1. Spirit Fanfics >
  2. Scarlet Eyes >
  3. Questions

História Scarlet Eyes - Questions


Escrita por: AnaHope

Notas do Autor


boa noite guys!

depois de um cap filler... voltamos à programação normal.

esse cap parece mais curto pq não tem tanto desenvolvimento, mas alguns dias se passaram, então ele é importante.

boa leitura!

Capítulo 33 - Questions


-=~=-


Dias depois


Taehyung já havia passado por 13 portas sem falar absolutamente nada sobre Jungkook.

Seus olhos estavam roxos e inchados, seu corpo cheio de hematomas e com um punho fraturado.

Jennie o levava sem o olhar até a 14ª porta, a penúltima, quando disse de cabeça abaixada:
_Fale Taehyung, por favor.


Taehyung não tinha mais psicológico, não tinha mais físico, não tinha força para responder, talvez tivesse gritado tanto que até sua voz tenha ido embora.

 


Ele apenas negou com a cabeça.

 


A todo momento ele se negou a falar quem o Corvo era, a entregar Jungkook, mesmo que estivesse se esforçando ao máximo para esquecê-lo, ele se preocupava com Jungkook e sabia que se revelasse a verdade, seu futuro não seria nada agradável.

 

 

Finalmente chegaram a porta.

 


Taehyung entrou  à frente de Jennie e sentou na cadeira que ficava no centro da sala com paredes acinzentadas.


Jennie começou a prender seus braços e pernas e colocou pequenos adesivos com fios longos na cabeça de Taehyung, fazendo com que ele franzisse a sobrancelha.

 

Jennie percebendo sua dúvida e sabendo que ele não falaria nada, disse quase que o respondendo:
_Esta vai ser dolorosa... Me desculpe, não assistirei isso.


Taehyung sem olhar para Jennie permaneceu olhando pra frente.


Depois de prendê-lo Jennie se separa e começa a observar o garoto sem expressão, ali sentado prestes a passar pela sua 14ª tortura em tão poucos dias.


Tortura sonora, visual, física, psicológica... Taehyung passou por coisas que ninguém jamais imaginaria passar.

 

Ele sofreu de todas maneiras possíveis para proteger Jungkook.

 

E lá estava ele.

 

Completamente destruído interna e externamente, tão abalado, tão alterado que não conseguia falar, nem ao menos se expressar.

 

Namjoon usou tudo o que tinha para destruir Taehyung completamente em poucos dias.

 


E ele conseguiu.

 


Logo, Namjoon fala pelo auto falante para que Taehyung ouvisse:
_É querido... Essa vai doer bastante.

 


Taehyung permaneceu calado.

 


_Bom, é o seguinte. Eu vou aos poucos te perguntando quem é o Corvo, e a cada vez que não me responder... Levará um choque.

 

Namjoon gargalhou enquanto Taehyung permaneceu calado.

 

_Espero que não o mate já que os choques serão bem fortes e né... Você já passou por todo tipo de tortura possível. Espero que ainda saiba como falar, o que eu acho difícil depois de ter passado por mais de 10 portas desde segunda-feira... Sendo que hoje é sexta. Você foi o mais forte de todos os criminosos que torturei, geralmente confessavam antes da décima.

 

Taehyung seguiu sem expressão, e sem dizer uma palavra.

 

_Então... Vamos começar.

 

 

_-~-_


Jungkook foi correndo em direção ao quarto de Seokjin, onde o mesmo se encontrava dormindo, abriu a porta rápido e foi até o mais velho que estava deitado, começando a sacudi-lo infantilmente enquanto falava alto:
_Hyung! Hyung! Já é sexta-feira! Temos que ir atrás do Tae! Acorde!

 

Seokjin acorda assustado e lentamente se levanta dizendo pra Jungkook:
_Vai comer alguma coisa enquanto eu me arrumo vai.


Jungkook assentiu e foi rapidamente até a cozinha esbarrando em algumas coisas, vendo tal cena, Seokjin nega com a cabeça e fecha a porta prestes a trocar de roupa.

