1. Spirit Fanfics >
  2. Scorpion >
  3. Catorze

História Scorpion - Catorze


Escrita por: lubsbp

Capítulo 14 - Catorze


Fanfic / Fanfiction Scorpion - Catorze

-Shhhhhhhh – Calum colocou o dedo indicador nos lábios quando Megan ameaçou dar uma gargalhada alta.

Senti o mundo dar uma volta e me enganchei no ombro de Luke, que abraçou minha cintura para me amparar. Depois de uma das melhores festas da minha vida – devo admitir – todos decidimos que seria legal se fossemos para a casa de alguém continuar a festança.

Já se passavam das três da manhã e nós estávamos esperando um Luke muito sóbrio, levando-se em consideração a quantidade de bebida que ele ingeriu, abrir a porta da frente de sua casa.

-Você tem certeza que não tem ninguém, Luke? – Ashton falou, enrolado, enquanto puxava Rose para perto pelo pescoço.

-Tenho – Luke deu um sorriso sacana no momento que a porta se destravou. – Meu pai está no turno da noite e minha mãe está viajando. A casa é só minha.

-Que ótimo então! – Megan berrou e se soltou de Calum, correndo para dentro da casa com os saltos nas mãos.

-Alguém vai atrás dela antes que... – Eu comecei a falar, mas o barulho de agua espirrando me interrompeu. Suspirei. – Ela faça algo estupido.

Calum entrou na casa correndo e nós o seguimos até a área da piscina. Megan emergiu no centro da piscina, a maquiagem preta borrada por causa da água.

-Entrem! A água tá uma delícia.

Encarei Rose e nós demos de ombros no mesmo instante, jogando nossos saltos para trás e correndo de mãos dadas até a piscina, pulando quando chegamos na borda.

A água ajudou a livrar um pouco da sensação de torpor da bebida, mas eu tive a certeza que estava bêbada no instante que os olhos de Luke encontraram os meus e tudo o que eu consegui fazer foi sorrir e chama-lo com a cabeça.

Com certeza o álcool facilitava a ação do meu lado que não queria mesmo resistir ao Luke. Mas quem iria querer? No momento que Luke tirou a camiseta, deixando seu peitoral descoberto, eu agradeci estar dentro de uma piscina para poder esconder a babada monstra que eu dei.

Luke pulou para dentro da piscina e em questão de segundos, mãos agarraram minhas coxas e me puxaram para dentro da água. Fechei os olhos e prendi a respiração quase morrendo afogada enquanto Luke subia suas mãos de minhas coxas para minha cintura. Quando emergimos, Luke enrolou minhas pernas em sua cintura e prendeu-me junto ao seu corpo.

-Sabe – Ele chacoalhou a cabeça, fazendo o cabelo loiro ficar espetado. Deus, como eu queria passar meus dedos por ele. – Eu gosto muito mais da Malina bêbada.

-Aé? – Elevei uma das minhas sobrancelhas e abracei seu pescoço com meus braços, esquecendo-me totalmente das outras pessoas conosco. – E por que seria isso?

-Por que ela é muito mais divertida – Luke deu um sorriso sacana, mas ele desapareceu no momento que ele mordeu o piercing no canto da boca. – E por que ela não me empurra pra longe.

-Luke...

-Casal! – Megan me interrompeu e Luke me soltou apenas o suficiente para que eu tirasse minhas pernas de sua cintura. – Vamos brincar de alguma coisa?

-Que tal “Marco Polo”? – Ashton sorriu sacana. – Mas vamos deixar as coisas interessantes. Toda vez que um de nós for pego, uma peça de roupa tem que sair.

-Eu gostei – Sorri sacana quando Luke me apertou para mais perto. – Adoro esse seu lado possessivo. – Mordi meu lábio e sussurrei apenas para que Luke ouvisse.

Após alguns segundos de choque, Luke devolveu meu sorriso malicioso e beijou meu pescoço.

