1. Spirit Fanfics >
  2. Scream and Lies - Interativa >
  3. Secrets!

História Scream and Lies - Interativa - Secrets!


Escrita por: youthyouth

Notas do Autor


Voltei gente, trazendo mais um capítulo.

Boa leitura gente!

Capítulo 7 - Secrets!


Fanfic / Fanfiction Scream and Lies - Interativa - Secrets!

Secrets!

O fim de semana em Maryville, havia se passado em um piscar de olhos, dois corpos foram encontrados, Logan Harper era um deles, junto com seu irmão Adrian, um na estrada e o outro no córrego entre a Maryville e Fayeville. Todas essas mortes uma em cima da outra, deixava a polícia da cidade totalmente intrigada, o xerife por enquanto ainda não tinha pedido ajuda para mais policiamento na cidade, ele iria ficar só com sua equipe por enquanto, foi imposto um toque de recolher em Maryville, as pessoas poderiam ficar até as 22:00 da noite, mais que isso elas seriam levadas a delegacia para prestar esclarecimentos a policia.

Maryville High School

O diretor James Cooper, tinha mandado e-mails informando todos os pais, que as aulas estavam mantidas, mesmo depois dos acontecimentos, o diretor ressaltou a vasta segurança dentro da escola, e que os alunos estavam totalmente seguros dentro dela. James estava recebendo muitas ligações dos pais, a questão da segurança era a mais falada por eles, todos estavam amedrontados com as brutalidades das mortes, e o e-mail que mandou, pelo menos amenizou uma boa parte desses pais preocupados com os filhos.

Cooper tinha que zelar o patrimônio da escola, não poderia deixar nada manchar seu nome, enquanto dirigia aquele órgão, o prefeito estava direto pegando em seu pé, para James soltar uma nota de esclarecimento aos pais.

o Sr.Maddox também estava sendo pressionado pela população para tomar medidas cabíveis sobre os ocorridos, aquela festa trouxe vários problemas, mas seu filho não foi castigado, sabia que o garoto tinha feito isso para se distrair com os amigos.

Harry chega sozinho com seu Porsche prata, no estacionamento da escola, as amigas já tinham vindo na frente, o garoto adorava chegar em grande estilo, ao sair do carro sentiu todos olhando para ele, mas para o garoto era normal aquilo tudo, porém as pessoas balançavam a cabeça negativamente para ele, Harry não estava entendendo o que estava acontecendo ali.

Ao entrar na escola, sente mais olhares, algumas pessoas riam, aquilo tudo estava muito estranho para ele. Harry a vista Danica, a garota chorava compulsivamente, Maddox vai em direção a ela.

– O que aconteceu Danica? – O garoto pergunta a amiga.

– Você não viu as mensagens Harry?

– Que mensagens? – Harry logo ficou assustado, logo pensou que o misterioso assassino, tivesse enviado mensagens novas.

– Alguém espalhou cartazes pela escola com fotos, de Hunter e Bella se beijando, no cinema da cidade. – Danica falava para o garoto, totalmente devastada. – E a foto é de pouco tempo atrás.

– Meu Deus Danica, que traidores!

– Harry, é melhor você não falar isso, tem fotos suas e de Ethan também, Alexander está louco te procurando.

– Como assim? – o garoto estava pálido. – Alexander vai me matar.

– Vai matar você e Ethan, e eu vou matar a vadia da Bella, ai que ódio.

Melanie se juntou, a Harry e Danica, Ethan veio junto com ela, o garoto queria conversar com Harry, antes de Alexander chegar.

– Gente, quanta confusão, olha isso Harry, tem cartazes e panfletos disso. – A garota mostra o panfleto com a foto de Harry e Ethan, com a seguinte legenda ‘’Harry Maddox trai Alexander McNigth toda a quarta, com Ethan Whittemore, depois dos treinos das líderes’’.

– Quem fez isso, vocês sabem? –  O garoto pergunta, depois se encosta em um dos armários do corredor onde estava com os colegas.

– Provavelmente, é a mesma pessoa que está mandando as mensagens para a gente. – Ethan fala, colocando a mão no ombro de Harry.

Alexander surge no final do corredor, e vem em direção a eles, o garoto está visivelmente furioso, com tudo que estão falando dele, pela escola. Todas as pessoas que estão no corredor param, para visualizar a cena que vai ocorrer em alguns segundos.

– Seus desgraçados! – Alexander exclamou. – Como teve coragem de fazer isso comigo Harry?

– Meu amor, me desculpa! – Harry falou chorando.

– Não tem mais essa de amor, seu cretino, fica com esse mauricinho de merda, e me esquece.

