1. Spirit Fanfics >
  2. Scream >
  3. O Vestiário

História Scream - O Vestiário


Escrita por: Paynoo

Notas do Autor


Tomara que gostem

Galera opinem, gostaria muito da opinião de vocês

Capítulo 4 - O Vestiário


Fanfic / Fanfiction Scream - O Vestiário

~~Liam ~~

Louis me olhou confuso – Liam serio mesmo não quero tentar com o Harry. Ele me disse com um olhar triste – Lou, me entenda, você também é o meu melhor amigo e não quero perder isso. Eu disse o abraçando.

Estávamos no corredor, quando um moreno nos parou, aquele garoto era diferente, tinha um sorriso encantador – Oi meninos, me chamo Zayn, e estou procurando meu primo. Ele disse todo simpático.

~~Louis~~

Liam estava com uma cara de babaca, encarando o menino – Quem seria seu primo? Perguntei brincando, para não parecer grosso, o menino riu, como se pedindo desculpas e olhou bem para o Liam, ele percebeu que meu amigo o observava feito um idiota e pelo visto gostou – O Henry, Henry Cavill. O menino disse, - Na diretoria. Respondi. Quando Liam voltou para si o menino já havia saído, voltamos para a sala e vi Hary se oferecendo mais ainda para Justin, o novato, Liam não foi com a cara dele e nem eu.

Quando  o professor Cavill voltou, ele disse da morte de Zendaya, Bella e Taylor quase morreram fizeram um drama – Louis como é saber que você foi o ultimo dela? Ashley me perguntou, olhei confuso para ela – Ashley a ultima vez que transamos foi ano passado. Eu disse  e vi um sorriso no rosto de Harry.

~~Justin~~

O diretor havia permitido malhar um pouco, quando entrei  no vestiário vi Liam indo para o chuveiro – Payne, preciso falar com você. Eu disse indo na direção dele, ele se virou com um sorriso lindo, que se desfez quando me viu – Biber o que quer? Ele perguntou rude. Mas eu vi que ele mesmo sendo idiota é um bom garoto, Liam lembra a mim no meu antigo colégio, o garoto popular, misterioso, o capitão do time de basquete, e que não é nada babaca, exceto comigo, acho que por sermos tão parecidos que nos odiamos – Quero jogar no seu time. Eu disse, e ele me encarou com aqueles olhos – Fala com o treinador. Ele disse virando as costas pra mim – Qual o seu problema comigo? Liam me olhou e seguiu para os chuveiro, fiquei com tanta raiva  dele que entrei no chuveiro.

~~Niall~~

 Estava saindo da escola, Liam havia ficado treinando e eu depois que falei com Chris resolvi ir pra casa, fui caminhando mesmo, minha casa era ali perto –Niall, quanto tempo. Ouvi aquela voz já conhecida, quando me virei era Josh Devine o irmão mais velho de Ashley, irmão apenas por parte de pai, ele havia se formado a dois anos, e pelo visto voltou a cidade – Como esta o pequeno Niall? Ele perguntou me olhando, com um sorriso no rosto, o encarei e quando percebi  Josh estava me beijando, o empurrei – Não ache que pode voltar assim, foram dois anos Josh. Eu disse saindo.

~~Justin~~

Quando desliguei o chuveiro vi que estava sem toalha, imaginando que o Payne já teria ido embora, fui pelado mesmo pegar uma toalha em meu armário, quando o vi ali pegando a roupa com aquela toalha apenas cobrindo seu membro, fiquei mais irritado com ele, e minha ficha caiu, fui em direção a ele e o empurrei contra o armário – Agora me diz o que tem contra mim? Perguntei o deixando sem reação. O empurrei novamente e dessa vez, me coloquei cara a cara com ele – Me diz. Eu fale o encarando e sentindo meu membro ficar duro, e um volume na toalha de Liam – Tem noção de como essa cena esta gay? Liam disse sendo irônico – Payne foi mal pela parada do seu pai, eu não sabia, não te fiz nada. Eu disse irritado

Liam ficou me olhando, vi sinceridade em seu olhar – Justin hoje não foi um bom dia. Ele disse e percebi que ele era muito mais atraente do que eu pensava e por um instinto idiota beijei Liam Payne. Meu membro já estava muito duro, e percebi que o de Liam também, para minha surpresa ele logo deu passagem para mim, fui descendo com a minha mão e tirei a toalha dele, Liam foi beijando meu corpo, e me virou para a o armário, sentir aquela barbinha que ele tinha me arrepiou – Eu que mando Biber. Ele disse no pé do meu ouvido me deixando arrepiado.

Eu sou um cara dotado, mas ao ver o do Liam percebi que não era o único, ela estava totalmente no comando, ela me virou e senti seu membro nas minhas costas, Liam pegou um creme e passou em mim, sabia o que ele faria, mesmo tendo essa pose sempre gostei de deixar os homens entrarem em mim, Liam colocou só a cabeça e soltei um gemido – Quieto Bieber. Ele disse sexy, beijando meu pescoço e colocando mais um pouco dentro de mim, ele estava me torturando – Vai direto. Pedi. Por um tempo ele ficou só com a cabeça, quando eu menos esperava ele enfiou tudo de uma vez só, soltei um gemido de dor e prazer, Liam começou a tirar e por bem devagar.

Liam percebeu que havia atingido meu ponto quando soltei um grande gemido e apertei forte a sua cocha, ele começou a acelerar o movimento em mim, depois de um tempo não agüentei e gozei, Liam pegou meu gozo e colocou na minha boca, lambi seu dedo sentindo meu gosto, e sentindo Liam gozar em mim, ele me virou e me deu um beijo demorado e gostoso. Realmente agora eu sabia o porque odiava Liam, eu o queria apenas para mim.


Notas Finais


Espero que estejam gostando, e por favor comentem para que a fic tenha um pouquinho de cada.

Nosh já esta dando as caras em :) e quem diria em Liam e Justin (jiam [ok esse nome ta horrível])

Obrigado a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...