1. Spirit Fanfics >
  2. Scarlet Dragon >
  3. Novos Cheiros

História Scarlet Dragon - Novos Cheiros



Notas do Autor


Capítulo não betado.

Capítulo 5 - Novos Cheiros


Lammithe| Estação Ferroviária| 7:10 A.M

O dia amanheceu com um tom alaranjado no céu, algo muito raro de se ver em Lammithe. O Sol surgia timidamente no horizonte , trazendo consigo a leve brisa marítima. A essa hora muitas pessoas se encontravam na estação ferroviária, fazendo jus a umas das estações mais movimentadas da região. Ao longe um homem com cabelos róseos era seguido por um exótico gato azul alado.

–H-Happy! E-eu vou morrer... –O mago rosado praticamente se arrastava, enquanto seu rosto possuía uma cor roxa.

–Aye! Mas não faça isso antes de acabar a missão, caso contrário não terei dinheiro para comprar peixe. Aye!!- o gatinho chamado Happy voava ao redor de seu companheiro, enquanto no cantinho de sua boca escorria um pouquinho de saliva por pensar em variados tipos de peixe.

–Happy!! P-preste atenção em mi-mim! – o mago quase não se mantinha de pé, estava completamente tonto e fazia vômito a cada passo. – Como eu queria a Wendy ou Lucy aqui!

–Aye Natsu! Mas não poderíamos, temos que fazer trabalhos solos, se você quiser ser indicado para o exame classe S! Aye!- o azulado voou até a mochila de seu companheiro tirando lá de dentro um papel que continha a suposta missão. – Agora vamos completar logo essa missão e voltar logo para casa... E pra perto da Charles – os olhos de Happy adquiriram formato de corações pulsantes.

–Hum, deixa eu ver novamente esse pedido...- o mago pegou o papel e olhou , totalmente recuperado das náuseas - Achar a toca dos lobos que estão comendo as ovelhas dos fazendeiros da região de Lammithe. São 400.000 jowels.

–Quem pagaria 400.000 jowels para apenas capturar lobos? –indagou o exceed.

–Alguém bem rico... Afinal esse foi o único pedido feito por essa cidade. Parece que as pessoas daqui não usam mágica. –o rosado adquiriu uma expressão pensativa.

–Bem, isso não importa! Vamos logo, aye? – e assim partiram os dois correndo para fora da estação.

 

Lammithe|Casa de Morian | 7:30 A.M

 

Os raios de Sol atravessavam a janela de um quarto espaçoso indo diretamente nos olhos de uma menina morena que jazia deitada em uma ampla cama de casal. Ao seu lado uma loira roncava abraçando-a como se fosse um grande ursinho de pelúcia.

A morena tinha uma expressão de dor no rosto, como se estivesse tendo um pesadelo. Às vezes gemia baixinho, dando a impressão que nesse sonho estivesse sentindo uma enorme dor. Então, em um salto acordou olhando freneticamente para a esquerda e direita.

–O-onde estou? –perguntou um pouco mais calma, agora reparando nos detalhes do quarto que não se parecia nada com o seu.

–Que bom que acordou Diana-chan. Já estava ficando preocupada. – uma mulher morena acenou para ela, de um canto do quarto.

–Morian... - a menor suspirou aliviada – Onde estamos?

–Na minha casa, aonde mais? –a morena riu da expressão da menor – Faz um tempo que você e sua amiga estão apagadas, por isso as trouxe aqui. Agora que acordou vou lá em baixo preparar algo para vocês comerem.

–Espere! – Diana exclamou, atraindo novamente a atenção da mulher – Err, tudo o que aconteceu ontem... A guilda... Foi verdade?

A mulher nada disse apenas abaixou a cabeça. A menor então baixou o olhar para a pequena loira que dormia tranquilamente ao seu lado, alheia de tudo oque se passava ali.

