1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. Como ele é capaz?

História Screams of Silence - (Love and Death) - Como ele é capaz?


Escrita por: darkringlets

Capítulo 10 - Como ele é capaz?


Capitulo 10

Como ele é capaz?

(…)

~Lary

Levantei me vesti e coloquei minha mochila nas costas, desci e escutei a voz de Niall, o que ele fazia novamente aqui? Provavelmente foi atras de Nathalia que deveria estar no quarto dela, mas tive que ficar ali escutando a conversa dos dois.

-Você tem que fazer algo. -era sim a voz de Niall.

-Irei falar com os guardiões a noite na reunião. Mas tenho quase certeza de que ninguém ira querer agir contra os cavaleiros. -essa era a voz de Zayn.

Cavaleiros? Esse nome não me soava nada estranho, acho que já ouvi falar algo sobre os cavaleiros, é os cavaleiros do inferno e os cavaleiros celestiais se não me engano, bom ate que agora tá valendo um pouco a pena ser nerd.

-Imponha-se!

-Me impor não vale nada. Se nos revoltarmos contra os cavaleiros acham que quando se soltarem virão atras de nós. E não somos nada perto deles.

Eu não fazia a minima ideia do que significava, mas lembrei de que quando Nathy me contou como fez o pacto com Zayn falou sobre cavaleiros e disse que eles eram perigosos se não me engano. Mas espera se são cavaleiros do inferno e celestiais, quais dos dois iram se soltar?

-O que pode acontecer se eles se soltarem? -era isso que eu queria saber, e por sorte Niall pergunto.

-O problema não é eles se soltarem. Com os nossos Cavaleiros livres, seria perfeito! Governaríamos o mundo e os anjos não teriam outro remédio a não ser se render. O problema é que, se os nossos se soltam, os outros também e daí só resultaria a guerra.

Guerra? Mas se haver guerra entre anjos e demônios, mas esses tais cavaleiros, significa que humanos estariam no meio, e aconteceria o senhor apocalipse, e a nossa especie seria extinta.

-O apocalipse ira acontecer de qualquer forma, então temos que manter os cavaleiros presos, logo agora não seria bom uma guerra entre nós e os anjos. Primeiramente acabamos com os humanos e depois pensamos em algo para os cavaleiros. -essa era voz de Niall, sem pensar apenas passei pela porta do escritório de Zayn, ou seja a biblioteca.

-Então é por isso que vou para terra não é mesmo? É por isso que vai me deixar ir, para tirar Leslie de la mas deixar todos os outros morrer... -questionei quase gritando olhando para Zayn fixamente, sentado no outro lado da mesa, parecendo estar relaxado sem se importar. -Genial, não sabe como isso me deixa feliz cacete. -disse sarcástica e batendo palma, me olhou friamente.

-Você não deveria entrar assim, muito menos se dirigir assim ao falar comigo, e você não tem nada com isso. -disse friamente, como se nem se importasse com o que ocorrera a pouco tempo atras em meu quarto.

-Lógico que não tenho não é mesmo? Por que sou apenas uma humanazinha hipócrita, desprezível e imunda. -falei irônica e dei as costas voltando para meu quarto, sentei na cama e a única coisa que eu sabia fazer era chorar, agora mesmo que eu não irei mais ficar aqui, seco minhas lagrimas e levanto, quando estou na porta pronta para sair Zayn aparece em minha frente com um jeito amedrontador, eu continuava tendo medo dele e do que ele seria capaz de fazer comigo, mas naquele momento já não falava por mim mesma.

-Não lhe deram educação? Sabia que escutar atras da porta é errado. -ele fala calmo, o que me espantava por que ele foi tao rude e agressivo antes. -Onde vai com a mochila? -não disse nada, sei que isso deixava ele com raiva, mas eu não conseguia mesmo olhar para a cara dele nem falar com ele, eu estava com nojo da cara dele, como ele pode fazer isso.

 

~Zayn

Ela não me olhava nos olhos e nem me respondia mas continuava parada ali em minha frente, ela sabia muito bem que aquilo me irritava, seguro a com força pela face.

-Olhe em meus olhos quando falo com você, e me responda, não esqueça que eu ainda sou seu guardião e você é minha, e me obedece. -falei rígido.

-Não por muito tempo. -falou com gosto. -Depois que eu convencer Leslie de ir com Niall ou para o tal templo, irei ficar la, você mesmo falou que a escolha era minha.

Fiquei a olhando, mesmo depois do que eu fiz com ela naquela cama, ainda queria ir embora. Confesso não querer acreditar em tais palavras que ela acabara de falar, na verdade eu não queria.

-Se você queria que eu morresse então por que me aceitou? Por que não me matou naquele beco?-questionou sem nem dar a minima do modo como falava ou com quem falava.

-Da onde você tirou isso?