-Viu? Muito mais divertida. – Ele sussurrou ao pé do meu ouvido antes de dar um beijo na minha cabeça e me soltar. – Eai? Quem começa?

-Eu começo! – Calum sorriu antes de molhar o rosto. – Podem se espalhar.

Todos saíram nadando para longe e eu me dirigi à borda oposta da piscina, encolhendo-me junto à Megan. Quando Calum saiu nadando, Ashton soluçou e no mesmo instante foi pego. Todos gargalhamos enquanto Ashton reclamava e tirava a camiseta. Rose ficou vermelha e eu e Megan jogamos água nela.

A vez de Ashton foi e Rose foi pega, retirando a camiseta. Rose pegou Megan, que retirou a camiseta também, e quando Megan me pegou, Rose e Ashton já tinham começado a se agarrar.

-Sinto que o jogo foi para o lixo – Megan falou alto o suficiente para que eles escutassem do outro lado da piscina e Rose levantou o dedo do meio para nós enquanto puxava o cabelo loiro de Ashton com a outra mão. – Sempre uma dama.

-Eu diria para deixarmos o casal ter seu momento – Calum agarrou Megan por trás e beijou-a no pescoço. – Além do mais, eu não quero estar por perto quando as roupas começarem a sair.

-Eu ouvi isso! – Ashton gritou em meio aos beijos de Rose e todos gargalhamos.

-Eu concordo com ele – Neguei com a cabeça. – Não estou afim de ser plateia pra pornô ruim.

Ashton e Rose começaram a rir enquanto se beijavam e nós quatro decidimos que era hora de sair da piscina.

No momento em que pisei fora da piscina, meus dentes trincaram.

-Nossa senhora! – Megan deu um gritinho e se abraçou.

-Quem abriu a porta pro Polo Norte e esqueceu de fechar? – Envolvi meu corpo com os meus braços e comecei a dar pulinhos na vã tentativa de me esquentar.

E foi quando Luke me trouxe para perto de seu corpo quente que eu me esqueci totalmente do frio dos infernos que eu estava sentindo. Meu corpo inteiro se aqueceu e meus pelos se eriçavam enquanto eu me segurava para não passar as mãos em seu abdômen.

Eu + Luke + Álcool = Problema.

Nota mental: Nunca mais ficar bêbada perto de Luke Hemmings.

-Vem comigo, eu tenho roupas secas. – Luke sussurrou ao pé do meu ouvido.

Eu abri a boca para protestar e me virei para encarar Megan quando percebi que ela e Calum não estavam mais lá. Franzi o cenho e procurei por eles até o momento que ouvi um gemido leve vindo da piscina.

-Vamos logo. – Agarrei Luke pela mão e o puxei para dentro da casa enquanto ele gargalhava.

Luke me conduziu escada acima até um corredor estreito. No final do corredor, havia uma porta, Luke a abriu e me empurrou para dentro antes de acender as luzes e fechar-nos lá dentro.

-Você quer tomar banho? – Luke perguntou e eu acenei com a cabeça. – O banheiro é aquela porta ali. – Luke acenou com a cabeça enquanto se aproximava de mim com roupas as mãos.

-Obrigada – Sussurrei enquanto pegava as roupas de suas mãos e observava seu quarto.

Realmente nada do que eu esperava.

Eu estava esperando ver pôsteres de mulheres seminuas por todas as paredes e, quem sabe, um cartaz de alguma banda de rock desconhecida.

Mas não. Suas paredes eram azuis escuras e uma delas era uma estante do teto ao chão cheia de livros (n/a: sim, eu sei, Luke diz que não é lá a pessoa de livros mas aqui ele é DEAL WITH IT) e a outra tinha três violões pendurados. Sua cama era king size e à sua frente havia uma escrivaninha com um computador.

-Gostou?

Luke chamou a minha atenção enquanto cruzava os braços na altura do peitoral. Acenei com a cabeça antes de suspirar e sorrir levemente, seguindo para o banheiro.

