1. Spirit Fanfics >
  2. School Alliance >
  3. Um

História School Alliance - Um


Escrita por: nietta_adiam

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 1 - Um


  

Deu uma última olhada no espelho e então se virou e saiu do quarto. Podia escultar os passos silenciosos dos vampiros atrás de si, a milhares de anos eles eram guardas da família Real, por serem os seres mais confiáveis de todo o Reino.

Já podia escultar a plateia insanamente gritando o seu nome, era seu último dia ali e agora ela se despediria dos únicos que sentiria falta. Ela parou na entrada e o ministro e atual Rei temporário anunciou sua chegada.

- Com vocês a Princesa e futura Rainha Nathalie La Lunar Fonture de Darkness - virando para a mesma e abrindo passagem ele curvou-se .- Alteza !

- Obrigado Gale. Sempre muito receptivo - disse retribuindo o gesto e dando três passos até a beirada da varanda. - Meus amados súditos... Minha Família... hoje eu e nossos 99 jovens embarcaremos rumo a School Alliance, lugar no qual passaremos 300 Luas, mas retornaremos para uma breve visita, eu não estarei aqui, mas o ministro Gale suplirá minha falta temporária. Estou em fase de aprendizado pessoal afinal eu só tenho 17 anos, e sinto que quando retornar terei pouco a aprender antes de enfim reinar entre Lunarys. Eu amo meu povo, eu amo minha família, eu amo nosso mundo, eu amo a Lua, e voltarei em breve pra amar muito mais tudo e todos vocês. - é claro que aquilo não era de tudo verdade, mas no momento aquilo era tudo que eles precisavam ouvir.

- Viva, viva, viva a Princesa Nathalie - gritou a multidão assim que a Princesa pós a mão no coração e estendeu em direção da plateia. De suas mãos saía uma luz branca que na linguagem lunar significa saudade. Ela já começava a sentir falta de seu povo. Ela virou-se e se retirou, logo atrás de si a plateia gritavam puro êxtase.

Ela sentiria falta de acordar pela manhã e desejar bom dia para seus súditos; ou fugir do Castelo no final da tarde e ir pra biblioteca, se jogar nos pufs e ficar lá até ficar tonta de tanto ler livros de romance; sentiria falta de ir a estufa e se empanturrar de azeitonas e figos.

Escutou de longe alguém gritar seu nome , dentro do Castelo então ela esperou a pessoa se aproximar. Era sua irmã Nichan a mais cruel de todas. Já tivera várias brigas com a mesma, brigas da qual as duas acabavam destruídas. Depois da morte dos seus pais a quase 2 anos, elas se tornaram mais rotineiras.

- Oque você quer ? Não tenho tempo pra suas discussões agora Nichan.

- Não se finja de sonsa, você deveria me deixar ir , essa era minha vez e não sua .

- Eu só estou indo porque além de ser a minha última chance, foram ordens diretas do papai e da mamãe você é nova terá várias chances de ir.

- Mas essa era minha vez - disse Nichan já eradiando energia da escuridão.

- Tirem ela da minha frente, não quero brigar com ninguém hoje- disse Nathalie aos seus guarda costas -tranquem ela no seu quarto e só a liberem após minha partida.

- Vc vai pagar por isso Nathalie- disse ela gritando ao ser arrastada.

Ela seguiu pelo corredor até chegar as escadas que davam para o pátio do Palácio. Da li já dava para ver a aglomeração de alunos entrando pelo portal que brilhava como estrela cadente, ele só brilhava daquele jeito nas idas e vinda , 4 vezes ao ano.

Esse era seu momento, poderia viver sem que de 5 em 5 minutos alguém perguntar se ela estava bem. Poderia finalmente ver uma planta de verdade pessoas de todos os tipos que poderia falar abertamente sobre todos os reinos que não fossem dos lunarys. 

Desceu as escadas e olhou uma última vez para o Castelo podia ver que o ministro a observava de lá de cima então sussurrou tenho certeza de que ele escutaria.

-Cuida deles para mim - ele assentiu e pois a mão no coração. Ela virou de costas e entrou entrou pelo Portal. Se sentiu sulgada e depois foi como se apenas atravesase uma porta. E de repente estava no meio de uma fortaleza, havia jovens de todas as idades, sabia que aquele vestidos com roupas simples e coloridas eram Summers, os de roupas rústicas e quase coloridas com estampas eram os Springs, aqueles de roupas verdes e marrons eram Autumns e os de roupa cinza, branco e creme era os Winters.

Havia também os que saíram do portal ao lado do qual havia acabado de sair, eles estavam vestidos com roupas vermelhas, amarelas e alaranjadas eram os astros do sol, manteria distância deles, o frio da lua não combinava com calor excessivo do sol.

A uns 100 metros ela podia ver um palco e sobre ele estava várias pessoas. Uma delas era Cosmopolitan, metade de seu corpo situava-se a uns 10 metros de altura acima do palco , a metade que faltava estava quebradiça como milhares de espelhos flutuantes na base do meio corpo que existia . Cosmopolitan podia se desmaterializar e se transformar em névoa, ou no que quisesse, Nathalie já havia escutado histórias disso antes mas não imaginava ser tão incrível como na vista, como naquele momento.

Portal se há pouco estava aberto de repente se fechou, e então Cosmopolitan desceu sua pequena nuvem espelhada até o palco onde materializou e o resto do seu corpo e preparou-se para começar a falar.

