1. Spirit Fanfics >
  2. Scandalous Bitch >
  3. Chapter II: Motherfucker

História Scandalous Bitch - Chapter II: Motherfucker


Escrita por: mrsbizzle

Notas do Autor


Eu prometi que ia postar logo e cá estou eu. Vocês estão gostando, meus amores? Deêm suas opiniões aqui nos comentários.
Beijos e boa leitura!

Capítulo 3 - Chapter II: Motherfucker


Fanfic / Fanfiction Scandalous Bitch - Chapter II: Motherfucker

 

Victoria Wolfgang P.O.V.

Eu odiava cumprir compromissos nos quais dizem respeito à reuniões com meu advogado e representante de marcas. Entretanto, sempre tive disciplina o bastante para resolver minhas próprias pendências sozinhas e tomar minhas próprias decisões. O advogado me mostrava o melhor caminho a ser tomado, assim como meu empresário, mas a última palavra sempre era minha. 

Em tudo.

Então, não era de surpreender que eu havia chegado exausta em casa naquela noite. Pensei em subir para o meu quarto, tomar um banho e me jogar na cama, deixando os outros assuntos para depois. Contudo, enquanto eu subia as escadas, escutei uma voz me chamar da sala de lareira e fui até lá, encontrando minha mãe sentada no tapete em frente ao fogo baixo, com vários papéis em volta de si. Não reparei de imediato, mas não demorou muito para eu querer me juntar a ela assim que vi a garrafa de vinho e duas taças.

- Querida. - ela sorriu para mim e eu fui até ela, dando-lhe um beijo na bochecha - Junte-se a mim. Prometo que não contarei ao seu pai. - ela cochichou conspirativa e não pude deixar de rir, não resistindo ao mimo da minha mãe. Tirei meus saltos e larguei minha bolsa no chão, acomodando-me ao seu lado no tapete. Peguei a taça que ainda estava vazia e ela a preencheu com o líquido escuro. 

- Decidiu assaltar a adega hoje? - perguntei sorrindo. Eu e minha mãe sempre fomos muito, muito próximas. Ela era o ser humano mais incrível que eu já conheci, por mais que eu discordasse de algumas posturas passivas que ela tomava em relação a certos patamares da sua vida, como a submissão às ordens rudes do meu pai. Fora isso, eu conseguia relaxar ao seu lado e ter um momento bom, onde e quando fosse.

- Decidi gastar um pouco de dinheiro. Adivinhe qual é o vinho. - seus olhos brilharam de empolgação e eu revirei os meus, soltando uma risada antes de levar a taça à ponta do meu nariz. Inspirei o aroma do vinho e rodei-o na taça, dando um pequeno gole em seguida. Eu já sabia. 

- Romanée-Conti. - falei e vi seu sorriso de orgulho como consequência do meu acerto. 

- Que orgulho. - ela murmurou em uma entonação exagerada e nós rimos. Tomei mais um gole do meu vinho e descansei minha cabeça no sofá, desviando meu olhar para as chamas acesas da lareira.

- Mãe, se alguém estivesse te incomodando muito e desarmando seu controle, o que você faria? - perguntei, com minha mãe vagando até Justin. Eu não consegui tirar aquele filho da puta e suas provocações irritantes da cabeça em nenhum segundo durante o dia e isso estava me deixando louca. Eu sentia como se pudesse enforcá-lo. Era muito agonizante.

- Se ele for gostoso, renda-se a ele. Se não, você sabe como derrubar alguém. - ela me olhou com a sobrancelha erguida e eu não consegui não rir. Essa eu não iria esquecer.

- Eu quero derrubá-lo, mesmo ele sendo gostoso. - falei, admitindo pela primeira vez em voz alta a minha opinião a respeito do físico do Justin Bieber. Convenhamos... 

- Quem é o garoto? - ela perguntou e eu senti seu olhar me analisando. Minha mãe conseguia ler uma pessoa melhor do que ninguém e isso era até irritante algumas vezes, quando não é conveniente, exatamente como agora.

