1. Spirit Fanfics >
  2. Se Apaixonando Pelo Doutor >
  3. Diversões e Beijos

História Se Apaixonando Pelo Doutor - Diversões e Beijos


Escrita por: EmilyThorneRoss

Notas do Autor


Volteiiii!! Ficar sem internet é foda viu, odeio ficar muito tempo sem postar os capítulos e as vezes me levam a um bloqueio criativo e isso é horrível! Mas bem, aí está o capítulo, aproveitem hein!!

Capítulo 6 - Diversões e Beijos


Fanfic / Fanfiction Se Apaixonando Pelo Doutor - Diversões e Beijos

Pov's Matt

Depois de sairmos do estudio eu e Laura estávamos indo para minha casa, íamos dar uma saída é eu tava todo caracterizado ainda queria trocar de roupa antes de sair, o problema é que tava o maior silêncio dentro do carro, um silêncio desconfortável.

- Hey Laura, aconteceu alguma coisa? Eu perguntei a olhando por alguns instantes.

- Não, não rolou nada. Ela respondeu desviando o olhar, a olhei de novo suspirei e resolvi arriscar.

- Você ta assim depois de falar com a Alice? Ela te disse algo que te ofendeu? Perguntei, já tínhamos chegado em minha casa, mas ainda estávamos no carro queria conversar com ela percebi que ela estava incomoda com algo.

- Na verdade sim. Ela disse que.....

- Ela disse que? A encorajei. - Ela disse que eu devia parar de ir as gravações porque o pessoal de lá não gosta de fãs chatos. Ela disse, fiquei em silêncio. Não podia acreditar que Alice disse isso, me perturbar é uma coisa, mas perturbar minha Baixinha isso ela não tem o direito.

- Não acredito, ela não tinha que fazer isso, nem sabe sobre você para dizer essas coisas. Eu disse, fiquei bravo com isso. Olhei para Laura de novo e peguei em seu queixo e a fiz olhar para mim. - Ei, não ligue para o que ela disse, primeiro você não é só uma fã você é nossa amiga e segundo seu pai trabalha lá então você também vai lá para ve-lo. Ela só te atacou assim porque foi lá me ver, ela sempre teve ciúmes das minhas amigas e das minhas fãs então não ligue para ela. Eu disse, Laura assentiu e sorriu.

- É esse sorriso que eu gosto dever. Eu disse se aproximando e a beijando no rosto, ela abraçou meu pescoço e me deu um beijo no meu rosto.

- Bom, então vamos entrar porque acabou de dar 3:00 pm. é ainda temos uma pequena viagem a fazer. Eu disse, saímos do carro e entramos em casa. - Matt, você ainda não me disse para onde estamos indo. Laura disse enquanto entravamos. - Bem eu não sei se você já viu mas da para pegarmos um trem daqui de Londres até a Escócia, que é aqui perto são 2 horas de viagem. Eu disse.

- Escócia? Você vai me levar para lá. Ela disse animada.

- Sim e tem mais, o trem que nos leva para lá e o mesmo que usaram nas gravações de Harry Potter. Eu disse, quando ela ouviu isso ela ficou mais animada, eu sabia o quanto ela adora Harry Potter e o quanto ela adora falar com os amigos sobre isso, mas eu confesso que ela fale mais comigo por algum motivo fiquei com ciúmes dela quando a vi falando com outro garoto mas ela não precisa saber disso.

- Ok então vou me trocar rapidinho. Eu disse e subi as escadas enquanto Laura me esperava.

 

Pov's Laura

Depois que o Matt subiu fiquei esperando e pensando o aconteceu hoje. Nao gostei daquela ex do Matt, ela realmente não foi educada comigo, Arthur e Karen sem falar que eu fiquei com ciúmes do Matt, não gostei dela falando que a caracterização do Doutor o deixava sexy, o que era muito estranho já que muitas fãs dele, incluindo eu, o chamávamos de sexy, outro dia mesmo uma garota pediu uma foto com ele é o chamou de sexy é eu não me incomodei afinal a garota é fã dele não uma louca que gosta de ofender os outros.

- Estou pronto. Ouvi Matt falando atrás de mim, me virei para ele e quase tive um mine infarto. Ele estava com calças jens, estava com um tênis vermelho e com o cabelo penteado, para o lado lindo como sempre, mas estava faltando algo.

- Não Smith, você não está pronto. Eu disse, ele veio até mim e parou bem na minha frente, com isso tive que tentar olhar para seus olhos mas estava difícil e não era porque ele é alto.

- Por que eu não to pronto! Ele disse pondo as duas mãos na cintura e sorrindo para mim. - Porque você está sem camisa. Eu disse vermelha fazendo uma tentativa falha de não olhar para o corpo dele, ele não era o tipo Jacob Black cheio de músculos e barriga de tanquinho, o Matt é alto e magro não tão magro também ele tem um bom corpo é eu gosto homens desse estilo. - A gente resolve isso não é mesmo. Ele disse se inclinado e pegando uma camisa que estava atrás de mim no sofá me fazendo eu ficar mais vermelha. 

- Então vamos?

- Vamos!! Eu disse, ele sorriu e pegou minha mão e saímos assim de mão dadas. - Ei Matt você acha que alguém vai tipo.... Eu disse olhando para nossas mãos dadas. 

- Se alguém ver vai achar fofo, lembra daquelas garotas que queriam tirar foto não só comigo mas com você também? 

- Claro, como eu me esqueceria delas foi tão legal ouvir elas dizerem "Matt, Matt, vamos tirar foto e sua fofa também!!" não entendi a fofa ainda. Eu disse rindo.

..........

Depois de algumas horas de viagem finalmente chegamos na Escócia, como é lindo, campos verdes, castelos antigos, muitas pessoas se divertindo. Eu é Matt fomos andando ainda de mãos dadas, muitos olhavam para gente, eles acenavam e alguns tiraram até fotos. 

- Ei Matt, quer apostar uma corridinho. Dizendo isso soltei a mão dele e sai correndo e ele veio atrás. Passamos o dia assim, correndo, conhecendo lugares da Escócia, tirando fotos e até jogando futebol, que o Matt manda muito bem por sinal, já estava quase escurecendo quando eu é Matt estávamos no chão conversando, eu estava sentada com as pernas esticadas e ele estava com a cabeça no meu colo.

- E ai, gostou daqui? Ele perguntou sorrindo.

- Amei, sempre amei esses lugares da Europa. Eu disse alisando o cabelo dele. - Só falta uma coisa pra ficar perfeita. Ele disse 

- O que? Eu perguntei, ele não respondeu só se levantou e se aproximou mais de mim. - Não fica assustada, se você quiser eu paro. Dizendo isso ele se aproximou o rosto dele encostando o nariz dele no meu, daí ele parou deu pra sentir sua respiração no meu rosto. - Se você quiser eu paro. Ele disse e colou os labios dele nos meus e iniciou um beijo, um beijo calmo é muito bom que eu achei muito bom e não queria parar agora.

Continua.....


Notas Finais


Tomara que gostem, capítulo grande hoje então aproveitem sua dose de Matt Smith kkkkkk ah, é sobre a viagem a Escócia de trem e o trem do Harry Potter e verdade, passou até no Globo Repórter uma vez, então aproveitem o capítulo e obrigado quem favorito é quem ta comentando, isso me inspira muito obrigada e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...