1. Spirit Fanfics >
  2. Scorose: Magic of love >
  3. Natal com os Weasley's-Parte 2

História Scorose: Magic of love - Natal com os Weasley's-Parte 2


Escrita por: Potterhead1980

Notas do Autor


Deixa eu esclarecer uma coisa: O ano em que cada personagem mirim está:
Rose, Scorpius, Alvo, Nick e Lucy: 4 ano.
Tiago, Fred e Rox: 6 ano.
Gêmeos Scamander: 3 ano
Molly, Hugo, Lily e Louis: 2 ano.
Ted e Vick: Último ano.

Aproveitem a leitura e comentem o que acharam!
Beijos de luz.

Capítulo 9 - Natal com os Weasley's-Parte 2


Fanfic / Fanfiction Scorose: Magic of love - Natal com os Weasley's-Parte 2

POV de Hugo: 

Depois que o Scorpius me deu aquele presente e foi legal comigo, pensei em ser legal com ele, até que olhei pela janela e o vi beijando minha irmã. Aquilo não ficaria assim. Eles entraram como se nada tivesse acontecido e para sorte deles, ninguém além de mim havia percebido. O restante da família chegou e a toca ficou lotada. Rose conversava com Nick, Molly e Rox. Vick e o namorado dela, Ted, estavam no maior Love. Tiago conversava com Fred. Lily e Molly também conversavam animadas com a chegada dos Scamander. Eu estava conversando com os gêmeos da tia Luna e meu primo, Louis. Então vi Scorpius indo ao banheiro. Dei uma desculpa para os Scamander e para Louis e fui falar com o Scorpius;

-Ei, preciso falar com você Malfoy!-falei chamando sua atenção.

-Ah, olá Hugo!-ele disse, parecia nervoso.

-Eu vi o que você fez!-eu disse.

-Viu o...o que?-ele gaguejou. já devia ter percebido do que se tratava.

-Não se faça de idiota. Eu vi você e minha irmã se beijando!-eu disse- vocês estão juntos?

-Olha, eu gosto realmente da sua irmã, mas nós não estamos juntos. Estamos esperando até sua familia ver que eu não sou malvado como meu avô. Você precisa acreditar em mim!- ele disse.

-Escuta aqui, Malfoy, eu vou te dar um voto de confiança- eu falei.

-Nossa, valeu Weasley!-ele disse animado.

-Fique ciente que estou fazendo isso pela Rose e pela Lily. E eu juro que se você magoar minha irmã, eu te mato. Posso estar no segundo ano, mas Tiago e papai me ensinaram vários feitiços avançados!- o ameacei.

-Você não irá se arrepender.-ela falou confiante e eu assenti com a cabeça me virando para ir embora, mas antes que eu pudesse dar um passo, Malfoy me chamou- er, Hugo, posso te pedir um favor?

-Depende, do que precisa?-disse desconfiado.

-Será que você poderia guardar o que Rose e eu temos em segredo? Digo, eu ainda estou tentando ganhar a confiança da sua familia e principalmente do seu pai.

-Eu vou guardar, mas pela Rose. Ah, vou te dar uma dica, papai ama conversar sobre Quadribol. Ele era goleiro, e o sonho dele era que eu fosse goleiro também, mas como sou artilheiro, ele não tem com que conversar sobre métodos de defesa. Soube que você é goleiro, use isso a seu favor Scorpius.- pisquei para ele e sai. 

Cheguei a sala e o babaca do Lysander dando em cima de Molly, minha prima e a menina que eu gosto. Mesmo Lysander sendo um dos meus melhores amigos, o conheço e sei que ele já ficou com várias meninas. Sei também que Molly gosta dele, e ele iria acabar a iludindo. Interrompi a conversa deles e puxei Lysander para um canto.

-Está ficando louco Hugo?-ele disse bravo.

-Não, acho que o único que está ficando louco aqui é você!- eu rebati.

-Como assim cara?-ele estava perdido.

-Você pode dar em cima de qualquer menina, menos das minhas primas! Principalmente quando se trata da Molly.-eu disse irritado.

-Oxi, porque?-ele perguntou.