- Justin Bieber. - respondi, dando mais um gole no vinho. Ela arregalou os olhos e tossiu após me ouvir, engasgando com o seu gole.

- O garoto que tirou sua virgindade? - murmurou e eu respirei fundo, assentindo. - Ué, mas ele não tinha ido embora pra algum lugar? - balancei a cabeça concordando e dei de ombros em seguida.

- Mas voltou. E voltou preparado pra infernizar minha vida. - respondi.

- Ah, filha... Você tem certeza que não é apaixonada por ele? - agora foi minha vez de tossir com o maldito vinho e até decidi deixar a taça de lado.

- Por céus, mãe. Claro que não. - enfatizei a última palavra - Ele é uma bagunça e já me tirou do sério só com uma bendita hora que passei no mesmo ambiente que ele. Tenho vontade de socar aquele sorrisinho debochado dele. - falei, fazendo-a rir.

- Ai, meu Deus... - ela balançou a cabeça negativamente e passou seus dedos carinhosamente pelo meu cabelo - Por que você não sobe, toma uma ducha e descansa? - ela murmurou e eu assenti, dando-lhe um beijo de despedida na bochecha antes de me levantar do tapete. - Amanhã vou resolver uns compromissos para o Fashion Week em Paris, então provavelmente só iremos nos ver no dia seguinte. 

- Tudo bem. Boa sorte com aqueles parisenses insuportáveis. - mandei-lhe um beijinho e ela riu, observando-me enquanto eu pegava a minha bolsa e meus saltos para subir. 

Larguei minhas coisas e meus saltos no chão do meu quarto, fechando a porta em seguida. Tirei minha roupa enquanto caminhava até minha suíte e liguei a torneira da banheira, deixando-a encher. Removi toda a maquiagem do rosto e prendi meu cabelo em um coque no alto da cabeça, pegando todos os sais que eu usaria no banho. Desliguei a torneira e preparei a água, deslizando meus dedos por ela para me certificar de que a temperatura estava do jeito como eu queria. 

Com tudo pronto, entrei na banheira e sentei na mesma, vendo meu corpo ficar submerso à água, fazendo seu nível subir um pouco. Algumas bolhas se formaram por causa do meu movimento e dos sais que coloquei e continuei deslizando meus dedos sobre sua superfície, deixando minha mente vagar para onde quisesse enquanto me permitia relaxar, encostada na borda.

Justin Bieber...

Não.

Não vou deixar minha mente ir por esse lado.

Tenho assuntos mais importantes a tratar e minha vida não pode se resumir a esse filho da puta irritante. 

O baile de primavera está chegando. Tenho que conversar com a diretora, decidir o tema e definir quais das meninas iriam participar da organização. California é muito boa para lidar com as pessoas, então ela ficará responsável com os alugueis. Beatrice consegue fazer uma visualização de espaço bem satisfatória, mas eu poderia contratar um decorador profissional. Não sei. Tenho que contratar um DJ ou, melhor que isso, posso simplesmente conseguir o contato de um artista ou alguma banda para tocar na festa. Isso me elevaria a outro patamar. 

Essa semana tenho que fazer parte de um catálogo da Chanel, já que agora minha imagem será representação da marca, e posar para um ensaio fotográfico, no qual serei a capa da revista. Preciso me certificar de que o baile e os desfiles da nova temporada não acabem se convergindo. Seria a morte pra mim. 

Terminei meu banho com calma e depois cuidei da minha pele, o que me fez pensar em marcar uma limpeza de pele e esfoliação para qualquer data próxima. Enrolei-me em meu roupão de seda rosa claro e voltei para meu quarto, pronta para cair na cama e dormir. Tirei meu celular da bolsa e fui deitar. Assim que o fiz, desliguei todas as luzes pelo interruptor ao meu lado e dei uma olhada nas chamadas perdidas e nas mensagens que haviam nas notificações. Várias eram do Eros, uma da Barbie e outra da California. Decidi responder a California primeiro, com o Eros e a Barbie eu falava amanhã.
 

