1. Spirit Fanfics >
  2. Se as batalhas das 12 casas ocorresse no século XXI >
  3. Casa de Libra

História Se as batalhas das 12 casas ocorresse no século XXI - Casa de Libra


Escrita por: eikonomitya

Notas do Autor


AEEEEEEEE!!!!!!!!!!! Agora meus dedos tão pegando fogo pra relar nesse teclado e terminar logo essa bagaça! VAMO NA FÉ!!

Capítulo 7 - Casa de Libra


Os três mais uma vez mudavam de casa, dessa vez indo até Libra,e por ter um mestre bravo por causa um pupilo não arrumou a cama, Hyoga estava lá morto num picolé gigante. Foi ai que Seiya usou o Pegasus Ryu Sei Ken, porém não adiantou de merda nenhuma, só fez barulho. Ai o Shiryu invocou a Armadura de Libra, pegou uma espada foda e quebrou o picolé ao meio, enquanto os mais novos brincavam com as outras armas. Ai o Shiryu ficou puto porque eles tavam brincando com as coisas do mestre dele, os dois devolveram as armas e a Armadura some do nada. Só que o Hyoga ainda tava morto, ai o Shun disse que ia dar sua vida e esquentar o Hyoga com o seu cosmo, mas isso era apenas uma desculpa pra ter aquele corpinho sexy só pra ele. Esperou os dois idiotas que acreditaram no malandro saírem, pra ele poder se aproveitar do pobre Hyoga. Porém, tinha um certo alguém com câmeras que observava tudo.

--Isso tá melhor que o Big Brother... Vai fi! Pega ele logo! Quero ver a cara do Camus ao saber que o pupilo perdeu a virgindade, hihihehaha.

E lá estava Shun, babando pelo belíssimo Cisne sem armadura. De algum jeito ele havia conseguido tirar a armadura dele sem ele perceber, talvez por ser um cadáver. Mas enfim, Shun se excitou tanto que acabou derretendo Hyoga com o seu cosmo quente, e também com o seu suor. O lance foi tão gostoso que Shun até morreu. E Hyoga acordou espantado, porque fora estuprado enquanto dormia. Depois de um tempo ofegante, Hyoga finalmente aceitou que havia perdido a virgindade, e seu mestre iria ficar Full Pistola. Aceitou seu destino de morrer de novo e foi levando Shun no estilo princesa até a oitava casa. O que ele não sabia, é que lá estava o amante de seu mestre, Milo de Escorpião. Ou seja.... Ele tava mais fudido ainda.

 


Notas Finais


Atenção! Levem este cap na ZUERA!!

Repitam comigo! Z-U-ERA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...