– Não sei como, mas vocês saíram ilesas de lá... Sorte talvez, o problema foi à luta que ocorreu depois. Não sou nenhuma médica, mas ainda acho que vocês deveriam repousar, minha magia apenas anula a dor, mas os ferimentos ainda estão ai. – a mulher caminhou até a menor se ajoelhando diante da cama, ficando cara a cara com Diana. Passou a encarar os olhos da pequena, intrigantes. – Tudo oque aconteceu ontem... Todos os magos que pereceram durante a batalha, seus amigos... Foi verdade, mas não devem se culpar, Sayin tinha más intenções desde o início. Por enquanto, quero que esqueçam de tudo, tanto você quanto sua amiga, só irá causa-lhes dor. Não acho que era isso que o Mestre iria querer.

O silêncio reinou no quarto, e uma aura pesada pairava sobre as pessoas do local. Morian se levantou e caminhou silenciosamente até a porta do quarto, porém antes de sair olhou para Diana com um sorriso de orelha a orelha. Oque fez a menor pensar se ela sofria de bipolaridade.

–O banheiro é aquela porta logo a sua frente, e dentro do armário deve ter roupas que te sirvam. – Morian parou como se estivesse esquecendo-se de algo. – Hum, qualquer coisa que precisar é só falar com a Sra. Powell, a governanta. Espero-te lá em baixo.

Dito isso saiu do quarto deixando a morena com seus pensamentos. Olhou novamente o quarto em que estava, o mesmo possuía uma grande janela branca que ia do teto ao chão, as paredes possuíam um papel de parede marfim e rente ao teto, pinturas de ramos de folhas e flores decoravam o local. A cama era branca, possuindo uma cortina branca esvoaçando da mesma. Realmente era um quarto digno de contos de fadas, isso a fez pensar quem era realmente Morian.

Pôs-se de pé, indo em direção ao armário. Não teve coragem de acordar a menor que dormia profundamente. Pegou uma roupa qualquer e foi em direção ao banheiro.

~X~

A loira acordou num salto. Havia tido um pesadelo. Olhou para os lados e não identificou o quarto onde estava rapidamente correu em direção à porta, abrindo-a e dando de frente para um longo corredor, com várias pinturas e portas. Continuou a correr até que ver uma escada, na qual desceu em uma velocidade anormal. Parou no fim, dando para um incrível salão bege com detalhes em verde, dele emanava um cheiro de brownies e bombas-de-chocolate.

–Isso só pode significar uma coisa... Eu morri e estou no céu- sussurrou para si mesma enquanto seguia o cheiro de sua comida predileta.

–Não querida... Você não morreu – uma doce voz ecoa atrás da pequena, que se vira. Uma senhora de cabelos marrons com algumas mechas brancas sorri para ela – Sou a Sra.Powell, governanta da casa. E acho que sua amiga está na cozinha junto com a Srta. Castellamary, vamos eu te levo até lá.

A menor seguiu a doce senhora até uma grande porta dupla branca, que assim que foi aberta, revelou uma Diana com um prato de brownies a sua frente, e uma Morian sorridente que devorava um grande waffle com chantilly.

–Oxlá Sixxi – exclamaram ambas em uníssono enquanto mastigavam suas respectivas comidas.- Que bonx que voxê acorxdou!

–Morian, essa casa é sua? –exclamou a pequena com os olhos arregalados, correndo para perto da mesa onde estavam sentadas.

–A casa foi uma herança dos meus pais, e aquele prato cheio de bombas de chocolate é seu... – disse apontando com o garfo a grande pilha de bombas. Assim que viu o sorriso da menor. –Diana disse que é seu doce preferido.

–Enfim, agora que já estamos aqui pode falar sobre aquilo que comentou antes? –perguntou Diana impacientemente, assim recebendo um olhar mortífero de Morian.

–Vocês não voltarão mais para o orfanato...

–Como assim? Pelo que eu sei nós, infelizmente, moramos lá. – bufou a morena que fisgava com o garfo pedaços de bombas de Elizabeth, que lançava olhares maldosos a maior.

