1. Spirit Fanfics >
  2. School for mutants with special powers - Interativa >
  3. Prólogo

História School for mutants with special powers - Interativa - Prólogo


Escrita por: CONTAMorta e this_is_yuuko

Notas do Autor


Oiie , quem tá postando soy yo , Luysaaa , a co-autora que tanto ama vcs , mas o capítulo-prológo foi tanto escrito por mim quanto pelo autor . Julie é a minha personagem e Junior é o personagem do Samuel vulgo autor. Então BOA LEITURAA

Capítulo 1 - Prólogo



Na torre da liga.... 



A sala principal da torre da estava vazia, a 26 anos, essa mesma sala era repleta de muitos heróis felizes e que sempre andavam por ali sorridentes. 



A torre estava vazia e fria... mais, em meio a escuridão avia um pequeno flash de luz, a luz de uma lampada, e nesta sala avia um homem, esse homem estava com um semblante serio,frio e amargoso e em meio a esse rosto avia um só pensamento que era. 



O Caos , essa é a palavra que define o mundo agora . Heróis morrendo para defender a Terra e os seres presentes nela . Esses vilões já passaram do limite apezar de já ter sido um deles... Mais Se depender de mim , TODOS esses malditos ainda morrem . Tenho que fazer algo para impedir mais mortes . Uma escola , para treinar os filhos e filhas de heróis , mutantes e todos que estão do nosso lado . Isso . Vilões , nos aguardem . Vocês ainda vão ver o poder dos heróis . Vamos defender a Terra custe o que custar . E essa guerra vai acabar. 



Então uma lagrima vem ao seu rosto, então ele sai dali e com um só intuito que era : Conseguir ajuda para seu plano então ele vai na casa de todos eles incluindo emma frost, bruce wayne, namor e outros herois que envestiram na iniciativaentão conseguiu seu objetivo só faltava praticar... 



Na mansão frost... 



O silencio reinava na quele enorme quarto, até o despertador tocar 



- TRIM TRIM TRIM - tocava o despertador fazendo o residente do quarto acordar a e falar. 



- CALA A BOCA CARALHO - falou a voz masculina porem rouca por causa do sono, então ele fica bravo e levanta o despertador com o seu poder telecinetico e bate com muita força no chão então levanta da cama e vai para o banheiro. 



Então vai até o banheiro e toma um banho e vai para o seu quarto só de toalha pega uma camiseta preta e uma causa apertada e preta então fica se olhando e ve que é muito bonito e que tem lindos olhos azuis cabelos castanhos claros com algumas mechas loiras, com uma cara de ''sapeca'' e de mau, com 1,68 de altura, com barba por fazer malhadão e com uma cara de matar qualquer um com só um olhar e pensa ''como eu poço ser tão bonito assim sendo que já tenho 21 anos? '' então sai deste devaneio então desse para tomar café e vê sua mãe tomando café então ela fala. 



- Junior! bom dia filho - fala ela. 



- Bom? - fala ele com cara de sono. 





- Sim - fala ela. 



- Mais porque o dia seria bom mãe? - fala ele com cara de serio olhando para ela. 



- Simplesmente pelo fato de hoje ser o aniversario do seu pai!!! - grita ela então fica um silencio constrangedor entre os dois. 



E os dois fazem as coisas normalmente junior toma seu café, quando acaba vai até o seu quarto como de costume então sua mãe fica na cozinha olhando para o nada e pensando ''Aonde foi que eu errei?'' então a campainha toca e ela fala para a empregada ir abrir mais ela não escuta, então ela vai até lá e vai atender , então quando abre a porta vê uma das pessoas que ela menos queria ver... e este homem era baixo mais não também um pequinês,ele era velho mais também não era de se jogar fora parecia um novinho de cabelos brancos e tinha perfeitamente todos os cabelos brancos, e ele estava com uma capa e um capacete na cabeça então ele decide falar com ela 



- Emma!! minha cara! quanto tempo não? - fala ele então ela da um sorris falso e ele fala. - Não vai me deixar entrar? 



-Eric? o que você esta fazendo aqui? - pergunta ela impedindo que ele entrasse disfarçadamente sem que ele percebesse. 



Então ela fica entre a porta, e ele entra e ela fala em pensamento ''vish fudeu...'' ele fala. 



- Emma precisamos conversar... - fala ele com cara de serio. 



Então, de repente eles escutam um barulho vindo das escadas era o junior com uma cara de raiva falando. 



- MÃE EU VOU DEMITIR A PORRA DESTA EMPREGADA!!... - fala ele olhando para emma mais vê que tem um homem perto dela e fala. -Olha... não sabia que tínhamos visitas !!...- ele olha para os dois e deduz o que provavelmente poderia esta acontecendo - AH.... mãe sua safadinha.... vou contar pro meu pai... nossa não faz nem um mês que vocês se separaram e já esta de namorico? - fala ele divertidamente. 



- Ele não é meu.... é claro né eric faz 3 semanas né? - fala ela com um olhar falando ''disfarce'' então ele intende e fala. 



- A.... é claro que sim meu amor - fala ele . 



- Filho... é eu e o eric... precisamos conversar... - fala ela sem grassa de tirar o filho dali. 



- Okay.... tem o escritório.... a sala de refeições ... até o quarto! porque logo aqui? - fala ele descendo as escadas. 



- Filho é conversa de adulto... - fala ema como se ele fosse uma criança. 



- Eu tenho 21 anos! e eu tenho compromisso da qui a pouco e tenho que ficar aqui... e outra eu não sou mais uma criança eu já goz... eu já to na faculdade - fala ele cobrindo o que iria falar. 



