1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. It is over.

História Say Something ( Em correção ortográfica) - It is over.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Bem gente aqui está mais um capítulo e espero que gostem! amo vocês demais e uma ótima leitura meus somethinglovers!!!!!!
beijocas

Capítulo 73 - It is over.


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica) - It is over.

Vi o Zayn levantar uma arma em direção ao Max, que já não estava em cima de mim. Assim que ele tenta disparar sai um barulho oco da arma, mostrando que estava sem munição. Eu me inclino o mais longe do Max e o do Jay, que no momento estavam a ser algemados,  cubro meu corpo com os meus braços e não sei nem para onde olhar e nem o que fazer.

— VOCÊ ME DEU A PORRA DE UMA ARMA SEM MUNIÇÃO? — O Zayn berra para o policial do seu lado, que levanta a arma aos meninos, fazendo eles se renderem.

— Ordens do Cowell, para que você não matasse ninguém devido a raiva. — Amigo, acho que isso já é tarde demais. O Zayn ignora ele, correndo até o Max e acertando ele em cheio com um soco no rosto, fazendo ele quebrar o nariz na hora.

— MALIK. — Um dos policiais berra, indo até ele e ele simplesmente o ignora, agora indo até o Jay.

— EU VOU MATAR VOCÊS. — Ele berra chutando as partes baixas do Jay, procurando algum objeto no cômodo para acertar ele e pega um vaso. Mas assim que ele vai acertar o Jay na cabeça, o policial empurra ele.

— MALIK, DEU COM ESSE SHOW! Já conseguiu a menina, agora fora da nossa operação. — Ele olha furioso enquanto dois policias seguram ele e ele tenta controlar a respiração, vejo as veias de seu pescoço saltadas e isso me lembra que elas ficavam da mesma maneira quando fazíamos amor… Ou melhor, sexo. Pois para ele nunca teve emoção nenhuma. O Zayn direciona o olhar de novo para mim e suspira.

— Emily… — Sai um suspiro dos lábios do Zayn e ele anda na minha direção, mas assim que ele vai me tocar eu recuo instintivamente. Ele suspira tirando a mão de perto de mim e me estende uma coberta. Me enrolo nela, levantando e seguindo reto por todo o cômodo, na esperança de que ele simplesmente me deixe em paz, principalmente depois de tudo que eu acabei de passar. Sigo pelos corredores que eu não conhecia, seguindo em direção a uma luz, assim que saio para o exterior vejo vários carros de policiais e o perímetro todo cercado. Os meninos me vêem e o Louis corre em minha direção, mas eu ponho meus braços em frente para ele entender que não quero contato nenhum. Não sei se eles acham que é por causa do que eu passei nesses 3 dias, mas eles me deixaram em paz.

— Senhorita Fields, acho que lembra de mim. — O Cowell para na minha frente e meu corpo começa a tremer. Era óbvio que ele também sabia. Óbvio.

— Sim? — Minha voz sai mais rouca do que eu esperava, mas afinal estava praticamente sem nenhuma água ou alimento nestes últimos tempos.

— Bem… Vamos deixar você ir para a casa e descansar, amanhã faremos o procedimento padrão para ver como você está. Agora uma viatura ira levar você até a sua casa e passar a noite na frente, para se certificar que nada de mal poderá lhe acontecer. Mas agora que o Josh e os Mcguill estão presos, e se depender de mim com sentença de morte, você não tem nada que temer.

— Não precisa a viatura, ela vai pra minha casa enquanto os pais dela tiverem fora. — O Zayn fala do meu lado e eu ignoro ele, andando até a viatura e entrando assim que o policial abre a porta para mim. — Emily! — Ele chama assim que a porta é fechada e olha para mim sem entender nada. É claro que ele achava que eu ainda era a burra que não sabia de nada com nada. Ele tenta abrir a porta, mas eu tento segurar do lado de dentro, ele me olha sério e os meninos param atrás dele. Eu começo a chorar de novo e ele tenta abrir a porta desesperadamente, mas o motorista não deixou e eu o agradeço eternamente por isso.

— EMILY ABRE. — O Louis berra e eu nego com a cabeça. O Zayn bate no vidro com força e me olha com os braços abertos, tentando entender o que se passa. Eu pensei que ao ver ele depois de 3 dias eu me sentiria feliz, e não com NOJO.

— Assassino. — Eu falo para mim mesma e ele se agacha na altura do vidro, olhando para mim para entender. — ASSASSINO. — Eu berro contra o vidro e ele arregala os olhos na hora. Claro que você não esperava por isso seu puto, mas quer saber? Eu cansei de ser sempre a boazinha com quem TODOS, absolutamente TODOS, brincam!