– Pelo menos, não sou o chifrudo da história! – Ethan disse em tom de deboche.

Alexander não perdeu tempo, e logo desferiu um soco certeiro no rosto de Ethan, que logo vai ao chão com a mão no rosto.

– Para com isso Alexander. – Harry tentou acalmar o garoto.

– Não vou sujar mais minhas mãos, vocês dois se merecem. – Alexander sai dali, e todos correm em direção a Ethan que estava com o nariz sangrando.

Harry corre atrás do garoto, porém Alexander empurra ele para o lado.

– Você tem muita coragem, em vir atrás de mim não é!

– Eu sei que errei, não posso ficar sem você Alex! –  Harry exclamou.

– Não me chama assim, eu estou com ódio de você, quero que se exploda, eu sabia que nunca deveríamos ter ficado juntos.

– Não fala isso, eu te amo!

– Ama tanto, que me traiu com um idiota, eu tô saindo, Faz o favor de não me seguir mais, e vê se me esquece de uma vez por todas, não quero nenhum tipo de contato com você.

McNight sai pela porta da escola, deixando Harry chorando desolado de joelhos no chão.

A escola estava muito movimentada naquele dia, duas notícias sobre traição tinham deixado todos perplexos, e a pessoa que tinha espalhado isso, estava adorando ver o circo pegar fogo para suas vítimas.

‘’Que segredinhos sujos, esses hein! -G’’

A mensagem foi em enviada aos adolescentes.

Liberty andava junto de David pelos corredores da escola, quando os dois receberam a mensagem, lerem no mesmo instante, e depois ficaram olhando um para o outro.

– Esses cartazes, só podiam ter sido ele mesmo, como esse assassino sabe de tudo isso? – Liberty pergunta a David.

– Ele deve ser algum maníaco hacker, só assim para descobrir essas coisas, ou ele pode também está seguindo as vítimas, para onde elas vão. – David disse.

– Allen me disse que o corpo encontrado dentro do carro, era do irmão de Logan, parece que o Sr.Harper, teve um filho fora do casamento.

– Que insano, eu ainda to sem acreditar na morte do Logan. – David lamentou.

– Tu viu o soco que Ethan levou?

– Não, preciso ver.

– Olha isso, todo mundo está falando que o Alexander deixou o Harry chorando na porta da escola. –  A garota falou mostrando o celular com o vídeo do soco, para o garoto.

– Queria ter visto, seria de mais, Harry sempre gostou de pisar em mim, Ethan também.

– Eles vacilaram feio com Alexander, assim como Hunter e Bella fizeram com a Danica. – Liberty para em frente seu armário e o abre para pegar um livro. – Achava Danica e Hunter o casal mais fofo daqui dessa escola, pena que ele vacilou, e não valorizou a garoto maravilhosa que ela é.

– Danica deve está arrasada. – O garoto disse. – Ser exposta assim, para toda a escola, deve ser tenso.

– Deve ser mesmo, mas agora precisamos ir para a aula, estamos atrasados. ­ – Liberty e David, seguiram em direção a sala de aula.

Lance e Faye estavam nas arquibancadas da quadra de treinos, os dois trocavam carícias um com o outro, Faye estava um pouco tensa com seus inimigos sendo expostos daquela forma, para toda a escola. A garota temia que ela e seu namorado seriam os próximos alvos, do assassino misterioso.

– Você acha, que vão saber que estamos namorando? – A garota perguntou a Lance.

– Algum dia teremos que contar. – Lance disse, e beijou o rosto da garota.

– Sim, mas não agora, temos que pensar em um jeito de falar.

– Você quem manda, quando sentir que estiver pronta, eu vou estar aqui com você.

– Que fofo Lance, ‘’os brutos também amam’’. – Faye disse entre sorrisos.

Faye sente seu celular vibrar, a garota logo o pega e desbloqueia, a mensagem era de Amber, a garota estava com Ethan, e o garoto precisava da irmã, o rosto estava inchado e sangue havia saído de seu  nariz, devido o soco que Alexander deu mais cedo.

– Vou precisar ir, Ethan está me chamando, porém mais tarde se encontramos novamente.

– Tudo bem, vai lá, o mauricinho precisa de sua ajuda.

Faye mostra o dedo do meio para o namorado, e sai da quadra o deixando sozinho.

Allen Montgomery e Vladimir Collins, estavam repassando todas as informações de mais cedo, para Hunter LaRoux que havia chegado a poucos minutos na escola.

– Caralho, deixei várias mensagens para Danica, mas ela não responde nenhuma. –  Hunter disse.

