1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Kim Namjoon >
  3. Final (Part 3)

História Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Final (Part 3)


Escrita por: Paula1a

Notas do Autor


LEIA AQUI PLEASE <3

A fic vai ter apenas 4 partes okay? :c

Capítulo 31 - Final (Part 3)


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Final (Part 3)

Terminamos de cantar a musica e logo em seguida falamos com as crianças e começamos a andar pela praia de mãos dadas, ouço o próprio cantar um pedaço de musica.

    ***

Eu sou tão apaixonado por você

E eu espero que você saiba

Querida, seu amor é mais do que vale em ouro

Nós viemos tão longe, meu bem

Olhe o quando crescemos

E eu quero ficar com você

Até que fiquemos grisalhos e velhos

Apenas diga que você não vai embora

Apenas diga que você não vai embora

    ***

Sorri e virei para o próprio, ele me beijo e eu acabei cedendo, às duas mãos dele foram direto para minha cintura e o próprio apertava devagar minha cintura, eu acabei colocando minha mão sobre sua nuca e senti o mesmo se arrepiar quando minhas unhas passavam pela sua nuca e seus braços.

Senti o vento balançar pelos meus fios de cabelos, ate que parei o beijo e comecei a brincar com o próprio jogando água nele, eu corria rápido, mas ele sempre me alcançava e o mesmo me empurra para água que ele cai junto comigo e logo depois começamos a rir iguais uns doidos na beira da praia.

Logo em seguida decidimos ir para o apartamento.

Chegado ao apartamento fui tomar banho e Nam também foi, entrei primeiro e o próprio me colocou contra parede e começou a me beijar de um jeito que eu fiquei sem palavras...

Ele me colocou em seu colo e eu posso sentir seu membro já começando a ficar volumoso, comecei a espalhar beijos por todo seu pescoço, eu peguei em sua mão e levei o próprio para cama onde ele me jogou ficando por cima de mim, ele ficou no meio de minhas pernas... Quando eu não agüentava mais sentir aquilo eu troquei de posição ficando por cima do próprio... Comecei a rebolar em cima dele, o ouvi respirar ofegante, sorri e tirei sua Box de uma vez... E ele sorriu e ficou por cima de mim, mas antes de ficar por cima de mim ele se levantou e pegou uma camisinha que se encontrava em sua carteira, o próprio colocou em seu membro e penetrou em mim, ele vazia movimentos de vai e vem e eu cravava minhas unhas em suas costas... Com uma mão ele apertava meus seios e com a outra pegava em minha cintura, ele me fez ficar de quatro e penetrou desse mesmo jeito, ele batia em meu bumbum... Ate que o celular dele tocou, era Jimin irritando seu pai. 


Notas Finais


Ate logo povo bonito <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...