— EMILY EU...

— Pode ir. — Falo baixo, para somente o motorista escutar e ele dá a partida. Assim que olho para trás, vejo eles subindo no carro para vir atrás de nós, mas o Cowell chama eles, e nunca em toda a minha vida fiquei tão feliz com isso.

O caminho até minha casa é percorrido em silêncio por minha parte, enquanto os dois policiais da frente conversavam. Assim que param na frente da minha casa, eles se viram para mim.

— Estaremos aqui fora de noite para você se sentir melhor, qualquer coisa nos avisa. — Eu concordo com a cabeça, abrindo a porta e correndo até a minha casa.

Assim que abro a porta com a chave embaixo do tapete, tranco por dentro já. Dou passos lentos até a sala lembrando do… Do Thor. Subo correndo e me tranco no meu quarto, me deitando na cama e tremendo assim que entro em contato com a minha cama. O espelho de frente para a minha cama estava fazendo com que eu me sentisse pior impossível. Eu estava feia, horrível e acabada. Por culpa dele. Dele e de mais ninguém. Eu sei que eu realmente podia não significar nada para ele, mas sinceramente, me deixar com aqueles monstros? Eu pego o relógio do lado da minha cama, acertando o espelho e partindo o mesmo em vários pesados. Quem vê minha casa nunca diria que invadiram e me maltrataram aqui já a alguns dias. Olho para a caminha do Thor e as lágrimas rolam e rolam pelos meus olhos, o pobre animal que não teve nada a ver com nada e só sofreu por culpa minha. Eu sigo até o banheiro, e assim que abro a porta me lembro de tudo o que aconteceu lá. A maneira como o Josh me arrastou pelos cabelos e tudo mais se passa pela minha cabeça novamente.

Eu fecho a porta com cuidado e saio do meu quarto, indo até os meus pais e me tranco no banheiro deles enquanto a banheira enche. Assim que entro na água quente, meus músculos relaxam e um suspiro sai dos meus lábios. Escuto baterem na porta do banheiro e eu bufo.

— Emily? — Maldito Louis. Outro mentiroso que sabia de tudo e ficou quieto. Como ele foi capaz de deixar a sua "irmãzinha" namorar um assassino? Não respondo e ele deixa.

Depois de quase 2h, saio da banheira parecendo uma uva passa e quando paro na frente do espelho deixo a toalha cair no chão e olho meu corpo todo. Meu rosto todo danificado, minha pele marcada. Até mesmo meus seios.

— Emily sai dai. — Ignoro ele novamente e me cubro com a toalha, saindo do banheiro e encontrando ele no quarto dos nossos pais.

— O que quer? — Falo seguindo reto pelo corredor e ele vem atrás de mim.

— Escuta ele, só isso que eu te peço. — Eu abro a porta e vejo o Malik sentado na ponta da minha cama olhando para as mãos. Mas assim que abro a porta ele levanta o olhar até mim. Maldito, maldito, maldito. O Louis fecha a porta atrás dele e antes mesmo que ele possa falar algo, eu pego um pijama e coloco ele escondida na porta do meu armário. Assim que saio ele me olha .

— Só escuta...

— Não. Você que vai me escutar Malik. — Falo parando de frente para ele, cruzando os braços e ele concorda com a cabeça esperando que eu fale, mas meus lábios secam. Não, ele ia escutar e muito. — Primeiro gostaria de destacar o simples fato de que essas marcas, essas marcas no meu corpo foram feitas por causa SUA. — Eu berro a última parte e ele se encolhe. Parece que pela primeira vez nossos papéis foram trocados e eu não poderia estar mais feliz com isso.

— Eu...

— NÃO ACABEI. Eu… Lembra quando você me colocou em uma aposta? — Falo rindo sem acreditar que eu sequer fui estúpida o suficiente para namorar um cara que me colocou em uma aposta.

— Por que ta falando tudo de ruim que eu fiz? Se eu pudesse eu...

— MAS VOCÊ NÃO PODE! ESSA É A QUESTÃO! Você sempre acha que está no domínio de tudo, mas nem sequer domínio da sua própria vida você tem! Malik, quantos anos você tem? 21! E acho que está na hora de crescer, você é patético! Isso é patético. — Aponto para nós dois e ele se levanta, vindo até mim e eu acerto ele em cheio no meio do seu rosto. — NÃO TOCA EM MIM NUNCA MAIS. — Berro com o dedo na sua cara e ele me olha sério, tentando segurar minhas mãos.

— Tu ta maluca? ELES TE CHAPARAM LÁ, SÓ PODE NÉ!

