1. Spirit Fanfics >
  2. Se apaixonando. - Swailon. >
  3. Vazio.

História Se apaixonando. - Swailon. - Vazio.


Escrita por: smallycats

Notas do Autor


estou a DUAS semanas tentando escrever isso aq alguém vai ter q pagar meu psicólogo já não aguento mais

(ps: penúltimo cap esse hein)

Capítulo 5 - Vazio.


Shurima não era exatamente um lugar desconhecido para Swain, que já estivera ali algumas vezes. Mas agora era diferente. Shurima parecia melhor quando seu sol ardente iluminava perfeitamente a pele marrom de Talon, o brilho da estrela com o contraste da areia refletia nos belos olhos amarelos de Talon, tudo isso somado com o quente vento que fazia os cabelos castanhos do rapaz tornava uma bela visão de se admirar.

Eles já haviam avançado bastante, já haviam invadido muitas cidades da fronteira e agora adentrando ainda mais em Shurima. Naquele mar de homens, Swain como general estava na frente, Talon como guia ao seu lado – e estaria mesmo que não tivesse função nenhuma --, e Darius, como membro do Trifax, junto na liderança. Todos pareciam bem, Darius com o peito estufado, todos os soldados com a confiança lá no alto. Jericho estaria tão feliz quanto os outros se percebesse a feição da única pessoa insatisfeita ali, Talon. O rapaz era naturalmente quieto, se não era uma conversa particular com Swain ele falaria apenas se necessário, mas ali ele não estava deixando nem Jericho se aproximar, mantinha uma carranca em seu rosto e não pousava seus olhos em nada que não fosse o ambiente em volta. Infelizmente, aquela missão estava sendo um pouco tortuosa para Swain, que não conseguia prestar atenção em mais nada que não fosse Talon, e aquilo não era muito profissional da sua parte, não condizia com a postura que mantivera até Talon entrar em sua vida.

Mas era daquela maneira que eles continuavam viagem, com o barulho sutil das patas dos cavalos deslizando na areia, os quase inaudíveis murmúrios dos soldados, um Darius com sede de conquista, um Talon alerta e um Swain com a cabeça cheia.

Swain não conseguia evitar de observar Talon pelos cantos de seus olhos, mesmo que a visão fosse sempre a mesma: um Talon carrancudo e quase ilegível vigiando tudo e todos. Mas foi dessa maneira que Jericho conseguiu captar uma leve mudança, um presságio do caos.

De canto de olho Swain percebeu o cavalo de Talon parar aos poucos, o que fez Darius e Swain pararem, já que eles estavam muito mais a frente do que todos os soldados comuns. A respiração de Talon era pesada, seu olhar semicerrado e suas sobrancelhas franzidas, seu estado de alerta era ainda maior, o rapaz olhava para todos os lados freneticamente, observando e tentando ouvir algo que ninguém mais conseguia. Até mesmo o cavalo de Talon parecia agitado, mas nenhum outro apresentava algum comportamento parecido. Ficaram assim por um longo tempo, até que talvez pela primeira vez naquela viagem, Talon fez contato visual com Swain.

-- Precisamos recuar. – Talon disse ofegante.

-- O que? Não! Estamos indo tão bem, não precisamos voltar! – Darius grunhiu.

-- Darius! – Swain repreendeu.

-- Estamos em um lugar perigoso. Precisamos. Voltar. – Talon tinha uma raiva inexplicável e nunca vista antes em seus olhos, soltava cada palavra com ódio e um olhar mortal direcionado a Darius.

-- O que pode ser mais perigoso que Noxus? – Darius debochou.

-- Talvez seja algum grupo, Darius, algum povo perigoso dessa região. Não precisamos entrar em conflito em meio das areias, em que não temos nada para conquistar senão roupas cheias de sujeira. – Swain bufou.

-- Acredito que não seja homens o perigo no qual me refiro. – Talon rosnou.

