1. Spirit Fanfics >
  2. School? Is cool (Hiatos) >
  3. Efeito de um Kang

História School? Is cool (Hiatos) - Efeito de um Kang


Escrita por: songmika e songmika_

Notas do Autor


Demorei né? Eu sei, desculpa <3
Em compensação tenho muitos pov's hoje, começando com o amorzinho do Song <3

Capítulo 11 - Efeito de um Kang


Fanfic / Fanfiction School? Is cool (Hiatos) - Efeito de um Kang

Song POV

 

Quando sai da casa de Minho eu percebi como era bom ser filho de médico, eu não podia reclamar que meus pais não davam a mínima atenção para nós dois, era por isso que eu era carinhoso com Nana. Desde que Eun e ela se tornaram amigas, Nana viu que o meu carinho não era exagero e sim proteção, passando assim a aceitar melhor o fato de sermos irmãos e amigos.

 

O senhor Kang era sempre bravo, eu só via ele ser carinhoso com os filhos na frente de repórteres, apesar dos meus amigos sempre dizerem que não se importam com isso, eu sempre via os olhos deles brilharem quando minha Omma ia pra casa fazer o jantar para o meu Appa, que chegava cansado do trabalho.

 

Sai da cozinha com um prato de lanche e um suco na mão, bati na porta de Nana e ela abriu, com um sorriso simples no rosto.

 

— Obrigada Oppa. — Pegou o prato e colocou em cima da escrivaninha, onde estava seu material escolar.

 

— Está estudando? — Perguntei colocando o copo em cima de um guardanapo.

 

— Sim, a Eun me ensinou uma fórmula mais fácil de matemática, estou praticando. — Colocou o lápis no queixo pensando.

 

Fechei a porta e me sentei em sua cama. — Por que você não pede minha ajuda?

 

— Ai Oppa, convenhamos que você é horrível em matemática. — Ela falou de costas escrevendo em seu caderno.

 

Eu ri em resposta. — É verdade, mas sei lá né, eu sei algumas coisas. — Deitei na cama dela e olhei o teto.

 

— Eu tô preocupada com ela. — Ela falou.

 

— Com quem? — Perguntei despreocupado.

 

— Oras, com a Eun. — Me levantei. — Quem mais seria?

 

— Hm, eu também. — Falei cabisbaixo. — Se ao menos o Minho cooperasse. — Falei sem esperança alguma.

 

Logo Omma chegou e eu tive que ir lá, ajudar com as coisas da cozinha, logo depois fui ao meu quarto.


 

[...]

 

Todos tinham saído da sala e estavam na quadra, mas eu não via nem Eun e nem Johnny, decidi então voltar para a sala e peguei a cena mais fofa. Essa era uma Eun que eu não conhecia, na verdade, ela não devia mostrar esse lado dela pra ninguém, foi aí que eu percebi que ela realmente gostava dele. Então decidi ajudá-los, afinal não ia custar nada.

 

Quando voltei para a quadra, logo depois dele, fui ao encontro dos meninos que estavam sentados.

 

— Vocês não iam jogar basquete? — Perguntei despreocupado.

 

— Não deu, outra sala esta em educação física. — June falou cabisbaixo.

 

— Cadê a Eun? — Minho perguntou.

 

— Eu que sei? — Rebati.

 

— Olha ela ali. — Bobby apontou e nos viramos.

 

— Quem é aquele? — Jaehyun perguntou.

 

— OMO! — Nana se levantou rapidamente. — Ele é o garoto do shopping. — Pegou seu celular e começou a andar em direção a ela.

 

— O tal do idol? — Bobby perguntou perdido.

 

— Acho que é… — Olhei estranhando. — Mas aquele é o Ten.

 

— Ele não é o irmão gêmeo do Taeyong? — Minho parou ao meu lado olhando elas. — Aquele garoto é estranho.

 

— Estranho por que? — June perguntou.

 

— Ah sei lá, me disseram umas coisas sobre ele. — Falou dando de ombros. — Eu vou lá mostrar que ela tem irmão e eles tem que me temer. — Ia sair, mas eu empurrei ele com tudo. — YAH!

 

— Deixa sua irmã em paz um pouco. — Cocei a cabeça.

 

— Ele na verdade quer ir ver a Nana. — Jae falou provocando.

 

— Como se você não quisesse ir comigo ver minha irmã né? — Retrucou.

 

— Deixa elas, é só amizade. — Assegurei, eu conhecia as duas muito bem pra saber o que se passava na cabeça doida delas.

 

— O defensor ta atacado hoje né. — Jae debochou me fazendo olhar sem saco pra ele. — Parei.


 

Eun POV

 

— Não, coloca o pé aqui. — Ten mostrava onde o pé ia na dança, sim ele estava me ensinando a dançar Monster do Exo.

