1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. Alana?

História Say Something ( Em correção ortográfica) - Alana?


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Espero que gostem e nas notas finais eu explico o porque de eu não ter postado ontem!! boa leitura, e amo vocês mais que chocolate!!!!! beijos na bunda e na alma

Capítulo 45 - Alana?


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica) - Alana?

— Olha, calma primeiro. — Ele levanta ainda bocejando e vem até mim devagar, eu devolvo o celular para ele, sem querer fazer uma cena. — Eu sei que vai ser difícil para acreditar, ainda mais saindo da minha boca, mas ela é uma amiga. — Eu rio na hora, cruzando os braços. — Bem, ela é filha de uma amiga da minha mãe, que também virou minha amiga. — Agora eu juntei as peças.

— Uma amiga? Foi com ela ou com mãe que você dormiu? — Ele concorda com a cabeça, olhando para os lados.

— Com a mãe. — Ele murmura.

— Sério Zayn? Você dormia até com as amigas da sua mãe, qual o seu problema? — Bufo frustrada e vou para o quarto dele, fechando a porta atrás de mim. Me sento na cama e respiro fundo. Eu simplesmente sabia que ele já tinha dormido com VÁRIAS mulheres, e eu não me acho na justiça de ficar braba por isso, porque ele diz ser o passado dele, mas ele me julga tanto por ter amigos homens, mas no entanto ele pode ter amigas mulheres?

— Posso entrar?… No meu quarto? — Ele tenta rir atrás da porta.

— Pode. — Murmuro abraçando a almofada e vejo o corpo dele entrar pela porta e se sentar na minha frente da cama.

— Quer conversar sobre isso? — Sério Malik? Você querendo conversar?

— Eu… É um problema eu ter ciúmes do seu passado? — Finalmente olho para ele, que passa a língua pelos lábios, segurando a minha mão e eu não faço nada para evitar.

— Amor, antes de você eu tinha outras, mas depois de ti, as outras são só outras. Ela é realmente só uma amiga, uma das únicas 2 que eu tenho. — ele passa a mão pelo meu cabelo, se aproximando e me abraçando. — Eu sou amigo dela e amiga da mãe dela, na realidade eu acho que a Alana é uma das únicas meninas que eu falei e não fodi.

— Eu… — Ia falar, mas me calei, porque afinal foi exatamente assim comigo. Falamos e quase depois de um mês já estávamos a… Bem, fazer amor.

— Eu… Desculpa que tu se sinta assim, mas não tenho como mudar o passado, babe. - Eu concordo com ele, me afastando.

— Ela é só uma amiga? Ela… Não quer mais nada com você? — Ele gargalha.

— Ela é uma cópia feminina minha, seria como namorar eu mesmo e porra, eu não ia aguentar me namorar. — Ele ri.

— E a mãe dela?

— Ela é casada agora, pela quinta vez, mas é casada. — Reviro os olhos e ele segura o meu queixo.

— Tu sabe como me deixa quando rola os olhos, sweet. — Ele pisca o olho.

— Não gosto dela. Mais alguma coisa que deva saber dessa Alana?

— Nada muito importante, só que a mãe dela foi a minha primeira foda. — Na hora eu arregalo os olhos para ele. Como assim nada importante?

— Zayn, ela....

— Ela foi só mais uma foda acredite. Eu tinha 15 e ela 35. Ela foi visitar a minha mãe, mas minha família tinha viajado e...

— ELA É UMA PEDÓFILA NOJENTA! — Me levanto furiosa e ele ri.

— Ela não me obrigou a nada babe, e eu me achei o foda porque esfreguei na cara de todos os meus amigos. — Eu olho para ele furiosa, que só levanta os braços na defensiva.

— Não quero nunca mais saber dessa… Dessa… Mulher. — Vou até a porta e ele segura o meu braço.

— Babe, nós só fodemos algumas vezes, nada mais do que isso, acredite. Agora ela já deve ter uns 41 por ai e nem as plásticas fazem milagre nela. — Ele pisca o olho me abraçando e eu bufo.

— Será que se… Encontrarmos uma menina e você já tiver dormido com ela, por favor… Não me fala ta? Ou só se for para falar mal, ta?

— Se serve de consolo, tu tem o corpo mais perfeito que eu já vi. — Ele ri beijando meu pescoço, descendo as mãos e eu já sabia aonde ele queria chegar, então me afasto dele.

