1. Spirit Fanfics >
  2. School Heroes X >
  3. Heroes City

História School Heroes X - Heroes City


Escrita por: MateusBarbz

Capítulo 26 - Heroes City


 

 Jessie J estava no meio de uma multidão que estava comemorando algo, ela não tinha percebido o que era ainda. Um pouco à frente dela tinha um palco de madeira montado, onde estava uma mulher loira e algumas outras pessoas.

 

-Estou muito grata de ter sido escolhida para proteger e transformar esse mundo em um mundo melhor. -Começou a falar a mulher encima do palco. 

 

-Meu Deus, é a Marilyn Monroe!! -Falou Jessie J colocando a mão na boca após perceber que cena histórica estava presenciando. 

 

-Sim, é ela mesmo. -Falou um homem contente atrás dela após ouvir.

 

-Onde eu estou? -Perguntou Jessie J perdida.

 

-Em Heroes City, você está perdida? -Perguntou o homem ainda animado.

 

-Não, não. -Falou Jessie J com medo de chamar muita atenção. Com uma explosão no ar, uma nuvem de areia apareceu e Adam Lambert apareceu encima dela, alguns começaram a ficar com medo. 

 

-Adam. -Disse Marilyn seriamente. Jessie não tinha mais como abrir sua boca de tão chocada que estava.

 

-É ele que está atacando minha escola, então esse é o Adam. -Falou Jessie J ficando tensa e nervosa. Um dos homens que estava encima do palco olhou para Jessie sem que ela percebesse. 

 

-Iludindo o povo Marilyn? -Perguntou Adam sorrindo enquanto olhava para todos. Adam é extremante poderoso, estava diante dos mutantes mais poderosos de todo mundo e não estava temendo ninguém. Jessie J estava bem abaixo dele, ela olhava cada detalhe dele e percebeu que ele não mudou nadinha.

 

-Não estou iludindo, estou mostrando o quanto estou disposta a melhorar o mundo. -Começou a falar Marilyn com muita certeza e confiança.

 

-E como pretende melhorar? Impondo classes nas pessoas fazendo pessoas inferiores e pessoas feriores? A verdade é que vocês querem poder, um poder que só vocês da política podem ter e ninguém mais. -Começou a falar Adam. As pessoas começaram a ficar intrigadas. 

 

-Cala a boca Adam. -Disse Marilyn ficando com raiva. 

 

-Ou se não você vai fazer o que? Eu matei o último presidente e mato você também. Triste que seja assim, mas se nada mudar, a próxima vez que vamos nos ver será no campo de batalha. -Falou Adam e então desapareceu fazendo uma chuva de areia em toda cidade. A presidenta e os outros saíram do palco e estavam caminhando em direção ao palácio presidencial. Jessie J se transformou em sombra e então foi seguindo eles discretamente sem ser percebida por eles. Ela chegou num corredor, eles tinham acabado de entrar em uma sala.

 

-Nós não podemos entrar em uma guerra agora. -Falou Marilyn se sentando apreensiva e observando os outros sentarem nas cadeiras em frente a uma mesa redonda. Jessie ficou atrás da porta escutando e ao mesmo tempo olhando para os lados para ver se não tinha ninguém olhando ela.

 

-Adam não vai parar até acabarmos com a separação de classes. -Disse Tom serenamente. Tom sempre foi muito calmo e equilibrado, é extremamente difícil sair de seu bom humor constante. 

 

-Ele não entende que a separação de classes é necessária para mantermos um controle na sociedade, dando uma função a cada pessoa. -Começou a falar Kanye, citando o conceito básico da separação de classes, o nivelamento.

 

-Vamos ser sinceros, sabemos que mutantes de nível Zeta, Epsilon, Delta e Gamma são menos favorecidos do que mutantes de nivel Beta, Alfa e nós Ômegas. -Falou Whitney sendo totalmente sensata.

 

-A verdade é que com a Manipulação de Super-poderes do Adam ele pode elevar qualquer poder a nível Ômega e enfim dominar o mundo como ele deseja. -Falou Megan.

 

-Com licença. -Falou Tom se levantando e então saindo da sala, todos olharam sem entender nada. Jessie J na hora de transformou em uma sombra e foi para o teto. Tom começou a caminhar pelo corredor, Jessie seguia ele na esperança de saber de algo.

 

-Hum... -Tom começou a notar a presença vital dela mas não falou nada. Depois de andar mais pra frente, ele virou de costas e fez um chicote de energia verde que segurou a sombra e puxou na direção dele, Jessie se transformou de volta enquanto estava sendo puxada.

 

-Por favor não me mate, por favor, por favor, por favor. -Jessie começou a implorar para não morrer enquanto olhava para o globo ocular de Tom sendo dominado por uma energia vital verde.

 

-Eu não vou matar você. -Falou Tom desfazendo o chicote e encarando ela.

 

-Não? -Perguntou Jessie J estranhando.

 

-Não. Quem é você? Vi você no meio da multidão e parecia perdida. -Falou Tom estendendo a mão para que Jessie pudesse segurar e se levantar.

 

-Eu sou Jessie J, acho que voltei no tempo. -Falou ela tentando dar uma explicação lógica do que estava entendendo de toda situação.

 

-Você tem poder de viagem temporal? Jura? -Perguntou Tom surpreso.

 

-Não, não. Eu tenho Umbracinese, mas antes de Adam me atacar na escola, minha inspetora me teletransportou e vim parar aqui. -Jessie foi explicando.

 

-Adam está vivo no futuro? Ele vai ficar imortal? -Perguntou Tom arregalando seus olhos, começando a ficar intrigado.

 

-Mais ou menos, vocês vão conseguir parar ele na guerra, mas ele vai retornar no futuro. -Disse Jessie em um tom triste.

 

-Então vai ter uma guerra... -Falou Tom não muito surpreso.

 

-Por favor, eu preciso voltar e ajudar meus amigos. -Falou Jessie J tentando se acalmar.

 

-Eu conheço alguém que pode te levar de volta, mas Adam é muito perigoso, você terá que saber como derrotar ele. -Falou Tom disposto a ajudar a garota.

 

-Eu vou te ajudar evoluindo seus poderes e deixar você num nível ômega. Melhor deixar essa história em segredo, os outros não podem saber sobre você e Adam, ok? -Tom começou a falar deixando Jessie mais alegre.

 

-Tá bom, aaaaa. -Respondeu Jessie J feliz e não se conteu, deu um abraço apertado nele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...