– Ela deve estar te evitando, normal, depois de uma traição em que toda a escola fica sabendo. –  Vladimir falou para o amigo.

– Confusão vai ser quando Bella chegar, Danica com certeza vai tirar satisfação com ela, é melhor você ficar preparado Hunter. – Agora foi a vez de Allen.

– Não precisa esperar mais, a Bella acabou de chegar. – Vladimir disse, fazendo os amigos se viraram, para ver Bella Jensen desfilar pelos corredores de Maryville, como se nada tivesse acontecido.

– Oi querido, como você está? – A garota diz chegando perto de Hunter.

– Bella, aqui não, vamos para outro lugar. – Hunter entra com a garota, em uma sala que estava vazia da escola.

– Já sei, Danica que me matar é isso? – a garoto pergunta em tom de deboche.

– Não só a você, como a mim também.

– Não precisamos dela, agora que todos sabem, podemos ficar juntos. – Bella tenta dar um beijo em Hunter, mas o garoto desvia.

– Eu não vou ficar com você, quem eu amo é a Danica.

– Ama tanto ela, que a traiu! – Bella exclamou.

– Exatamente, que bom ver os dois pombinhos juntos. – Danica entra na sala, onde Bella e Hunter estavam conversando.

– O que está fazendo aqui Danica? – Hunter perguntou nervoso.

– Recebi uma mensagem, do nosso amigo misterioso, me informando a localização de vocês, seus nojentos. – Danica disse. – Porém eu vim só entregar isso a vocês, a garota dá um tapa na cara de Bella e logo em seguida em Hunter, depois vai em direção a porta para sair dali.

– Sua vadia, isso não vai ficar assim. – Bella diz, e vê Danica soltar beijinhos em direção a ela, antes de ir embora.

Harry ficou dentro da cabine do banheiro, durante a manhã quase toda, ele não estava com disposição para assistir às aulas, o garoto deveria ter chorado mais do que chorou a vida toda, só ali naquelas horas dentro da cabine, ainda estava devastado, mas isso era as consequências da traição que ele cometeu.

O celular do garoto vibra, ele já fica um pouco tenso, pois boa coisa não era, ele desbloqueia o aparelho para visualizar melhor a mensagem:

‘’Danica ou Bella? escolha uma das duas. -G’’

Harry ficou sem entender a tal mensagem, e a respondeu:

– O que significa isso? – Ele envia a mensagem.

‘’Você vai decidir a próxima morte! -G’’

– Não machuque a Danica. – Harry mandou outra mensagem.

‘’Ótima escolha! -G’’

O garoto sai desesperado do banheiro, em busca de Bella, Harry não ia deixar que o assassino a matasse, ele tenta ligar várias vezes para ela, mas o celular da garota está desligado.

Bella está dentro de seu carro, o estacionamento da escola não tinha ninguém, apenas ela, a garota passava maquiagem no rosto, que estava um pouco vermelha, devido ao tapa de Danica, ela usava o retrovisor do meio, a garota estava com ódio, seu celular havia descarregado, e ela não tinha trago o carregador.

A garota olhou novamente para o retrovisor e viu que seu batom estava borrado, ela tirou o excesso com um lenço, de relance ela viu uma sombra preta no banco de atrás.

No momento que ela vira para olhar para trás, uma faca entra em seu pescoço jorrando sangue por toda a parte dos bancos, Bella começa a se debater no banco do motorista, a garota tenta sair dali, mas não consegue abrir a porta, o mascarado segura o cabelo dela, e enfia novamente a faca em outra parte do pescoço, Bella gritava de dor, e seu carro abafava todos os sons. Enquanto a garota se debatia tentando estancar o sangue que jorrava desesperadamente de seu pescoço, seu assassino limpava a faca com o lenço que ela havia usado a pouco tempo, por fim Bella parou de se mexer, o sangue escorria do pescoço da garota agora falecida.


Notas Finais


Gostaram?

Personagens:

Harry Maddox – (Troye Sivan);
Alexander McNigth - (Logan Lerman);
Melanie Russi Foster - (Dove Cameron);
Bella Strangford Jensen - (Sofia Carson);
Vladimir Collins - (Shawn Mendes);
Danica Elle LaBlake - (Ashley Benson);
Lance Diamond - (Sean Faris);
Faye Whittemore - (Kendall Jenner);
Ethan Whittemore - (Brandon Flynn);
Hunter LaRoux - (Brandon Larracuente);
Amber White - (Carlson Young);
David Carson - (Dylan Minnette);
Liberty Sinclair - (Scarlett Leithold);
Allen Montgomery - (Cody Christian);


-xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...