1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. Tell me a lie.

História Say Something ( Em correção ortográfica) - Tell me a lie.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Boa leitura e desculpe a demora pra postar! amo vocês!!1beijocas

Capítulo 67 - Tell me a lie.


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica) - Tell me a lie.

Não consigo nem sequer ligar para o Zayn ou para qualquer um dos meninos, que a ambulância chega e eles me obrigam a subir.

Ligo para o Louis e ele não me atende, logo ligo para o meu pai e como sempre, nada! Estava prestes a ligar para o John, quando chegamos. A Gabi e a Nat tinham vindo na primeira ambulância porque o caso delas era mais sério, por isso eu não sei onde elas estão no momento.

— Moça, agora preciso que fique deitada e conte até dez… — O paramédico falou isso colocando uma agulha na minha veia e fazendo eu saltar mais pelo susto do que pela dor.

— Eu preciso que.. — Ia pedir para ligarem para alguém, mas na hora apago totalmente.

Acordo com uma dor imensa no nariz e quando vou por a mão ali, uma mão segura a minha.

— Não filha. — Meu pai pousa a minha mão na cama e se inclina, me dando um beijo na testa. Olho em volta vendo que tinham duas camas a mais, só que as meninas não estavam aqui.

— As meninas? — Murmuro com dificuldade por a minha garganta estar realmente muito seca.

— Elas estão bem filha, só estão fazendo uns exames e vão...

— GABRIELA? — Entram no quarto as primas dela e a minha dor psicológica aumenta. Elas estavam todas chorando e quando me vêem, arregalam os olhos.

 —Emily certo? Aonde está a Gabi? — A de olhos verdes que pelo que eu me lembre se chama Aria, pergunta.

— Ela… — Eu não consigo terminar por conta das lágrimas que caem dos meus olhos, e meu pai pousa a mão no meu ombro.

— Meninas acho que quando elas estiverem melhor perguntamos como tudo aconteceu. Agora o que temos que fazer é esperar. — Meu pai fala e elas concordam na hora, se sentando em cima da cama.

— Dreza, acho que não podemos ficar todas aqui nesse quarto.

— O cu deles se eles acham que vão me tirar. - Ela reclama e a de cabelos ondulados concorda.

— Eu Eduarda não saio daqui até ver ela! — Ela murmura irritada e eu acabo rindo por elas.

— Se alguém tiver que ficar aqui vai, ser eu.

— Tu é a mais nova, se alguém tiver que ficar aqui com ela tu vai ser a última. — A menina rola os olhos irritada e eu rio mais ainda. Como elas podem brigar tanto com a prima delas me uma situação desconhecida e sem dar as caras ainda? Tento falar, porém, a minha garganta coça.

— Água pai?

— Filha o médico disse que é melhor esperar mais um pouco antes de tomar água. — Concordo com ele.

— Zayn, Louis? — Ele sorri de leve.

— Na sala de espera. Só pode entrar 1 por um. — Ele sorri apontando para as meninas e eu sorrio.

— Será que eu posso ver… — Minha garganta realmente estava me coçando, então ele me estende um copo de água.

— Por favor, não tome muito agora. — Concordando dando apenas alguns goles, que já me ajudam muito. — O médico disse que depois que você acordasse era para chamar ele e ver se você estava bem, então vou fazer isso. — Concordo e ele me dá outro beijo na testa, saindo do quarto.

— Emily desculpe a pergunta, mas como aconteceu? — A Aria pergunta e a Eduarda rola os olhos.

— Falei pra ela não pegar meu carro, mas a Gabi é cabeça dura pra caralho! — Ela fala sem ás lágrimas já,

— Ela estava procurando um lugar para estacionar e… Se não me engano um carro passou o vermelho e pegou na traseira do carro, fazendo a gente girar e bater de frente em uma parede e de lateral com um poste. — Murmuro e elas concordam.