— Bem, assim que o seu celular destravar você vai deixar eu ler o que essa tal de Alana mandou para você. — Bufo e ele sorri colocando o braço na minha volta.

— Fica linda com ciúmes, na realidade fofa. — Ele beija a minha bochecha e então me lembro.

— Pode dizer por que mudou a sua senha no celular? — Olho para ele tentando fazer cara de braba e ele olha o celular, faltava um minuto para destravar.

— Só espera uns segundos. — Ele murmurou passando a mão na minha coxa e eu dei um tapa forte na mão dele.

— Ai, violenta, podia ser assim na cama! — Olho para ele incrédula e ele sorri. — Aqui. — Ele me estende o celular e eu fico olhando.

— Então?

— Que dia tu faz aniversário mesmo?

— Não acredito que não sabe a data do… Meu aniversário? — Ele concorda e coloco a data em que vim a esse mundo maravilhoso, destravando assim o celular. — Você mudou a senha? Para o meu aniversário? — Sorrio para ele.

— Vivia esquecendo porque sempre mudo, ai agora coloquei uma importante demais pra eu esquecer. — Eu me aproximo dele, colando os nossos lábios e ele já me puxa pela cintura, me deitando em cima dele e abrindo as pernas, me encaixando nelas. — Babe, não precisa ficar com ciúmes de ninguém. — Eu passo a mão pela barba dele sorrindo.

— Engraçado que quando eu falo isso você nunca leva a sério, não é? — Ele concorda, se inclinando e colando os nossos lábios de novo. Eu me sento no colo dele, entrando para ler a mensagem.

"Hey idiota, parabéns por ficar mais velho e mais babaca e todas aquelas baboseiras e bláh bláh bláh… Hoje vou jantar ai e exijo pizza! Já sabe que eu como qualquer sabor então sem frescura, 21h to ai, e se não me esquecer levo algum presente ou porra do tipo. — Alana gostosa"

— Hum… Se quiser posso mandar ela não vir e...

— Não. Ela pode vir… Quer dizer, eu me sinto feliz em saber que vocês os dois nunca tiverem nada. Pelo menos uma menina que eu conheço através de você que não tem sentimentos por você ou algo. — Ele concorda me abraçando pela cintura e descansando a cabeça no meu ombro.

— Já falei o quanto tu… — Ele não termina a frase devido ao fato de a campainha ter tocado.

— Quer que eu abra? — Levanto e ele puxa meu braço.

— Claro, depois que colocar uma calça. — Ele aponta e eu coro, colocando minha calça por cima das boxers mesmo e ele põem uma bermuda e uma regata, enquanto a campainha toca de novo.

— Caralho. — Ele murmura irritado e vou com ele abrir. Assim que ele abre, aparece um homem adulto já de terno, devia ter quase 40 anos.

— Bom… Senhor Malik, eu sou Malark, seu vizinho. — Ele estende a mão e o Zayn a olha, sem cumprimentar.

— E? — O vizinho encolhe a mão com vergonha e coça a cabeça.

— Bem, tentarei falar isso da maneira mais direta e clara, pois somos ambos adultos aqui. — O Zayn bufa os olhos esperando que o homem continue e eu aperto o braço dele, em sinal de reprovação.

— Sabe nós escutamos vocês fazendo sexo noite passada, e temos crianças. — Na hora eu arregalo os olhos e me escondo atrás do Zayn, eu não acredito que estou escutando isso enquanto o meu querido namorado ri.

— Bem aposto que vou poupar vocês daquela conversa chata de onde vêm as crianças, né? De nada. — O Zayn fecha a porta na cara do homem e eu me sinto mais culpada ainda, então abro a porta e vejo o homem ainda meio desnorteado na nossa frente.

— Eu sinto muito mesmo, prometo que não vai acontecer de novo. — Lamento para ele, que concorda e vai embora.

— Zayn! — Me viro para ele, que cruza os braços.

— Quem fez barulho ontem foi tu babe, eles devem ter escutado porque foi na cozinha, no quarto eles nunca reclamar antes. E tu já foi muito mais barulhenta. — Ele pisca o olho e eu bufo me sentindo ruim, mas acabo por rir no final.

— Idiota. — Vou bater nele e ele segura o meu braço e me puxa para ele.

— Um idiota que tu ama.

