1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. Ready to run.

História Say Something ( Em correção ortográfica) - Ready to run.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Bem pessoal aqui está o cap e espero realmente que vocês gostem bastante dele e que se choquem! amo vocês demais e obrigada pelos comentários do último capitulo! boa leitura!!!!!beijos

Capítulo 40 - Ready to run.


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica) - Ready to run.

— Será que dá pra gente sair? A água ta muito gelada mesmo e eu to com frio.

— Eu te aqueço. — Ele fala se aproximando e mordendo o meu lábio, na hora com força demais.

— Ai. — Empurro ele de leve, que coloca as mãos no meu quadril me apertando no corpo dele. — Zayn… — Tento me soltar, mas ele me cola na parede me beijando com muita força. — Zayn! — Tento me soltar e ele continua, só para quando vomita no meio do box e eu me afasto, saindo pela porta do box antes que ele pudesse me puxar de novo. O Zayn bêbado provavelmente é o que eu mais odeio.

— Babe… — Ele gargalha e eu vou para o quarto, trancando a porta para tirar minhas roupas encharcadas, coloco o meu shore do pijama e a minha regata, começo a pentear os meus cabelos enredados e escuto a água do chuveiro ser desligada. Como estaria o seu humor agora? Meu lábio ainda estava cortado, mas agora isso é o de menos. — Emily? — Ele sai do banheiro com só uma toalha na cintura e eu olho para ele. — Me arranja um remédio pra dor de cabeça por favor? To quase morto aqui. — Suspiro por saber que ele já voltou ao normal, ou quase isso.

— Aonde tem?

— Lá na cozinha, em cima da geladeira quase na bancada. — Eu concordo passando por ele, que segura o meu braço me dando um beijo na bochecha antes de eu ir.

Desço as escadas e a Waliyha e o Juan já foram dormir, ligo a luz da sala e vou até a cozinha procurando o remédio, mas não tinha outro lugar? Logo em cima da geladeira? Olha a minha altura, me coloco na ponta dos pés tentando alcançar, mas mesmo assim nada. Quando estou prestes a desistir, sinto duas mãos na minha cintura e sorrio abaixando meu olhar para olhar para as mãos do Zayn. Peraí… Aonde estão as tatuagens dele? Me viro na hora dando de cara com o Juan, com aquele sorriso nojento dele e em menos de um segundo ele pressiona os lábios nos meus, segurando os meus pulsos na bancada e pressionando o quadril dele no meu, não deixando eu mexer meus pés.

— Seu… Seu. — Ele não deixa nem sequer eu respirar e nessa hora eu me sinto a pessoa mais suja da face da terra, é como se eu estivesse não traindo só o Zayn, mas a mim mesma também.  Mordo o lábio dele, que se afasta sem soltar meu corpo. — ZAY… — Não consigo terminar de gritar quando ele coloca a mão na minha boca, deixando a minha livre que atinge o rosto dele. Mordo a mão dele, mas ele não a tira, então por mais que isso seja nojento fecho a minha mão em um punho e soco as suas partes íntimas.

— CARALHO, PORRA! — Ele grita na hora, colocando as mãos nas bolas e eu ponho meus pés a correrem, mas no que eu dou a volta ele me puxa pelo braço. — Acho melhor calar a porra dessa boca antes que eu abuse de ti nessa cozinha mesmo, sua vadia. — Ele aperta o meu braço demais.

— WALIY… — Ele me pressionou, as mãos dentro da minha regata tocando nos meus seios por cima do sutiã e nessa hora ás lágrimas caem sem parar dos meus olhos… Ele não deixava nem eu me mexer. — Por favor… — Consigo murmurar e ele ri, colando os lábios nos meus de novo eu faço de tudo para fechar a boca, mas ele aperta a mesma com os seus dedos.

