1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. Raped?

História Say Something ( Em correção ortográfica) - Raped?


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


boa leitura!!!

Capítulo 51 - Raped?


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica) - Raped?

Acordo sozinha com frio devido ao fato de eu ter deixado o ar condicionado ligado no mais gelado possível a noite toda. Levanto com frio e desligo o mesmo. O Zayn continua dormindo igual a um bebê, então eu aproveito para tomar banho de corpo rapidinho e me limpar. Quando saio, ele já está de pé na frente do espelho se olhando e vira me olhando.

— Hum… Desculpa? — Ele nem olha na minha cara quando pede, mas pelo menos pediu.

— Tudo bem eu acho… Desculpa? Eu falei umas coisas bem ruins. — Caminho devagar até ele.

— Eu… Eu falei da tua mãe e eu nem sequer conhecia ela, foi mal. — Ele coloca os braços na minha volta e eu concordo rindo.

— Ainda bem que não conheceu, porque ela nunca deixaria nós os dois namorarmos. — Sorrio para ele e ele continua com os braços na minha volta, mas afasta os nossos rostos.

— Ontem quando eu falei....

— Zayn, não faz....

— Não, escuta. Na parte que eu falei que eu to virando gay e tudo mais, eu to realmente muito diferente do que eu era quando te conheci.

— Diferente só comigo, com os outros você continua o mesmo… Cara. — Não ia insultar ele agora que estávamos fazendo as pazes.

— Ta e bem… Ás vezes eu preciso de uma coisa ou outra pra voltar pro Malik, mesmo quando eu esteja contigo. Ontem quando eu fumei a maconha não vou dizer que foi por causa dos meninos, mas sim porque eu queria. Eu tava com saudade disso, eu odeio o meu passado, mas tem uma parte dele que me faz relaxar. — Eu me afasto um pouco para poder olhar ele melhor.

— Mas e o cigarro? Você fuma ele direto.

— Mas maconha e cigarro não são a mesma coisa. — Ele murmura.

— Já pensou em ir em um centro? Para tentar parar? Como reabilitação?

— Primeiro, eu não sou um viciado de merda, ta pensando em me internar? Eu não sou um viciado do caralho, Emily. — Ele olha sério para mim e eu nego.

— Não, esses encontros de pessoas com maus hábitos, tentar superar. Eu arrasto os meninos junto com você, porque… Se vocês querem mesmo seguir a carreira de policiais e tudo mais, acho que não seria muito aceitável vocês prenderem os drogados bem… Se...

— Se nós mesmos somos. — Ele bufa concordando.

— Vai ir para o grupo de apoio? Posso pesquisar e...

— Eu vou pensar. Mas já te digo que 99% de certeza que não vou pra uma reunião com gente ridícula. — Eu penso em retrucar, mas se eu o fizer de nada vai adiantar.

— Pensa pelo menos?

— Se me der um beijinho. — Ele ri e eu me aproximo, colando os nossos lábios devagar. A mão dele foi parar uma na minha nuca e outra no meu quadril, enquanto as minhas voaram praticamente até o seu pescoço, puxando um pouco do cabelo dele. — Eu tava quase a 24h sem um beijo. Tava quase me matando. — Ele cola os nossos lábios de novo e morde o meu lábio inferior entre os seus dentes. Acabo sorrindo e me afasto, mas ele me puxa para perto dele de novo, apertando muito o meu quadril no dele e já sinto um alto.

— Malik, estou vazando caso o seu aplicativo não tenha te informado. — Sorrio e ele me beija de novo, a língua dele força a entrada na minha boca como se eu não fosse dar para ele, o mesmo me joga na cama e se deita em cima de mim com as mãos dentro da minha blusa, quase alcançando meu sutiã. — Não… Eu faço hoje. — Murmuro descendo vários beijos até o seu pescoço e logo mordendo a pele que lá se encontrava, antes de sugar a mesma.

