1. Spirit Fanfics >
  2. School Heroes X >
  3. Dominação Mundial

História School Heroes X - Dominação Mundial


Escrita por: MateusBarbz

Capítulo 34 - Dominação Mundial


Fanfic / Fanfiction School Heroes X - Dominação Mundial

 

 

 Adam se teletransportou para um lugar escondido. Ele fica muito devastado e fraco depois de usar o poder de algum Deus, então tinha que descansar. Ele parecia está numa pirâmide antiga do Egito. Ele foi mancando para um tumba e então deitou nela. Seu corpo começou a brilhar enquanto se curava e acumulava energia se recuperando de todo o desgaste. 

 

 

[School Heroes]

 

-Não sabemos para onde Kimbra transportou os alunos. -Falou Lady Gaga sentada em sua cadeira, ela já estava se recuperando do ferimento que sofreu. 

 

-E agora? Não podemos deixar elas perdidas por aí. -Perguntou Brett preocupado. 

 

-Vou pensar em algo, mas temos que manter o fato de Adam ter voltado em segredo para os responsáveis por enquanto. -Falou Lady Gaga colocando a mão no rosto pensativa e ansiosa. 

 

-Então, sobre isso eu tenho algo a dizer. -Falou Reece e todos olharam para ele. 

 

-O que foi? -Perguntou Sam com um copo de whisky na mão para tentar relaxar. 

 

-Adam fez um exército de múmias por todo mundo e está atacando todas as cidades existente rendendo mutantes. -Falou Reece e todos ficaram em silêncio. 

 

-Ele certamente está muito mais poderoso do que antes. -Falou Lu Han quebrando o silêncio. 

 

-Se o exército não chegou aqui ainda, isso torna School Heroes ainda o lugar mais seguro do mundo. -Falou Lady Gaga tentando ser positiva. 

 

-Eu espero que eles estejam bem. -Falou Ariana Grande na biblioteca com Justin Timberlake, Nicki Minaj, Zedd e Charli. 

 

-Também espero. Eles estavam logo atrás de mim, eu entrei no portal e pensei que eles iriam entrar também. -Falou Charli se lembrando na cena. 

 

-Eu não acredito que estamos prestes a entrar em uma guerra. -Comentou Nicki Minaj apreensiva. 

 

-Não é melhor perguntarmos o que está acontecendo? Não sabemos ao certo se é uma guerra. -Sugeriu Justin Timberlake muito nervoso. 

 

-Tá meio óbvio que é uma guerra né! -Disse Ariana nervosa. 

 

-Dependendo do que for, eles vão ocultar de toda forma para não preocupar a gente. -Falou Zedd sendo lógico. Eles viram toda a proteção que fizeram na escola. Todos estavam muito tensos e nervosos. 

 

 [Esconderijo de Adam - Egito]

 

-Senhor, os ataques estão sendo um sucesso, estamos dominando quase todos os continentes. -Falou Enrique de frente para tumba onde Adam estava. 

 

-Sabia que não iria me decepcionar. -Falou Adam se reerguendo sorrindo. Adam aumentou os poderes de Enrique o deixando mais poderoso e deu a ele a função de controlar todas as múmias por todos os continentes. Enrique tem a visão de cada uma das bilhões de múmias que foram criadas pelo mundo. 

 

-O que vai fazer agora? -Perguntou Enrique curioso. 

 

-Eu ainda tenho que pegar os poderes da garota e enfim posso reinar em paz. -Adam se levantou e caminhou até Enrique. 

 

-Devo continuar o ataque então? -Perguntou Enrique encarando seu mestre. 

 

-Sim, estarei indo até a escola e acabar de vez com isso. -Falou Adam e então desviou de Enrique saindo da sala onde eles estavam, que parecia um quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...