— Abre a boca… — Já que ele pediu, abri a boca para gritar, mas ele enfia a língua dentro da mesma antes que eu pudesse fazer qualquer e me arrasta até a bancada ainda com as mãos na minha blusa, baixando meu sutiã e conseguindo tocar no meu seio. Nessa hora eu me esperneio toda na esperança de que algo machuque ele, mas ele parece estar tendo 0 problemas em abusar de mim na casa da própria noiva.

Eu mordo a língua dele o máximo que consigo, sentindo o sangue na minha boca e ele geme apertando mais meu seio, arranhando ele todo, assim que o meu corpo tremia mais, a idéia de ele a me tocar e a fazer essas coisas no meu corpo realmente me fazia mal. Eu...

— Emily, por que caralho tu ta demoran.....FILHO DA PUTA! — Antes que eu possa pensar algo, o Zayn puxa o Juan de cima de mim jogando ele com tudo na geladeira e eu me espremo mais no meu lugar, caindo no chão e abraçando as minhas pernas na esperança de que esse momento nunca tivesse acontecido em toda a minha vida. Eu estava me sentindo uma vadia suja, uma pessoa tão… — EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA! — O Zayn grita alto demais, pegando o Juan pela cabeça e pressionando várias e várias vezes na bancada e eu vejo o sangue a escorrer pela sua testa… A visão! O Zayn… Como isso sequer é possível? Ele estar certo sobre uma coisa que ia acontecer? O sonho dele estava certo, e a morena era infelizmente eu.

— SOCORRO! — O Juan ainda tem a coragem de gritar.

— NEM PEDINDO PRA DEUS TU VAI SAIR DAQUI VIVO SEU FODIDO. — O Zayn puxa o braço dele com força e escuto um estalo, com o meu corpo tremendo mais ainda, ele joga ele no chão puxando o Juan pelos cabelos e elevando a sua cara chutando ela logo em seguida.

— Zayn… — Não sabia ao certo o que ia dizer, mas talvez tivesse algo a ver com o fato do Juan estar literalmente todo quebrado.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — O Yasser chega com um roupão, com a família toda atrás dele e nessa hora quando olho para a cara da Doniya, me sinto a pessoa mais estúpida do mundo.

— ZAYN SOLTA ELE! FICOU MALUCO? — A irmã tenta puxar ele, que simplesmente empurra ela elevando o corpo todo do Juan antes de jogar no chão com uma força extrema. A Waliyha me olha e corre até mim, se agachando para me abraçar, mas por instinto eu me afasto dela.

— O que aconteceu?

— ZAYN SOLTA ELE! — O Yasser puxa o Zayn forte demais para trás e de novo ele bate no pai se soltando e a Trisha para na frente do Juan.

— FILHO PELO AMOR DE DEUS! OLHA O ESTADO DELE! ISSO É ÓDIO DEMAIS, VOCÊ PRECISA SE INTERNAR! — Ela fala e eu só consigo ver sangue nos olhos do Zayn.

— ALGUÉM CHAMA A POLÍCIA! — A Doniya berra e eu fecho os olhos na esperança de que tudo isso passe logo.

— ELE TENTOU ESTUPRAR A EMILY! ESTUPRAR ELA OU SEI LÁ O QUE PORRA! — O Zayn empurra a mãe dele, se sentando em cima do Juan e nessa hora a Doniya olha para mim com os olhos arregalados e logo para o noivo ensanguentado no chão, começo a ver os olhos dela a brilharem.

— Me desculpa. — Eu murmuro na esperança de que ela não se zangue comigo… Baixo o olhar vendo a Safaa assustada e a Trisha puxa ela para o andar de cima.

— TRAIU A MINHA FILHA E TENTOU ESTUPRAR A MINHA NORA? — O Yasser brabo era exatamente igual ao Zayn e nessa hora os dois batem nele, ele já estava desacordado e a Doniya com as mãos nos olhos agachada no chão chorando.

— DEU! — A Waliyha grita do meu lado e todos param olhando para ela. — Eu vou ligar para a polícia prender ele por abuso e mais ninguém toca nele! — Ela fala e os olhos do Zayn procuram os meus, que desviam o olhar assustada.

