1. Spirit Fanfics >
  2. School For Boys >
  3. Train station...

História School For Boys - Train station...


Escrita por: Sahyuniie

Notas do Autor


Olá amores, enfim fic nova então ainda estou trabalhando nela, mais espero que gostem....

Capítulo 1 - Train station...


Fanfic / Fanfiction School For Boys - Train station...

Deidara:

Acordo com o meu despertador tocando informando que já estava na hora, estou um pouco nervoso por ser o primeiro dia de aula, e é um pouco complicado pra mim já que não tenho os meus pais aqui comigo, estou em Nova Orleans realizando um sonho, meu melhor amigo me acompanhou mais como ele ganhou a bolsa no colégio precisou ir mais cedo para resolver as coisas, ontem fui para o colégio e já vi aonde é o meu quarto e com a autorização do diretor já arrumei todas as minhas coisas lá para não ter que levar as malas hoje, pelo menos isso. Levanto, vou ate o banheiro do quarto tomo meu banho um pouco demorado por conta dos meus pensamentos ... após sair do banho volto ao quanto, e me arrumo, visto uma calça jeans preta, coloco uma blusa salmão e uma camiseta gola polo branca por que cima que a deixo aberta, calço um vans preto, e coloco meu fone de ouvido, por ultimo pego as ultima coisas que restam no quarto ou seja as coisas que ainda não levei para o colégio e as coloco na minha bagagem de mão (obs: As roupas e a mala de mão são de acordo cm a foto no inicio do capitulo) destranco a porta, saio do quarto e trancando por fora, pego o elevador e desço ate a recepção.

 

- Bom dia – Falo com a recepcionista e sorriu.

- Bom dia – Ela me responde.

 

Entre a chave do quanto pra ela e acerto as contas com o hotel, vou ate a mesa, pego um suco de laranja e uma barrinha de cereal, coloco na bolsa e saiu do hotel em direção a estação... depois de algum tempo andando chego lá, compro a passagem do trem que esta saindo nesse exato momento corro pra não perde lo, quando consigo entrar procuro um lugar e logo me sento um pouco ofegante por ter corrido, quando consigo normalizar minha respiração, coloco o meu fone e ligo a musica “Asleep do The Smiths”, encosto a minha cabeça no banco e fecho os olhos... Estava quase dormindo quando acordo rapidamente assustado com alguém caindo por cima de mim, abro os olhos e encaro o garoto.

 

- Desculpa eu fui me sentar e o trem começou a andar acabei me desequilibrando – Ele fala tão próximo ao meu rosto que consigo sentir a sua respiração no meu rosto.

- Sem problema – Falo sem conseguir parar de encara lo.

 

Sinto ele passar a mão no meu cabelo enquanto se levanta e percebo que também me encara, desvio o olhar para não ficar estranho, quando ele sai de cima de mim a senta no banco ao meu lado eu volto a olhar pra ele tentando disfarçar, logo noto que ele não para de me olhar, ele é tão lindo, cabelos vermelhos e uma olhar penetrante, parece ate que foi desenhado a mão, ele chega a seu perfeito, o observando noto pegar um livro, olho para a capa, ai meus deuses meu livro preferido Sussurro da “Becca Fitzpatrick” não creio que mais alguém goste dele vou morrer esse cara é perfeito demais, lindo e lê livros ótimos, ai to apaixonado, amor a primeira vista, devo ou não devo falar com ele?? Ai que nervosismo vou ter um “Heart Attack”, ta decidido vou falar com ele, me arrumo no banco pra poder olhar pra ele.

 

- Prazer eu me chamo Deidara, desculpa atrapalhar sua leitura é que o seu livro me chamou atenção e... – Ele logo me interrompe

- É sussurro é o meu livro preferido já li umas  10 vezes – Ele se levanta – Eu o recomendo Deidara, eu adoraria conversar mais essa é a minha estação, e antes que eu me esqueça o meu nome é Sasori – Ele fala enquanto desce do trem.

 

Olho pela janela e ele sorri de lado pra mim e acena, aiiiiiiiiiiiim meu coração ele desceu do trem, eu vejo um cara perfeito, ai começo a imaginar a nossa vida perfeita juntos e ele desce do trem que palhaço, ai tenho que parar com essas ilusões vai ver o cara era hetero e eu ai imaginando coisas, suspiro, pera Sasori?? O nome dele é Sasori, um nome meio incomum ate porque Sasori significa escorpião que tipo de mãe colocaria esse nome no filho?? É cada uma que eu vejo, quem sabe acho ele no facebook , chego na minha estação, desço do trem e vou caminhando lentamente ate o colégio.... depois de alguns minutos andando chego ao meu destino, entro dentro da escola e vou ate o meu quarto, pro meu azar o meu amigo Yahiko não ficou no meu quarto o que é uma droga, espero que o meu colega de quarto não seja antipático, tiro meu tênis, jogo a bolsa em um canto aleatório do quarto, deito na cama e fico pensando por um tempo, quer saber preciso acha lo agora, pego meu notebook e acesso o facebook, e logo pesquiso “Sasori” após algum tempo consigo achar.

 

- É ele <3 – Falo frenético.

 

Escuto alguém bater na porta, bem deve ser o Yahiko pra saber se eu já cheguei ou quem sabe o meu colega de quarto.

 

- ENTRE ESTA ABERTA – falo enquanto olho as fotos no facebook, quando a porta é aberta.

- Com licença é que de acordo com o papel  esse aqui é meu quart... pera vc?? – Ouço aquela voz e logo fecho o notebook sem pensar duas vezes, não pode ser é ele o garoto da estação....

 

CONT.....

 


Notas Finais


Enfim amores espero que tenham gostado da fic, prometo continuar em breve, comentem para dar incentivo, adicione aos favoritos, divulguem, colem na testa e assim por diante u.u

Xoxo: Anny Winchester


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...