De: California
Para: Tori
Vadia, não me ignora.

 

Abri um sorriso e soltei uma risadinha, balançando a cabeça negativamente. De todas as pessoas do meu círculo social, a California era a única que não tentava ficar puxando meu saco. Eu adorava isso nela.
 

De: Tori
Para: California
Meu dia foi cheio hoje. Reuniões e toooooda aquela coisa chata de assinar contratos. Cheguei em casa agora há pouco. O que é?

 

Não demorei muito esperando sua resposta.
 

De: California
Para: Tori
Você falando assim até fica parecendo que não gosta da sua vida. Me poupe. 
Eu poderia deixar pra falar isso amanhã, mas a Barbie vai colar em nós duas e eu não quero envolvê-la nisso.
O que rolou entre você e o Justin na festa?

 

Senti meu sorriso se desmanchar e revirei os olhos. Eu estava muito bem sem lembrar desse moleque. Eu não iria falar nada a ninguém. Ninguém precisa saber que já cometi o erro de me envolver com esse palhaço no passado e muito menos desse joguinho de agora. 
 

De: Tori
Para: California
Você ficou louca, é? Eu e o Justin? Que coisa mais ridícula, California. 
Cheque seu relógio. Esqueceu da hora de dormir e tá sonhando acordada? 

 

Pensei em mencionar que ele era melhor amigo do meu namorado, mas do jeito que ela me conhece eu sabia que isso não colaria. Afinal, todas as vezes em que virei a noite em uma boate e fiquei com alguém além do Eros, era ela quem estava comigo me acompanhando na diversão. Meu celular apitou novamente e eu respirei fundo antes de olhar a mensagem.
 

De: California
Para: Tori
Seu brilho cega qualquer um, baby. Não a mim. 
Boa noite.
Beijos.

 

Balancei minha cabeça impaciente e afundei minha cabeça no travesseiro, fechando meus olhos em busca de intervenção divina. Não era possível que uma pessoa tão impaciente quanto eu fosse testada o tempo inteiro e posta constantemente em meu limite. Decidi ignorar isso e peguei meus fones de ouvido, colocando-os antes de cobrir meus olhos com minha máscara para dormir. Deixei a música baixa começar a tocar e fui sentimento meus membros relaxando aos poucos, até que finalmente apaguei.

Acordei no dia seguinte com meu despertador tocando. Levantei sem pressa e coloquei meu celular para carregar enquanto eu fosse tomar banho e me arrumar. Tomei uma ducha não muito demorada e fiz uma maquiagem leve, destacando um pouco mais meus olhos que o de costume. Ao entrar em meu closet, decidi usar uma meia calça, coturno, um shorts curto, uma blusinha que mostrava um pouco da minha barriga e uma jaqueta de couro que se tornou meu sonho assim que a vi na vitrine da loja. Peguei um óculos escuro que combinasse e coloquei alguns acessórios discretos. Eu estava um pouco ansiosa para que as caixas da Channel chegasse e eu já pudesse estrear com meus bebês. Antes de sair do quarto, troquei minha bolsa e peguei meu celular, fechando a porta atrás de mim. Desci até a sala de jantar e encontrei minha mãe tomando seu café, com a mesa inteiramente posta. 

- Bom dia, filha. - ela abriu um sorrisinho e eu retribuí com a mesma animação. Nós não éramos muito matinais, então o único barulho que se escutava durante o café da manhã eram as xícaras e talheres. Sentei em meu lugar de costume e enchi metade do meu copo com meu suco, colocando duas gotas de adoçante antes de tomá-lo sem pressa. Limpei os cantos da minha boca e levantei, pronta para sair.

- Tenha um bom dia também. - falei para ela e coloquei minha bolsa sobre meu ombro. - Laura, avise ao meu motorista que já estou de saída. Cinco minutos e quero ele esperando por mim. - falei para a empregada que ficava parada, acompanhando a refeição à mercê de qualquer ordem. Sabiamente ela se apressou para cumprir o que falei e fui escovar os dentes, retocando meu batom antes de ir até o jardim e encontrar o carro esperando por mim. 

