1. Spirit Fanfics >
  2. Script >
  3. Casamento de inverno?

História Script - Casamento de inverno?


Escrita por: Rswan

Notas do Autor


Uma atualização bem rapidinha e bem fresquinha para vocês!

Quero agradecer a todos que deixam comentários na fanfic, apesar de não conseguir responder sou grata a cada um deles que são como combustíveis de ideias.

Ótima leitura.

Capítulo 28 - Casamento de inverno?


Fanfic / Fanfiction Script - Casamento de inverno?

O frio que acometeu seu corpo foi deveras incomodante, porém o susto veio somente ao sentir alguém se acomodando bem ao seu lado naquela cama de solteiro, e está pessoa não era ninguém além da mulher com quem tivera uma grave discussão há cerca de poucas horas.

Emma encarou aquela sombra morena entre a baixa luz do quarto de bebê, seus olhos embaçados tentavam focar e entender o que diabos Regina fazia.

- O que você tá fazendo? - sussurrou lembrando que Mônica estava dormindo bem perto.

- Escutei um resmungo pela babá eletrônica e vim ver o que poderia ser já que seu sono é tão pesado. - disse desviando o olhar.

Ela estava mentindo e Emma sabia bem disso.

- Pois não escutei nada... E meu sono não é tão pesado assim. - afirmou desconfiada.

- Enfim, já verifiquei e ela esta dormindo como um verdadeiro anjo. - mudou brevemente o assunto.

Swan acreditou que esse seria o fim da conversa, todavia, foi surpreendida pelo que veio a seguir.

- Como você não escutou o murmúrio que ela deu mesmo estando tão perto acho que eu devo ficar aqui também e passar a noite, assim ficarei menos preocupada com a nossa filha.

- Acho que não há necessidades, qualquer coisa você escuta pela a babá eletrônica...

- Eu insisto. - a interrompeu.

Soltando um sopro agudo a loira concordou se dando por vencida. Assim ela confirmou com a cabeça que a outra mãe também poderia dormir naquele quarto, mas novamente foi surpreendida pela atitude da companheira que começou a se acomodar ao seu lado.

- Hey, a cama é pequena. Não há espaço para você aqui, vá para a poltrona de amamentação. - protestou.

- Como se já não tivéssemos dormido em lugares mais apertados do que esse juntas antes. - disse áspera.

Não querendo uma nova discussão principalmente para não correr o risco de acordar o neném, a professora se virou para o outro canto deixando com que a atriz se acomodasse naquela cama que de fato era muito pequena para ambas juntas.

Tamanho foi o disparate quando sentiu os braços que tanto amavam lhe apertar em volta de sua cintura. Aquilo já era muito atrevimento.

- A propósito eu preciso lhe abraçar se não vou acabar caindo da cama. - a morena proferiu escondendo um sorriso presunçoso e involuntario, mas apenas recebeu o silêncio ainda magoado da loira como resposta.

___

Como parte da rotina diária a loira sentiu os braços ao seu redor lhe apertar com pouca força, o nariz belo e arrebitado cheirava sua cabeleira espalhada, logo em seguida vinham os beijos no pescoço e seu sorriso se abria como um grande raio de sol. Com seus olhos ainda fechados se virou ficando frente a frente com a outra mulher na cama.

Emma aos poucos foi tecendo selinhos leves nos lábios carnudos que mesmo não vendo devido aos olhos ainda cerrados ela sabia que estavam bem a sua frente, podia sentir o calor emanar do corpo de Mills. Entretanto com a consciência recobrando lembrou-se que não era dessa forma carinhosa que deveria amanhecer ao lado da artista. 

Elas estavam brigadas.

- AI!!!- proferiu a morena extremamente chocada ao ser expulsa da cama de forma tão bruta como com um empurrão de Emma.

- Esta bem, isso foi de zero a cem bem rápido, não acha Môniquinha? - proferiu a voz de Eva, só então as duas mulheres despertaram de verdade observando a adolescente com uniforme escolar segurando sua irmãzinha toda empererequetada.

-  Filha, perdemos o horário? Era para você estar no colégio agora! - afirmou a morena finalmente voltando do chão.