-Porque ela gosta pra caramba de você!-eu disse sentindo meu coração apertar. Era horrivel ter que admitir que ela era apaixonada por ele.

-Ata, já saquei tudo. Você gosta dela, mas ela gosta de mim.-ele disse.-poxa cara, era só ter mandado a real. Fica de boa, vou me afastar dela. Se você quiser posso até tratar mal ela para ela esquecer de mim.

-Não, obrigado, não quero que ela sofra. Mas se você puder se afastar dela, eu agradeço.-eu disse.

-Pode deixar. Bom, já vou indo, falou- ele se despediu.

-Você esta bem?-Scorpius se aproximou.

-Tô sim, por que?-eu perguntei.

-Eu ouvi a conversa de vocês e acho que posso te ajudar.-ele disse.

-Como?-perguntei.

-Vou te ajudar a conquistar a Molly-ele disse animado.

-Jura? Como?-eu perguntei.

-Bom, tenho meus truques. É só você ser educado e estar por perto quando ela precisar.-ele falou.

-Obrigado. É... bem... você... você pode me dar mais umas dicas?-perguntei receoso.

-É claro, você está me ajudando com a sua família. Bem, em troca você poderia me ajudar com seu pai? Falando bem de mim?-ele pediu.

-Negócio fechado- apertamos as mãos.

POV Rose:

Estava procurando Malfoy na parte de cima da toca, quando passe pelo antigo quarto do tio Gui e ouvi a voz de Nick. Ela estava conversando com alguém. Cheguei mais perto, para tentar ouvir ela falando. Ela dizia como era dificil gostar de Malfoy, quando ele gostava de mim. O que? ela gostava de Malfoy? Então é por isso que ela quer que eu me afaste de Malfoy. Me segurei para não tirar satisfação com aquela assanhada! Não queria estragar o natal, sabia como era importante. Resolvo ignorar e continuar a procura de Scor. Ouvi a voz dele vindo de perto do banheiro e ouço também a voz do meu irmão. Eles conversavam sobre um ajudar o outro. Sorri ao ver que Scorpius estava ajudando meu irmãozinho. Hugo era muito importante para mim, mesmo ele sendo um pouco intrometido. Me aproximei deles.

-Oi meninos-cumprimentei eles, que levaram um susto.

-Ah, oi mana, bom já vou indo, não estou a fim de ficar de vela! Ah, Scorpius, não esquece do nosso acordo. E me manda algumas cartas com dicas!-ele se despediu e saiu do cômodo em que estávamos.

-Pode deixar- Scorpius gritou.

-Estou muito feliz Scor, você conquistou mamãe, tio Harry, tia Gina, Hugo, Lily, Molly e o resto da família que é neutra. Agora só falta conquistar Vovô Arthur, Tiago, Fred, Papai,tio Carlinhos e tio Fred.-disse.

-E não podemos esquecer da Nick-ele acrescentou e eu ri-por que está rindo?-ele perguntou.

-Porque você já a conquistou.-respondi.

-Não entendi.-ele disse confuso.

-Eu ouvi Nick conversando ao telefone. Ela dizia o quanto era dificil estar apaixonada por você,enquanto você só tem olhos para mim-me gabei brincando.

-Que convencida-ele disse e rimos.

-A convencida que você ama.-o beijei.

-Com toda certeza!-ele disse retribuindo o beijo.

O resto da noite foi perfeita! Teve muitas risadas e Scorpius teve uma bela conversa com papai sobre os melhores tipos de defesas no quadribol. Eu estava feliz e nada poderia estragar isso. No dia seguinte, combinei com Alvo de eu, ele, Kin e Scor irmos andar de patins, pois estava nevando. Fui até o local marcado e começamos a patinar. Kin e Alvo pareciam ter se aproximado muito, eu estava feliz por ele. Eu estava patinando com Scor, de mãos dadas até que ele caiu no chão e ficou cheio de neve pela  cara.Eu, Alvo e Kin rimos muito e ele começou uma guerra de neve. Aquele dia estava perfeito e eu queria que ele fosse eterno! Estava com meus melhores amigos, Kin e Alvo e com o menino que eu amava. É, Scorpius Malfoy realmente havia roubado meu coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...