–Posso continuar? Não acho seguro vocês ficarem longe, ainda mais com Sayin e seus capangas a solta, por isso que mais tarde quero que vocês vão no orfanato buscar suas coisas... Vou adotar vocês, afinal temos muitos quartos disponíveis na casa. –disse abrindo um sorriso no final, as duas menores trocaram olhares e sorriram também. Mesmo não conhecendo muito bem Morian sentiam que era uma boa pessoa, apesar do seu jeito meio sarcástico.

A conversa entre as três continua até que Sr. Powell aparece com uma lacrima-mensagem para Morian.

–Senhorita, acabou de chegar! Parece ser do fazendeiro Welsh. –disse a senhora que entrou apressada no lugar, e entregando a pequena esfera nas mãos de Castellamary.

–Hum, entendo. Parece que ele quer que eu ajude um mago que aceitou a missão de capturar os lobos que andam comendo as ovelhas...- suspirou enquanto se levantava. – Vocês vêm comigo?

 

Lammithe| Fazenda Welsh| 10:00

 

Morian era seguida pelas duas meninas pela grande estrada de lajotas de pedra que se estendia até uma grande porteira, que em seu topo estava pendurada a seguinte placa: “Criadouro e Fazenda Welsh”. A mulher adentrou quando o grande portão estalou, liberando a tranca. As meninas permaneceram paradas, não entendiam nada.

–Morian, mas que raios viemos fazer em um criadouro?- Diana perguntou impaciente enquanto remexia nas mechas de seu cabelo.

–Eu vim a pedido de um amigo meu, no caso, o dono deste lugar – fez uma pausa enquanto se dirigia até a grande casa azul que ficava bem no centro da propriedade – Trouxe vocês pois não confio em deixar ambas sozinhas em casa.... Fiquem aqui eu já volto.

A mulher entrou fechando a porta atrás de si. Assim que as meninas concluíram que ela já estava afastada, começaram a rir escandalosamente. Até parece que ela iam ficar ali quietas como boas meninas. Trocando um olhar cumplice, desceram os três degraus que separavam a varanda do jardim e correram para a parte Sul da propriedade, onde havia um grande bosque.

~X~

Já deviam estar a quase duas horas ali, numa grande clareira entre as árvores e arbustos. Um lugar muito bonito, onde apenas alguns raios de Sol atravessavam as altas copas das árvores, a paz reinava... Ou quase isso.

–Hey, Diana! Você poderia fazer menos barulho enquanto fere esta pobre árvore?- perguntou a loira enquanto tentava se concentrar na sua meditação. Diana se virou para a menor bufando e sentando ao seu lado.

–Como você consegue ficar ai sentada sem fazer nada? –indagou a morena.

–Simples, apenas me concentro (ou tento) no que há ao meu redor – a loira suspira de olhos fechados sentindo a natureza ao seu redor – A grama, a terra, o céu... Isso me ajuda a aprimorar minhas habilidades!

–Não acho que você precise aprimorar mais nada, já chega você ser mestra na arte da chatice – a morena deu língua pra menor, que em seu rosto possuía uma enorme poker face.

–Pelo menos eu não saio pulando pra lá e pra cá batendo nas coisas feito pipoca! –rebateu a loira.

–São reflexos naturais, não consigo ficar parada por muito tempo. - pausou enquanto recebia de volta uma expressão de “Fala sério” da pequena ao seu lado. – Mas saiba você que eu consigo sim me concentrar nas coisas ao meu redor, é estranho, mas é como se eu conseguisse sentir as almas de tudo.

Após isso o silêncio reinou. Apenas o vento podia ser escutado, até que... BUM!

–O-o-oque foi isso?- a menor indagou enquanto se levantava em um pulo.

– Parece ter sido um...Galho de árvore caindo? – parou enquanto tentava buscar mais informações pelos sons do bosque.–Diana, galhos de árvores não caem sozinhos – a pequena caminhou rapidamente até a maior, ficando atrás da mesma- Alguém está aqui e... HICK!

