1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. Cotifar

História Screams of Silence - (Love and Death) - Cotifar


Escrita por: darkringlets

Notas do Autor


Comentem!

Capítulo 16 - Cotifar


(…)

~Lary

Senti os lábios de Zayn aos meus e um sussurro em minha orelha:

-Desculpa humanazinha.

Abri os olhos lentamente e o vi sair pela porta do quarto, já era outro dia, meu coração bateu mais forte, se ele fosse significava que não veria mais ele, levantei em um pulo e sai pela porta como um vulto, e vi-o no topo da escada da cave, olhou para mim surpreso, corri ate ele e o abracei, se virou abrindo as asas e ficando em minha frente.

-O que tá acontecendo com você? -perguntou frio novamente. -Shawn esta ali me esperando e você me aparece nua? Só eu posso te ver assim... -falou rígido e só então percebi que estava nua, tirou a camiseta e colocou em mim, beijei ele puxando seus lábios e fiz o mesmo gemer.

-Pensei que você ia ficar o dia inteiro comigo... -falei beijando seu pescoço.

-Não posso...

-Me prometeu se cuidar para que não se machucasse.. -falei passando a mão em seu corpo.

-Não vou me machucar humanazinha... -apertou minha cintura e me beijou.

-Você tem que por outra camisa, ou quer essa? -perguntei tirando a camisa, mas ele segurou minha mão impedindo que eu tirasse.

-Eu vou sem camisa, mesmo... -disse, olhei para ele.

-Vem que você vai colocar uma camisa... -falei puxando ele.

-Eu tenho no escritório, não se preocupa... -me beijou e virou para descer, mas segurei seu braço.

-Desculpa por tudo... -disse e o abracei, depois o beijei. -Vai lá, só toma cuidado, de verdade, por favor, Guardião. -falei o abraçando, vi ele se surpreender ao me ouvir chamá-lo de guardião.

-Confesso não entender por que toda essa sua preocupação comigo humanazinha, volto em algumas poucas horas... -falou despreocupado, selou nossos lábios e saiu, respirei fundo.

-Guardião... -o chamei novamente, se virou para mim esperando que eu prosseguisse, puxei ele para o corredor onde o outro demônio que acho que é Shawn não pudesse nos ver.

-O que esta fazendo humanazinha? -perguntou sem entender, abracei ele, que envolveu os braços em minha cintura e me puxou mais para si.

-Desculpa por tudo mesmo, você sabe que nunca seria capaz de fazer algo contra você, se não fosse para seu bem, e quero que saiba que eu só quero que você me toque... -beijei sua boca, enquanto me beijava foi escorregando na parede ate sentar no chão, me colocou em seu colo e ficou massageando minhas coxas passando a mão para minha bunda.

-Você sabe como me ter em suas mãos humanazinha, como pode isso? Não consigo resistir ao seu toque... -falou me beijando. -Mas não posso ficar, mesmo querendo muito. -disse beijando meu pescoço baixei os olhos, sai de seu colo e o deixei levantar me deu um ultimo beijo e saiu.

Fiquei o olhando ate passar pela porta e sumir de minha vista, respirei fundo e voltei ao quarto, mesmo não querendo me vesti, arrumei as coisas em minhas mochila, arranquei uma folha em branco que tinha em meu livro e por sorte havia uma caneta jogada em minha mochila, escrevi algumas poucas palavras no papel e destaquei uma simples frase. Larguei a folha em cima da cama, tirei o anel que ainda estava usando e larguei em cima da folha, coloquei a mochila nas costas e sai do quarto, desci as escadas com calma, sem vontade alguma de sair dali. Passei pela porta da frente sem saber como iria chamar o tal do Cotifar, sinceramente por mim que não aparecesse, assim que sai do Vale dos Ventos Cotifar apareceu em minha frente me dando um susto.

-Humana, confesso que não pensei que iria vir tão rápido assim.. -falou com um sorriso nos lábios que eu achava totalmente desprezível.

-Vamos de uma vez. -falei sem medo algum.

Envolveu as mãos em minha cintura e em menos de segundos estávamos na casa do mesmo, fiquei o olhando enquanto estava sentado no sofá, me olhava com um olhar e um sorriso malicioso que me dava nojo.

-O que vai ira fazer comigo? -perguntei, essa pergunta já esta virando comum em meu vocabulario.

-Você ira se dirigir a mim como Guardião, senhor ou mestre, e ira me servir do mesmo modo como serviu o outro. -falou com o mesmo sorriso.

Dei uma gargalhada irônica, totalmente debochada, ele podia ser todo malvado, ser cruel e tudo, mas eu não tinha tanto medo dele, o que mais tinha era nojo, nojo do toque dele em meu corpo, da voz dele, daquele olhar em cima de mim e daquele sorriso aquilo apenas me dava vontade de vomitar, nada mais.

-Faça o que quiser comigo, mas você nunca ira me ter como ele me tinha. -disse com raiva.