Muito bom.

As pessoas são muito mais agradáveis quando sabem obedecer quem pode mandar.

Ele abriu a porta do carro para mim e entrei na parte de trás e imediatamente peguei meu celular. Entrei em alguns sites que buscam fontes próximas a artistas para fazerem notícia a fim de me atualizar e soltei uma risada ao ver o que uma delas disse sobre quem considerava como amiga. Por que essas vadias não conseguem ser mais discretas? 

- Música, senhorita? - o motorista perguntou assim que deu partida no carro e entrou no tráfego.

- Não. - respondi e continuei prestando atenção em meu celular. 

Não demorou muito até que eu olhasse para fora da janela e me localizasse no estacionamento da escola. Os mesmos olhares de sempre fizeram questão de acompanhar meu carro até a minha vaga. Barbie já havia chegado e estava encostada com Ryan, Chaz e Eros no carro da California, cuja estava parecendo curtir alguma piada do Ryan como sempre. Esperei o motorista sair para abrir a porta e levantei meu óculos escuro enquanto dava as caras. 

- Mesmo horário de sempre, srta. Wolfgang? - ele perguntou com a mesma voz educada e eu neguei com a cabeça.

- Ligo quando precisar que você venha me buscar. Tenho que ficar depois da aula. - ele assentiu e eu caminhei até as meninas e os meninos, vendo Eros abrir um sorriso enorme ao me receber. 

- Meu amor. - ele me deu um beijo e eu retribuí rapidamente, ficando levemente incomodada com a aproximação exagerada e o aperto dos seus braços em torno de mim. 

- E aí, bebês. - cumprimentei cada um deles e, na hora da California, não pude deixar de notar seu sorrisinho cínico no rosto. Ignorando-a, ajeitei-me ao lado do Eros no carro da Barbie e fiquei escutando Ryan e Chaz conversarem alguma coisa a respeito do cabelo do Chaz.

- Mano, é sério, que merda você fez no cabelo? - Ry zoou, bagunçando o cabelo do amigo e o mesmo recuou, fazendo com que a gente desse risada da cara dele. 

- Ele tentou imitar o corte do Justin, não foi? - fechei a cara ao ouvir o nome do demônio, mas a risada histérica da Barbie nos chamou atenção.

- Desculpa, mas ficou só na tentativa, Chaz. - ela tirou com a cara do coitado e eu me senti na defensiva. 

- Não fale assim com ele. - resmunguei, vendo que o Ryan e o Eros haviam caído na risada. Soltei-me dos braços do Eros e abracei Chaz, ajeitando o cabelo dele que haviam bagunçado. - Não ligue pra eles. Você ainda sai com a garota no fina, olha. - coloquei o braço do mesmo em minha cintura e fingi sair andando por eles, vendo-o fazer uma expressão vitoriosa para os meninos. Ryan ainda ria como o idiota que era, mas Eros não gostou da brincadeirinha.

- Ei, ei, ei, tira a mão da minha namorada. - ele me puxou de volta e eu soltei uma risada provocativa, passando meus braços em volta do seu pescoço, observando o rosto perfeito do meu namorado quase-perfeito. 

- Ficou bravinho foi, neném? - provoquei-o, vendo-o semicerrar seus olhos e abrir um sorriso malicioso pra mim.

- Você é minha. - ele me deu mais um beijo e começou a beijar meu pescoço, me fazendo inclinar a cabeça um pouco pro lado.

- Hmmmm. - murmurei, vendo a expressão exagerada de todos em nossa volta. 

- Queria ter palavras pra expressar o que tô sentindo nesse momento. - California ironizou e eu lhe mandei o dedo do meio, me virando de costas para Eros para me apoiar nele. 

- Eu conheço esse carro. - Ryan falou e eu só tive tempo de virar meu rosto para ver do que ele estava falando. Uma Ferrari preto fosco apareceu cantando pneu no estacionamento e fez uma curva acentuada para se encaixar em uma vaga praticamente ao nosso lado. A escola inteira pareceu parar o que estava fazendo para assistir a aquele showzinho.

