1. Spirit Fanfics >
  2. Scars On Your Beauty (Imagine Jungkook-BTS) >
  3. Esconde-esconde

História Scars On Your Beauty (Imagine Jungkook-BTS) - Esconde-esconde


Escrita por: Ayumyakemi

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ^u^ como vão vocês?
espero que estejam gostando da fic ;u;
e bem sem mais enrolações...bora pro cap.

Boa leitura! ^u^

Capítulo 2 - Esconde-esconde


Fanfic / Fanfiction Scars On Your Beauty (Imagine Jungkook-BTS) - Esconde-esconde

''Desculpa se eu pareço

desinteressada

ou se eu não

estou ouvindo

ou se estou indiferente

na moral,

meu lugar não é aqui...''

Terça-feira 06:00am

As 06:00 da manhã em ponto o som estridente do despertador já se era ouvido,infelizmente,ah droga detestava acordar cedo,mas...era necessário,se quisesse ter um bom futuro teria de acordar cedo,ir para a escola,e ''enfrentar'' as ''feras''.

''Vamos lá __________,animo,só mais um ano e você irá para a faculdade,ou seja,estará livre de todos eles,poderá de certa forma 'recomeçar' a sua vida''.

Bem...eu venho aguentando isso tudo por dois anos,um ano a mais não fará diferença...certo?

Sentei na cama e dei um tapa no despertador para que aquela porcaria parasse de apitar,finalmente...silêncio,joguei o cobertor para o lado e pus os pés no chão,recebendo um choque pelo contato de meus pés quentes com o chão gélido,me espreguicei sentindo dores nas costas e barriga.

Caminhei em passos um tanto quanto lentos até o banheiro,entrei no banheiro e fechei a porta atrás de mim passando a encarar meu reflexo,eu estava acabada,havia um pequeno corte em minha bochecha,outro em minha sobrancelha e mais um na parte lateral esquerda do meu lábio inferior.Retirei minha roupa e continuei encarando meu reflexo,descobrindo os novos hematomas em minhas costas e barriga.

Entrei debaixo do chuveiro sentindo a água quente percorrer por meu corpo,fazendo com que eu despertasse um pouco mais,queria poder ficar ali por mais um tempo,se possível o resto do dia,mas lembrei que tinha de ir a escola,infelizmente.

Suspirei desanimada com o fato de ter de ir para escola enquanto me secava.

Após me secar caminhei de volta ao meu quarto,encarei o relógio que marcava 6:15,e após fui em direção ao meu guarda-roupa,pegando o uniforme e o jogando sobre a cama enquanto procurava minhas sapatilhas pretas,após achá-las caminhei de volta para perto de minha cama enquanto ajeitava o sutiã de minha lingerie  cuja alça insistia em ficar torcida,após resolver esse problema comecei a vestir meu uniforme que consistia em uma saia preta xadrez que ficava a mais ou menos cinco dedos acima do joelho,uma blusa social branca com botões transparentes,uma gravata preta também xadrez e um blazer preto com detalhes brancos,pus as meias 3/4 brancas,as sapatilhas pretas,dei uma última ajeitada em meus cabelos,que estavam amarrados em um rabo de cavalo,peguei minha mochila que estava sobre a cadeira que ficava em frente a escrivaninha,e caminhei pelo corredor até as escadas,indo em direção a cozinha.

Ao chegar na cozinha encontrei minha mãe já provando um dos sanduíches preparados por ela enquanto tomava um suco de laranja.

-Bom dia querida!-disse sorrindo assim que me viu.

-Bom dia mãe!-disse a ela após lhe dar um beijo na bochecha.

''Espero que não perceba os pequenos cortes...'' pensei comigo.

-Eu não vi a senhora chegar ontem-disse a ela enquanto me sentava na cadeira ao seu lado.-Fiquei preocupada,pois,estava chovendo muito,e,fiquei com medo de que a senhora já estivesse voltando,sabe,com toda aquela chuva seria fácil de se sofrer um acidente e...

-Hey tudo bem,tudo bem,eu já entendi-ela me lançou um sorriso de lado-entendo que tenha ficado preocupada querida,mas,saiba que eu não seria louca de sair com toda aquela chuva-riu-eu fiquei o tempo todo dentro do restaurante,esperando que a chuva acalmasse para poder voltar para casa-minha mãe era dona de um restaurante,não era um restaurante muito famoso,por enquanto,ela trabalhava duro para conseguir tornar seu restaurante pouco conhecido em um famoso restaurante,e eu tinha certeza de que ela conseguiria.

-Entendo-sorri-saber disso me deixa mais tranquila.

-Bom,agora,tenho que ir querida-me deu um beijo na testa-se cuide-ela já estava saindo,mas,ao chegar no meio da sala ela voltou-ah já ia me esquecendo...hoje depois que você sair da escola vá direto para o restaurante está bem?-balancei a cabeça em um sinal de sim.-ótimo,tchau querida.

Após minha mãe sair eu continuei ali sentada por mais um tempo,terminando de tomar meu suco de uva,olhei para o relógio preso acima da porta da cozinha que marcava 6:40.

''6:40? ainda está ced...''