-Não se faça de idiota, por que sei que isso você não é, eu ouvi que vai ocorrer o apocalipse e então os humanos serão instintos e os que não morrerem serão escravos, e os bons ficaram no templo, servindo os anjos. -fala de uma forma corajosa o que me deixa surpreso.

-Eu só falei do apocalipse e da extinção...

-Ser uma nerd facilita muito, mas não vem ao caso. -ela fala.

-Como se atreve a falar dessa forma com seu senhor. -digo a colocando contra a parede, posso sentir seu medo, ver o medo em seus olhos, mas mesmo assim continuou ríspida.

-Eu já não me importo com nada, eu vou morrer mesmo.

-Você não vai morrer, por que vai estar aqui comigo, coloca isso na sua cabeça. -digo com raiva.

-NÃO... -ela grita. -Eu não vou ficar aqui, você me deu a escolha. -disse de uma forma calma olhando para o lado.

-Humana desprezível, deplorável você prefere a morte do que estar aqui?

-Sim...

-Por que? Não entendo...

-Você nunca ira intender mesmo, por que eu sou uma humana e você um demônio não é mesmo? Ambos diferentes, e não irei ficar sabendo que quem eu amo ira morrer, eu tenho sentimentos, diferente de você demônio, eu não irei conseguir conviver com o fato de que todos que amo e conheço morreram. -disse com os olhos cheios d'água. -Mas sei que você nunca vai saber o que é isso, por que você não ama, você não ama, você nem sabe o que significa amor, a não ser que é um pecado e que devem sofrer, coisas assim. -falou sem se importar com nada. -Eu confesso que iria ficar aqui, mas não irei mais, acabei por perceber o que havia esquecido, você é um demônio, não tem humanidade alguma, então não se importa com nada, mas eu sou humana, e me importo com meus pais, meus irmãos, e não vou aguentar que eles morram.

-Você é fraca...Como pode se importar com eles? Nem são do mesmo sangue que o seu. -falei sem pensar, sabia que dali viria mais perguntas.

-Como você sabe que sou adotada?

-Você faz pergunta de mais, agora vai embora daqui, não quero mais saber de você, acabou de fazer sua escolha.

Me olha com duvidas, respira fundo.

-Com prazer. -disse tirando o anel e colocando em minha mão. -Só pra consta eu sabia que eu podia tirar seu anel do meu dedo. -falou isso e saiu da minha frente.

 

~Leslie

Estava na lanchonete com Lary e Nathy que apareceram assim do nada, mas me deixava feliz, ela me contaram uma historia bizarra que sinceramente estava difícil de engolir, falaram sobre demônio e anjos, e sobre um apocalipse, Nathalia ate brincou que infelizmente não seria zumbi, mas sim de anjos e demônios, os humanos seriam instintos, e os que fossem aceito no paraíso, serviriam aos anjos, e os que não fossem instintos e não vivessem com os anjos seriam escravos de demônios, e Nathy afirmou que não era nada legal, mas que me disse tudo isso era Nathalia, por que Lary estava em um estado vegetativo.

-Niall é um demônio? -pergunto assustada e surpresa.

-Talvez um dos únicos demônios que tem um pouco de humanidade e graças a você. -Nathy falou com um leve sorriso.

-Então tenho que escolher entre o tal templo ou viver com um demônio no submundo? -pergunto.

-Se você não escolher o submundo, vai ficar aqui e certamente ira conseguir ir ao paraíso e não ser morta. -Nathalia fala.

-Mas e vocês duas? E os garotos? -pergunto preocupada.

-Eu sou considerada já a inquilina do demônios do vale dos ventos não se preocupe, Lary infelizmente vai sobreviver apenas por ser escrava dele, Harry é um anjo, Liam também, Ash e Michael outros demônios... -Nathy fala.

-E quando vamos? -pergunto decidida, se for para mim ficar aqui sem ninguém ou ir para o tal templo sem nenhuma de minhas amigas e sem meu namorado não quero, sei que é uma noticia mega bombástica, e que Niall mentiu para mim, mas acho que eu surtaria se ele me contasse antes, eu mega não ia acreditar e não saber como reagir com a noticia.

-Você já estiver pronta e decidida iremos agora. -Nathy fala.

-Então vamos, mas tenho que passar em casa e pegar algumas roupas. -digo.

-O Niall tem um roupeiro especialmente pra você la. -ela fala.

-Então vamos. -disse sorrindo.

-Lary vamos? -Nathy pergunta para a garota que estava totalmente fora de si.

-Eu não vou, Zayn me deu a escolha de ficar aqui ou ir la. -ela disse sem olhar.

-Mas Lary, você tem que voltar, não pode ficar aqui. -Nathy diz.

-Não me importa mais nada, não quero ter que nunca mais que olhar para a cara daquele demônio.

-Você esta certa disso? -perguntou em um tom compreensível.

-Sim... -Lary disse nos dando um abraço e saindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...