-Quem você acha que é para falar assim comigo? -falou já em minha frente.

-Você pode colocar medo em muita gente, mas em mim não, ah única coisa que eu tenho de você, é nojo, apenas isso, nojo de olhar para você, nojo de tudo em você. -falei entre dentes.

-Pois deveria ter medo, por que eu posso fazer muita coisa com você, principalmente matar você sua humana desprezível. -falou segurando meu braço com força, o que já estava me machucando.

-Então me mata, isso, vai lá me mata, assim você me poupa de ter que olhar todos os dias para essa sua cara.- cuspi em seu rosto.

Levantou a mão para bater em meu rosto, mas foi interrompido uma voz rouca, doce porem amedrontadora que o chamou, suspirou de raiva, largou meu braço e se virou, olhei por curiosidade para ver quem era e me deparo com o mesmo demônio que estava com Zayn alguns momentos atras, se não me engano ele é o Shawn, me olhou com espanto e surpresa, sei que não esperava me ver ali, tanto quanto eu não queria ficar. Cotifar se retirou da sala por razoes que desconheço, então Shawn se aproximou de mim.

-O que faz aqui? -perguntou surpreso.

-Não conte ao Zayn de que estou aqui. -pedi.

-Lógico que não irei contar, ele morreria se viesse aqui novamente. -disse mordendo o lábio. -Mas o que você faz aqui? -repetiu a pergunta de antes.

-Se não viesse, ele iria matar Zayn, não iria deixar uma coisa dessas. -me olhou com um leve sorriso nos lábios.

-Acho que eu possa ter te subestimado garota, quando estava dormindo parecia tao dócil, tao frágil, mas é só pisarem em seu calo que a gatinha mostra as garras não é mesmo?

-Confesso não entender esse sorriso em seus lábios demônio. -falei sem medo, o que o fez sorrir mais, um sorriso mais perverso.

-Você me surpreendeu gatinha, mas se você esta aqui com certeza você tem um plano, me diga qual. -falou acariciando meu rosto.

-Não sei se posso confiar em você, então a única coisas que tem que saber é que nesse momento preciso muito da sua ajuda, diga ao Zayn para deixar o orgulho bobo dele de lado e ir a procura de Eris, que então saberá de tudo, e também peço que diga a Nathalia e Leslie, mesmo se Zayn não for sei que elas irão. -pedi já pensando em implorar o que não foi necessário.

-Você é muito esperta, e pode deixar eu direi. -depositou um beijo no canto de meus lábios e se foi.

Talvez eu não fosse esperta, e não fosse coragem, e sim estupideis, mas eu já não tinha do por que me importar com nada, não me importaria com que ele fizesse comigo, talvez não mais, ate por que gora eu já não tinha mais nada realmente, minha família toda ia morrer, e ainda por cima acabei me apaixonando por um demônio. Bizarro? Não ridículo, eu acabei descobrindo a humanidade em Zayn, fiz ele voltar a acreditar que pode sorrir novamente, se eu morresse agora quem se importaria? O importante é que agora Zayn vai estar com a irmãzinha dele.

-Cade Zia? -pergunto assim que Cotifar para em minha frente.

-Não se preocupa, Shawn irá deixá-la na casa do demônio em segurança. -ele fala com um sorriso perverso nos lábios.

-Parabéns, você conseguiu tudo que queria. -falei dentre dentes.

-Ainda não tenho tudo que quero. -falou malicioso, engulo em seco.

-Quero ver Zia antes dela ir. -ordenei, me olhou serio.

-Tudo bem. -falou.

Fez um sinal, que eu não entendi e logo em seguida Shawn entrou na sala novamente só que agora estava com uma linda garotinha, e sim era a irma de Zayn, ela é realmente linda, sorrio, me ajoelho em sua frente, ela estava tão assustada quanto eu, a olhei os olhos.

-Oi, eu vim te tirar daqui okay?! Você vai ir morar com Zayn. -falei acariciando seu cabelo.

-Eu estou morta?! -ela pergunta sussurrando em meu ouvido.

Eu não fazia ideia do que responder para ela, seus olhos estavam marejados, nem imagino tamanha crueldade que esse monstro deve ter feito com essa pobre criança, beijei o topo da cabeça dela.

-Zayn vai cuidar de você, como sempre cuidou. -falei tentando transparecer confiança para ela.

-Você conhece meu mano? Onde ele esta? Por que ele me deixou? -perguntou chorando, abracei ela.

-Ele não te deixou querida, e agora você vai ficar com ele. -falei abraçando a mesma mais uma vez

-Eu vou levar ela em segurança, não se preocupa. -Shawn sussurra.

-Vai ficar tudo bem pequena. -falei depositado outro beijo em sua testa.

-Você não vem? -perguntou triste.

-Eu vou logo atras de você, não se preocupa. -sussurrei só pra ela em seu ouvido, sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...