1. Spirit Fanfics >
  2. Scorose: Magic of love >
  3. Eu te amo mais do que qualquer coisa

História Scorose: Magic of love - Eu te amo mais do que qualquer coisa


Escrita por: Potterhead1980

Notas do Autor


Olha eu de novo!
O capítulo de hoje vai ser sobre a Molly!
A foto do capítulo é representação de um beijo que vai rolar ahaha! Sem spoilers!
Não esqueçam de ler as notas finais!
Bora para a leitura...

Beijos, amo vcs❤️

Capítulo 59 - Eu te amo mais do que qualquer coisa


Fanfic / Fanfiction Scorose: Magic of love - Eu te amo mais do que qualquer coisa

Se você ama alguém, vá atrás dessa pessoa. Diga que a ama. Porque amanhã.. pode ser tarde demais.

Gabriela Goulart

POV da Molly:

Depois da conversa que tive com a Rose e a Dominique, sai decidida para conversar com o Lorcan sobre meus sentimentos por Lysander, mas antes que eu pudesse fazer isso, ouvi vozes vindo de um corredor deserto. Achei estranho e resolvi ir averiguar o que era. A cena seguinte partiu meu coração.

- Lysander?- perguntei atônica ao ver ele, a pessoa que eu escolheria, beijar outra. Tudo bem, não podia falar muito, eu sei. Só que ele jurou, jurou para mim que dessa vez seria diferente. Eu fui burra, burra por acreditar que ele seria capaz de mudar! Merda, mil vezes merda! Ele empurrou a garota que era da Corvinal.

- Molly? Molly, não é o que você está pensando... eu...- ele ia falar mas eu o empurrei.

- Sai daqui! Não encosta em mim. Eu odeio você, eu odeio você com todas as minhas forças!- eu gritei e lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Molly, eu sinto muito! Eu juro que eu não...- novamente o interrompi.

- Jura? Haha- ri fraco- Você jura? Grande coisa, não acredito mais no seu juramento. Você não tem palavra Scamander!

- Não é o que você está pensando!- ele gritou.

- Ah, não é?- perguntei irônica.

- Não!

- E o que é então? Vai me dizer que essa menina te beijou a força?- eu perguntei rei desacreditada.

- Foi exatamente o que aconteceu!- ele disse e eu o empurrei.

- Mentiroso, desgraçado! Como pode ser filho da tia Luna e do tio Rolf? - eu cuspi palavras- Eu vi! Vi você beijando ela também.

- Molly, foi impulso eu não queria- ele tentava em vão explicar.

- Eu não sou boba! Não mais, cansei de você na minha vida. Você só me faz sofrer. Eu só faço escolhas péssimas- eu bati na minha testa- Eu sou idiota, idiota por acreditar no que você diz.

- Molly, não faz isso... Eu juro que te amo- ele disse e eu ri.

- Jura? Quem ama não faz o que você fez- parei e pensei. Eu estava fazendo a mesma coisa com os gêmeos. Eu sou muito hipócrita. Não mereço o Lorcan- Quer saber? Esquece, esquece que eu existo. Esquece tudo o que tivemos e esquece tudo o que eu falei. Só me deixa... me deixa em paz- eu chorava. Limpei as lágrimas e sai correndo sem rumo algum. Me abaixei em uma parede qualquer e me permiti chorar. 

Eu sou idiota. Estava enganado os dois a duas semanas e quando vi Lysander com a menina briguei com ele. Eu não posso continuar enganando o Lorcan. Ele tem sido tão gentil e prestativo e eu tenho sido uma grande filha da... prefiro nem falar!

- Molly?- ouvi a voz do Lorcan e chorei mais- Molly, o que aconteceu? Está me deixando preocupado.

- Lorcan, eu não te mereço!- eu chorei mais e ele se sentou ao meu lado.

- O que? Não, não diga isso! Eu amo você- ele disse e meu coração se apertou.

- Eu sou uma idiota que não te merece! Você tem sido a melhor pessoa do mundo e o que eu faço?- chorei mais. Senti os braços do Lorcan me abraçando. Afundei meu rosto em seus ombros.

- Molly, do que você está falando? Você tem sido perfeita- ele disse confuso.

- Se eu te disser, você nunca vai me perdoar. Sei que não vai-se eu disse chorando mais.