Abraço mais os meus joelhos, com meu corpo todo tremendo e as lagrimas rolavam pela minha face sem parar por nenhum momento sequer. Eu nunca em toda a minha vida fui abusada dessa maneira.

Zayn on

— Ligaremos para avisar quando vai ser o julgamento senhor Malik. — O policial fala pro meu pai, fechando a porta de entrada e eu bufo frustrado e puxando a porra do meu cabelo. Eu quase tive a chance de matar aquele puto, e teria feito se a Waliyha não tivesse se metido. Claro que iria ser preso, mas a prisão que se foda! Ele acha que é quem pra sequer pensar nela? Quem dirá tocá-la? Eu desci aquela porcaria de escada pra xingar a Emily porque a minha cabeça tava explodindo e ela demorando, mas quando desço as escadas e vejo aquela cena, a minha dor passa na hora e meu corpo age antes que eu pense. As mãos dele dentro da blusa dela e ela com ás lágrimas no rosto, era MIL vezes pior do que a porra do meu sonho. Aquele puto ia… Ia foder ela, ou melhor, ia estuprar ela se eu não tivesse decido. Meu corpo até agora ta com a respiração descontrolada de tanta raiva. Emily.

— Emily? — Ando até a cozinha e encontro só a minha mãe.

— Filho ela… Ela está muito mal e foi tomar um banho, a Waliyha vai ajudar ela a se vestir. Acho melhor dar um tempo para ela se recuperar.

— Ta maluca mãe?

— Filho… Ela estava aterrorizada. Ser violada não é algo normal.

— Ela foi QUASE violada!

— Não! Ele colocou as mãos dentro do sutiã dela filho! — Ela berra na minha cara e na hora eu congelo. Como que alguém teve coragem de tocar assim nela? Se ela demorou pra me deixar tocar neles, imagina alguém como ele? Ela deve estar… Destruída.

— O que eu faço? — Me sento na mesa com ela, que coloca as mãos na cabeça. De novo sinto os meus olhos arderem e algo molhado pela minha bochecha. Era tudo culpa minha. Se eu tivesse deixado ela em paz, sem arrastar ela pra minha vida isso nunca teria acontecido, mas não Zayn, você é um puto egoísta.

— Pode ajudar a sua mãe a avisar os convidados que não vai ter mais casamento. — Vejo os olhos dela brilhando por conta das lágrimas.

— Mãe… — Não sei o que fazer pra ela se sentir melhor, porque a culpa é de todos eles. Eu avisei mais de uma vez que não gostava do Juan e mesmo assim eles não fizeram nada pra sequer pensar melhor antes de deixar a Doniya quase casar com aquele estuprador. — A Doniya? — Falo olhando pra ela, que levanta com lágrimas pegando um pano e molhando.

— No quarto trancada e não fala com ninguém. Ela realmente o amava Zayn. — Ela se agacha pra limpar o sangue seco no chão da cozinha e eu puxo ela pela mão pra cima.

— Mãe eu limpo, vai ligar para as pessoas. — Ela concorda me dando um beijo e eu abraço ela. — Vai… Ficar tudo bem eu acho. — Murmuro pra ela, que concorda indo até a sala. Me agacho limpando o sangue do chão e demora por conta de ser muito, limpo da bancada e da geladeira já jogando o pano no lixo.

Desligo a luz da sala e subo as escadas devagar, caminhando pelo corredor e primeiro batendo na porta do quarto da Doniya.

— Não quero conversar. — Ela fala e eu entendo como um não. Sigo até o meu quarto e na hora a Waliyha sai de lá.

— Hum… Como ela está?

— Bem… Chocada?

— Acha que eu falo com ela sobre isso ou deixo passar tipo, tentar distrair ela?

— Acho que se distraísse ela seria bom Zayn. — Concordo indo até a porta e abrindo a mesma. A Emily olha assustada pra porta e na hora suspira quando me vê, mas arregala os olhos. Olho no espelho e vejo que a minha camiseta esta toda com sangue. Tiro ela na hora, jogando no chão do banheiro e vou devagar até ela, que esta sentada na ponta da cama olhando pro chão ainda com o pijama. Ela não tinha nem tomado banho ainda e estava com o corpo todo tremendo.

