1. Spirit Fanfics >
  2. School of Dead >
  3. Capítulo 1 - Bem-vindo ao Colégio do Desespero!

História School of Dead - Capítulo 1 - Bem-vindo ao Colégio do Desespero!


Escrita por: White_Spy

Notas do Autor


Se você gostar, deixa sua notinha aí ou favorito :3
Boa leitura pra você!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Bem-vindo ao Colégio do Desespero!


Fanfic / Fanfiction School of Dead - Capítulo 1 - Bem-vindo ao Colégio do Desespero!

CAPÍTULO 1

*Vários alunos passando pela avenida*

- Olá meu nome é Matheus. Hoje é um dia muito legal pra mim, isso mesmo ''Volta ás aulas'', sim, a um motivo pra eu estar super-feliz, primeiro porque é meu último ano escolar (*o*), segundo estou louco pra voltar a ver meus amigos de sala, um se chama Yan e o outro Roberto, passamos o ano juntos se divertindo demais, mas como ... é o ultimo ano... talvez essa seja minha última oportunidade de poder fazer isso de novo (.-.), mas ânimo, tenho 12 meses pra fazer tudo. Hehehe (^-^).

*Matheus chega a escola e a observa com atenção, meio triste ele entra na escola...*

*Ele enxerga seu amigo de longe e corre até ele, sorrindo*

Matheus: Meu Deus, Quanto tempo cara *ele o comprimenta* , eai como você está? 

Roberto: Eai Matheus, To bem cara e você como está?

Matheus: Estou bem, senti saudades em, e então já decidiu oque vai fazer ano que vem, quando sair desse lugar?

Roberto: Estou pensando em ser médico, aliás tenho esse pensamento há um bom tempo já, virou sonho.

Matheus: Lhe desejo boa sorte, uma vaga em medicina é muito disputada hoje em dia, mas acredito que você passará, estou torcendo por ti.

Roberto: *Ele dar um sorriso* Obrigado, e você já decidiu oque quer da vida?

Matheus: Bem... *ele passa a mão na cabeça* eu ainda não sei... estou decidindo ainda hehe.

Roberto: Ha entendi, relaxa você ainda tem 12 meses pra pensar.

*O Sinal da escola toca*

Matheus: O Yan está atrasado... 

Roberto: Hmm... Vamos subir, talvez ele chegue no segundo horário, *Ele passa pelas janelas que davam vista á sala dos professores e olha para lá*, que estranho... onde estão os professores?...

Matheus: Hmm... sei lá, já devem ter subido para a sala de aula.

Roberto: Hmm... devem ter preparado alguma surpresa para os alunos, certeza.

*Eles sobem e vão para a sala da turma*

*Sala cheia*

*Os dois se sentam*

Matheus: Eer... não á professor aqui, mas oque me surpreende é que toda a sala resolveu vir hoje.

*Matheus observa algo na sala, que nunca havia visto antes*

*Uma Tv sobre a mesa do professor*

Matheus: Mas oque?! desde quando temos acesso a Televisão dentro da sala de aula... hmm... deve ser a tal surpresa.

Roberto: Nossa trouxeram uma TV de fora pra escola, agora podemos ver TV durante as aulas! \(^o^)/

Matheus: Sei não viu, ano passado uns alunos da nossa sala trouxeram uma sanduicheira pra cá, e eles tomaram suspensão, então... eu não acho que a escola chegaria a esse ponto... olhando daqui parece que a TV está ligada e vai transmitir algo em breve, então provavelmente a TV seja propriedade da escola.

Roberto: Interessante... estou curioso (PwP)

*Nesse momento, o Yan entra na sala*

Yan: Cheguei galera, perdi alguma coisa?

*Eu e Roberto acenamos pra ele*

*Yan acena de volta*

*Do nada a sala começa a ficar escura... então Yan se senta perto a gente*

Matheus: O que está havendo?