ESPERA 6:40? meu Deus,como as horas passaram tão rápidas?

Deixei o copo sobre a mesa,corri até minha mochila pondo-a em minhas costas,e sai em disparada porta afora.

''Que o portão ainda esteja aberto,que o portão ainda esteja aberto...'' repetia isso para mim mesma enquanto corria em direção a escola,virando esquinas,desviando de pessoas e as vezes até de bicicletas ou motos.

''Esses coreanos são malucos?andar de moto na calçada?eles poderiam acabar atropelando uma criança,um idoso ou até mesmo um adul...''

Interrompi meus pensamentos quando vi mais a frente a escola onde estudava,o portão ainda estava aberto e os alunos estavam todos indo para dentro da escola oque significava que o sinal havia acabado de bater.

Corri o mais rápido que podia e passei pelo portão.

-Quase-disse o senhor idoso mais conhecido pelos alunos como ''tio do portão''.

-Obrigada por ter deixado o portão aberto me dando tempo para passar sr.Kwan-sorri de canto para ele,apesar do apelido eu preferia o chamar de sr.Kwan.

-Não há de que criança-sorriu para mim-agora vá ou irá chegar na sala atrasada,e creio que seu professor não será tão bom quanto eu.

Acenei um tchauzinho para ele e corri para dentro da escola,retirando as sapatilhas pretas e as pondo num dos armários no pátio de entrada da escola,as substituindo pelas sapatilhas brancas que estavam dentro do armário.

Segui reto subindo as escadas que tinham mais a frente,chegando assim num corredor extenso com vários outros armários,a frente da escada que eu havia acabado de subir tinha mais uma escada que levava até as salas,no final do corredor direito havia uma escada que levava a um outro corredor,esse com o banheiro feminino e a sala de produtos de limpeza da escola,e no final do corredor esquerdo também havia uma escada,que levava também a um outro corredor,esse com o banheiro masculino e uma salinha vazia.

Fui até meu armário e pequei os livros necessários para as primeiras aulas,logo depois voltando e subindo a escada que levava até um corredor extenso de salas,a escola tinha várias escadas e vários corredores contendo sempre uma outra escada.Subi mais dois lances de escada e cheguei ao corredor em que se encontrava minha sala.

Caminhei até a porta que continha uma plaquinha escrita 3-A,respirei fundo e dei três batidinhas na porta,que logo em seguida foi aberta revelando um professor mau humorado.

-Srta.__________-começou ele-está atrasada.

-S-sinto muito professor.-abaixei minha cabeça encarando meus pés.

-Bem...dessa vez irei permitir que você entre-disse ele me fazendo o olhar-mas na próxima irá ficar lá fora,certo?-assenti fazendo uma reverência e logo após entrando na sala.

Caminhei até a minha carteira,que ficava do outro lado da sala,recebendo alguns olhares,oque me incomodava,não só por estar sendo encarada por outras pessoas,como também por estar sendo encarada por pessoas que me odeiam.

Quando finalmente me sentei em minha carteira o professor voltou a passar o exercício no quadro,enquanto eu retirava meus materiais da bolsa.

O resto da aula ocorreu normalmente,o professor após passar o exercício se sentou enquanto resolvíamos os exercícios,Jungkook sentava na carteira da fila ao lado que ficava na mesma direção que a minha ou seja ele se sentava ao meu lado,algumas vezes ele olhava de relance para mim e soltava uma risadinha baixa,já do outro lado da sala estava Soo-yeon que quando me olhava parecia até que iria me matar só com o olhar,também tinha os amiguinhos de Jungkook que também soltavam risadinhas baixas após olharem para mim,depois cochichavam algo entre si e soltavam mais risadinhas,tudo normal.

. . .

Passaram as primeiras aulas,passou o intervalo,passou mais aulas e agora finalmente estamos na última aula.

Jungkook e seus amigos não me bateram hoje,oque seria motivo de comemoração para mim,mas algo estava me incomodando,ele não seria tão ''bonzinho'' ao ponto de me deixar livre de apanhar por um dia,tinha algo estranho acontecendo.

. . .

O sinal que indicava que podíamos ir embora finalmente tocou,todos saíram as pressas da sala,exceto eu,que esperei que todos saíssem  para me levantar e guardar meus materiais.

Caminhei até a porta e quando estava prestes a abri-la,alguém do outro lado foi mais rápido e a abriu antes de mim,batendo a porta no meu nariz.

-Ai...-reclamei enquanto mantinha minha mão em frente ao meu nariz,não estava sangrando,e por sorte também não havia quebrado,mas estava doendo.

-Ops...-disse a pessoa que havia batido a porta no meu nariz,enquanto entrava na sala e fechava a porta atrás de si-não te vi.-olhei para pessoa,descobrindo ser o Jungkook.

-Jungkook...-disse com certa raiva o nome dele-ah claro,não me viu...até porque se tivesse visto você teria empurrado a porta com mais força certo?

-__________....como pode pensar que eu faria isso?-fingiu estar ofendido.

''Hoje depois que você sair da escola vá direto para o restaurante está bem?'' a voz da minha mãe ecoou em minha mente.