— Hum… Quer ver um filme? — Pergunto me agachando na frente dela, que me olha sem expressão.

— Sério? Ás 4h da manhã? — Ela sorri fraco e eu faço o mesmo.

— Eu to sem sono e acho que você também. E pelo que eu me lembre daquela aposta que até hoje tu não me pagou, tu fazia o que eu queria. Sou a favor da gente ver homem de ferro, o que acha? — Ela concorda e eu sorrio, me inclinando pra dar um beijo na testa dela, mas ela se inclina pra trás. Ouch. Esse foi de certo o pior "soco" que eu já levei.

— Desculpa… Eu..

— Tudo bem babe, eu só… — Ela se jogou em cima de mim, me abraçando e fazendo com que eu caísse no chão. Os soluços dela se tornam cada vez mais altos e mais fortes do meu lado, o corpo dela todo tremia e eu me apoiei na cama abraçando ela mais forte enquanto ela encaixava a cabeça na dobra do meu pescoço e eu passo a mão pelo cabelo dela repetidas vezes na esperança de que isso acalmasse ela. Eu realmente já fui espancado várias vezes, mas acho que nunca me senti tão mal quanto ela nesse momento. — Shh ta tudo bem amor. — Sinto o meu peito todo molhado pelas lágrimas que caem dos olhos dela. Caralho Zayn. — Desculpa. — Falo apertando mais ela, que para de tremer por um momento.

— Pe-pelo que?

— Por… Se eu não tivesse te mandado descer tu não...

— Shh… — Ela coloca o dedo na minha boca e se aconchega no meu peito, com os olhos abertos olhando reto. — Eu me… Sinto tão suja. Eu sinto como… Parece que eu te traí. — Ela me aperta mais e eu suspiro. — Eu só quero ir embora e esquecer que tudo isso aconteceu. Eu sinto como se… A culpa fosse minha. — Eu me separo um pouco dela, inclinando o corpo dela pra trás para que eu finalmente pudesse olhar nos olhos dela.

— A única culpa que tu pode ter, é de ser uma pessoa maravilhosa que todos querem. Emily todo mundo quer ficar perto de ti porque porra, olha… Olha como tu consegue cativar os outros. — Os olhos dela se enchem mais de lágrimas e eu levanto segurando a mão dela. — Ta se sentindo suja? — Ela concorda chorando e eu me aproximo, secando as lágrimas dela com os meus polegares. — Vamos tomar banho e eu te limpo, só espera aqui. — Ela concorda e eu vou até o banheiro, ligando a banheira e colocando um sais pra ficar com espuma, logo chamo ela que chega devagar. — Aquele pijama seu vai pro lixo, assim nunca mais vai lembrar disso. — Ela continua séria e eu me aproximo levantando a blusa do pijama que estava no corpo dela lentamente enquanto a pele dela se arrepia toda, abaixando o short com a calcinha e quando tiro o sutiã dela, ela treme um pouco. Na hora por reflexo, eu me afasto do corpo dela encarando a marca dos dedos daquele maldito diabo filho de uma desgraçada puta que colocou ele nesse mundo. Ele não tinha só tocado nela como também tinha marcado ela… Ele vai morrer. Nem que eu pague alguém dentro da prisão pra matar aquele puto. — Ele te tocou aqui?

— Sim. — ela só concorda sem conseguir nem olhar nos meus olhos. Eu me agacho e sem maldade nenhuma, simplesmente encosto os meus lábios nos seus peitos, delicadamente, como se de alguma maneira isso servisse. Ela sorri de leve e eu tiro a minha calça com a cueca, entrando na banheira e ela se encaixa entre as minhas pernas enquanto eu pego a esponja.