- Na realidade eu já fui e voltei. Lembram-se que hoje era só o teste de matemática? Então, eu passei aqui de manhã e vi vocês dormindo todas juntinhas e pedi ao tio Killian para me levar, ele topou, aí eu fiz a prova rapidinha e voltei. Quando passei no quarto novamente vi que a Mônica estava acordada, mas quietinha e levei ela para o meu quarto, com a ajuda da Elvirinha dei a mamadeira e o banho nela, porém acho que agora ela quer mamar mais um pouco. - terminou a explicação.

Swan, que demonstrava uma feição de puro orgulho pegou a bebê em seus braços e a colocou em seus seios para amamenta-la. Enquanto isso Regina abraçou a menina mais velha finalmente pensando o qual bobo era a competição de quem seria a melhor mãe visto que eram perfeitas trabalhando juntas.

___

Depois de mais uma tentativa de fazer as pazes com Emma se converter em uma discussão a morena resolveu procurar Zelena. Necessitava de um ombro amigo para entender seu ponto de vista e principalmente desabafar o que escutou da boca da mulher que amava.

No calor das emoções a professora deixou explícito como se sentiu infeliz quando na briga anterior escutou da artista que não gostaria que ela tivesse gerado Mônica e mesmo que Regina explicasse que de fato era ela quem queria muito ter engravidado isso não melhorou os argumentos. 

Foi então que Swan proferiu:

- Você queria tanto gestar a Mônica... sei lá, eu deveria estar então em outra relação. Quem sabe os meus óvulos também não pararam em outra mulher e era com ela com quem eu deveria me relacionar.

E essas palavras foram o bastante para a pulguinha do ciúmes mordiscar a atriz.

- Zelena, será que ela não me ama mais? Será que descobriu outra mulher que gerou o filho dela e não tem coragem de falar que vai me trocar por ela? - conspirou andando de um lado para o outro na sala de estar da ruiva.

- Isso faz todo sentido, nós brigamos por uma coisinha boba e não conseguimos mais nos entender... Ela deve estar cansada de mim. Eu vou perder o amor da minha vida só porquê ela furou a orelha da nossa filha e eu não gostei! - concluiu com lágrimas brilhando em seus olhos.

- Mas se ela pensa que vai ser fácil se livrar de mim esta enganada, não vou deixar ela ir de mãos beijadas. Eu vou reconquistar a Emma. - concluiu o que parecia ser um monólogo.

- Como você é dramática, faz juz a sua profissão. Enfim, certeza que você esta viajando na maionese. Quer um conselho? Vá para casa e dê um chá de pernas na sua mulher, o mal entendido de vocês é falta de um bom sexo. - concluiu a esposa do empresário sabendo que ainda teria muito o que conversar com a amiga para acalmá-la.

...

Finalmente após as caraminholas em sua cabeça serem retiradas através da sensatez de Zelena, a morena voltava ao normal. O dia todo foi tomado por chá e fofocas de conhecidos, um ritual que gostavam de fazer sempre que possível.

Quando a própria ruiva se ausentou para fazer alguns drinks específicos, Regina, encontrou o tempo necessário para entrar em contato com Rose. Havia pensando muito nas atitudes que queria levar para frente e somente a loirinha poderia lhe ajudar, o que de fato ocorreu.

Killian chegou pouca coisa após sua esposa servir as bebidas e logo ouviu o agradecimento da morena pelo mesmo ter levado Eva a escola naquela manhã.

Estava tudo bem agradável quando resolveu que era hora de retornar para sua casa e sua família, mas antes não deixou de fazer um pedido ao agente.

- Nessa reunião que teremos com a emissora quero que deixe bem claro que só renovaremos o contrato para apenas mais uma temporada da série, estou com planos futuros que envolvem muito tempo e quero dar um final digno para minha personagem em sua última temporada. 

- E o que seria esse novo projeto, por acaso finalmente daria a chance de fazer o filme daquele cineasta? - questionou-a com os olhos brilhantes, um projeto de uma cliente sua com o maior cineasta de Los Angeles o deixaria milionário de vez e sua credibilidade nas alturas.

- Não descarto a possibilidade.

___

Passou pela porta da entrada já a procura da loira, sem rodeio e bem objetiva. A encontrou fazendo alguns comandos com o dálmata próxima a área da piscina.

Quando a mais nova largou o cachorro e olhou em sua direção, caminhou ao seu encontro e em silêncio lhe abraçou tão forte que sentiu os ossos da mulher em seu próprio corpo. Um alívio lhe dominou quando sentiu-a corresponder com a mesma intensidade.