Então os dois saem e vão para o escritório então junior vai para seu quarto. e pega seu capacete para dar uma volta.l 



No escritório... 



Emma leva ele até o escritório, onde tem uma imensa mesa de vidro com uma poltrona enorme, então ela se senta nesta poltrona e manda ele sentar na outra a sua frente então ele senta e ela coloca um óculos ''chique'' então ela fala. 



- Sim magneto?... - ela fala soando profissionalmente. 



- Bom eu vim falar que a escola sera inaugurada dia 20/09/16... o que acha? - fala ele. 



- Bom!! quer dizer esplêndido !! - fala ela animada. - Quantas vagas ainda restam? . 



- Restam umas 20 já falei a quase todos os heróis... - fala ele. 



- Pois agora faltam 19... eu vou colocar o meu filho na escola... - fala ela com cara seria. 



- Sera que seu filho vai querer entrar?- pergunta ele. 



- Sim ele não tem querer... - fala ela tranquila.



então do outro lado da porta tem um garoto escutando tudo e ele era junior e estava com uma cara de raiva e ódio então pensa '' Eu não vou entrar para uma escola de aberrações a não vou mesmo!!'' 



Na mesma hora na mansão Stark... 







P.O.V Julie Stark 




Tava lá dormindo e então algum ser humano bate na minha porta quase arrombando a coitada . 


- É O QUE CARALHO ?? - grito para que a pessoa pare de bater . 




- Seu pai mandou te acordar - ela fala com a voz abafada por causa da porta e acho que vai embora . Ótimo , vou ter que acordar . 





Levanto , tomo banho e ponho um short jeans e um moletom roxo para esconder umas coisas que estão no meu braço... é que eu quero que ninguém veja ou saiba . 



Desço as escadas e vejo meu pai conversando com alguém no escritório , okay né , eu tô curiosa , mas também tô morrendo de fome . Vou pra cozinha , pego um copo boto leite e nescau , misturo e pego uma torrada . 



Como , deixo encima da mesa e volto pro meu quarto , mas antes passo no escritório do meu pai . 




- Sim Magneto , pode anotar a Julie vai para esta escola . - meu pai fala . 


- Vai mesmo ?? Pelo que eu conheço dela ela vai protestar até o fim e não vai pra lá nem arrastada - a voz da pessoa fala . 


- Ela vai sim , não passa de uma garota mimada . - meu pai fala e uma lágrima cai dos meus olhos . Ele me chama de mimada mas mal sabe que eu sou estrupada e nem percebe . 



Vou pro meu quarto . Eu não vou pra esta escola nem ferrando , se ele quiser que eu vá , vai ter que me obrigar . Vou até meu quarto e meu celular apita , eita mensagem . 




Mensagem - 


Oi gatinha , quero me encontrar hoje com vc me espera na avenida principal. 

Jogo meu celular na cama com força , que merdaaa , eu não quero me "encontrar" com esse idiota fi de uma rapariga , o encontrar dele quer dizer que ele vai me obrigar a fazer coisas que eu não quero . 



Q_B_D_T
 


Vou até o jardim de minha casa onde vejo aquele filho da vaca leitera, mechendo na queles ovos de codorna que ele chama de bilau então me fala soltando eles. 



- Ola grassinha... - fala ele colocando as mãos na minha cabeça, ai que nojo... 



Então ele começa a colocar aquela boca nojenta no meu pescoçoe começa a cheirar, então ele fala. 



- Bora para um lugar mais reservado... - fala ele malicioso. 



Então chegando lá ele começa a mecher com migo e a me cheirar... então eu começo a chorar e falo. 



- ME LARGA!! SOCORRO *choro* - falo com a voz tremida então,escuto o barulho de moto então a pessoa arromba a porta e quando eu vejo é um garoto, e que garoto... 



Esse garoto era um loirinho de olhos azuis que começa a espancar o cara... mais tem uma coisa estranha... a mão dele esta em forma de diamante... ele deve ser um mutante.... 



Então o vadir (o estrupador) fica com o olho em um tom de roxo escuro e começa a olhar para o garoto que imediatamente se transforma em diamantes e quando o valmir tenta ''neutralizar'' os poderes dele,não acontece nada! então o garoto fala em voz suprema. 



- Você não vai conseguir tirar meus poderes!... minha pele é impenetrável - fala ele com um sorriso de canto no rosto e se aproxima do valmir e da um soco que doeu até em mim afinal é DIAMANTE!!! então me ajuda a levantar então percebo o quanto ele é gato!!!... mantenha a postura julie!! 



-Você esta bem? - pergunta ele. 



- Sim...- falo para ele levantando então eu percebo que meus braços estão a mostra, então fico com vergonha e percebo que ele nem ligou para isso então aproveito sua distração e coloco meu moletom e ele pergunta. 



-Cauma ai... esse cara é um mutante? - pergunta ele,como se fosse normal o olho de uma pessoa comum ficar roxo. 



- Não.... NÃO MAGINA!!! o olho dele mudar de cor? é normal!- falo para ele sarcastica. 



Então ele se ''destransforma'' em diamante e eu falo para ele. 



- Você quer uma carona - ele pergunta já colocando o capacete. 



-Não prefiro ir de táxi... - falo para ele já saindo do local. 



- MAIS QUE PIRRALHA MAU AGRADECIDA.... - fala ele.... ou melhor grita ele. 



Vou para a minha casa e vejo que meu pai esta conversando novamente com esse tal de magneto... então ele fala. 



-A... então começa dia 1 de outubro?...Okay


Notas Finais


Espero que tenham gostado . BYEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...