— Porra. — Sugo mais um pouco, logo me afastando e vendo a marca que estava levemente vermelha.Tento virar ele e ele não deixa, então lanço minha mão na hora até o alto das suas calças apertando de leve e ele geme na hora como sinal de fraqueza e eu nos viro, ficando por cima. Ele faz uma careta e eu me inclino dando um selinho nele, enquanto ele me coloca entre as pernas dele e aperta meu traseiro com força demais, eu gemo durante o beijo mordendo o seu lábio. Me separo para puxar e vou depositando vários beijos no seu peito nu desde todas as tatuagens, até o seu tanquinho que eu deslizo a mão por cima fazendo as minhas unhas arrastarem por cima da sua barriga. — Caralho. — Ele me puxa rápido para cima e morde os meus lábios enquanto eu deslizo a minha mão para dentro da calça dele. — Emily… — Aperto o seu pênis enquanto ainda beijava os seus lábios e ele se afasta um pouco abrindo a boca e gemendo na hora. Ele com as suas mãos abaixa a calça e a cueca de uma só vez nos leva mais para ponta da cama, eu saio de cima dele deixando ele ficar de pé, e logo fico de joelhos na sua frente, sorrindo e beijando primeiro o seu membro. — Vai logo. — Ele fala de olhos fechados e eu coloco tudo na boca enquanto ele impulsiona o seu membro para dentro da minha boca com o quadril, ele segura meus cabelos enquanto eu passo as mãos pelas suas coxas e continuava a suga e a chupar seu pênis com os movimentos que ele fazia. — Foda-se, tu faz isso tão bem que… Caralho. — Ele morde o lábio e eu me afasto um pouco para respirar e na hora que faço isso, ele ejacula em cima de mim, em cima da blusa que eu tinha acabado de por. Eu lambo os meus lábios, de certo vermelhos, assim como os seus  carnudos se encontravam nesse momento, e ele estava com a respiração desestabilizada. Ele me puxa pelo braço para cima, colocando as mãos na minha bunda e me beijando na hora. — Tu ta ficando cada vez melhor nisso… Devíamos praticar mais. — Ele sorri e eu abraço ele, deixando o meu rosto no seu peito marcado pelas minhas mordidas. Sinto que ele se mexia mais tempo.

— Aconteceu algo?

— Eu vou… — Ele aponta para o banheiro e eu sorrio.

— Tomar banho?

— Mijar. — Ele ri me dando um selinho e indo todo pelado para o banheiro. Eu troco de blusa rápido com as minhas que eu deixei aqui e logo ele sai do banheiro ainda pelado enquanto põem uma cueca.

— Será que por favor poderíamos fazer a queixa na polícia de ontem? Eles podem rastrear os nossos celulares e pegarem. Não faz nem 3 semanas que eu ganhei esse celular novo! — Faço uma careta e ele ri.

— Ta, mas depois que eu te levar pra um lugar. — Ele fala indo abrir o armário.

— Aonde vai me levar, Malik? — Me sento na cama cruzando as pernas e ele se vira me olhando.

— Surpresa. — Quando ele fala, me lembro do Thor.

— Podemos levar o Thor? — Falo feito criança e ele nega.

— Só eu e você.

— Mas coitadinho, ele nem saiu ainda e...

— Ele tem o jardim de vocês, Emily. — Eu suspiro e decido mandar uma mensagem para o Louis.

"Por favor, leva o Thor para passear ou pelo menos fica com ele no quintal, mas cuida porque ele é um filhote e tem a piscina!"

Começo a procurar minha calça jeans e ele me responde.

“Deixa eu ver… Nope ;)"

Idiota. Nem para isso ele serve.

“ Eu faço comida para você"

"Não sou o Niall pra tu me comprar com comida"

Bufo irritada e coloco a minha blusa, decido ligar para o Niall, pedindo que ele saia com o Thor e em troca faço comida para ele sem reclamar por um mês. Não preciso nem dizer se ele aceitou ou não.

— Vamos? — Calço meu sapato e concordo com ele, saindo do apartamento. No elevador ele segura a minha mão e eu fico agradecida, porque de fato ainda odeio elevadores, são armas mortais, é só a corda arrebentar e tchau Emily, tchau Zayn.

No carro o caminho é feito em silêncio com a voz do Jon Bon Jovi no rádio, e estava perfeito assim. Depois de 30 minutos, percebo que estávamos bem no centro de Londres, entre os pontos históricos enquanto ele estaciona o carro.

— Por que nós…

— Não é tu que vive reclamando que mora aqui e nunca viu nada demais em Londres, e que eu não sou romântico ou sei lá que porra? Anda. — Ele sorri descendo do carro e eu faço o mesmo, o acompanhando pelas ruas. — London eye? — Concordo animada e vamos indo bem devagar até lá. A fila não estava muito grande, então esperamos um pouco e logo subimos em uma cabine e começamos a subir aos poucos, apreciando a linda vista.

— É uma pena estarmos sem o celular para tirarmos fotos. — Falo me aproximando do vidro e olhando o big ben, ele era absolutamente lindo e gigante, falar que eu estava encantada era algo mínimo. — É tão lindo. — Falo para ele, que está parado do meu lado admirando a vista também e envolve a minha cintura com o seu braço. Sorrio para ele, lhe dando um beijo rápido na bochecha e continuando a admirar a vista.Depois de darmos a volta completa, descemos e ele compra cachorros-quentes para gente na rua.

— Ta suja de mostarda. — Ele tira com o dedo da minha boca e lambe o mesmo depois.

— Você também ta sujo. — Sorrio para ele, me inclinando e lambendo toda a bochecha dele.

— Tu é porca. — Ele ri passando a palma da mão no rosto.