- Me diga, o que aconteceu? Por que eu não te perdoaria?- ele continuou.

- Eu... eu estava...- minhas palavras mal saiam da boca- Estava com você...

- Olha para mim- ele disse e eu levantei meu rosto. Ele acariciou o mesmo, limpando as lágrimas e me beijando. Por alguns minutos eu esqueci dos problemas, das confusões, do que eu havia feito e deixei o beijo me levar. Quando ele se afastou de mim, ele me abraçou.

- Lorcan- eu disse percebendo a burrada que eu havia feito. Lorcan era perfeito, era atencioso e era tudo o que eu queria em um cara. Mas meu coração me pregou uma peça. Lysander se passou por outro e eu caí como uma patinha idiota.

- Me fala meu amor, o que aconteceu?- ele perguntou pela última vez. Resolvi que seria melhor falar de uma vez por todas. Já havia perdido Lorcan mesmo...

- Sei que depois do que eu vou te dizer você não vai me perdoar e nunca mais vai querer olhar na minha cara- comecei sentindo um incômodo na garganta- Mas você merece a verdade.

- Você está me assustando.

- Eu estava com você e com o Lysander ao mesmo tempo- fechei meus olhos com força. Não ouvi som nenhum. Acho que Lorcan está processando o que eu havia dito.

- Não brinque comigo Molly- ele suplicou com a voz embargada.

- Não estou brincando. Me arrependo do que fiz, fui burra e enganei vocês. Você não merecia isso- eu coloquei as mãos no rosto- Vou entender se você não quiser falar comigo.

- Quem?- ele perguntou e eu o olhei confusa.

- Quem o que?- perguntei.

- Quem você ia escolher?- ele perguntou e eu prendi a respiração.

- Lorcan...- eu disse triste e ele se levantou.

- Já entendi- ele limpou uma lágrima solitária que desceu pelo seu rosto. Meu coração doeu.

- Me desculpe, eu fui uma completa idiota- eu disse.

- O que ele fez?- ele perguntou sem olhar para mim. Fiquei em silêncio- Merda Molly, fala! O que ele fez para você estar chorando?

- Ele estava com uma Corvina- respondi e voltei a chorar.

- Eu vou acabar com ele- ele disse e saiu em disparada. Corri atrás dele.

- Qual é o seu problema?- Lysander gritou em um corredor. Quando vi a cena, quase não pude acreditar. Lorcan estava pegando Lysander pela gola da camisa.

- Você sabe a sorte que você tem?- Lorcan disse enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto- Ela ia.. ia escolher você! E você estragou tudo.

- Do que você está falando?- ele disse.

- Da Molly! Ela ia te escolher. Ia te escolher ao invés de mim!- ele gritou.

- O que? Ela já tinha me escolhido!

- Não, não tinha. Ela estava namorando com nós dois seu tremendo idiota!- Lorcan disse e Lysander arregalou os olhos- E ela ia te escolher.

- Ia me escolher?- Lysander riu e Lorcan deu um soco do rosto dele.

- Você é um babaca! Não sabe a sorte que tinha. Molly é a menina mais especial que eu já conheci. Você estragou tudo! Quem me dera ela ter me escolhido- ele soltou o irmão, que caiu no chão com a boca sangrando.

- Lorcan!- eu gritei e ele me olhou triste. Limpou as lágrimas e saiu.

- Você estava brigando comigo e fez a mesma coisa!- Lysander gritou e limpou o sangue com a boca.

- Eu...

- Você fez meu irmão me dar um soco!- ele gritou- Meu irmão gêmeo! Parabéns Molly, acabou de arruinar a vida do Lorcan.

- Eu não queria- eu disse- Se eu pudesse voltar no tempo...

- Mas não pode! Você é uma idiota- ele gritou e eu dei um tapa estalado em sua face.

- Maldita hora que eu gostei de você. Agora tudo o que eu sinto é ódio!- falei- Ódio por ter escolhido você ao invés de quem eu realmente amo.

- Vai atrás dele então!- Lysander disse bravo.

- Ele me ideia- eu falei irritada- Me odeia e eu entendo ele. Ele está certo em me odiar.

- Então vai para o inverno!- ele esbarrou no meu ombro e saiu andando.