Depois de a água quente levar meu frio e parte do meu alcoolismo embora, eu me sequei e coloquei a cueca e a camiseta de Luke, segurando uma gargalhada ao ver como ficavam enormes em mim.

Quando abri a porta do banheiro secando meu cabelo, Luke estava sentado na borda da cama, já trocado para uma calça de flanela azul, tocando um de seus violões. A visão era tão incrível que eu me encostei no batente da porta para encará-lo. Meu coração se acelerou ao ver o leve sorriso que Luke tinha enquanto seus dedos dedilhavam as cordas do violão.

Como se sentisse minha presença, Luke parou de tocar e ergueu sua cabeça, encarando meus olhos.

-Está se sentindo melhor?

-Sim. Obrigada pelas roupas e pelo banho, estou muito mais quente.

-Ótimo. – Luke me encarou por alguns segundos antes de se levantar da cama e colocar o violão em seu devido lugar na parede. – Ok. A cama é macia e se você sentir frio, tem cobertores no armário. Eu vou estar no quarto ao lado se você precisar de mim.

-Calma – Luke parou de andar e se virou para mim. – Você não vai ficar?

-Não – Luke sorriu levemente. – Acredite, eu não estou afim de ouvir um sermão seu amanhã de manhã sobre como eu abusei de você enquanto estava bêbada.

-Eu nunca diria isso! – Franzi o cenho e Luke ergueu uma de suas sobrancelhas. – Ok, talvez eu diria...

-É o que eu quero dizer.

-Mas isso não significa que eu queira ficar sozinha – Encarei seus olhos, jogando de lado minha consciência que começava a aparecer na medida que o álcool era eliminado do meu sistema. – Fique comigo, Luke, só até eu dormir pelo menos.

Luke encarou meus olhos por o que pareceram horas até que ele suspirou e acenou com a cabeça. Abaixei a minha e deixei a toalha no banheiro antes de voltar para o quarto já escuro. Deitei embaixo das cobertas e mordi o lábio inferior enquanto sentia Luke deitar-se ao meu lado.

Esperei pelo contato que não veio e suspirei frustrada, fechando os olhos e tentando dormir até que senti uma mão envolver minha cintura e puxar-me para perto do corpo quente de Luke. Sua boca encostou-se em meu pescoço descoberto pelo cabelo molhado e eu suspirei quando Luke me deu um beijo leve atrás da orelha.

-Boa noite, Mali.

Suspirei e sorri levemente antes de responder:

-Boa noite, Luke.


Notas Finais


E com esse momento fofo, encerramos a noite.
Obrigada por todos os comentários lindos do capitulo de aviso, significaram muito vocês são lindas <33
Bom, eu sou a unica aqui que gosta MUITO MAIS da Malina bêbada? Luke que o diga.
SCORKE SENDO FOFO EU VOU MORRER!
Obrigada pela paciência, gente, de verdade, eu amo tanto vocês que chega a doer! Vocês fazem o processo de escrever uma historia mil vezes mais divertida!
Bom, é isso ai! Eu prometo tentar atualizar mais durante essas férias por que, de acordo com meu cronograma (AKA minha cabeça), é agora que a coisa começa a mudar de figura.
O passado da Mali começa a aparecer e o motivo dela não querer nada com o Luke tem a ver com isso, sem contar que o papai Jordan vai entrar na historia, então ai tem mais uma coisa pra esperar por. OPA! Quem falou isso?
Comentem gente! Amo ler o que vocês tão achando da historia, me motiva demais a continuar!
Obrigada por todo o apoio referente à minha amiga, agnt precisa falar disso de vez em quando pra não guardar tudo pra dentro né? E pra todas vocês que sabem como isso dói, eu to aqui pra conversar qualquer coisa!
Obrigada por tudo, meninas, vocês são as melhores!
Pra quem quiser falar comigo sobre a fic ou sobre outras coisas meu twitter @addiction_lover é um bom lugar, eu passo horas do twitter então, vocês vão me achar lá.
É isso gente, comentem o que estão achando e eu vejo vocês no próximo capitulo!
Amo vocês <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...