— Você está bem? Digo, além dessa faixa no seu nariz. — A Dreza fala e eu arregalo os olhos, levantando minha mão e sentindo o material.

— Eu nem sabia que estava com isso, eu....

— Meu Deus. — O médico vem com o meu pai e fala essas palavras após ver a quantidade de pessoas, logo a Dreza se levanta.

— Nenhuma de nós vai sair daqui até vermos a nossa prima! É um absurdo que ela...

— Ela está no quarto ao lado. Esse quarto está reservado para uma mulher que terá filho a noite, por isso coloquei a paciente Fields aqui, porque ao contrário das duas outras meninas ela não irá precisar passar a noite no hospital. — As 3 meninas ficam com uma cara neutra, esperando que ele continue. — Se quiserem se retirar e esperar na sala de espera. — Ele aponta para a porta e elas olham para o chão envergonhadas.

— Eu vou porque… Porque sim. — A Eduarda murmura saindo e me acenando, sendo seguida pelas outras meninas. O médico ri e me olha sorrindo.

— Como está se sentindo? — Estúpida, machucada, abusada, cansada, doente...

— Bem. — Dou o meu melhor sorriso e ele olha para o meu nariz.

— Vai ter que ficar com o curativo por uns dois a três dias, terá que o tirar e por após cada banho. Tente dormir para cima e quando chegar a hora de o tirar definitivamente, venha aqui para fazermos um último raio-x e vermos se está tudo no lugar. — Concordo com a cabeça, me inclinando e vendo essa roupa de hospital.

— Hum… Quem me trocou? — Pergunto envergonhada realmente, pois meu corpo não é das coisas que eu mais ame.

— Temos pessoas para isso, senhorita Fields. Acredite, eles são profissionais e vêem corpos todos os dias. — Ele inclina a mão para me ajudar e eu me encolho ao seu toque. Ainda consigo sentir a mão daquele estúpido na minha pele.

— Eu consigo sozinha. — Murmuro levantando e pegando minhas roupas. Vou até o banheiro e me olho no espelho. Eu estava com um curativo imenso em cima do nariz e bufo irritada com a minha imagem horrível. Me visto e dobro a roupa que eu estava usando, entregando a mesma ao médico assim que saio.

— Muito obrigada. — Meu pai o cumprimenta e eu só aceno com a cabeça em forma de agradecimento. Por mim no momento nada de contato corporal.

Ando lado a lado com o meu pai indo até a sala de espera e vejo o Zayn com os cotovelos apoiados no joelho e suas mãos na cabeça, enquanto o Louis me olha e levanta na hora, vindo até mim correndo.

— Puta merda, me assustou muito Emily. — Ele vem me abraçar e eu me afasto, mas logo ele me abraça a força fazendo todo o meu corpo tremer. — Ta tudo bem. — Ele passa a mão pela minha cabeça se afastando e eu ainda estava em estado de choque.

— Você machucou meu nariz.

— Pior do que ta não fica. — Ele brinca e eu acabo por rir. O Zayn está parado na minha reta me olhando e caminha devagar até mim, sem saber ao certo o que fazer.

— Eu posso te abraçar ou… — Eu abro os braços e ele me envolve com os seus gigantes em segundos, soltando um suspiro. — Não sabe como… Desculpa. — Ele me aperta mais e eu logo me afasto.

— Será que podemos ir pra casa? — Pergunto para o meu pai, que concorda e andamos nós os 4 no carro.

O caminho todo é feito em silêncio, e assim que chegamos em casa o John está me esperando lá fora com os braços abertos,

— Que bom que está bem Emily, eu briguei com o seu pai porque ele não me deixou ir ver você. Entre eu fiz chocolate quente. — Ele fala feliz e eu concordo, entrando em casa e vendo os 3 idiotas no sofá.

— Nossa, olha o seu nariz. — O Niall fala rindo e eu rolo os olhos enquanto abraço ele.