Swain estava prestes a questionar quando o chão começou a tremer, foi de começo uma leve movimentação nas areias antes que todos estivessem no chão, não se sabia se a queda havia sido pelo aparente terremoto ou pelo repentino susto dos cavalos, que agora corriam longe. Parecia que o chão nunca pararia de tremer, em meio ao caos Swain com muita dificuldade se rastejou até Talon, tentando o cobrir com seu corpo e sua capa para que algo inexistente não caísse sobre ele.

-- O que é isso? – Swain gritou.

-- O vazio. – Talon disse, agarrado nas roupas do homem mais velho.

O tremor apenas se cessou quando um corpo gigantesco saiu da terra, produzindo um barulho tão horrível que fez todos taparem os ouvidos, e Swain esconder Talon ainda mais em seu peito. Foi apenas quando o grito terrível acabou que Swain conseguiu sair do casulo que havia criado para ele e o mais jovem ao seu lado, e então visualizar ao certo com o que estavam lidando, e era mais assustador do que ele poderia um dia imaginar.

Parecia uma cobra, mas gigante e roxa com vários olhos de coloração esquisita e dentes afiados. Ela era tão grande que apenas metade dela estava na superfície, e mesmo assim sua cabeça chegava quase até as nuvens. Um líquido verde escorria em sua boca, e a criatura ofegava como um verdadeiro monstro faminto. Nem uma pessoa com a maior criatividade poderia ter imaginado tal ser, nem medos mais irrealistas.

Swain se levantou, nem percebendo que Talon havia evaporado de seu lado, sumindo em meio ao caos, o que resultou em uma preocupação no peito de Jericho, que não sabia se procurava o rapaz em meio aquele monte de homens, ou se reagia a situação e ordenava seus homens amedrontados a fazerem algo. De qualquer forma, o homem não teve tempo de pensar, a enorme cobra havia deslizado entre as areias como se nadasse em um grande mar, e então em um piscar de olhos ela estava perigosamente próxima dele e de seus homens. A sorte era que Talon tinha um raciocínio a mil, o rapaz finalmente apareceu no campo de visão de Swain, dessa vez agindo mais rápido do que os instintos do homem mais velho e jogando ele no chão antes que o rabo da cobra colidisse contra Swain – ou pelo menos parecia um rabo, mas Swain também não estava certo de que era de fato uma cobra do vazio –. Um bocado de areia foi engolido pelo general, que se sentia um inútil e frágil diante daquela situação, mas então seu coração começou a bater violentamente forte, de primeira ele achou que iria infartar por conta do stress, mas percebeu que era apenas seu corpo reagindo a cena diante de seus olhos; Talon de pé de costas para ele, encarando a criatura em posição heroica e usando de alguma forma seu próprio corpo esguio e de pouca estatura como barreira entre o vazio e Swain.

Os olhos de Swain ficaram nublados com a visão, aquele momento enchendo seus sentidos, o tempo seco não queimava mais suas narinas, o sol quente não era mais um problema, os gritos de desespero daqueles homens agora tão fracos pareciam uma sinfonia em seus ouvidos, o suor escorrendo pelo seu rosto nem o incomodava mais, a areia entrando em suas vestes parecia mais do que certo, naquele momento parecia que tudo se encaixava. Talvez Swain estivesse apaixonado demais, ou talvez emocionado, já que ninguém nunca havia lhe protegido daquela forma de tão livre e espontânea vontade, talvez porque seus únicos momentos românticos desde a juventude haviam sido com LeBlanc, que com certeza nunca iria fazer qualquer coisa minimamente parecido com aquilo.

Perdido em seus pensamentos, Swain sequer percebeu em que momento uma garota aparentemente cria do vazio entrou em cena, pulando pra lá e pra cá lançando algumas coisas de seu ombro na criatura. Não percebeu quando alguns de seus homens foram devorados ou quando outros começaram a correr, também não prestou atenção quando Talon começou a gritar para ele correr.