- Eu estraguei tudo!- falei triste e me direcionei para a torre da Grifinória. Entrei no meu quarto e a Lily estava deitada na cama irritada.

- Finalmente! Você não tem noção do que aconteceu- Lily disse e ao me ver chorando ela parou de falar na hora- Oh meu Deus! O que aconteceu com você Molly?

- Eu estraguei tudo- repetir- Eu sou burra!

- Que raios você está falando?- Lily perguntou confusa.

- Eu perdi o Lorcan! Perdi o Lorcan porque fui burra- falei.

- Lorcan? Você não estava com o...- Lily pensou e parou de falar- MOLLY! VOCÊ ESTAVA COM OS DOIS AO MESMO TEMPO?- ela gritou e eu fiz que sim com a cabeça- Aí Molly! O que você fez?- Lily disse andando de um lado para o outro- Pobre Lorcan...

- Eu sei, fui idiota e agora perdi ele por uma confusão de sentimentos- eu enterrei meu rosto do travesseiro.

- Molly, o que aconteceu?- Rose entrou no quarto junto com Lucy e Dominique.

- Eu... Eu fui falar com Lysander e ele estava com outra garota- falei e Rose e Domi me abraçaram.

- Você ia escolher o maldito do Lysander?- Lily falou irritada e eu assenti.

- O que está acontecendo afinal?- Lucy perguntou confusa.

- Sua irmã estava com o Lysander e o Lorcan ao mesmo tempo- Nick explicou- Aí ela escolheu o Lysander, foi falar com o babaca e ele estava com outra.

- Aí maninha! Eu sinto muito- Lucy me abraçou e eu comecei a chorar.

- E por que você está dizendo que perdeu com o Lorcan?- Lily perguntou.

- Ele me viu chorando, foi super atencioso. Aí eu contei tudo para ele. Ele ficou super triste e deu um soco do Lysander- falei atônica.

- O LORCAN DEU UM SOCO NO LYSANDER?- Lily gritou.

- É, mas ele não quer mais saber de mim- disse triste.

- Também, você esperava o que? Que ele dissesse que iria ficar tudo bem e vocês iam se beijar apaixonadamente?- Dominique disse.

- Nick!- Rose chamou atenção dela.

- Temos que ser sincera. Molly, você iria escolher o Lysander!- Lily disse indignada.

- Eu não o amo! Era tudo atração. Percebi depois que eu fiquei mal não por ele ter me “ traído”- fiz aspas com os dedos- Mas sim por causa do Lorcan. Perdi quem eu realmente amo.

- Aí maninha! Desculpa, mas dessa vez vou te que concordar com a Dominique. O que você espera?- Lucy disse e eu chorei mais.

- Tudo por causa da maldita lista!- eu disse joguei uma almofada no armário.

- Ei! Não venha culpar a lista- Rose se defendeu.

- Lorcan nunca vai me perdoar- batia cabeça na mão várias vezes. O resto do dia foi péssimo, e os que seguiram também. 

* * * * * * * __ * * * * * * * __ * * * * * * *

POV da Rose:

Tudo estava acontecendo muito rápido. Eu e Dominique descobrimos que Rox estava com o Zambini, um Sonserino. Molly estava com os dois Scamander ao mesmo tempo. Acabou escolhendo Lysander, que está a traindo ela e perdeu Lorcan, a quem ela amava de verdade. Alvo e Louise continuavam na mesma situação. Estava tentando ajudar Molly, que não estava se alimentando direito, Scorpius e Emmy ajudavam Alvo e Dominique estava tentando fazer Rox admitir.

- Molly, você tem que comer!- insisti pela milésima vez. 

- Não, se eu comer eu não vou morrer!- ela disse olhando para a mesa da Lufa-Lufa, onde Lorcan se encontrava pálido e aparentemente sem comer também.

- Vocês dois estão se matando! Parem com isso- falei irritada- Isso não vai resolver nada Molly!

- Vai acabar com a dor- ela deu de ombros.

- Vou ligar para a tia Audrey- ameacei e ela engoliu seco. Comendo um pouco do mingau. Sorri vitoriosa. Levantei da mesa da Grifinória e fui até a mesa da Lufa-Lufa. Me sentei ao lado do Lorcan que olhava para o chão.

- Oi Rose- ele disse desanimado e eu sorri.

