1. Spirit Fanfics >
  2. School Secret >
  3. Explicação

História School Secret - Explicação


Escrita por: viktakanashi

Notas do Autor


Hello queridos, meu nome é Vik e estou aqui para criar várias historias para vocês. É a primeira vez que vou mostrar para as pessoas o que se passa na minha cabeça, então plis, sejam legais comigo e desculpa se ficar meio bosta.

Capítulo 1 - Explicação


🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

▶ Estarei usando nome de Idols e atores,porém vai ser uma história minha.

▶ Não vai ter essa coisa de historia voltada para shipps reais,ex.: JiKook,NamJin,VHope,etc.

▶Isso aqui é ficção, nada é real ( pra reforçar alguns)

▶A história se passa na era do colegial, então não, eles (os personagens) não irão pra faculdade.

▶Todos vão "narrar" a história, então leia como se estivesse assistindo um dorama (sim,um dorama).

▶Vai ter romance,porque se não, não fica legal.

▶Quando o personagem estiver pensando,irei usar este emoji '💭' e quando estiver falando,vai ser este '💬'.

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹


Notas Finais


Só queria deixar isso claro.
Espero que vocês gostem,sinta-se a vontade para deixar suas idéias nos comentários.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Vou trabalhar o máximo possível nessa fic.
Beijos e até o próximo EP.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...