— É verdade. — Beijo o nariz dele.

— E que te faz gemer até o vizinho escutar. — Ele ri mordendo a minha orelha e eu me afasto, indo para o quarto catando as minhas roupas. — O que ta fazendo? — Ele pergunta admirando a sua beleza no espelho.

— A Alana vem, e quero estar pelo menos apresentável quando ela me ver. — Ele gargalha.

— Ela nem sabe que eu to namorando, quando eu falar ela vai achar piada e rir bastante. — Eu faço uma careta para ele e tiro a blusa, colocando meu sutiã e ele morde os lábios me olhando da porta. — Quer ajuda com ele? — Eu nego, fechando sozinha e ele sorri indo para a sala. Quando termino de me vestir, dobro as coisas dele colocando no armário, vou para a sala e ele começa a jogar o video-game de futebol, que eu não entendo nada.

— Deixa eu tentar. — Ligo o outro controle e ele ri, colocando as pernas em cima das minhas enquanto joga.

— Quer que eu jogue normal ou pegue leve porque tu ta começando?

— Normal né, eu aprendo. — Falo convicta e tento aprender, mas era realmente impossível com controle, imagina na vida real? — Que horas a sua amiga vai… — Quando termino de falar escutamos 3 batidas fortes na porta.

— Ela chegou. — Ele levanta indo abrir a porta e eu me sentei direito no sofá.

— Sim, eu te falei mil vezes Malik! — Eles entram rindo e ela para quando me vê. Vejo uma garota alta com um lindo corpo, magra, tinha bem menos busto e coxas que eu, o que era invejável. Cabelos negros, longos e ondulados, acompanhados de um lindo par de olhos castanhos, os traços do seu rosto eram delicados e ela me lançou um sorriso de gozo assim como aquele que eu estou acostumada do meu namorado, ela era literalmente a versão feminina dele. Como eu sei? Talvez o fato de ela estar toda de preto?

— Essa é a Emily, minha namorada. — Ela sorri para mim e eu levanto, estendendo a mão.

— Sua mãe falou dela para minha mãe, até que a Trisha foi querida e te elogiou. — Ela ri se sentando aonde o Zayn estava e eu arrumo a minha postura.

— Então, Alana quantos anos tem?

— 19. — E como o Zayn, ela não faz nem questão de saber a dos outros.

— Já pediu as pizzas Malik? — Ele levanta o dedo do meio para ela, indo até a cozinha e ligando pra pizzaria enquanto a Alana tira os calçados pegando o controle e continuando o jogo.

— Bah vai te fuder Al, agora vou ter que recomeçar o jogo. — Ele se joga na poltrona. Al? Esse é o apelido dela? É ruim eu não gostar que ele dê a apelido a alguma outra menina?

— Começa mesmo, porque vou te ganhar como ando fazendo nos últimos 10 anos. — Ela ri para ele e eles começam um jogo emocionante de fifa no video-game, enquanto eu fico boiando e escutando as conversas porcas deles. — Olha o traseiro desse jogador Malik, ele me deixava quebrada na cama. — Ela ri olhando para a televisão e olhando o traseiro do jogador.

— Se eu te fodesse do estilo Malik tu ia ficar na cadeira de rodas. — Ela joga uma almofada nele e eu arregalo os olhos. Então ele… Ele não me fode no estilo Malik? Quer dizer ele é sempre tão delicado… Tão querido… Tão, não Malik. Bufo já irritada.

— Não sei como não deixou a sua namorada paraplégica então. — Eles riem e quando escuto o barulho da campainha é música para os meus ouvidos.

— Eu vou. — Falo antes que ele levante e ele só estende a mão com a carteira sem nem sequer olhar na minha cara. Eu sei que não é justo eu ficar assim porque realmente percebo que eles são só amigos, mas essa intimidade deles é algo intimidador para mim. Por que o Zayn não… Não namora com ela? Ela gosta das mesmas coisas que ele, fala do mesmo jeito, e é bonita.

— Aqui. — A entregadora me entrega e eu sorrio lhe dando o dinheiro. — Boa noite.

— Boa noite e obrigada. — Fecho a porta entrando com a pizza e colocando na mesa no centro da sala.

— Vou trazer só os pratos e...

— Não precisa, pizza se come com a mão. — A Alana pausa o jogo já estendendo a mão na caixa e pegando uma fatia colocando quase toda na boca.