— Até tirou o pingo de tesão que eu tinha por ti. — O Harry sussurra rindo no meu ouvido e eu lhe dou um tapa na barriga.

— Fico muito feliz que esteja bem, Emily. — O Liam sempre mais formal. Abraço ele e me sento no sofá, enquanto o Zayn senta na minha frente e o Louis do meu lado, o John larga os chocolates quentes em cima da mesa.

— Então filha, como aconteceu o acidente hoje mais cedo? — Eu engulo um seco olhando para o Zayn, que não olhava para mim, simplesmente desviava o olhar.

— eu ia sair com a Gabi e com a Nat para vermos os vestidos de formatura, ai aconteceu que quando ela estava indo procurar um lugar para estacionar, um carro bateu com muita força na parte de trás do carro dela e acabou que giramos até bater de frente com uma parede, e só me lembro de as meninas apagarem. — Eu murmuro olhando para o Zayn, que ainda não me olhava. Por que ele estava tão distante? Sendo que nesse momento eu precisava dele.

— E por que não me ligou filha? Eu… 

— Eu liguei. — Explodi de raiva pelo simples fato de que nada que aconteceu foi culpa minha e ele ainda tenta me cobrar algo! — Olha o seu celular, o do Louis, do Zayn. — Faço questão de encarar ele, que me olha finalmente como quem pedisse desculpas.

— Eu… 

— Quer saber, eu estou extremamente cansada. Obrigada pelo chocolate quente John, mas eu preciso descansar agora. — Levanto subindo as escadas e batendo a porta do meu quarto. Tiro as roupas e entro no chuveiro com o curativo.

Depois de tomar banho, sem lavar o cabelo, me enrolo na toalha e saio do banheiro indo para o quarto, encontrando o Zayn sentado na minha cama. Ignoro ele pegando, meu pijama e vestindo ele. Pego a minha caixa de primeiros socorros e paro na frente do espelho, tirando o curativo e gemendo de dor com a sensação, olhando meu nariz com pontos.

— Vem que eu faço. — Ele murmura e por mais que eu esteja irritada, não ia conseguir fazer isso sozinha. Me sento na ponta da cama e assim que ele vai fazer carinho na minha bochecha, eu recuo. — Relaxa babe. — Ele me da um leve beijo nos lábios, fazendo eu descansar mais tranquilamente.

— Podemos entrar? — O Liam bate na porta a abrindo e eu concordo, com os meninos no meu quarto e fecham a porta. Por que tenho a leve impressão de que eles não sabem que o acidente talvez, só talvez mesmo, não tenha sido um acidente?

— Malik não vai nem poder te beijar direito com isso no nariz, deixou tua cara tipo umas 10  vezes maior. — O irlandês fala se jogando na minha poltrona e eu rolo os olhos.

— Sério que esta é a sua maior preocupação, Niall?

— Acho que tinha que arranjar amigas que dirigissem melhor Emily, só acho mesmo sabe? — O Harry fala rindo e eu respiro fundo.

— Bem, o acidente não foi bem um acidente. — Falo rápido demais, captando a atenção de todos.

— Como assim? — O Zayn finalmente se pronuncia e eu respiro fundo, sem saber o que falar ou por onde começar sem chorar.

— Emie, pode falar agora o que aconteceu. — O Harry fala se sentando no chão e eu respiro fundo, enquanto o Zayn passa a pomada no meu nariz e me olhava no fundo dos olhos. Eu fico em silêncio enquanto ele termina e deposita um pequeno beijo nos meus lábios. Ele se inclina na cabeceira da cama e me senta no seu colo, nos deitando, olho reto esperando que as palavras saiam da minha boca.

— Babe, fala. — Ele passa a mão pelo meu braço, fazendo carinho.

— Mcguill. — Eu murmuro e eles olham surpresos.

— Tem certeza que não foi o Josh? — O Louis pergunta e eu concordo.