Por favor, não me diga que é quem estou pensando...

- Justin Bieber não é Justin Bieber sem uma boa aparição. - Ryan comentou.

- Parece demais com uma pessoa que eu conheço. - California murmurou baixinho, mas o suficiente para eu escutar. Olhei de soslaio para ela que mantinha sua sobrancelha escura e marcada erguida para mim. Desviei meu olhar de volta para a Ferrari e o vi abrindo a porta do carro, levantando seu óculos escuro assim como fiz mais cedo. Um aglomerado de meninas da Elite se formaram e o Resto inteiro o fitava sem disfarçar. Vi seu típico sorriso sacana enquanto mascava um chiclete e parei para analisar sua roupa, cuja cada peça era preta. Ele era podre de rico. O que será que fazia? Eu conhecia o tecido de uma grife de longe, sem contar essa Ferrari. 

Algumas pessoas abaixaram seus queixos ao vê-lo se aproximando de nós e abrindo um sorriso ao cumprimentar o Ryan e Chaz. Depois foi a vez da California e da Barbie, que só faltou escrever na testa "por favor, me coma". Será que elas não conseguem aprender alguma coisa comigo, Deus? Revirei meus olhos pelo modo como ela foi óbvia ao retribuir o cumprimento e fiquei tensa ao vê-lo se aproximando de mim e do Eros.

- Tudo bom, Victoria? - ele sorriu para mim e eu abri um sorrisinho forçado.

- Tudo ótimo, Justin. E você? - respondi, limitando seu cumprimento a um aperto de mão. Suas mãos eram grandes e ásperas, bem diferentes das minhas pequenas e delicadas. Ele pareceu perceber esse pequeno detalhe porque abriu um sorriso enigmático antes de me soltar do seu cumprimento. 

- Eu tô muito bem, obrigado. E aí, dude? - ele e Eros deram aquele típico toque de mão e Ryan passou o braço em seus ombros.

- Virou celebridade aqui, mano? - ele riu e fez uma careta estranha. 

- O que tem de errado com essa escola? - Justin olhou em volta e eu me soltei discretamente de Eros, observando-o com cara de poucos amigos enquanto ele analisava os níveis de separação da escola, totalmente explícitos. Os grupos não se misturavam em nenhum lugar, inclusive no estacionamento, onde ninguém perturba ou tira a paz de ninguém. - Por que eu todo mundo fica assim? Por que esse vão entre as pessoas? - ele franziu o cenho.

- Porque as meninas quiseram assim. - Eros respondeu, apontando para mim e para as meninas ao meu lado. Ele ergueu as sobrancelhas e soltou uma risada até mesmo debochada.

- Como assim as meninas quiseram assim? - perguntou.

- Elas são tipo a realeza do lugar, mano. E todo mundo tá feliz assim, cada um encontrou seu lugar e é isso aí. - Ryan deu de ombros, apoiando-se ao lado de Eros enquanto Chaz permanecia ao lado de Justin.

- Ninguém se mete com a gente. - falei, encarando-o fixamente. Ele sustentou meu olhar por um tempo e abriu um sorriso de canto, assentindo lentamente, mostrando que havia entendido meu recado. 

- Saquei... - ele murmurou distraidamente até que o cabelo do Chaz chamou sua atenção, fazendo-o piscar descrente. - Mas que caralhos... - ele começou a rir, fazendo Eros e Ryan começarem a rir novamente. Eu sinceramente não havia visto graça naquilo. 

- Pelo menos eu termino melhor do que vocês. - ele falou emburradinho e eu abri um sorriso largo, indo até ele.

- Vamos, Chaz? Deixem esses idiotas rindo sozinhos. - cruzei meu braço no dele e, no mesmo instante, como um gongo, o sinal tocou para entrarmos e irmos pra aula. 

- Ihhhhh, Eros, vai deixar isso? - California provocou e eu saí arrastando o Charles na frente, fazendo-os assobiarem e rirem atrás de nós. 