— Se inclina um pouco pra frente amor. — Ela concorda e eu passo sabonete pela esponja, que logo percorre o seu corpo bem devagar desde as costas até a parte da frente nos seus peitos, mesmo estando de costas pra mim, sei que ela já não chora mais e eu termino passando água pelos rastros do sabonete que lá estavam. Eu me sinto fraco. Sim, fraco é a palavra. Porque eu não fui nem sequer capaz de a proteger, depois de tudo o que ela já fez por mim.

Abraço ela forte contra o meu peito, colocando meu queixo sobre a cabeça dela e suspiro.

— Hum… Emily?

— Sim? — Ela levanta e eu faço o mesmo, secando primeiro todo o corpo dela parte por parte.

— Sabe… Eu não sou muito de demonstrar afeto com palavras, mais com o corpo. — Enrolo a toalha no corpo dela, que me olha com grandes olheiras e um olhar cansado e pesado.

— Sim amor.

— Bem, depois do que aconteceu hoje só queria que tu soubesse que… Que eu te amo ta? E não quero que nunca mais nada desse tipo aconteça contigo. — Quando eu termino a frase ela sorri pra mim verdadeiramente, se aproximando e colando nossos lábios por só 2 segundos, o que pra mim no momento já é mais do que suficiente. Ela não faz idéia do como é difícil finalmente fazer essas três palavras que já tavam na minha mente saírem pela minha boca. Mas pareceu o momento tão certo.

— Eu também t...

— Não precisa dizer nada agora babe, eu falei porque achei o momento certo. — Enrolo a toalha na minha volta e seguro a mão dela, entrelaçando nossos dedos puxando ela pro quarto. Pego outra camiseta e coloco nela, passando também uma cueca pelas suas lindas pernas curtas. Visto a minha cueca e depois de escovar os dentes, me dento na cama com ela no meu peito a me abraçar com uma força maior que de costume. — Sem sono? — Pergunto e ela concorda, eu respiro fundo. Geralmente quem nunca cala a boca é ela, e agora aqui to eu tentando fazer ela sorrir ou sequer tentar esquecer o que aconteceu a um tempo atrás. — Se quiser… Pra se sentir melhor eu… Posso cantar pra ti. — Ela inclina a cabeça pra mim na hora, sorrindo e concorda. — Que música?

— Escolhe você amor. — Ela beija o meu peito e eu me sinto mais tranqüilo, mas ainda era estranho ela tão quieta.

— Hum...

. I'll be there for you

These five words I swear to you

When you breathe I wanna be the air for you

I'll be there for you

I'd live and I'd die for you

I´ll steal the sun from the sky for you

Words can't say what love can do

I'll be there for you

Quando dou por mim, ela já ta dormindo abraçada em mim e eu passo a mão pelo cabelo negro dela. A imagem dele com ela passa pela minha cabeça milhares e milhares de vezes, roubando totalmente o sono do meu corpo. Me sinto idiota, por isso prometo pra mim mesmo que agora, eu vou proteger com tudo o que eu tiver, pra nunca mais ver a pessoa que eu mais amo na vida passar por uma situação tão dolorosa como essa. Se não fizer isso, meu nome não é Zayn Malik.

CONTINUA.....

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!  

 


Notas Finais


ENTÃO???????? GENTE ESSA MALDITA CRIATURA DO INFERNO CHAMADO JUAN ESPERO QUE APODREÇA MUITO TEMPO MEMSO NA PRISÃO E QUE O ZAYN MANDE MESMO MATAR ELE!!!! TADINHA DA EMIE! SÉRIO!!!! bem....o que acharam??? sei lá kkkkk escrevi esse cap pensando que o casamento não devia acontecer porcaria nenhuma porque esse desgraçado é um safado dos infernos!!! e quem sofre ainda é a Emie! babaca dos infernos, odeio ele!!! e amo voces mais que chocolate kkk espeor ansiosa os comentários amores da minha vida!!! beijos na alma e na bunda, e espero que tenham gostado e se chocado com esse cap porque uma coisa era ele tentar beijar ela, e outra tentar ESTUPRAR ELA!!!!!!bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...