1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Exterminador

História Scars a guerra entre imortais - Exterminador


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens como vão?

Capítulo 14 - Exterminador


O primeiro deus a se mover foi poseidon que lançou um raio de energia contra o grupo de antiprimordial que foram protegidos por annabeth que se colocou na frente do golpe do deus do mar caindo morta para se levantar logo em seguida sorridente.

Antes que a ruiva pudesse atacar algum deus a lança de athena perfurou as costelas da filha que rugiu surpresa antes de se virar para a mãe ignorando a lança que lhe atravessava o corpo a antiananque avançando contra a deusa da sabedoria que rugiu e levantou seu escudo fazendo a ruiva se chocar contra ele.

A figura morena avançou contra demeter e belona forçando a deusa da agricultura a lançar um golpe violento contra a figura que se esquivou erguendo um orbe de luz o jogando contra a deusa que foi salva pela romana que as protegeu com um escudo de energia.

O exterminador encarou poseidon com um sorriso torto no rosto seus olhos amarelos pareciam divertidos diante do deus do mar que o atacou com seu tridente o exterminador se esquivou erguendo a espada de tártaro sobre o deus do mar que se esquivou atingindo o exterminador com uma explosão de agua o jogando na direção da porta onde um raio de zeus o jogou para fora da sala dos tronos.

Chamas negras se acenderam ao seu redor quando zeus e poseidon se colocaram a frente dele o exterminador sorriu atacando os dois irmãos com uma bola de fogo negro que foi defendida por uma muralha de agua feita por poseidon o exterminador saltou por ela com a espada de tártaro em mãos ele caiu pesadamente sobre o deus do mar que se protegeu usando seu tridente enquanto zeus apontava seu raio mestre para o exterminador em um golpe fulminante que o lançou para trás.

O exterminador caiu pesadamente no chão sua pele formigava fumaça saia de seus braços e pernas e um sorriso feio estampava seu rosto enquanto ele encarava os deuses do céu e do mar o exterminador se levantou sorrindo enquanto zeus preparava outro raio ele disparou o seu próprio contra poseidon que respondeu com uma bola de energia esverdeada o exterminador se protegeu explodindo as fontes do olimpo e criando uma muralha de agua.

-ele esta se adaptando aos poderes de percy –o deus do mar observou.

-isso e ruim –o rei dos deuses disse encarando o exterminador que usava o corpo do sobrinho.

-deuses –ele começou –seres arrogantes suas ações nós trouxeram a essa purificação-o exterminador disse enquanto sua aura ficava rodeada por raios.

-o único arrogante aqui e você vazio como ousa usar o corpo do meu filho –poseidon disse com seus olhos verdes escuros a muralha de agua a frente do exterminador se congelou e se desfez em setas que foram jogadas contra ele.

O exterminador sorriu quando foi perfurado pelas setas de gelo e logo suas feridas se curaram para o espanto de zeus e poseidon o exterminador sumiu em uma sombra surgindo atrás do deus do mar com um orbe de trevas na mão poseidon só teve tempo de erguer seu tridente antes de ser jogado com violência para longe,zeus ergueu seu raio mestre e atingiu o exterminador que se protegeu com a espada negra que carregava lançando o raio do rei para cima.

O exterminador sumiu em uma sombra surgindo diante do deus do céus descendo sua espada contra ele zeus agarrou sua mão e sorriu chutando o peito do exterminador e apontando seu raio para ele enquanto os ventos circulavam e prendiam o exterminador.

-não acha que governamos o universo por sermos fracos ? acha ?-ele disse e disparou um potente raio contra o exterminador.

O exterminador foi lançando para longe a tempo do tridente de poseidon lhe atravessar o peito o deus do mar o encarou frio com seus olhos verdes negros de ira o deus não estava ferido mesmo depois da feroz batalha contra o inimigo sombrio.

-espero que sua alma queime –ele disse e disparou um raio de energia dentro do corpo do filho o destruindo por completo.

O deus do mar e o rei encararam as cinzas com pesar quando um pilar de chamas negras fez os dois arregalarem os olhos antes que uma lamina atravessasse o estomago do deus do mar que encarou a lamina negro do tártaro com surpresa antes de uma risada ser ouvida e o exterminador sair do pilar parecia ainda mais percy agora tinha um dos olhos verdes e o outro amarelo.

-deuses tolos eu sou a punição –ele disse e sumiu em uma sombra surgindo atrás de zeus que ergueu seu raio que foi parado pelo exterminador- a punição não pode ser revogada –ele disse e chutou o rei dos deuses para longe antes de o atacar com uma bola de fogo.

Zeus se levantou a tempo de ser socado com violência pelo exterminador buscou seu raio mestre ,mas o encontrou na mão do exterminador que o apontou para poseidon que tinha a espada lhe perfurando o corpo o raio atingiu o deus do mar em cheio o lançando na direção dos templos o exterminador sorriu e voltou sua atenção para zeus que disparou um raio contra ele o exterminador recuou alguns passos com seu corpo cheio de queimaduras que não demoraram a se curar.

-vou lhe contar um segredo rei dos deuses –ele disse apontando o raio mestre para zeus.

O rei respondeu com duas esferas de energia que se chocaram com seu raio mestre criando uma grande explosão que jogou o deus dos céus para longe.

-eu só posso ser morto pelo herói caído –ele sussurrou no ouvido de zeus que não se virou a tempo e teve seu peito perfurado pelo próprio raio mestre.

O exterminador sorriu antes de ser atacado por uma sombra que se formou atrás dele um raio caiu sobre ele antes que outra figura o agarrasse pelas costas e sumisse com ele em uma sombra.