Roberto: Deve ser alguma queda de energia, relaxa.

Yan: Nossa que TV maneira aquela ali na mesa do professor, mano.

Matheus: É da escola po, parece que eles vão passar alguma coisa.

*TV liga e ouve-se uma voz feminina*

???:  Alunos queridos, sejam bem-vindos de volta ao colégio CT!

???: Por favor, guardem seus materiais, hoje não haverá aula.

*Os alunos encaram-se uns aos outros se perguntando o porque de estarem na escola então...*

Matheus: Espera um minuto, *Matheus se levanta* estava escrito em nossos boletins que haveria aula hoje, como assim não vai ter aula?!

*Os outros alunos se levantam e reclamam juntos*

???: CALADOS!

Matheus: ...

???: Quem não obedecer... ficará no castigo!

Matheus: Você é alguma coordenadora ou algo do tipo?

Roberto: Matheus... é melhor obedecer.

*Então Matheus se senta...*

???: Pra quem não me conhece, primeiro, sou coordenadora do colégio...

*Um rosto feminino começa a aparecer na TV*

???: Segundo, meu nome é... Silvia.

*Yan faz uma cara feia ao olhar o rosto da coordenadora pela TV*

*Roberto então olha para ele*

Roberto: Tudo bem aí Yan? 

Yan: Ham... sim está tudo bem...

Roberto: Não parece...

*Yan puxa roberto e fala em seu ouvido*

Yan: Essa coordenadora... ela é a responsável pelas suspensões dos alunos ano passado, por conta da sanduicheira... eu só não levei suspensão porque eu me escondi a tempo... mas eu não vou muito com a cara dela não... *Yan então solta roberto*

Roberto: Ata...

Silvia - Coordenadora: Explicando o motivo das aulas, hoje vocês não terão aula, por conta do show que estar pra começar.

Matheus: Show!?

Silvia - Coordenadora: O SHOW COMEÇA AGORA!

*SILVIA DAR UMA RISADA MALÉFICA E APERTA UM BOTÃO VERMELHO BEM GRANDE NA SUA FRENTE*

 

*A ESCOLA TREME*

Roberto: OQUE ESTÁ ACONTECENDO?!

Matheus: EU NÃO SEI... RÁPIDO FIQUEM ABAIXADOS!

*Os alunos entram em desespero e se abaixam*

- Quando eu olhei para as janelas... elas estavam sendo fechadas por uma barricada de ferro, todos os alunos desesperados iam até as janelas e as tentavam abrir, mas elas nem se moviam, e foi nesse primeiro dia de aula, que deixamos de ver a luz do dia... desde então.

*As luzes da sala acendem e uma nuvem de fumaça surge na parte da frente da sala de aula*

Era nada mais nada menos que a coordenadora, e mais duas mulheres, eu me lembro muito bem que a coordenadora era loira, tinha o cabelo curtinho que chegava até o pescoço, ela fazia um sorriso fechado, e usava uma roupa estilosa, como uma calça jeans e uma blusa preta, e ela tinha um cinta, onde ela guardava sua arma.

Silvia: Alunos! Sejam bem-vindos, A ESCOLA DA MORTE.

Silvia: Onde vocês passaram suas vidas idiotas, daqui em diante, e serão também alvos importantes para nós.

Silvia: Enquanto as aulas... *Ela pega sua pistola e a lambe devagar* eu já providenciei alguns educadores pra vocês, eles cuidaram muito bem de vocês, *Ela dar um sorriso mal* aquele aluno que se comportar mal... será castigado, e outra coisa não há escapatória nesse lugar.

Silvia: Alunos que abusarem da paciência dos educadores ou até mesmo de mim... sofreram as consequências... OUVIRAM!

*Silvia sai da sala*

*Os alunos assustados, se sentam em seus lugares ainda desesperados...*

- E foi assim que iniciei meu ano letivo... cheio de terror e desespero.

CONTINUA... CAPÍTULO 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...