1. Spirit Fanfics >
  2. School >
  3. Uma Conversa

História School - Uma Conversa


Escrita por: tatiellylorrany

Notas do Autor


Espero que gostem rsrs

Capítulo 2 - Uma Conversa



..
Passaram se as horas e a aula de Ed.física acabou,passou tão rápido fomos até o banheiro feminino onde as garotas se trocavam e se perfumavam todas...
Me troquei,e coloquei o uniforme e sai do banheiro já estava enjoada com tantos perfumes misturados ao mesmo tempo.desci as escadas fui ao refeitório tomei uma garrafinha de água e peguei uma maçã fui até uma mesa próxima onde não tinha ninguém me sentei coloquei meu fone e comecei a ouvir musicas e comer a minha maçã 
Quando senti alguém passar por trás de mim.. 
Me virei rapidamente para trás e era o professor Namjoon arregalei meus olhos e pensei o que ele ta fazendo aqui nem é a mesa dos professores,será que ele quer algo?
Ele sentou ao meu lado e tirou meus fones olhei pra ele e ele disse.
Professor-olá,como você se chama?
Eu já estava toda nervosa comecei a gaguejar mais falei 
Yummy  
Fiquei com vergonha e comecei a ficar vermelha 
Professor- tudo bem yummy? Você é a garota do banco rsrs você nunca pratica esportes? Você não gosta?? Não se sente à vontade?
Yummy-estou bem sim professor,já pratiquei sim algumas vezes mais não gosto muito além do sol estar muito quente aquelas garotas também fingem que não existo então pra não ficar parada no meio da quadra eu prefiro ficar quieta sentada no banco sem incomodar ninguém..
Professor-você não tem que se importar que elas gostem ou não de você,eu vejo o que elas fazem é eu não acho legal..
Te admiro por ser essa garota diferente que não faz aquilo pra chamar atenção..
Yummy-não ligo pra elas,sou tranquila
O sinal tocou e levantamos e ele foi pra um lado e eu pra outro..
Fiquei pensando nele o dia todo aquela voz que me deixou tão encantada,impossível de esquecer...
 


Notas Finais


Espero que gostem
Comentem sobre o que acharam
Logo mais postarei outro capítulo..
Beijinhos✨😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...