 

 

 

 

 

 

 

Depois que Jungkook se alimentou e Jin ficou pronto, ambos saíram de casa juntos pela primeira vez. Seokjin deixou a porta trancada e logo começaram a andar seguindo os trilhos da floresta até a última estação, onde Jungkook havia ido anteriormente.

 

Os dois conversaram muito sobre os Olhos Escarlate, agora que sabiam a verdade sobre ele, talvez fosse mais fácil de serem controlados.

Jungkook sempre quis muito saber a verdade, agora que sabia o motivo de ter nascido com os Olhos Escarlate, tudo parecia mais claro pra ele, ele parecia mais tranquilo sobre isso.

 

Estava nervoso quanto à situação, apenas isso.

 

Depois de saber toda a verdade, Jungkook ficou mais animado, mais vivo, pois sabia que não era uma maldição, os Olhos Escarlate não eram tão ruins como ele pensava. Ele não foi o único, houveram outros “Corvos”, mas ele foi o mais forte, ele foi o único capaz de alcançar o mundo inteiro com seus assassinatos e ser tão temido, ao ponto de torturarem alguém que o conhece só para saberem o seu nome.

 

Jungkook nasceu diferente pois os Olhos Escarlate se adaptaram a cada pessoa.

 

E agora lá estava ele, indo atrás de seu único e primeiro amor, sabendo da verdade, andando pelos mesmos trilhos que ele já andou a vida inteira com a mão direita e com as roupas sujas de sangue, com apenas memórias de todas as pessoas que ele matou.

 

Mas dessa vez ele caminhava com companhia, ele não andava sozinho.


E logo logo, estaria com mais alguém se tivesse sorte.

 

E esse alguém era Taehyung.

 

Que naquele momento passava pela sua 14ª tortura.

 

Depois de um bom tempo em silêncio, Seokjin se vira pra Jungkook que estava concentrado no caminho e pergunta:
_Sabe o que fazer se sentir que vai se alterar né?


Jungkook assente sem desviar seu olhar de sua frente, e Seokjin ainda o olhando começa a falar para se distrair um pouco:
_Você é bem alto... Deve ter puxado a altura de seu pai.


Jungkook da um pequeno sorriso e responde:
_Acho que sim. Lembro que minha mãe tinha os dentes parecidos com os meus, como os de um coelho.

 

Seokjin ri um pouco e pergunta:
_Como é ter passado por tantas famílias diferentes?

 

Jungkook da um longo suspiro e responde:
_É meio engraçado pensar... Eu ficava mais tempo com assistentes sociais do que com meus pais adotivos e vivia trocando de orfanato. Os pais que eu fiquei por mais tempo foram os biológicos, e você sabe porque eu comecei toda essa corrida de adoção... Foi um alívio quando fiz 18 anos.


Seokjin curioso mas dessa vez sem olhar pra Jungkook pergunta mais uma vez:
_Seus pais... Você sente falta deles?

 

Jungkook simplesmente responde:
_Não.


Seokjin se surpreende e olha pra Jungkook, que continua falando:
_Eu não os vejo desde muito pequeno mas ainda sinto que eles estão comigo, mas que eu simplesmente não os vejo, assim como minha irmã. Eu os matei então não tenho o direito de sentir saudade. Pra isso sinto como se eles estivessem comigo ainda. Como eu sentiria falta de alguém que está comigo todos os dias não é?


Ambos então olharam pra frente, e então Seokjin fez mais uma pergunta:
_Por que não se apresenta como Jeongguk e sim como Jungkook? Tem pouca diferença na fala mas imagino que tenha mais na escrita.


Jungkook sorri e olha pra baixo respondendo:
_Eu tenho uma memória da minha mãe: Ela sempre me chamava de Jungkook ou Jungkookie e eu jamais saberei porque. Eu simplesmente me lembro que a pronúncia dela não era com “G” e sim com “K” e que ela não falava “Jeon” no início e sim “Jung”, então acho que meu apelido pra ela era Jungkook. E pra ter um pedaço dela comigo, eu me apresento da maneira que ela me chamava...

 


Jeon Jungkook.


Notas Finais


#forçatae
tadinho do meu bichinho, eu sou um monstro mesmo me desculpem

muito obrigada pelos favs e comentários, logo logo estamos chegando a 100 favs aaaaaaaa❤️
até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...