A morena se assusta com o grunido da menor, quando percebe uma bolinha de pelos azuis ao pé da mesma. A bolinha se mostrou um estranho gato alado, que gemia algo como“Aye-sir” enquanto seus olhos rodavam.

–N-Natsu, nunca mais te deixo ter ideias! –resmungou o pequeno gatinho enquanto cambaleava até uma cabeleira... Rosa?

–A-aye! –resmungou Natsu , enquanto tentava se por de pé.

–Quem... Quem são vocês? – Diana perguntou enquanto puxava a curiosa Elizabeth para trás de suas costas. - Tem algo haver com Sayin?

–Sayin? Quem é Saiyn? Somos Natsu e Happy, da Fairy Tail! – falou se pondo de pé em um salto com um sorriso de orelha a orelha. Mas a morena não tinha se convencido, andou até ele parando apenas alguns metros do mesmo enquanto o fuzilava com o olhar.

–Prove.

– Muito bem... - O rosado apontou a marca vermelha em seu ombro, ele não mentia. – Viu F-A-I-R-Y T-A-I-L!

A loira soltou uma pequena risadinha enquanto encarava o gato alado na sua frente. Diana permaneceu parada no mesmo lugar, refletindo. Ela sabia muito bem que os magos Lullaby tinham grande habilidade em transformação, mas o suposto mago da Fairy Tail em sua frente parecia bem autentico.

–Já que encontramos pessoas, podemos pergunta-lhes algo?- o rosado continuou, as meninas afirmaram com a cabeça- Pois bem, estou atrás do Fazendeiro Godofredo Welsh... Sabem onde fica a fazenda dele?

–Godofredo? Mas que nome engraçado- a loira ria alto- Ó sim, vocês já estão na fazenda, é só andar mais alguns minutos e chegamos a casa principal.

E assim os quatro caminharam para fora do bosque, um caminho tranquilo e cheio de conversas e rizadas. Ele era uma boa pessoa, com uma vida incrível também. Possuía bons amigos, em especial Lucy Heartphilia, falava sobre ela com um estranho carinho, as meninas julgaram que ele estava apaixonado pela mesma, porém não comentaram nada.

~X~

–Bem é aqui- comentou a morena enquanto se recuperava de um recente ataque de risos que teve “Happy e suas histórias” pensou.

–Muito obrigado a vocês duas! Salvaram minha missão. – o rosado exclamou exibindo outro sorriso de orelha a orelha.

–Aye, Natsu vamos logo temos ainda mais duas missões se quisermos virar classe-S.- Happy voava em volta da cabeça do dono puxando as vezes sua orelha.

–Classe-S? – a menor indagou.

–Sim, amanhã teremos o exame e eu quero ser indicado – o rosado fez uma pose determinada.

–Hum, Morian é uma classe-S... –Diana é cortada pelo estrondo da porta se abrindo, lá se encontravam uma Morian totalmente irritada, acompanhada de um senhor que só faltava explodir de tanta fumaça que saia de seu nariz. – Falando no capeta...

–N-Natsu Dragneel! Está ATRAZADO!!- exclamou o senhor enquanto batia com a bengala na cabeça do rosado. - A essa altura já devo estar sem ovelhas! Ande, ande vá logo procurar os lobos!

As meninas riam baixinho, até que se deram conta de uma sombra atrás de si. A tal sombra exalava uma aura assassina totalmente mortal, viraram-se lentamente rezando para não serem mortas.

–DIANA E ELIZABETH! AONDE PENSAM QUE ESTAVAM? –gritou Morian totalmente vermelha de ódio. –QUAL PARTE DO: “NÃO SAIAM DAQUI” VOCÊS NÃO ENTENDERAM?

–Tecnicamente a gente ainda estava dentro da fazenda e...- a loira tentava se explicar, mas a cada palavra o olhar mortífero sobre as duas crescia – ...Acho melhor eu ficar quieta.

–Acho bom.

Mais a frente o rosado era empurrado pelo senhor para que andasse logo para o pasto das ovelhas. Antes disso ele parou e se virou pras duas.