Mas então de repente tudo acabou, os gritos, a adrenalina, os barulhos grotescos. Apenas naquele momento Swain voltou a realidade, como se tivesse vivido em modo avião todo aquele tempo, então percebeu que já estavam caminhando sob o crepúsculo, procurando um lugar para montar um acampamento. Metade de seus homens haviam sido mortos, o silêncio do luto consumia todos. Swain nunca foi de ficar triste pela morte de seus soldados, sempre pensou que se morreram foi por fraqueza, mas daquela vez ele se sentia um pouco mal.

Em Shurima, junto com a noite vinha o frio, que naquele momento já podia ser sentido. Swain levantou sua cabeça para o céu, fechando os olhos enquanto sentia o vento gelado bater em seu rosto e movimentar seus cabelos brancos. Jericho suspirou, abrindo seus olhos novamente apenas para se deparar com o céu que ficava cada vez mais avermelhado, mas algo ainda mais interessante do que um fenômeno da natureza estava bem no canto de seu campo de visão. Swain olhou para o lado, encarando um Talon pensativo e inconscientemente encolhido pelo frio, se eles não estivessem em meio de tanta gente, principalmente de seus subordinados, Swain sem dúvidas esconderia Talon de baixo de sua capa, porque durante todos os seus sonhos acordados o homem de cabelos grisalhos concluiu que sim, a estatura de Talon era perfeita para ser escondida na capa de Swain sem que ninguém percebesse, e isso estranhamente fazia o coração de Swain esquentar. Jericho apertou o passo para se aproximar de Talon, que parecia tão inerte que sequer percebeu.

-- Então... -- Swain pigarreou, o que fez Talon se assustar levemente. -- Te devo uma?

Talon encarou Swain com a sobrancelha franzida. Ele parecia ainda mais bonito daquela forma, todo enrolado em agasalhos enquanto seu cabelo sedoso voava em seu rosto.

-- Uh? Desculpe, não entendi.

Swain riu levemente.

-- Você me salvou agora pouco.

Talon sorriu.

-- Ah, não foi nada. Quando estiver em apuros, pode me chamar a hora que quiser, princesa. -- Talon piscou e ambos riram cumplices, tentando não chamar muito a atenção dos outros.

Um silêncio se instalou brevemente, antes de uma onda de realidade invadir o peito de Talon mais uma vez.

-- Swain.

-- Uh?

O general olhou mais uma vez, atento naqueles olhos brilhosos.

-- Hoje serviu como experiência. Shurima não é brincadeira, temos que levar isso a sério se quisermos chegar em algum lugar.

-- Eu estou levando isso a sério, Talon. -- Swain franziu a testa.

-- Eu sei, você é a figura mais importante de Noxus, talvez o que esteja mais preocupado com a situação. -- Talon sorriu brincalhão. -- Mas só depois de mim, claro.

Jericho revirou os olhos, tentando comprimir um sorriso fugaz.

-- Acho que talvez seus homens sejam fracos demais. -- Talon mordeu o interior de sua bochecha.

-- Estou começando a acreditar nisso. -- Swain bufou.

-- Talvez Noxus devesse escolher melhor seus soldados. -- Talon sorriu travesso.

Se fosse qualquer outro que questionasse a força de Noxus em frente a Swain, estaria a sete palmos da terra a muito tempo. Infelizmente não era qualquer um, mas sim Talon. Maldito seja aquele garoto e quem o fez aparecer na vida de Swain, pela primeira vez o general estava colocando Noxus de segundo plano, atrás alguém que agora era mais importante, de uma maneira que nem seus pais foram.


Notas Finais


acho q nunca escrevi tanto na minha vida deus sou eu dnv

amo tanto swailon q escrevo umas coisas nada a ver mas como eu gosto de escrever sobre eles e sou meio doida eu só vou escrevendo onde mais vcs veriam uma fanfic SWAILON que contenha shurima kaisa e vazio td junto com noxus mta loucura loucura loucura loucura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...