— Sabe, você vive arrotando na minha volta, então tenho certeza que eu não sou a porca aqui, babe. — Ele cerra os olhos.

— Já falei o como tu fica sexy falando babe? — Ele fala bem perto do meu ouvido e eu nego. — Pois bem, tu fica sexy pra caralho. — Ele pisca o olho e eu sorrio envergonhada, ganhando cor nas minhas bochechas.

— O que vamos fazer agora?

— Bom, tem o big ben, mas também tem um museu que é chato pra caralho.

— Deixa eu adivinha, o museu você não quer? — Sorrio, segurando a mão dele.

— É que pra gente inteligente como tu que entende o que ta lá é legal, mas pra mim é um porre. — Sorrio indo em direção ao big ben com ele e depois de vermos tudo, caminhamos mais um pouco antes de ir para o carro e ele seguir até a estação da polícia.

Ela era… Assustadora? Desço com ele e caminhamos devagar até a entrada, que em minha defesa era bem assustadora para um lugar que era suposto transmitir segurança

— Malik. — A segurança cumprimenta e eu olho para ele. Ele já… Ficou até com ela?

— Ela me conhece porque eu e os meninos temos reunião aqui com o Cowell, antes que tu pense merda. — Ele me puxa pela mão e eu suspiro aliviada, seguindo com ele. Logo ele aperta a minha mão mais forte quando um homem já mais velho em torno dos 50 anos com cabelo grisalho caminha até nós. — Cowell. — O Zayn estende a mão livre para ele, e eu olho para o homem intimidante na minha frente.

— Emily, certo? — Concordo com a cabeça, cumprimentando ele. — Malik é exatamente a pessoa que eu precisava falar no momento. — Olho para o Zayn, que faz uma cara como de quem não entende nada com nada.

— O que....

— Mas antes me digam, por que vieram?

— Prestar queixa porque fomos assaltados ontem. — Falo e ele sorri de leve.

— Acha que conseguiremos pegar os ladrões ou que perderemos tempo com isso quando temos coisas mais importantes para fazer? — Ele fala e eu dou um passo para trás. Talvez agora eu tenha entendido o porquê de o Zayn não querer apresentar queixa. — Venham comigo. — Ele fala e eu sigo o Zayn pelos grandes corredores brancos, chegando até a sala do agente Cowell. Depois de entrarmos, ele pede para nós os dois nos sentarmos na frente dele e ele começa. — A polícia de Bradford nos contatou. — Eu melhorei minha postura. O que isso queria dizer?

— E? — O Zayn pergunta tenso. Ele sabia de algo, eu conseguia sentir isso. Ele sabia de algo e ele não me falou. Devia matar ele antes ou depois de escutar?

— Seu cunhado foi....

— Ele não é meu cunhado. — O Zayn praticamente grita, olhando sério para o Cowell.

— Bem, o Juan Hernandez foi pro julgamento e com os testemunhos dos seus parentes ele foi preso. — Um suspiro de alívio saio pelos meus lábios.

— Eu não precisei testemunhar? Por que ninguém me avisou do caso? — Não que eu quisesse, porém achei que fosse importante.

— Eu não queria que tu tivesse que ver ele de novo. — O Zayn murmura e eu realmente não fico braba por ele não ter me avisado, porque a última coisa que eu queria era ter que ver o rosto dele de novo. — E o que tem aquele puto? — O Zayn olha sério para o Cowell, e em nenhum momento me olhou.

— O engraçado, Malik, é que ele não está a nem 2 dias preso e aconteceu um fato muito engraçado mesmo. — Ele ri sem humor para o Zayn, que o olha sério.

— O que foi?

— Estupraram ele.Várias vezes. — O meu queixo cai na hora. Como assim… Estupraram ele na cadeia?

— Homens estupraram ele? — Pergunto chocada, tentando esconder o espanto.

— Quando não se tem mulheres na prisão, os detentos satisfazem as necessidades do jeito que dá. — Ele olha para mim, mas volta o olhar para o Zayn, que sorri.

— E o que eu tenho haver com isso? Ah, a não ser o fato de que eu to feliz por ele ter sido estuprado. — O Zayn sorri e eu não creio no que meus olhos vêem, porque eu estou começando a juntar os pontos. Você engana o Coweel, Malik, mas a mim não.

— É que por outro fato muito engraçado, o primeiro que começou com isso tudo lá foi o Felip, lembra dele, não é? Seu companheiro de drogas que não quis nos ajudar na polícia e acabou indo preso. Não sabia que vocês mantinham contato. — Ele sorri para o Zayn e eu arregalo os olhos na hora. O Zayn… Mandou estuprarem ele na prisão? Sério mesmo isso?

CONTINUA….


Notas Finais


gente to postando na corrida por isos n sei o que dizer, só que amo vcs e amo zemily!! beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...