1. Spirit Fanfics >
  2. Se Apaixonando Pelo Doutor >
  3. Quando Você Vai Voltar Para Mim

História Se Apaixonando Pelo Doutor - Quando Você Vai Voltar Para Mim


Escrita por: EmilyThorneRoss

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora, tava meio ocupada esses dias mas estou de volta, espero que gostem bjs e aproveitem.

Capítulo 20 - Quando Você Vai Voltar Para Mim


Fanfic / Fanfiction Se Apaixonando Pelo Doutor - Quando Você Vai Voltar Para Mim

Pov's Matt

Já se passaram cinco dias depois do ocorrido, cinco dias que eu e Laura demos um tempo ou terminamos. Eu estou me sentindo péssimo, e eu sei que ela também está, vi ela ontem quando ela se encontrar a Karen no supermercado. A gente se falou e trocou um abraço mas nada além disso, ela tava com um olhar abatido. David disse que ela andava bem triste, ele ficou bravo comigo quando soube da Alice, mas quando eu disse que foi tudo armação ele confiou em mim, disse que acreditava na minha palavra. Ele disse que ia ser difícil com a Laura, sim seria afinal ela viu Alice me agarrando lógico que ela ficou magoada, mas eu já resolvi isso, me encontrei a Alice de novo e disse para ela seguir com a vida dela e me deixar em paz, ela reclamou bastante mas eu disse que ia ser melhor que ela me perseguindo assim feito um cão raivoso não ia dar certo. Bom, eu tava indo gravar, ia ser em um lugar diferente hoje, ia ser uma viagem de uma hora mais ou menos, peguei o carro é fui, no caminho recebi uma mensagem do Arthur.

E ai cara já ta chegando? Ele madou.

Acabei de sair de casa, mas rapidinho eu to ai. Respondi, depois ele mandou uma mensagem falando que estava animado pelas gravações de hoje, sorri estava animado também apesar de um pouco triste, mas bora gravar vai ser divertido.

..............

Já estava de noite quando terminamos de gravar, foi bem legal e nos divertimos bastante, estava indo pros camarins de lá.

- Matt, Matt, Matt eu preciso falar com você!! Jennifer entrou no meu campo de visão quando eu entrei no camarim, ela estava super agitada.

- Hey Jennifer, Jennifer calma. O que aconteceu? Eu perguntei rindo, ela estava andando de um lado para o outro agitada. 

- Sei que não gosta de falar sobre isso mas lembre-se no dia que a Alice esteve aqui. Ela perguntou esperando minha reação, eu só olhei para baixo. - Lembro.

- Lembra que eu pedi para gravar tirar sua maquiagem. Eu, eu larguei o celular em cima da mesa, eu achei que tinham parado de gravar mas olha só o que gravou. Ela disse pegando o celular, ela abriu no vídeo daquele dia e avançou um pouco e me mostrou o que mais tinha gravado o que me fez sorrir.

- Jenny do céu você salvou meu dia. Eu disse dando um beijo na testa dela. - Que isso. Sinto muito não mostrar isso antes mas eu só vi ontem de noite, minha filha perguntou o que era. Ela disse, sorri mais ainda é peguei minhas coisas, meu celular é chave do carro e depois me virei para a Jennifer.

- Jennifer, por favor você pode me passar esse video?

- Mas e claro. Ela disse, ela me passou foi bem rápido. Depois disso me despedi e sai, lá fora me encontrei com a Karen é o Arthur. - Hey Matt onde você ta indo? Karen perguntou.

- Vou encontrar minha linda. Eu disse sorrindo. Karen sorriu e veio me abraçar, Arthur me deu tapinhas nas costas.

- Vai lá bonitão, aposto que tem alguém que está sentindo muito sua falta. Ela disse, sorri e fui para o carro é fui de volta para Londres.

............

Já eram umas 8:00 p.m quando eu cheguei na casa do David, tava chovendo bastante então eu ia me molhar um pouco mas não tô me importando com isso agora, estacionei o carro é fui para a frente da casa, fiquei um pouco parado só olhando para a porta, respirei e toquei a campainha logo David me atendeu ele tava todo arrumado.