- Eu adoro você, Tori. - ele falou com um tom agradecido e eu sorri abertamente. Eu também gostava bastante de quando ele fazia minhas tarefas e meus trabalhos escolares. 

- Você é nosso mascotinho, Chaz. Não posso deixar eles te zoarem. - apertei sua bochecha e ele deu risada, enquanto caminhávamos para dentro da escola. 

Como de costume, e Chaz sabia bem disso porque me soltou automaticamente, as meninas se posicionaram em cada lado meu e entramos, depois de deixarmos quase todos os alunos passarem primeiro que nós. 

- Alguém me tira do High School Musical, por favor? - ouvi um cochicho atrás de nós e reconheci a voz do Bieber, me fazendo revirar os olhos enquanto andava entre os corredores, fazendo as pessoas abrirem caminho para nós.

- Tá mais pra High School Bitch, querido. - California retrucou e eu soltei uma risada. 

Fomos até nossos armários, que ficavam um do lado do outro em uma parte especial, bônus para mim e a preferência da diretora por sua aluna mais querida e que lhe rende mais. Abri meu armário com a combinação e peguei o livro de Inglês, minha primeira aula do dia.

- Ninguém merece o sr. Rodriguez no primeiro tempo. - ouvi Barbie resmungar e California a acompanhou, soltando um muxoxo.

- Pelo menos não é a sra. Vanderlook. Só por esse sobrenome já dá pra entender porque ela não transa e fica de mau humor. - ela retrucou e eu tive que concordar. Aquela professora era insuportável.

- Onde você vai, Justin? - Chaz perguntou e nos viramos para vê-lo se afastando.

- Eu vou na secretaria ver umas paradas da matrícula e pegar meu horário. Nem lembro mais como anda por aqui. - ele respondeu.

- Se quiser posso te mostrar o caminho pra todos os lugares que você quiser. - Barbie falou e ergui minha sobrancelha pra ela, balançando minha cabeça negativamente enquanto deixava a tarefa de dar um jeito nisso com a California, que já havia tratado de dizer que ela estava sendo patética.

- Bom, meu caminho eu sei bem. - dei um beijo rápido em Eros e passei por Justin, esbarrando em seu ombro discretamente - Beijinhos, até a hora do almoço. - soprei um beijo para eles, excluindo Justin, claro, e caminhei até minha sala. 

Os alunos continuaram abrindo caminho para mim no corredor enquanto seguíamos o fluxo e parei antes de entrar na sala, vendo dois garotos da Elite conversando e impedindo a passagem. Assim que me viram, ambos fizeram uma espécie de reverência divertida e abriram a porta para mim. Sorri em agradecimento, com uma expressão simpática e passei por eles, entrando na sala em seguida. Caminhei até meu lugar de costume, perto da janela, onde eu podia ver tudo o que acontecia no pátio durante as aulas e me sentei. 

Não entendi uma palavra do que a professora falou, principalmente quando vi uma garota morena de cabelo cacheado do Resto conversando com um garoto dos Ocultos através da janela ao meu lado. Eles passaram um tempinho conversando e depois a conversa pareceu virar uma discussão. Ela se encerrou uns cinco minutos mais tarde, quando a guria fez seu caminho em direção ao prédio dos laboratórios. Eu procuraria saber da Scarlath, quem espalhava as notícias (ou fofocas) no jornal escrito da escola. Ela era minha principal fonte de informação, pois a garota ouvia, via e sabia de tudo, então, em troca de deixá-la frequentar a Elite e as festinhas que damos, ela me fornece todas essas informações com exclusividade. Além disso, é preciso que eu filtre tudo o que ela irá publicar. Ou seja, todos só sabiam o que eu queria que soubessem.

