1. Spirit Fanfics >
  2. Scripted (Nosh) >
  3. Bad lines

História Scripted (Nosh) - Bad lines


Escrita por: LUVT0MMO

Capítulo 15 - Bad lines


Pov Noah

-Minha mãe fez bolo de cenoura. -ele conta e eu sorrio. Já faz 4 dias que estou aqui e ele lá, mas todos os dias, manhã e noite, nós nos ligamos e falamos sobre tudo- Estava uma delícia.

-Não fala assim. -reclamo- Está me deixando com fome.

-Mas você acabou de jantar.

-Ah, mas eu queria experimentar o bolo da sua mãe. -falo e só depois me dou por conta do que eu falei. Nós não temos nada e eu me auto convidei para conhecer a família dele. Merda, Noah!

-Quem sabe você não vem aqui um dia e experimenta? -ele não se ofendeu, ele aceitou o que eu falei.

-Ansioso para esse momento. -falo e ele ri- Sua risada é linda! -Ah, merda! Eu tô falando as coisas sem pensar.

-Linda? Sério? -ele ri novamente- Essa risada aqui? Obrigado! -eu só queria estar com ele e ver ele rindo pessoalmente. Ele parece tão leve.

-É, essa risada aí. -agora sou eu quem rio- Espera, eu tenho uma cantada para você, presta atenção!

-Hum, você tem sido péssimo nisso. Quero uma boa, Noah! -reclama. Fui me apaixonar por alguém exigente, ótimo!

-Escuta: me chama de fritura porque eu só tenho óleos para você, baby! -mando uma que eu achei no Pinterest.

-Você nasceu no dia dez de outubro? -me pergunta e eu estranho, ele sabe que eu nasci no mesmo dia que ele.

-Você sabe que não.

-É que você é 10/10. -meu Deus! Ele me mandou uma cantada, e ela é ruim. Tô mais apaixonado ainda.

-Rosas são vermelhas, leite vira queijo, eu só queria saber quando nos vamos dar uns beijos. -essa foi boa, digam aí?

-Credo, Noah! Isso foi péssimo! -ele fala rindo- Eu tenho uma dúvida... O certo é vamo cê beija ou vamos nos beijar?

-Vamos nos beijar. -já entendi essa.

-Vamos, ué. -agora quem ri sou eu.

-Você fala das minhas, mas as suas são péssimas. 

-As minhas vem da minha cabeça, as suas vem do Pinterest que eu sei. -me pegou.

-Como você sabe? -pergunto.

-Porque eu estou na sua pasta de cantadas no Pinterest. Gostei do título “Cantadas para usar com o J”. -merda!

-Eu não tenho como me defender. Mas como você me achou?

-O user “Will Jacob” não é criativo, ainda mais quando todo mundo sabe que você está fazendo esse papel. Além de que suas pastas te entregam “Bandas indies para tocar na garagem” é quase gritar o seu nome.

-Saco! -reclamo, mas estou rindo. Ele já sabe tudo sobre mim e eu fico feliz que ele repare em mim.

-Você sabe que os fãs podem achar isso e vão se perguntar quem é o J, né?

-Você quer que eu troque o nome? Eu posso fazer isso e... -ele me interrompe.

-Deixa, eu gosto de saber que essas cantadas são só para mim. -sorrio- E eu não me importo com a mídia. 

-É sério? -pergunto animado. Isso significa alguma coisa, não é?

-Nós vamos conversar melhor quando nos encontrarmos. -ele fala e ouço uma outra voz no fundo- Preciso desligar, a chata da minha irmã está me fazendo ir assistir filme com ela.

-Chata é o meu pau inexistente, garoto! -ouço a garota falando e pelo palavreado julgo ser Joalin.

-Joalin, se continuar me tratando assim, não vou te apresentar para a Sabina. -ele fala para ela e eu seguro a vontade de rir- Vou ter que ir, boa noite! -fala e desliga.

Conversar com ele me faz bem, todos aqui em casa já notaram isso. Minha mãe já me questionou e até mesmo Nico, que é meio desligado com essas coisas.

-Já terminou de namorar? -Linsey entra no quarto perguntando, até chego me assustar com a presença dela porque eu estava distraído pensando em Josh.

-Nós não namoramos. -eu respondo e ela solta um sorriso malicioso- É sério, nós só...

-Só estão apaixonados. -ela completa e eu fico com vergonha- Nono, isso é fofo! Você nunca esteve assim por alguém antes e eu espero muito que essa pessoa misteriosa valorize você.

-É ele... -ela levanta uma sobrancelha- Eu não sei se posso falar dele, ele tem meio que receio de tudo. Já sofreu demais com a mídia e...

-Então é alguém famoso? Deixa eu pensar, nos últimos tempos você só se encontra com o pessoal do elenco, então só pode ser um deles. -por que a minha irmã é tão inteligente?

-Lins...

-Temos Lamar Morris, Bailey May e Josh Beauchamp, mas eu acho esse último impossível. -ela olha para mim e repara na minha cara- É o Josh Beauchamp? Você tá de rolo com aquele menino que foi homofóbico?

-Ele não foi homofóbico, foi tudo manipulação da mídia. -esclareço. E ela nega com a cabeça.

-Você já teve um gosto melhor. -reviro os olhos.

-Você não pode espalhar isso para ninguém, ok? -falo emburrado. Por que ela está falando mal dele? Ele não é ruim, pelo contrário, ele é simpático, tem um coração enorme, é lindo e eu gosto dele.

-Não sou fofoqueira, mas você quer mesmo manter isso escondido? -ta aí uma pergunta que eu nunca me fiz. Eu quero realmente viver as escondidas? Parece péssimo, mas se eu tiver Josh ao meu lado, eu não me importo.

-Quero! Com ele eu não ligo para isso. -sorrio pensando nele- Lins, ele me faz bem. Ele não é o que a mídia pintou dele, ele é melhor.

-Ok, então... Se ele te faz feliz... -ela coloca as mãos ao alto em sinal de rendição- Só vim desejar boa noite.

-Boa noite, Lins! -desejo de volta- E por favor, não comenta nem com a mamãe e com o Nico.

-Aham, pode deixar. -ela sai do quarto e eu fico torcendo que ela guarde esse segredo. Se espalhar, Josh pode ficar chateado, todo mundo vai cair em cima dele e eu não sei se o psicológico dele aguenta.

Eu nem sei se ele tem se tratado para a ansiedade. Eu não sei se ele vai em algum psicólogo ou toma medicamento, mas se ele aceitar a minha ajuda e me contar sobre isso, vou providenciar o melhor tratamento para ele.

Volto a mexer no celular e fico rodando as redes sociais, até que vejo Josh postou um stories. É uma foto meio escura, mal aparece o rosto dele, mas a legenda... Eu tenho certeza que é para mim, então eu sorrio largo. “Queria você aqui”

Penso se devia responder, mas ele vai saber que eu visualizei de qualquer forma, não quero assustá-lo. Eu estou indo o mais devagar possível, no tempo dele e eu realmente acredito que nós possamos ficar juntos.

Relacionamentos escondidos acontecem, não é? Temos Larry aí para provar... Por que eu e ele não poderíamos se a gente se gosta? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...