- Matt meu garoto o que faz aqui? Sai dessa chuva você vai ficar resfriado. Ele disse sorrindo dando espaço para eu entrar. - Não esperava você aqui, vou sair para jantar com um pessoal, eles me querem que eu faço um roteiro. Ele disse sorrindo, sorri e dei uns tapinhas nas costas dele.

- A Laura está? Eu preciso falar com ela, eu sinto que é agora. Eu disse olhando nós olhos dele, ele apenas sorriu.

- Mas e claro que pode. Ela tá lá em cima, vocês podem ficar à vontade. Ele disse. - Só não te dou um abraço porque você ta muito molhado hahaha. Ele disse rindo junto comigo. Depois que ele saiu subi lá para cima e fui para o quarto dela, a porta tava fechada. Dei duas batidas na porta.

- Já vai. Escutei ela gritando, logo escutei paços e a porta se abriu e lá estava ela, linda como sempre. Ela estava com os cabelos molhados, enrolada na toalha e descalça.

- Oi Matt, não sabia que você vinha. Ela disse me abraçando. - Se não eu pedia para você trazer uma pizza. Ela disse rindo me fazendo rir também.

- Eu....eu queria falar com você, eu....eu posso entrar?

- Pode sim. Me fala você tava andando na chuva de novo, lembra daquela vez que você ficou doente. Ela disse sentando na cama. - Sim eu lembro, mas eu vim aqui por você, só por você então eu não ligo se ficar doente, eu só quero você. Eu disse me sentando na frente dela e pegando a mão dela, era hora da gente conversar.

Pov's Laura

Me arrepiei. Era só isso que eu conseguia pensar. Meu coração bateu forte quando eu vi ele ontem, e bateu mais forte ainda quando eu vi ele agora. Ele tava na minha frente lindo como sempre, ele tava todo molhado e eu preocupada dele ficar resfriado de novo. A gente se falou muito pouco desde aquele dia, mas mantemos a amizade, eu nunca quis perder ele, eu nunca quis dar esse tempo mas o que eu vi aquele dia.......me deixou muito magoada, eu fiquei sem chão.......mas emfim ele ta aqui comigo, para conversar então vamos conversar.

- O que foi Matt, aconteceu alguma coisa?

- Sim, uma coisa boa vamos se dizer. Ele disse pegando o celular, reparei que o bloqueio dele era uma foto nossa, ele abriu em um vídeo.

- Antes de eu te mostrar eu.....eu não quero que você fique triste de novo, mas esse vídeo é daquele dia, mas ele mostra o que realmente aconteceu, e eu quero que você saiba que eu te amo. Ele disse trazendo a minha mão para o peito dele é beijando o meu rosto. Fiquei quieta por um tempo olhando para ele, eu suspirei e me sentei perto dele.

- Eu vou ver junto com você. Eu disse, ele segurou minha mão e pós o vídeo o avançando um pouco. Quando ele começou o vídeo de novo eu não pude acreditar no que vi, tudo o que aconteceu antes de mim chegar naquele dia. Aquela Alice perguntou por que o Matt tava comigo, e também que ela fez uma bela de uma armação dando uma joelhada nas partes íntimas dele para conseguir fazer tudo aquilo com ele. Quando o vídeo acabou fiquei sem reação.

- Eu.......eu........ Eu não conseguia falar direto, eu tava com os olhos cheios de lágrimas, eu não acredito que aquela mulher tinha chegado a isso para acabar com um relacionamento. De repente sinto dois braços me envolvendo com delicadeza e um beijo na minha testa, ele me puxou para mais perto, envolvi meus braços nele e também é so pude chorar nos braços do Matt.

- Eu......eu me sinto muito culpada por ter acreditado nisso. Eu disse.

- Shhhhh, não foi culpa sua, nem minha, foi dela. Mas ela nunca mais vai incomodar a gente. Ele disse, nisso Matt me abraçou mais e me deitou na cama e se deitou do meu lado fazendo carinho, eu retribuia cada toque e dei um selinho rápido nele. Ficamos ali, deitados, sem falar, sem se mover, só fazendo carinho um no outro e ouvindo nossas respirações.

Continua.......


Notas Finais


Esperooooooooooo que gosteeeeeeem!! Cap grande hoje, divirtam se com ele e até o próximo bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...