- Me desculpa, me perdoa por ser tão estúpida... Você é meu amor, minha vida. Tudo que eu disse foi da boca pra fora, a melhor coisa que já me aconteceu é ter você comigo como minha companheira e a mãe de todos os filhos que temos e teremos. Por favor me desculpa, não me abandona, não desista da gente... - suplicou agarrada ao pescoço da professora de artes.

- Tudo bem, admito que fui irresponsável também. - proferiu ainda no abraço - Só me prometa nunca mais falar que não queria que fosse eu a ter a Mônica, pois isso não impede que ela seja tanto minha quanto sua.

- Nunca mais irei falar isso em toda minha vida, prometo. - cruzou os dedos sobre os lábios.

- Não quero mais brigar. 

- Tampouco eu quero. Mas só para deixar bem claro quando eu disse aquilo não foi me referindo a ter um bebê com outra mulher, você sabe que estava falando apenas porquê eu queria muito passar pelo processo da gravidez.

- Eu sei, mas ainda sim me chateia.

- Entendo, minha linda.

Novamente se abraçaram carinhosamente e de um jeitinho bem apertado para selar a paz entre elas. Adentraram a área interna da casa e foram ver o que as filhas estavam fazendo. Ao que parecia a mais velha estava fazendo algum dever e resolveram não atrapalhar, a caçula por sua vez dormia serena com a chupeta rosa nos lábios.

Quando chegaram ao quarto do casal, a mais velha jogou a noiva sobre o leito se posicionando sobre ela posteriormente.

- Emma, não aguento mais esse nosso noivado infinito. - confessou aquilo que lhe atormentava a um bom tempo.

- Ué, o que eu posso fazer? - riu do jeitinho da morena.

- Ora! Se casar comigo de uma vez. Chega de enrolação, você já pediu a minha mão na frente dos meus pais, nossa filha já nasceu, a outra já esta em nossa custódia, estamos mais que prontas para assinar os papéis e fazer a grande festa.

- Por mim, ok. Então vamos ver a próxima data perto do verão. - confirmou feliz.

- O verão é daqui quase um ano, Emma. Eu pedi para pararmos com a enrolação. 

- Esta pensando em casamento de inverno? - franziu o cenho.

- Acho que seria o ideal já que é daqui a dois meses e seria o tempo perfeito para arrumarmos tudo. Conheço um lugar aqui que ficaria lindo para uma cerimônia invernal... Você toparia?

- Bom, parece que você já pensou em tudo, então só me resta aceitar né?

- Credo, falando assim parece que estou te obrigando. - aquilo realmente havia lhe ofendido.

- É brincadeira, vida!  Isso é o que mais quero nesse mundo e mal vejo a hora de assinar como Emma S. Mills. 

A resposta tirou um verdadeiro sorriso da atriz que em comemoração atacou os lábios de Emma para um beijo apaixonado, profundo e demorado como não davam desde o dia da discussão. Em realidade Regina estava sedenta por Swan e só queria aproveitar cada pedacinho da noiva, todavia bastou as coisas esquentarem para a babá eletrônica soar o costumeiro forte choro de bebê.

- Estou começando a acreditar na sua teoria de que ela só acorda quando as coisas começam a ficar boas. - disse se levantando de cima da mais nova a ajudando a se levantar também.

- Tô falando!

Devidamente trocada e amamentada a pequena voltou a dormir o sono dos anjos. As mamães aproveitaram para ficar um tempinho conversando com Eva, até mesmo arriscaram uma partida de "Tekken 7" com a menina que obviamente ganhou todas.

Retornando do banho, Regina percebeu que sua futura esposa havia pego no sono antes que ela retornasse para o quarto. Apesar de ainda estar com muita vontade de amar sua loira achou melhor deixa-la dormir.

Já se aconchegando sob o edredom ouviu seu celular apitar na cabeceira. Era uma mensagem de Rose com um conteúdo que muito lhe agradou.

"Achei o que me pediu no banco de dados, agora preciso confirmar se o material se encontra dentro dos padrões para procedimento. Amanhã lhe confirmo com maior precisão. 
Beijos amiga"

Então bloqueando a tela do smartphone, se aninhou aos braços da amada e foi aproveitar a noite no colo de Morfeu.


Notas Finais


Parece que dona Regina tem muitos planos e esta com intenção de colocar todos em prática. O que será que vem aí?

Quais as teorias de vocês?

Finalmente fizeram as pazes, amém.

E essas crianças, o útero coça?

Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...