- Olá! Vim aqui para dizer para você comer e parar de se matar- disse e ele me olhou assustado.

- Eu estou sem...- ele disse.

- Acho que a tia Gina ia amar sabe que o afilhado dela está se matando- o ameacei. Ele não tinha medo da tia Luna, mas da tia Gina ele morria.

- Esse mingau parece estar uma delícia- ele sorriu fraco e colocou um pouco na boca.

- Ótimo garoto!- falei e ele sorriu fraco- Lorcan, eu entendo que você esteja bravo com a Molly...

- O que? Não, não estou bravo com a Molly- ele disse- Mas não ficarei com alguém não me ama. Molly gosta do Lysander... Não de mim.

- Não, ela não gosta do Lysander. Não quer ver ele nem pintado de ouro- falei- Ela gosta de você! Só demorou para perceber isso.

- Acho legal que você esteja fazendo isso e tals, mas esquece. Ela não gosta de mim- ele disse.

- Eu sabia que você não acreditaria, por isso, preparei um soro da verdade e coloquei uma quantidade no mingau que a Molly está comendo- apontei para ela. Lorcan olhou e viu que ela comia com gosto.

- Como vou saber que você está falando a verdade?- Lorcan perguntou. Peguei o frasco que tinha a poção e coloquei no mingau dele. Ele comeu um pouco.

- Você se arrepende de gostar da Molly?- perguntei e ele arregalou os olhos.

- Si...- ele tentou falar, mas sua fala foi cortada- Não... Eu não me arrependo de nada que passei com ela- ele falou e tampou a boca com as mãos.

- Viu?- perguntei.

- Certo, acredita em você- ele disse.

- Ótimo, vem comigo- puxei seu braço e fui com ele até a mesa da Grifinória. Peguei Molly pelo braço e sai do salão principal com os dois suicidas.

- Rose!- Molly disse envergonhada e abaixou a cabeça.

- Pergunte o que quiser para ela- falei com Lorcan.

- Você ama o Lysander?- ele perguntou.

- Não!- Molly disse- Nunca amei, confundi meus sentimentos. Fui uma completa idiota.

- Pergunte outra coisa- pisque para ele.

- Você me ama?- ele perguntou.

- Do que adianta falar? Ele não vai acreditar- ela disse cabisbaixa.

-Se você o ama, fala, antes que seja tarde demais prima- cochichei em seu ouvido.

- Mais do que qualquer coisa. Nunca pensei que amaria alguém com tanta intensidade assim, e a cada dia que passa, eu te amo mais. - Molly disse- Rose, ele não vai acreditar em...- sua fala foi interrompida por Lorcan que a puxou para um beijo.

- Vou deixar vocês a sós- falei sorridente e voltei para o salão.

- E aí? Conseguiu?- Nick perguntou ansiosa.

- Sim, os pombinhos estão se resolvendo- falei e ela deu pulinhos- Conseguiu alguma coisa com Rox?

- Não! Acho melhor falarmos que vimos eles dois...- Domi disse 

- É, tudo bem!- me deu por vencida- Vou falar com o Scorpius.

- Tudo bem, vou para a torre, tenho que terminar o trabalho de DCAT- ela disse e saiu. Fui até a mesa da Sonserina e me sentei ao lado do meu namorado.

- Conseguiu algo?- perguntei para Scorpius.

- Nada. Alvo é teimoso demais e a Lousie está bem triste. Tem também aquele Matthew que não desgruda dela...- Scorpius disse.

- Que droga!- exclamei- Vou ter que conversar novamente com ela!

- Esquece isso por enquanto- Scorpius passou a mão pelo me pescoço e me beijou.

- Não posso!- falei e me levantei, fazendo Scorpius bufar- Falta apenas 2 meses para o baile, e eu tenho que fazer Alvo e Louise irem juntos.

- Tudo bem, nos vemos no jantar?- ele perguntou e eu concordei indo embora do salão principal. Estava difícil ter que resolver a vida de todo mundo!


Notas Finais


Eu sei que foi meio ruinzinho, mas prometo que os próximos vão ser melhores!
Como todo mundo queria Lorcan e Molly, tá aí, os dois juntinhos!
Comentem o que acharam e deixem críticas construtivas, que são sempre bem-vindas!
Sigam o insta Potterheadfics!

Malfeito feito ⚡💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...