— Quer apostar quem come mais rápido é? — P Zayn gargalha colocando a pizza toda na boca e ganhando a maldita aposta.

— Babe não vai comer? — Ele lambe os lábios tirando o molho.

— Perdi o apetite. — Vou até a cozinha, pegando uma banana e descascando a mesma comendo na cozinha, para não ter mais que ficar no mesmo ambiente que os amigos maravilha.

— Emie? — O Zayn me chama da cozinha e eu vou. — É a última chance, último pedaço de pizza. — Ele aponta e eu nego, me sentando no sofá ao mesmo tempo que a Alana pega e come.

— Ganhei! — Ela ri batendo no braço dele e eu me irrito ainda mais.

Calma Emily. 

Minha mãe sempre falou que ciúmes era um sentimento que só nos traria mal, então tenho que tentar evitá-lo, ainda mais sem motivo.

— Ainda continua no boxe? — Ele pergunta para sua querida amiga, que concorda.

— Sim e ainda te dou uma surra. — Ela levanta fazendo pose de lutador e ele levanta, fazendo a mesma coisa. — Quem ganhar paga a cerveja mais tarde. — Ele concorda e eles começam uma briga estúpida enquanto ela acerta ele no joelho, fazendo ele cair. — E esse foi um dos motivos do porque eu larguei ballet por boxe, ganhar cerveja! — Ela ri se jogando no sofá e eu tenho certeza que não ia conseguir mais agüentar isso. — Malik essa barba ta meio grande, né? — Ela ri passando a mão por cima da barba do MEU namorado. Eu não agüento isso.

— Vou dormir, foi um prazer Alana. — Saio sem nem olhar para ela.

— Já? O Malik não faz um sexo antes de dormir? Devo ta atrapalhando vocês. — Minha vontade é de virar na cara dela e gritar que sim, porém ignoro seu comentário indo direto para o quarto e fechando a porta com grande brutalidade, enquanto umas lágrimas escorrem dos meus olhos.

— Por que eu estou sequer chorando? — Pergunto para o meu próprio reflexo no espelho e melhoro a minha postura. Eu e o Zayn estamos bem, sim, estamos muito bem.N ão é só porque ele tem uma amiga que gosta de box, jogar video-game, fazer competição de comida, falar palavrões que… eu devia me sentir ameaçada? Tiro a roupa furiosa e nem vou colocar a camiseta dele! 

Escovo os dentes e me deito só com a roupa intima que ele tinha escolhido para mim na loja naquela nossa saída. Decido então ligar para uma das minhas únicas amigas de verdade, e uma das que eu tenho certeza que provavelmente deve estar acordada.

— Alô? Manu?

— Emily não que eu não adore escutar a sua voz todo o dia, mas sabe que horas são? — Ela está com a voz extremamente sonolenta e só então olho para o relógio que marcava agora 2h da manhã. A Alana devia mesmo se sentir a vontade aqui para ficar tanto tempo.

— Eu to com problemas, quer dizer… Ah, sei lá! — Penso se falo ou não da Laura, mas se eu falasse iria demorar mais de 1h e coitada ela ta com sono.

— O problema envolve o Malik?

— Não diretamente, quer dizer… Meio que sim, ele tem uma amiga, e...

— Por que a palavra Malik e amiga na mesma frase soa estranho? — Ela ri baixinho e eu sorrio.

— Eles são só amigos, mas são tão parecidos e.....

— E você se pergunta o porquê de ele estar com você e não com ela?

— Como você sa...

— Porque quando eu namorava o Travis ele também tinha uma amiga assim. E o pior que eu esperava até que ele me traísse com ela e não com a Rebecca, mas nem vem ao caso.

—Acha que eu estou ficando paranóica?

— Não porque meninos são assim. Eles querem amigas mulheres parecidas com eles. mas namoradas totalmente diferentes porque eles não agüentam conviver com eles mesmos, sabe? Imagina o Malik namorar uma pessoa exatamente igual a ele? Ele ia explodir! Assim como você namorar alguém como você, ia ser muito chato, por isso vocês se equilibram sabe?

— Sim, mas...

— Emily? — O Zayn grita da sala e eu bufo.

— Tenho que ir, depois nos falamos.

— Já viu o vestido pra formatura?

— Ainda não, vamos ver juntas?

— Claro Emie, agora vê se dorme por favor, beijos.

