede atrás de mim e o garçom tosse. Eu caminho até a mesa e ele tira o meu casaquinho, fazendo ele receber um olhar tão furioso do Zayn que ele se afasta e eu termino sozinha de tirar o casaquinho me sentando na cadeira de frente para dele.

O garçom serve suco devido ao fato de eu não beber. Esse maldito tinha pensado em tudo. As pétalas estavam no chão e eu tiro minhas sandálias para as sentir com os meus pés. Sorrio para mim mesma com a sensação.

O garçom sai deixando só nós os dois e eu bufo olhando em tudo que parecia ser mais interessante do que falar com o Zayn, ou melhor, discutir. Depois de uns 5 minutos o garçom volta da cozinha com dois pratos. Camarão, bem Malik, pelo menos na comida acertou. Suspiro.

— Sabe, eu acho estúpido você ter programado tudo isso e nós os dois estarmos a nos ignorar, ainda mais da tarde de hoje. — Ele concorda, colocando um camarão na boca e eu espero ele falar algo, mas continua em silêncio.

— Pode ir embora. — O Zayn fala para o garçom, que cerra os olhos sem entender.

— Mas o senhor ainda tem a sobremesa na geladeira e...

— Sai. — O Zayn fala e o garçom atende, saindo porta a fora.

— Custava agradecer? Quando você quer, consegue ser bem idiota!

— Devo ter aprendido com a querida, não acha? — Ele cerra os olhos e eu rolo os meus, o provocando. — Tu sabe que eu odeio que me rolem os olhos.

— E eu não ligo. — Rolo eles de novo e ele se levanta, fazendo eu tremer .Ele segue até a cozinha e eu suspiro. Depois de uns 2 minutos ele volta com duas taças com mousse de chocolate e praticamente joga a minha na minha frente. — Obrigada. — Falo irônica e ele sorri da mesma maneira estúpida para mim. Mesmo quando tentamos ser um casal romântico estragamos tudo.

Como todo o doce devagar tentando enrolar mais para não termos que falar nada. Quando terminamos eu queria agradecer pelo jantar e por PARTE do dia, mas do jeito que estamos vou guardar as malditas desculpas para mim.

Depois de por tudo na cozinha e lavar enquanto ele estava sentado na sala no seu celular, eu sento na sala colocando no netflix. Ele rola os olhos apoiando as pernas na mesa e eu bufo procurando um filme quando vejo os recentemente adicionados.

— FROZEN! — Sai mais alto do que eu queria e mais animado também. Mas eu fui 7 vezes no cinema ver esse filme, eu amo o Olaf, meu personagem preferido!

— Tu me fez ver esse filme já 3 vezes online! E já sabe as falas, nem pensar. — Eu não escuto ele, colocando o filme e indo pegar algumas cobertas e me tapando. Ele levanta irritado e vai até a janela perto da porta, pegando os cigarros.

— Nessa casa não é para fumar, se quer é só sair. — Ele me olha sem acreditar e põem de volta no bolso se sentando do meu lado e fechando os olhos de seguida. Coloco o filme o ignorando e o olho todinho, chorando obviamente quando a Anna “morre", mas quando ela volta é a minha parte predileta!

— Sério que chorou nessa porra? — Ignoro o meu desejo de abraçar ele e chorar, logo suspiro e acabo levantando.

— Já está tarde. Obrigada pela janta e por essas lindas pétalas, mas acho melhor ir embora. — Ele ri me olhando incrédulo, o meu único desejo no momento é do corpo dele colado no meu.

— Eu não expulsei o Louis, o John e o teu pai… — Ele caminha até mim me encurralando na parede e colocando uma de suas mãos do meu lado, impedindo a minha saída.

— Expulsou eles por quê? — Mordo o meu lábio, tentando conter esse meu maldito desejo de o agarrar nesse momento.

— A gente nunca transou na tua cama, e eu to extremamente animado pra isso. — Ele cola os nossos lábios com violência e urgência e eu suspiro, mordendo os lábios dele com força suspirando ainda mais.

— Zayn… — Ele morde meu lábio e coloca sua língua na minha boca, invadindo todo o espaço lá existente. — Expulsou eles… Dizendo que… Faríamos sexo? — Ele morde o meu pescoço e eu gemo.

— Eu ainda to puto contigo. — Ele chupa minha pele e eu acabo por morder meus lábios.

— E eu estou furiosa com você. — Puxo de leve o cabelo dele, que geme em aprovação.

— Anda logo, babe. — Ele me pega pela bunda e pulo, colocando cada perna minha de lado na sua cintura quando ele anda comigo pelas pétalas escada a cima e eu atacava os seus lábios de uma vez só já os vendo inchados. Essa seria sem dúvida uma noite agitada e resolveríamos os nosso problemas como sempre da nossa maneira. Com sexo.

CONTINUA....

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


TAM TAM TAM.....
KKKKKK ta parei! enfim, senti mt pena desse tal de Eric!
meu Zayn fez um treco tri romantico e consegue ser bem escroto na hora kkk
e bem, sexo selvagem enquanto eles estão brabos um com o outro? sinto que isso vai ficar bem interessante kkkk
amo voces
e espero que tenham gostado!!!!
BEIJOS NA BUNDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...