 

— Nossa como é burra. — Nana falou. — É assim. — E fez a coreografia totalmente errada.

 

— Certinho viu. — Mandei um joinha, fazendo os demais rirem.

 

— Certo. — Ten pegou em minha mão e me puxou pra ficar de frente pra ele, meu coração poderia parar nesse exato momento. — Observa o jeito que eu faço. — E começou a dançar sem a menor vergonha dentro da quadra. Olhei ao redor vendo algumas meninas babarem por ele, eu não tiro a razão dela não. — Aprendeu? — Olhei de volta.

 

— Aprendi. — Fui ao seu lado. — Só vou dançar o refrão. — Comecei a dançar, atraindo toda a atenção, já que além de dançar eu cantei a partizinha.

 

— Como isso? — Tae olhou para mim assim que eu acabei.

 

— Isso é treino comigo. — Song chegou perto. — De tanto dançar girl group, ela aprendeu na marra. — Se gabou e eu ri. — Me disseram que vocês dois dançam, é verdade?

 

— Sim. — Ten respondeu.

 

— Posso ver um ensaio de vocês qualquer dia desses? — Eu perguntei.

 

— Ah eu também quero ver. — Nana fez aegyo e eu a olhei estranha.

 

— Claro. — Ele sorriu e o sinal bateu. — Bom agora temos que ir. — Apontou para a porta e eu dei um tchauzinho vendo ele passar.


 

[...]


 

Na hora da saída eu decidi ficar mais na sala, não queria dar pistas.

 

— Não vai sair da escola hoje? — Bobby perguntou.

 

— Vou ficar mais um pouquinho. — Falei lendo um livro de química.

 

— Avisa para o Minho que eu vou de táxi depois. — Olhei pra Nana.

 

— Não da pra você falar com ele não? — Ela realmente estava brava com ele.

 

— Eu aviso, relaxa. — BI comentou. — Só não fica até tarde aqui, parece que vai chover.

 

— Pode deixar. — Assenti. Então Nana, Bobby e BI saíram, a sala começou a esvaziar aos poucos, virei para a janela sentindo a brisa mais forte. — Ai que susto garoto. — Coloquei a mão no coração quando vi June ali sentado me encarando. — O que você ta fazendo aqui?

 

— Tava te esperando. — Fechou o livro e guardou na mochila. — Vamos?

 

— Eu vou ficar, pode ir. — Ele se conteve. — Eu preciso ficar sozinha.

 

— Tudo bem. — Levantou colocando a mochila em seu ombro. — Até amanhã. — Se virou e saiu.

 

Respirei fundo e olhei pela janela, esperando que esvaziasse mais a escola, felizmente a janela da minha sala dava para o portão, então era mais fácil saber. A moto de Johnny nem estava mais no estacionamento, também não vi a de Jaehyun. Decidi então guardar meu material calmamente, apesar de estar feliz que vou encontrá-lo, eu me sentia triste por não poder contar para todo mundo que estávamos juntos a quase três anos. Não que eu quisesse me gabar e tal, mas eu gostaria de ser livre para pelo menos segurar sua mão na escola igual eu fazia em Chicago.

 

Terminei de guardar meu material, coloquei minha mochila nas costas e sai dali. Andei o mais devagar possível. Eu ainda estava perdida nos meus pensamentos, queria tanto saber o porque deles brigarem tanto. Sai pelo portão e fui andando até a esquina combinada por mensagem, assim que virei o vi parado sentado em sua moto, de capacete. Ele assim que me viu ligou a moto, pegou o capacete e me ofereceu.

 

— Você demorou. — Falou abafado.

 

— Desculpa. — Respondi colocando o capacete, ele me deu sua mão para eu conseguir subir, enfim estava lá, abraçada com ele.


 

Nari POV

 

A semana antes de Kang Eun chegar estava sendo um tanto quanto insuportável. Não pelo fato de ser ela, e sim porque só se falava disso pela escola. Sentei ao lado de Shin no refeitório e ao lado ouvi duas meninas conversarem.

 

— Eu já segui ela no instagram. — A que estava ao meu lado falou.

 

— Ela só posta foto de paisagem né? — Virou o celular para amiga, eu acompanhava tudo olhando de soslaio.

 

— Não sei por que, se eu fosse bonita igual ela, eu postaria várias fotos minhas. — A morena respondeu. - Se ela postasse só fotos dela de certo elas estariam chamando ela de metida. - Pensei.

 

— Nari. — Shin me chamou. — Como você vai conquistar sua futura cunhadinha?

 

— Cala a boca! — Tapei a boca dele com a mão. — Ninguém sabe que eu gosto dele.

 

Ele tirou minha mão da sua boca. — Eu ouvi dizer que ela é muito bonita.

 

— Se puxar o irmão, de certo deve ser mesmo. — Dei de ombros e sai de lá.