-Olha Jungkook...eu até poderia ficar aqui conversando com você e descobrindo o quão falso você consegue ser,mas eu tenho mais o que fazer.-disse a ele caminhando até a porta e girando a maçaneta,mas,a porta parecia estar trancada.

-Algum problema __________?-soltou uma risadinha-Precisa de ajuda?

-Ha,ha,ha...muito engraçado Jungkook.

-Que bom que também acha-sorriu cínico.

-Jungkook para de graça-suspirei-abra a porta.

-Calminha pra que tanta pressa?-sorriu-vai tirar o pai da forca?

-Se continuar com graça eu vou é enforcar você.

-Bla,bla,bla...você está muito mal criada hoje sabia?-me prensou na parede,segurando meus braços acima da cabeça com uma mão-acho que terei que te educar-sorriu malicioso pra mim.

''Qual o problema dele?...O Jungkook jamais diria isso,talvez esteja doente?''

-Jungkook?Está doente?

Ele não me respondeu,apenas encarou minha boca e passou a língua por seus lábios,ele estava se aproximando...''Deus o que deu nesse menino?''

Quando Jungkook estava quase colando seus lábios aos meus,eu o chutei,acertando o seu amiguinho.Ele recuou pondo a mão que antes estava segurando meus braços no local agora dolorido,enquanto gemia de dor.

Notei que ela havia deixado a chave cair,rapidamente a peguei e corri em direção a porta destrancando-a,Jungkook tentou segurar meu braço para que eu não saísse,mas,eu fui mais rápida,abri a porta e sai em disparada para a saída,correndo escadas abaixo.

-__________!VOCÊ ME PAGA!-pude ouvir Jungkook gritar,provavelmente correndo atrás de mim.

Ao descer o último lance de escada avistei os amigos de Jungkook em frente a saída,bloqueando o caminho.

''Droga e agora?...''

Corri para a biblioteca me escondendo atrás de uma das enormes prateleiras de livros.

-__________?Eu sei que você está aqui-era o Jungkook-vamos apareça,se aparecer agora talvez eu pegue leve com você-continuei atrás da prateleira-onde é que você está~ -cantarolou-está querendo brincar de esconde-esconde?-continuei imóvel no mesmo lugar-certo...irei contar até três,e então irei atrás de você-arregalei meus olhos ''e agora como eu iria sair dali?''-Um...-começou-Doi...

-Hey Jungkook-Olhei por uma fresta que tinha entre alguns livros e pude ver os amigos dele adentrarem na biblioteca-achou ela?

-Está escondida em alguma dessas prateleiras.

-Bom...se nos dividirmos a acharemos mais rápido e então poderemos ir embora logo.

-Ouviu __________?tem certeza de que não quer se entregar?iremos pegar leve se você se entregar agora-não os respondi-certo então...Um-começou de novo.

-Dois...-disse um de seus amigos sorrindo.

-Três!-disse mais um de seus amigos.

Eles se dividiram enquanto corriam,e eu corri também claro,eles iam para uma prateleira e eu para outra,sempre tomando cuidado para que não me vissem e me achassem.

Notei que eles haviam ido para as prateleiras do fundo,então aproveitei essa chance e corri em direção a porta.

-ALI!-gritou um amigo de Jungkook.

''Droga...''

Corri porta afora,atravessando o pátio enquanto tirava as malditas sapatilhas brancas que estavam me atrasando,após conseguir tira-las as joguei dentro do armário puxando as sapatilhas pretas e fechando o armário.

-ELA AINDA ESTÁ AQUI-gritou Jungkook para seus amigos.

Corri para a saída sem ao menos calçar as sapatilhas,sendo seguida por Jungkook e seus amigos.

-Peguei-disse um garoto pálido que eu conhecia apenas por ''amigo do Jungkook'' quando segurou meu braço.

Puxei meu braço abrindo a porta e correndo para fora daquela escola,Sr.Kwan não estava mais ao lado do portão,provavelmente seu turno já havia acabado e ele já havia ido embora,atravessei o portão e corri mais umas duas esquinas sem me importar em parar para por a sapatilha,após correr essas duas esquinas parei e olhei para trás,não havia nenhum sinal de Jungkook com seus amigos,e isso me deixou tranquila.

Sentei em um banco que tinha ao meu lado e pus as sapatilhas,a sola de minhas meias estavam sujas,com certeza daria muito trabalho para lava-las,felizmente as sapatilhas escondiam a sujeira da sola das meias ou seja a sujeira não ficaria visível para minha mãe,então eu estaria livre de perguntas como a de ''como você sujou as meias?'' e assim não teria que inventar uma história para ela.

''Hoje eu consegui escapar,mas,não tenho certeza de que amanhã terei essa sorte novamente...'' 

Após alguns minutos sentada descansando me levantei e comecei a caminhar em direção ao restaurante,enquanto pensava na desculpa que daria para minha mãe pelo atraso.


Notas Finais


TA-DAN
enton foi isso minha gente ;u;
espero que tenham gostado
me digam oque vocês acham que eu deveria melhorar
críticas construtivas são sempre bem vindas
até o próximo cap ^u^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...