Dentro da sala dos tronos a batalha se tornou feroz tanto contra annabeth quanto contra a figura morena que parecia absorver a luz do lugar e a transformar em força para atacar os deuses sem falar da lamina que carregava e usava com maestria.

Hestia lançou um raio de fogo contra annabeth que lutava contra athena e artemis a traidora saltou pelo golpe da deusa do lar apenas para ser apunhalada pela lança da mão e decapitada pelas facas de artemis que olharam com pesar o corpo da filha de athena.

Porém uma luz deu o indicio de seu ressurgimento sorridente annabeth atacou artemis em um arco mortal usando sua faca de bronze a deusa chocou suas armas contra a da traidora e girou com uma bola de energia prateada a jogando para cima.

Hestia lançou um raio de fogo contra a traidora que girou no ar o evitando a tempo de cair sobre a mãe que levantou seu escudo para se defender do golpe da filha que chutou a deusa nas pernas a fazendo se curvar antes de arriscar um golpe contra a garganta da deusa que agarrou a mão na filha e a lançou no chão com tanta violência que ela ultrapassou o chão da sala do tronos.

-quantas vezes ela já voltou?-hestia perguntou a deusa tinha um pequeno corte no rosto.

-17 –artemis respondeu enquanto encarava o buraco.        

-deve a ver um limite –athena disse analisando o buraco antes de saltar nele.

Hestia olhou para artemis que fintava a outra luta na sala com preocupação a deusa do lar concordou com a cabeça e saltou no buraco deixando artemis que atacou o antiprimordial moreno com suas flechas.

Athena saltou pelo buraco encontrando uma caverna úmida embaixo da sala dos tronos a velha prisão dos deuses pouco iluminada procurou pelo corpo da filha e não o encontrou supôs que annabeth já havia revivido e apenas a esperava para continuar sua batalha.

Uma risada fez a deusa levantar sua lança para se proteger de um ataque da filha a deusa disparou um raio de energia de sua lança arrancando o braço da filha que sorriu enquanto seu sangue se espalhava pelo chão da caverna um raio de fogo vindo de cima acabou com annabeth.

Uma luz forte fez a deusa encarar a filha sorridente.

-o que é isso afinal ?-a deusa perguntou a filha que sorriu.

-uma forma de quebrar as correntes do destino o ciclo de renascimento eterno.-annabeth disse e avançou contra a mãe ,mas foi parada pelas chamas de hestia que a forçaram para trás a ruiva se esquivou de um raio de fogo para a surpresa das deusas saltando sobre elas com sua faca a antiprimordial cortou o rosto de hestia que ergueu a mão criando uma bola de fogo que atingiu annabeth no peito a jogando na direção da lança de athena.

A ruiva girou evitando a lança da mãe e cravando sua faca no ombro da deusa que rugiu annabeth sorriu.

-parece que 19 vezes é o bastante para gravar todos os seus movimentos e o fim mãe-ela disse porém foi atravessada por correntes que a puxaram de cima da deusa e a lançaram para cima e para baixo.

A ruiva bateu com violência no chão antes que as correntes se retirassem de seu corpo.

Um homem apareceu alto de cabelos verdes e olhos prateados sua aura deixava claro que era um primordial um dos mais poderosos.

-assassina de parentes chegou a hora de encarar seu derradeiro destino –o primordial disse e athena reconheceu ananque o primordial do destino e suas correntes.

Annabeth se levantou ilesa e sorridente.

-vamos lá segundo assassino –ela disse sorrindo atacando o trio.

Percy cortou hera em dois o moreno derramou lagrimas pesadas só restava hestia naquele olimpo distorcido a rainha dos deuses o feriu o semideus se ajoelhou e começou a curar suas feridas usando a agua do templo da rainha percy se levantou abatido seus olhos estavam sem vida pareciam além da sanidade o moreno começou a andar pelo olimpo vazio em busca da ultima deusa.

O herói andou pelas ruinas com um gosto terrível na boca suas roupas estavam manchadas com o sangue dourado dos deuses e por toda parte corpos mutilados de divindades se espalhavam.

-é por ela –ele disse pela milésima vez entrando no ultimo templo encontrou a ultima deusa o esperando com espada na mão ela encarou o moreno com raiva.

-verme traidor e destruidor –ela disse erguendo sua lamina para ele –transformarei você em cinzas exterminador.

O herói não respondeu apenas ergueu a espada de ares e esperou o choque que veio quando a deusa lançou sua lança contra a dele percy se esquivou do primeiro golpe antes de lançar o seu próprio contra hestia que lhe respondeu com uma bola de fogo o afastando a tempo de atacar o mesmo com sua lamina em chamas percy desviou do golpe e chutou a barriga da deusa a jogando para trás,percy se concentrou nas fontes do olimpo que explodiram todas de uma vez e entraram pela janela do templo com violência a tempo de criar correntes que seguraram as mãos da deusa que arregalou os olhos antes de percy lhe perfurar o peito com um doloroso golpe final.

A deusa suspirou e morreu sem olhar para o moreno que derramou lagrimas quentes sobre a lamina que perfurava a deusa uma salva de palmas foi ouvida e ele se virou encontrando vazio com seus cabelos dourados e único olho.

-parabéns herói você exterminou o olimpo com perfeição –ele disse sorrindo e os punhos de percy se fecharam em fúria.

-me deixe sair –ele disse e o vazio sorriu tudo em volta de percy ficou branco e logo ele estava em outro espaço uma arena ele olhou intrigado para vazio que apontou para a figura a frente de percy a antinix.

-ela é a guardiã dessa dimensão exterminador a derrote e venha até mim –vazio disse sumindo.

Percy não pensou muito nem precisava naquele momento ele não era um herói nem um campeão de algum primordial muito menos um guerreiro ele era apenas um exterminador.

O moreno atacou a antinix.


Notas Finais


até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...