- Boa noite alunos , vejo que este ano temos muitos novatos , pra quem nunca ouviu falar de mim sou Cosmopolitan, regente de School Alliance, onde vcs passaram o resto do ano, vejo que como em todos os anos anteriores aliança entre as nações foi mantida e isso é muito bom. E esse ano também temos a presença de 2 futuros reis - uma luz brilhou  sobre os meninos, um era Spring e outro astro do Sol -. E uma bela futura rainha - Nathalie imaginou que a luz fosse reluzir sobre ela então rapidamente se transportou pela escuridão da noite até um lugar longe da multidão -. Vejo que ela não está mais aonde estava, mas pouco importa - onde a luz brilhava havia um grande conjunto de nada. Cosmopolitan sorriu com aquilo-. Afinal no ano passado completamos 1300 anos- uma grande salva de palmas ecoou interrompendo o discurso - O que é muito bom afinal isso significa que a 1300 anos A Guerra não existe, e eu como criadora o tratado que acabou com as grandes batalhas sangrentas do passado, agradeço muito por não ter que dar baixa de morte de três planetas do multiverso. Os novatos e todos aqueles que não se lembram 2 advertência e motivo suficiente para expulsão, então não saiam da linha. Agora não sigam para as centrais de transporte, cada nação tem uma tentem que não sair de seus grupos. Na entrada para a escola receberam os números de seus dormitórios. Amanhã será um novo dia e exatamente  às 9 horas horas quero todos no salão para entrega de horários e leitura dos regimentos . Agora podem ir.

As centrais das quais ela mencionou eram identificadas por simbolos, ela foi em direção ao da lua. Quando chegou lá vi um poucos na fila. A estrutura era simples, tinha apenas um portal desativado onde atrás havia pequenas nuvens enfileiradas que estavam penduradas na vertical meio deitadas divididas em duas fileiras uma subia e outra descia, levando os alunos para cima rapidamente. 

- Próximo- gritou uma das pessoas que checavam os nomes dos alunos na entrada. Ela era uma jovem de 25 anos com uma cara meio arrogante.

- Olá  - disse Nathalie  se aproximando. 

- Qual seu nome ?

- Nathalie! - disse convicta de que seu nome era esse.

- Nome completo ! Affs - disse meio apressada.

- Nathalie La Lunar Fonture de Darkness - a mulher olhou para cima , coisa que ainda não havia feito.

- Você é  a princesa,  sou encarregada de leva-lá pessoalmente até seu dormitório. 

- Obrigado pela atenção.  Qual seu nome querida ?

-  Silãn Ariã princesa - disse começando a caminhar rumo às nuvens -. É só subir , elas conseguem ser mais duras que o próprio ferro .

-  Ok vamos lá,  não deve ser tão difícil assim afinal.

A primeira subiu rapidamente e sem problema algum ou então quando chegou a vez de Nathalie a garota não teve coragem, aquela nuvem parecia perigosa demais para si, ela olhou para mulher que subia sozinha e sem olhar para trás e pras nuvens que a sucediam rapidamente fazendo da distância cada vez maior. Sabia que havia ficado para trás e então se abaixou rapidamente e passou sua mão sobre uma nuvem, ela era dura, muito dura então ela pulou sobre a próxima que vira saltando de nuvem em nuvem até chegar a 5 nuvens de distância de Silãn, a mulher olhou para trás e disse:

- Oque faz ai atrás, suba mais eu já disse que ela são rígidas o suficiente-. Nathalie estava com o rosto meio vermelho e aparência quase que cansada . Nunca fora Boa em esportes e muito menos em subir escadas. E com nuvens voadoras que eram quase escadas e se mexiam em um movimento contínuo de subida, não podia ser diferente. Deixaram a menina exausta. E apenas depois de todo o esforço se lembrará que podia ter se transportado pelas sombras " Eu sou muito tonta mesmo" , pensou . Mas não podia se culpar afinal , na Lua não havia nuvens voadoras,  nem se quer nuvens existiam. Anteriormente ela só havia visto nuvens em desenhos que eram sempre mal feitos. Era a primeira vez que ela havia saído da lua, estava na terra. Sua vida toda ela havia passado trancada estudando pra que no futuro próximo ela se tornasse uma bela rainha para seu povo. Pesquisando como trazer felicidade novamente àquela terra . Após  a Grande Guerra ter um fim os lunarys depois de tanto sofrer adoeceram, pegaram uma doença que matou grande parte daqueles que sobreviveram as grandes e longas batalhas. As suas vidas não eram mais as mesmas , sua única felicidade eram seus reis e rainhas que os traziam esperança. A alma daquele povo precisava ser restaurada. A alegria era necessária.

Havia se passado um tempo e a nuvem continuava a subir , já era possível notar uma grande nuvem acima . Era a escola.

A mesma era flutuantes e foram criadas com nuvens de um lugar chamado Vanab,  lugar muito parecido com a Terra, mas com aparência enganosa tudo que na terra é duro lá é flexível e tudo que aqui é flexível lá é duro. A Terra e Vanab eram gémeos contrários. Assim dizia o livro que a garota lia todos os dias antes se dormir, quando ainda era criança e não tinha com que se preocupar. O prédio em si era feito de poeira cósmica, e nele haviam 10 alas diferentes .

Finalmente já se faltava poucos metros para se chegar a superfície de School Alliance, sem perceber Nathalie apertava com mais força  os noz das mãos  e as esfregava constantemente,  o friozinho batia diretamente  no seu rosto , principalmente em suas orelhas finas e pontudas , fazendo a se lembrar que não estava mais em casa e que as coisas agora seriam bem diferentes. 

Afinal ela havia deixado a tristeza em casa.


Notas Finais


👏👏👏👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...