–Diana, Elizabeth foi muito bom conhecer vocês! Espero que possamos nos ver de novo!

–Aye-sir!

 

Lammithe| Centro da Cidade| 6:30 P.M

 

–Acho que eu vou morrer! –um garoto de cabelos negros praticamente se arrastava pelas ruas.

–Mizuki, deixe de drama, já faz meia hora que deixamos aquele trem. – Um albino mais a frente parou encarando o moreno logo atrás de si. – Temos que procura-los.

–Não fique se achando só porque você se recupera mais rápido, Akira!- rosnou Mizuki enquanto aos poucos a expressão de enjoo deixava seu rosto.

–Quietos vocês dois! – uma gata rosa sai de trás de Misuki enquanto os olhava com reprovação. –Oque foi que eu fiz pra merecer isso?!

–Shion... Achei que Mizuki teria feito a gentileza de te deixar pra trás – o albino riu, mas logo depois recebeu uma voadora na cara. Shion bateu as mãos retirando a poeira.

A exceed olhou em volta, a cidade estava movimentada por causa do festival da Lua Azul, uma tradição do vilarejo dês dos tempos antigos, e muito popular também, várias pessoas de várias cidades e países vinham acompanhar.

– Acho que devemos pedir informação, aliás, não conhecemos nada por aqui... - a gata é interrompida por outro exceed que andava ao lado de Akira.

–Não acho boa ideia, como vamos saber quem são os moradores da vila?

–Por isso vamos perguntar Kori! – a gata ameaçou de bater no mesmo, mas parou.

–Eu concordo com a Shion... E talvez os moradores estejam nas barraquinhas. –disse Akira apontando para a barraquinha de doces, onde duas garotas atendiam os clientes. - Como aquelas duas ali.

–Vamos logo, não quero mais perder mais tempo aqui. - Kori bufou.

~X~

–Não acredito que Morian nos botou de castigo! – a morena passava a mão pelos cabelos tentando de alguma maneira, aliviar a tensão - Ainda mais em uma barraquinha cheia de doces deliciosos!

A pequena loira ao seu lado riu do drama da amiga. Discretamente esticou a pequena mão para pegar uma deliciosa bomba-de-chocolate. Estava perto, mais perto, até que... Uma faca cai a centímetros de sua mão. Ela recua desesperada dando de cara com Morian sentada num dos bancos da praça dando um sorriso sádico pra ela enquanto acenava. Suspirou derrotada.

–Eu desisto! Isso é tortura! – reclamou balançando a cabeça para os lados- Espera um pouco...

–Oque foi? –a morena perguntou enquanto encarava um delicioso brownie em forma de coelho a sua frente.

–Porque tem dois garotos e dois gatos voadores vindo pra cá?

–Porque eles querem comprar doces? Meus preciosos doces... –choramingou Diana

–Ninguém vem comprar doces de punhos cerrados e com cara de poucos amigos... Não estou gostando da cara daquela gata rosa de quimono Diana! –falou tirando a morena de seus devaneios.

–Então os atenderemos no modo mais hospitaleiro que pudermos. – Diana abriu um sorriso macabro às vezes dando leves risadinhas. Elizabeth conhecia aquele modo do qual Diana falara, alguém ia sair machucado dali.

–---------------------------------------------------------------------

Natsu: Nós aparecemos!

Happy: Aye!.... Hey Natsu, mais dois Dragons Slayers apareceram.

Natsu: Oque? Achei que fossemos uma magia rara!

Happy&Natsu: No próximo capítulo... Planos!

Happy: Natsu, sabe quanto é: Erza+Natsu?

Natsu: Hã... Um dragão com espadas?

Happy: É... quase isso.


Notas Finais


Olá, aqui é a ~theyoukaisoul, e queria pedir para que comentassem. Até agora só recebi visualisações e um favorito, não estou reclamando, só penso que algum insentivo seria bom.
Obrigada.
-Capítulo por ~KatnissBoladona.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...