Saí da aula depois de dois períodos quase intermináveis e fui até a sala da aula de Artes. Eu odiava essa merda porque sempre acabava me sujando com tintas. Tivemos que fazer uma releitura de uma das obras de Van Gogh e me apressei ao sair da sala, assim que nos vimos livres. Fui até o banheiro antes de ir para o refeitório, no horário de almoço, para lavar minhas mãos e ver o estado do meu cabelo e maquiagem. Infelizmente, acabei encontrando as gêmeas insuportáveis da Elite. Eu pensava seriamente em tirá-las da equipe de torcida, mas ambas eram boas dançarinas e eu não tinha quem substituí-las. Talvez eu fizesse um pequeno concurso ou coisa assim, mas não agora. Tenho o baile para me preocupar, além da minha carreira para cuidar.

- Oi, Tori. - uma delas, Kimberly, falou comigo e abri um sorrisinho. Seu sorriso era tão forçado que suas bochechas pareciam até tremer. 

- Olá. - falei, limpando o canto do meu olho com a ponta do dedo.

- Nós vimos seu ensaio na revista. Você estava linda. - a outra gêmea falou, seu nome era Kayla, se não me engano. 

- Ela tá sempre linda, idiota. - Kimberly falou em tom de repreensão. - Você conhece o novato gato, Tori? Vi que ele se juntou a vocês no estacionamento. - olhei-a de soslaio e peguei meu batom na bolsa, me inclinando um pouco diante do espelho para retocá-lo.

- Ele é amigo dos meninos. - respondi simplesmente, em um tom de voz que deixava bem claro que não estava afim de papo.

- Bom, que ele é lindo, ele é lindo. - Kayla falou e ambas riram. Ignorando-as, terminei de passar meu batom e o coloquei de volta na bolsa. Eu queria sair o mais rápido daquele lugar. Até a voz dessas vadias estão me incomodando. 

- Até depois. - falei, antes de sair e fechar a porta do banheiro com força. Caminhei pelos corredores até o refeitório, parando na parte superior antes de descer as escadas, vendo toda a escola concentrada em seus lugares. O Resto conversava e ria alto e a Elite, junto com as meninas, cantavam alguma música enquanto os moleques batucavam. Sorri com afeição e fui até eles, entrando na área reservada. 

- I can't get no... - Justin e Ryan cantavam alto e não pude deixar de rir da cara do Ryan tentando ser sexy para a California, assim que sentei entre ela e Barbie.

- Sa-tis-fac-tion... - Justin cantou, fazendo a mesma cara de idiota do Ryan. - I can't get no... - ele cantou mais alto.

- Sa-tis-fac-tion... - Ryan completou.

- 'Cause I try and I try and I try and I try... - Justin levantou da cadeira e Ryan foi atrás, começando a fazer uma dancinha entre as cadeiras e mesas da Elite.

- I can't get no! - todos gritaram em uníssono, batucando no ritmo da música enquanto Justin e Ryan continuavam cantando.

- I can't get no, oh no no no - Ryan apontou para nós e eu balancei a cabeça negativamente, enterrando meu rosto em minhas mãos como sinal de vergonha alheia. Ele sinalizou para todos continuarem e as vozes completaram o trecho imediatamente.

- Hey hey hey! - as meninas da torcida gritaram mais alto que o resto. 

- That's what I say! - Justin gritou por fim, fazendo todos rirem e aplaudirem. Eles voltaram a sentar na mesa e os alunos ainda continuaram eufóricos, mas isso foi se dispersando depois de um tempinho, quando todos parecerem lembrar de cuidar de suas vidas.

- Achei que você quisesse que alguém te tirasse do High School Musical. - falei para Justin, erguendo minha sobrancelha ao apoiar meus cotovelos na mesa. Ele abriu um sorriso de deboche e deu de ombros, entrelaçando seus dedos atrás da sua nuca e sentando de forma despojada na cadeira, bem em frente ao meu lugar.

- Se não pode vencê-los, junte-se a eles. - ele ergueu a sobrancelha de volta para mim e eu semicerrei meus olhos, encarando aquele par de íris castanhas que só me irritavam todas as vezes em que eu as fitava. 