 

[...]

 

Eu ainda tentava entender como a chegada de uma pessoa podia mudar todo o funcionamento da escola. Depois que ela chegou e todos confirmaram da sua beleza, foi um auê, todos os meninos só se voltaram para ela. E não foi só isso, a garota tinha um gênio difícil. Depois que percorreu o fora que Taemin levou dela, todos, eu digo, todos os meninos achavam que tinha chance.

 

Mas não mudou só isso, o grupo que Minho ficava cresceu em menos de um dia, deixando assim aquela amiga dela, Nana mais próxima dele, eu tinha certeza que ela sentia algo também por ele. Mas eu não poderia deixar ela vencer assim tão fácil.

 

Eu não poderia negar, a presença de Kang Eun era marcante, eu não sei se ela era desligada ou de fato não dava a mínima ao seu redor, os comentários eram de longe os piores.

 

— Olha aquelas pernas. — Ouvi de longe um dos meninos falar assim que ela passou pelo refeitório.

 

— Nojentos. — Passei por ele e fui direto para a sala.

 

No segundo dia o bafafa foi a chegada de Seo Johnny, ao que me disseram era o inimigo mortal de Minho, mas ninguém sabe o motivo. Não podia negar ele é muito lindo, também tem uma presença marcante, fico pensando se um dia ele e ela namorasse, ia ser o casal do ano. Balancei a cabeça afastando os pensamentos.

 

— Você vai na festa do Taemin? — Perguntei assim que me sentei na arquibancada, perto dele, na quadra.

 

— Vou. — Sua resposta foi dura, de canto eu olhava Minho rindo e brincando com os meninos. — Me diz, que sala é essa aqui?

 

— É a sala B. — Respondi no automático. Logo Shin sentou-se ao meu lado e começamos a falar sobre a festa. Olhei para a quadra em um todo e vi no canto perto da porta, Eun e Ten dançando, roubando toda a atenção da quadra. Era incrível como ela conseguia roubar toda atenção não fazendo nada, qualquer menina poderia estar ali dançando, mas como era ela, NOSSA, só se falava nisso.

 

BI POV

 

Depois de avisar que Eun ia ficar estudando, ou sei lá o que na escola, sai com Bobby em meu encalço para o meu trabalho. Era incrível como ele se aproveitava para ganhar refrigerante de graça, não andamos muito e já estávamos na loja de conveniência do senhor Dong, um velhinho muito simpático, só se estressava quando via sua loja desarrumada.

 

— Depois daqui podíamos ir jogar basquete né? — Bobby falou com a bola em mãos, bola que ele carregava pra todo lado, parecia até um filho.

 

— Vai chamar o resto do pessoal? — Eu já estava trocado e limpando algumas mesas de dentro.

 

— Pensei em chamar o June e os hyungs. — Ele bebeu da sua coca.

 

— Pode ser, tem os garotos do seu bairro também. — Estava concentrado limpando, tudo que eu menos queria era ver senhor Dong ter um infarto por isso.

 

— Poderíamos chamar as meninas também, é sempre bom ter uma platéia. — Bobby riu igual bobo, me tirando um riso. Olhei pela janela e vi ao que parecia Eun subir em uma moto, de novo.

 

— Aquela ali não é a Eun? — Perguntei encarando a cena. — Parece a moto do Johnny.

 

— Até parece. — Bobby ficou de pé, mas a menina ficou de costas. — O Minho deixou claro que não era pra chegar perto dele, lembra? — Falou e se sentou de novo.

 

— É. — Concordei meio duvidoso.

 

— É nada, a Eun não gosta dele também. — Bobby falou me fazendo encara-lo. — Que foi?

 

— Quando ela te falou isso? — Eu perguntei.

 

— No dia da briga com a Yora. — Ele falou despreocupado.

 

— No caso ontem… Hm, o que tem? — Fiquei curioso e me sentei.

 

— Ela o olhou com desprezo total, ainda alfinetou ele. — Ele continuou. — Você não viu?

 

— Na verdade, eu nem prestei muito atenção nisso. — Arrumei o óculos no rosto. — Eu prestei atenção só quando ela falou sobre a carência da Yora. — Bati na mesa sorrindo. — Eu adorei aquilo, sempre quis ver alguém colocar aquela garota no eixo.

 

— Não fala assim Hanbin. — Ele ficou sério. — A Yora é bonita. — Revirei os olhos. — Nem faz essa cara, eu não estou a fim dela.

 

— Uhum, ta bom. — Me levantei. — Agora some daqui, se o senhor Dong te ver, ele me mata.

 

— Aish… — Resmungou, mas saiu.

 

Olhei para a janela de novo. — Muito estranho.

 


Notas Finais


Song vendo o lado fofinho da Eun *-*
Lascou, será que o BI descobriu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...