— Beijos. — Desligo a ligação, deixando o celular do lado da cama e abrindo a porta vendo se escuto alguma voz, mas nada, então saio de roupa íntima sabendo que a querida Alana não se encontra mais na casa do meu namorado.

— O que foi? — Pergunto quando vejo ele de braços cruzados na frente do balcão.

— Posso saber o porque de tu ser simpática até com o cú do cachorro que mora na rua, mas com uma das minhas únicas amigas de verdade tu não trocar uma única palavra? — Como ele pode ser tão cego ao ponto de não perceber o porquê disso?

— Não estava me sentindo bem, desculpa. — Falei me virando e voltando para o quarto.

— Não me deixa falando sozinho! — Ele entra no quarto furioso e eu me viro para ele.

— Se quer conversar por que não convidou a Al para ficar e dormir com você Zayn? Tenho certeza que poderiam falar sobre futebol, beber, ou luta ou… Ou até mesmo foder! — Praticamente berro na cara dele e ele ri ironicamente.

— Não acredito que ficou com ciúmes de uma das únicas mulheres que eu não fodi! — Ele passa a mãos no cabelo como quem não acreditasse e eu dou um passo para frente, o confrontando.

— Sim! fiquei, qual o problema? Afinal eu tentei muito Zayn fazer algo que você gostasse, eu realmente gosto de super heróis e tudo mais e ainda te dei essa viagem para nós nos aproximarmos ainda mais, mas hoje senti como se isso não fosse nada demais! Porque vocês os dois tem tanto em comum enquanto nós os dois somos tão...

— Diferentes? Esse é o sentido porra, tu acha que eu ia agüentar namorar ela? Não sei nem como tu me agüenta e tu tem muita paciência, imagina eu que não tenho? Ia espancar ela na primeira semana!

— E as piadinhas sobre sexo, ou a cerveja? Quem não ia querer poder sair pra beber com a namorada ou… Ou fazer sexo no estilo Malik, como você mesmo disse! — Praticamente berro e ele segura a minha mão forte.

— Isso tudo é sobre como eu te fodo?

— Não só isso Zayn, é sobre ela também ser perfeita para você e você não enxergar isso. — As malditas lágrimas caem pelos meus olhos e ele me olha sério.

— Quer que eu te foda como fazia com as outras? Forte até tu não agüentar mais e quase morrer de dor nas pernas? — Ele pergunta com certa raiva e agressividade.

— QUERO! — Berro e na hora ele cola os nossos lábios, me empurrando com força na cama.

— Então te prepara, porque eu vou mais fundo do que tu imagina. — Ele murmura mordendo o meu pescoço e arrancando meu sutiã, ou melhor, rasgando OUTRO sutiã meu. E bem… Não sei se estava preparada para um sexo tão… Agressivo e feroz?

CONTINUA...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!pq é importante!


Notas Finais


Bem primeiro eu imploro as desculpas de vocês por não ter postado ontem, só que a minha irmã foi pro hospital de última hora e eu passei a noite com ela lá.Acabei de pisar em casa e vou mandar a fic já!Ela teve que tirar o apêndice e pra quem já tirou sabe como é complicado e tal!mas bem, agora o capitulo....
podre Emie :( se sentir ameaçada pela amiga do Zayn, mas se bem se que fosse o meu namorado talvez eu fosse me sentir da mesma maneira né?hahahahahahah
Gente o que foi o vizinho? eu cavava um buraco ali no chão mesmo pra me enterrar né? porque pqp que vergonha hahahhaahhaha
e sexo estilo Malik?hum....parece que as coisas vão ficar intensas no próx cap!!!! eu posto amanhã sem falta o próximo e espero que tenham gostado desse apesar de todas as complicações! amo vocês e espero que entendam e não queiram me matar
PS: quem lia minha outra fic sabe como eu amo fazer concursos para botar leitoras na fic, entãos e preparem que em algum dos próximos capitulos vou por!!!
OBS2(última prometo): a minha amiga escreve uma fic fantástica que de tão maravilhosa que é, é injusto ter poucos leitores!!! queria saber se vocês poderiam dar uma olhada e se gostassem favoritassem e comentasse!!!! bem, aqui ta o Link:http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-rock-me-2749624 espero que gostem !!!! beijocas e desculpa ficar enchendo vcs com as nota shahahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...