- Com licença, vou buscar meu almoço. - falei ao me levantar da cadeira e ir até à pequena fila de pessoas que ainda estavam tentando pegar sua comida. Ao perceberem minha presença, todos me deram espaço no primeiro lugar da fila e a funcionária que servia as refeições sorriu de forma simpática para mim, entregando minha bandeja especial. É óbvio que meu almoço era diferente dos demais. Eu mantinha uma dieta saudável para permanecer com o corpo adequado para modelar. 

Enquanto eu andava de volta para o meu lugar, infelizmente passando pela área do Resto, senti um olhar fixo em mim. Ao encontrar quem me observava, reconheci a garota morena de cabelo cacheado e rosto redondo que eu havia visto anteriormente conversando com um dos garotos dos Ocultos no pátio. Franzi meu cenho, sem saber exatamente o porquê de estar sendo encarada daquele jeito por aquela piveta, mas logo eu iria descobrir. Mandei-lhe um olhar superior e a ignorei em seguida, chegando na parte VIP da Elite e sentando novamente em meu lugar. Todos da mesa, Ryan, Chaz, Eros, California, Barbie e Justin conversavam sobre algum assunto aleatório no qual não me interessei. 

Eles notaram meu retorno, mas perceberam que meu humor não estava dos melhores só pela minha cara e resolveram não me incluir no assunto de forma bem inteligente. Concentrei-me em meu almoço, mas não comi mais do que quatro garfadas e um gole do meu suco natural. Quase engasguei enquanto bebia mais um pouco do suco ao sentir um chute discreto em meu salto sob a mesa. Não precisei nem levantar o olhar para saber quem era. Quando o olhei interrogativamente, ele mandou um beijinho discreto e revirei os olhos. 

- Amor? - Eros falou ao meu lado e eu pisquei, desviando o olhar para ele. 

- O que? - respondi distraidamente. 

- Essa noite não vou poder passar na sua casa, tudo bem? Vou estar meio ocupado estudando. - ele falou e coçou a nuca em seguida, sinal que eu já conhecia de quando ele estava mentindo. Com minha expressão suavemente impassível, abri um sorriso leve para tranquilizá-lo, mas internamente me peguntei o porquê do Eros estar mentindo para mim. O que ele vai fazer? Será que ele tá me traindo? Ah, mas se tiver eu juro que corto as bolas dele e faço de enfeite na árvore de natal. 

- Claro, amor. Eu também tenho que resolver umas coisas hoje. - ele abriu um sorriso aliviado e me deu um beijo na bochecha, voltando à sua conversa com Ryan e Chaz. Justin continuava me olhando e eu ergui minha sobrancelha para ele, vendo-o soltar uma risada discreta antes de pegar sua maçã e mordê-la. 

Voltamos para a aula depois do almoço, mas não consegui me concentrar em nenhuma delas por causa da mentira do Eros e daquela garota me encarando daquele jeito. Assim que o sinal tocou, guardei minhas coisas no armário e avisei às meninas para se arrumarem no vestiário, pois teríamos ensaio. Antes de fazer o mesmo que elas, fui até o lugar de costume onde eu me encontrava com a Scarlath e a vi sentada me esperando. Ela abriu um sorriso ao me ver e eu retribuí seu cumprimento com dois beijinhos em cada lado do rosto.

- Tenho umas novidades pra você. - ela falou.

- Imaginei que tivesse. - sentei ao seu lado no degrau da escada de emergência.

- E uma dessas novidades diz respeito ao seu namorado e ao seu novo amiguinho, Justin Bieber. - franzi o cenho, sem conseguir captar logo de primeira, mas eu sabia que isso com certeza responderia minhas perguntas a respeito da mentira do Eros. - Você já ouviu falar sobre o Submundo? - aprofundei ainda mais minha expressão de confusão.

- Submundo? Que merda é essa? - perguntei.

- É onde Justin Bieber se torna o rei. - ela respondeu e eu pisquei, ainda sem entender nada.

Mas eu não precisava entender. 

Só precisava derrubá-lo do seu trono para mostrar quem manda aqui.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...