— ME CHAPARAM? Eles me deram um choque de realidade! Mostrando para mim que o monstro não estava naquela casa comigo por aquelas horas, o verdadeiro monstro está comigo aqui na minha frente! Você é a pior coisa que aconteceu em toda a minha vida, por causa sua eu fui para aquela casa! Por causa sua eu fui espancada! Por causa SUA eu não tenho capacidade de ter uma vida além da que eu tinha com você! — Se doía falar isso? Muito. Mas no momento o meu ódio pelas mentiras que ele conta é superior a qualquer arrependimento que possa bater.

— EMILY, O QUE TU TA TENTANDO DIZER COM ISSO? — Ele berra e eu rio batendo no peito dele.

— Que qualquer merda que a gente tivesse, acabou. Eu realmente não pretendo ter um relacionamento com um assassino estúpido que não sabe nem sequer o valor de uma mulher! — Eu ia por ele no lugar que ele merecia estar agora. Foda-se ele, foda-se o Louis, foda-se a vida no momento! O que eu queria era liberar toda a raiva que estava dentro do meu corpo por esse período de tempo.

— TU não pode acabar o nosso namoro! Eu só não falei do assassinato porque sabia que tu ia me deixar exatamente como tu ta fazendo agora caralho!

— COMO EU ESTOU FAZENDO AGORA? MALIK, EU NÃO ACREDITO! SABE POR QUÊ? PORQUE VOCÊ MENTIU, MENTIU TANTAS VEZES OLHANDO NO FUNDO DOS MEUS OLHOS ENQUANTO EU ACREDITAVA EM VOCÊ! Eu era a garotinha inocente que acreditava que você era um príncipe ou algo do tipo! Pensei que éramos verdadeiros um com o outro, pensei que você soubesse que eu gostava de você demais para me importar com o que você tinha ou não feito Malik! Eu realmente cheguei a acreditar que você me amava! — Falo secando as lágrimas do meu rosto.

— EU TE AMO PORRA. — Eu rio e logo olho séria para ele.

— NÃO OUSE MENTIR DE NOVO PARA MIM! Você fez muito isso nos últimos meses. — Ele me empurra para a parede, tentando colar os lábios nos meus e eu chuto suas partes baixas.

— Deixa… Deixa eu explicar… — Ele se ajoelha na minha frente com… Lágrimas nos olhos? Me deu uma pena, porém não podia ser fraca agora como TODAS as outras vezes que ele fez cagada e eu perdôo, por isso ele vai provar da mesma moeda.

— Eu não preciso de explicação! Eu conheço a sua antiga vida e não me afeta, o que me afeta é saber que a pessoa que eu mais confiava no mundo mentiu e me fez de burra vezes e vezes sem conta! Eu fui… Eu fui torturada, espancada, e QUASE violada naquela casa, mas sabe, eu ainda achava que ia conseguir agüentar! Mas quer saber qual foi o momento mais doloroso para mim lá dentro? — Falo andando em volta quando ele tenta me tocar e eu me afasto.

— Emie… 

— Foi quando eles me falaram a verdade. A verdade que VOCÊ não foi capaz de me falar, Malik!

— É ZAYN CARALHO! PORRA EMILY TA EU ERREI, MAS EU SOU ASSIM, TU ME AMA DESSE JEITO. — E nessa hora eu dou uma risada cínica.

— Só pode estar rindo com a minha cara, por isso mesmo! Você sempre erra e repete cada vez mais erros seu imbecil! — Jogo minha almofada nele, mas parece que isso não o afetou de maneira alguma.

— Para com essa cena, tu não é assim de gritar e essas coisas. Para com isso e me perdoa. — Ele seca as lágrimas.

— Eu não te amo. — Falo mais para mim do que para ele. Tentando convencer a mim mesma dessa mentira.

— Que? Emily, olha nos meus olhos e diz que não me ama. Eu sei que errei e eu sei que você ta certa, mas porra, eu não funciono mais sem ti! Ou era ele ou eu, foi só por isso que eu matei ele.

— Por favor, eu não preciso de porra de explicação nenhuma. Eu não sou nada sua e você não é nada meu. — Falo e ele vem até mim novamente.

— Fala que não me ama. — Ele murmura e eu engulo um seco.

— Eu te odeio. Eu te amo, mas te odeio mais. E sabe como vou fazer para te esquecer? Te tratar exatamente da mesma maneira que você me tratava! Eu vou falar o que quiser e fazer o que quiser, porque não devo satisfação a ninguém! Se eu quiser, eu posso FODER com qualquer… 

— CALA A BOCA. — Ele soca a parede atrás de mim, fazendo eu saltar com o susto.