— Niall, pode me alcançar a minha bolsa por favor? — Ele concorda se levantando e me estendendo ela. Pego a caixa preta.

— Quando eles bateram no carro… Eles quebraram o vidro do meu lado e… — Fecho os olhos e o Harry fica de joelhos na borda da cama, segurando minha mão.

— E?

— O careca… Max? — Eles concordam esperando que eu continue.

— Ele abre a porta e me joga essa caixa, dizendo que era para o Zayn. — Levanto a caixa e eles olham para ela fixamente.

— Mais alguma coisa? — O Zayn pergunta perto do meu ouvido, fazendo toda a minha pele se arrepiar e com a voz dura e fria. Eu sabia exatamente o que ele ia fazer assim que saísse de perto de mim e eu realmente não quero que seja ele a correr perigo agora.

— Ele passou a mão dele pela minha bochecha. — Murmuro fechando os olhos tentando fazer com que as lágrimas parassem e o Zayn se senta direito atrás de mim, desvio o olhar para o Louis, que estava em choque sem acreditar ainda no que estava escutando.

—Te tocaram em mais algum lugar?

— Ele… Ele passou a mão pelo meu nariz fazendo ele estalar. Acho que ele estava todo mal e foi só ele fazer isso que começou a jorrar muito sangue do meu nariz. — Falo e o Zayn coloca as duas mãos na minha cintura, cruzando as pernas embaixo de mim e me pondo no meio delas. Eu me encosto no peito dele e o Louis me olha sério.

— Abre. — Ele aponta para a caixa e eu nego.

— É para o Zayn, não para mim.

— Abre Emily. — Eu me encolho mais, pousando a caixa na minha cabeceira.

— Não quero saber nada disso agora. Acho que vocês não entenderam não é? As meninas que estavam comigo foram machucadas por minha causa, guris!

— E tu por nossa, agora sim que tu não sai de casa sozinha.Tem que ser comigo ou com um dos meninos. — O Louis fala e eu rio.

— Louis, eu entendo a preocupação e eu estou com medo, mas sinceramente não vou passar o resto da minha vida esperando por vocês. EU tenho uma vida, a escola, faculdade, eu quero ver o vestido pro baile e...

— Nós não vamos nesse baile de merda. — O Zayn fala levantando e eu me viro olhando para ele sem acreditar.

— O que?

— É muito perigoso, é escuro. Se acontecer algo lá, já era Emily, por isso não vamos. — Eu não acredito que ele realmente está falando isso.

— Você não vai, eu vou. — Falo me levantando e ele bufa, cruzando os braços.

— Emily, para de ser teimosa!

— Eu teimosa? Zayn, desde que eu pisei você nem na minha cara olhou direito! Qual é o seu problema!?! — Eu levanto as mãos, esperando por uma resposta.

— Meninos, acho melhor a gente… 

— Podem ficar Niall, quando é pra gritar comigo ele não tem problema nenhum em fazer na frente dos outros! — Berro e ele levanta vindo até mim e apontando o dedo na minha cara.

— Porra Emily ,com tu quase sendo morta duas vezes tu ta ligando pra porra de um baile? É ESSE O PROBLEMA! — Ele berra e eu baixo o dedo dele, furiosa.

— Sai. — Aponto para porta e ele ri.

— Emily, qual é o… 

— Sai, eu realmente não to afim de discutir! Se quiser falamos disso depois, mas no momento eu quero ficar em silêncio e descansar, mas com você aqui isso parece difícil! — Falo e ele rola os olhos.

— Foda-se, assim tenho mais tempo pra matar aqueles dois filhos da puta. — É só ele falar isso que eu me ativo e seguro o braço dele antes de ele ir para porta.

— Zayn! — Ele se solta de mim com raiva.

— Não vem me falar essa de deixa porra nenhuma. Eu juro pra ti Emily, que vou matar os dois. Olha o que eles fizeram com a tua cara, caralho. — Ele aponta e eu me encolho.