— Por que calar? ESCUTAR A VERDADE DÓI, NÃO É?

— EMILY, EU JURO QUE SE ALGUM MENINO SEQUER PENSAR EM CHEGAR PERTO DE TI, EU...

— Você o que? Vai bater nele até não poder? Pois bem, faça isso e eu vou te denunciar! Ai assim quem sabe vai para trás das grades! Lugar aonde deveria estar desde anos atrás! — Berro e ele me olha assustado com as minhas palavras. Era mais do que óbvio que eu não queria isso, mas bem, era o certo a ser dito. Quanto mais eu machucar ele, mais longe de mim ele irá ficar.

— Emily, para com essa cena. Tu viu o como eu mudei desde que te conheci… 

— Mudou tudo, menos o seu lado mentiroso. — Falo e ele tenta se aproximar, mas eu sou mais rápida e me dirijo até a porta, abrindo a mesma. — Sai. — Aponto e ele cruza os braços.

— Me obriga.

— Se não sair, eu vou chamar os policias que estão do lado de fora. — Falo mais séria do que eu pensei que seria e ele bufa.

— Emily… 

— Sai e não volta mais. — Falo sem conseguir olhar para o seu rosto. Ser assim tão… Tão… Malik não era meu tipo, mas eu definitivamente não seria feita de burra por ele. Não de novo.

— Então… É o nosso fim? — Eu levanto o olhar para ele, que já chora e eu me encolho mais, nem sequer tentando segurar minhas lágrimas.

— Não tem como acabar algo que para você nem sequer começou. — Ele arregala os olhos com a minha resposta e quando ele ia responder, eu olho para a porta e ele passa reto por mim, finalmente saindo do quarto e deixando eu trancar e fechar a porta.

— Deus… — Me sento no chão abraçando as minhas pernas. Por mais ódio que eu esteja dele, como eu pude ser tão estúpida e falar palavras tão ruins á ele? Ó céus, no que eu estou me transformando? Eu fui tão cruel e isso está me detonando por dentro. Será que eu devo o chamar e pedir desculpas? Ou então… 

— Emily? — O Louis bate na minha porta e eu engulo minha saliva antes de falar.

— Não quero falar com você.

— Por favor… — Levanto abrindo a porta e ele me olha surpreso. — Eu… 

— Acho melhor pegar suas coisas e dormir na casa de algum dos outros traidores enquanto nossos pais não estiverem. Porque a última coisa que eu quero no momento é passar tempo sozinha com alguém tão falso como você. — Falo e ele empurra a porta para trás, caminhando até mim.

— Não foi minha ação, então eu não tinha o direito de falar qualquer merda sobre ela! O erro foi… 

— Foi seu por deixar sua irmã namorar um assassino!

— Qual é Emily, para com esse teatro todo! Tu sabe como muito bem como o Zayn é, e a última coisa que ele é, pelo menos contigo, é um assassino a sangue frio. Tinha que ver como ele ficou quando te pegaram, nunca vi ele tão maluco! — Eu suspiro.

— Tem 10 minutos para sair de casa.

— Eu não vou sair da minha própria casa por birra sua!

— Acredite, você vai. Porque se não sair, eu vou ligar agora para o papai e dizer exatamente tudo que se passou e as maneiras que eu fui torturada naquela casa por culpa de vocês! — Berro e ele estremece.

— Eu sinto muito… Por tudo.

— E eu sinto muito também por a minha mãe ter morrido. Se isso não tivesse acontecido eu estaria no Brasil, sem nenhum de vocês na minha vida. — Aponto para a porta e ele sai sem dar um piu sequer.

Assim que me deito na cama, penso no dia de hoje e em todas as palavras, principalmente insultos que saíram da minha boca para duas pessoas que eu amo demais. Eu não queria ser assim… Mas cansei de ser sempre a idiota que não sabe o que faz ou nada do tipo. Cansei, por isso agora os outros que se ralem. Vou começar a pensar em mim e não em não ferir os sentimentos dos outros.

CONTINUA....


Notas Finais


Primeiro gostaria de dedicar a uma linda leitora que estava de aniversário e que eu amo muito!!! ~BeaJamesHoran parabéns e tudo de bom na sua vida amorico! agora ao capítulo...
QUEM É VC E O QUE FEZ COM A EMILY? EIS A QUESTÃO!
Gente doeu tanto, mas tanto escrever todas aquelas palavras para o Zayn! ma poxa sério eu acho que se eu tivesse no lugar da Emie não iria querer ver ele nem pintado de ouro! agora o que nos resta é ver o rumo que as coisas vão tomar e pelo que acabamos de presenciar,esse foi o fim de Zemily por um erro bobo do Malik.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...