— Zayn… — O Louis murmura se levantando, finalmente alguém para por juízo na cabeça dele!

— Louis, ela é tua irmã cacete! tu não se ligou ainda na gravidade da situação?

—Eu vou contigo, porra. — O meu irmão falo e eu olho para os meninos na esperança de que algum deles fale algo.

— Meninos, acho melhor a gente falar isso pro Cowell. — Finalmente, muito obrigada Liam!

— Liam para de ser assim caralho! Até uns 4 anos atrás tu tava na merda igual  a gente, e agora age como se fosse diferente sempre tentando fazer as coisas certo! — O Liam se levanta irritado e eu me afasto me encolhendo perto do Harry, que me abraça também observando a cena.

— Sabe por que eu faço isso Zayn? Pra meter a porra de juízo na cabeça de vocês! Todo mundo aqui fez cagada, mas a diferença entre eu e tu, é que eu to tentando mudar e tu não porra!

— Ta querendo dizer o que, o filho da puta? — Ele cerra os punhos quase esgotando a pouca paciência que ele tinha no corpo.

— Que enquanto tu fica irritado igual a um merda gritando com a tua namorada, devia agradecer por ela tar viva! Porque se ela ta nessa situação a culpa é tua e do Louis, mas principalmente tua, por ter botado ela no início naquela porra de aposta com o Josh. — Eu abraço mais o Harry quando os pensamentos daquela noite voltam e rezo para que os meus pais não cheguem no meio dessa gritaria.

— LIAM, CALA A PORRA DA TUA BOCA ANTES QUE EU TE ESPANQUE! Tu acha que é quem pra falar comigo desse jeito?

— Eu sou alguém com juízo Malik, enquanto tu fica agindo como um puto de 16 anos de novo! Ta na hora de crescer e ver que não é a porra de violência que vai solucionar tudo cacete!

— Pra mim adianta e tu não tem nada que ver com isso!

— Tu sempre recorreu a violência Zayn, por isso que mais nada adianta pra ti! Tu age antes de pensar!

— Cala a boca porque tu não sabe de nada! — O Zayn explode avançando e o Louis segura ele.

— Eu não sei de nada? — O Liam ri como quem não acredita. É a primeira vez que vejo ele assim e preciso admitir que não ando a gostar muito. O Zayn avança e da um empurrão nele, porém o Louis graças a Deus segura ele.

— Sim, tu não sabe de nada da minha vida e da Emily, então para de falar como se tu ligasse pra alguma porra seu idiota. — Ele bufa e o Liam ri.

— Eu que não sei de nada? Engraçado é que a tua namorada não sabe até hoje sobre o Siva, né? — Ele ri e nessa hora o Zayn empurra o Louis, indo para cima do Liam. Eu abro a boca em choque quando o Zayn acerta o queixo dele com o seu punho e faz ele soltar um gemido de dor. Na hora o Louis e o Niall tiram ele de cima do Liam, mas ele tenta bater nele de novo.

— TU É UM PUTO DESGRAÇADO, LIAM. — Ele berra enquanto é segurado pelos meninos. Eu olho a cena ainda sem acreditar no que estava a se passar! E o que significava isso do Siva que até agora ninguém me falou? Olho para o Zayn. que olha na minha direção ainda ofegante e eu me afasto do Harry, indo até ele ainda assustada com o que tinha acabado de se passar.

— Zayn, quem é o Siva? — murmuro e ele fecha os olhos como quem procurasse paciência, e sinceramente, quem esta ficando já sem paciência sou eu!

CONTINUA…


Notas Finais


Bom pessoal, que briga foi essa do Liam e do Zayn? nossa foi horrivel escrever ela kkk
e agora ism ele n tem saída!!!!! queor só ver que mentira ele vai falar kkkkkkk
sorte que ele n foi nos mcguill, imagina se matam ele!! ai morro chorando
amo vcoês e desculp a demora pra postar!beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...