1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu estivesse em Naruto >
  3. A entrada na Akatsuki

História Se eu estivesse em Naruto - A entrada na Akatsuki


Escrita por: DeidaraSenpaaai

Notas do Autor


Algum tempo se passou e Mia está com 15 anos de idade(Se passa na época de Naruto Clássico) e ela foi então convocada para a Akatsuki.

Capítulo 3 - A entrada na Akatsuki


Algum tempo se passou, Mia já estava com 15 anos ouvindo rock e jogando em sua casa. Quando 2 jovens apareceram na casa da garota. Hidan e Deidara chegaram para conseguir convencê-la de entrar na organização criminosa Akatsuki.

A garota viu os dois entrarem na casa dela e continuou a jogar.

- Sejam bem vindos, mas por que vieram aqui? - Mia falou.

- Você foi convocada para entrar na Akatsuki, garotinha. - Deidara falou.

- Akatsuki? Nunca ouvi falar. Deve ser uma organização de baixa renda. - Mia falou olhando com desdém. 

- Baixa renda? Garota, você não conhece a organização mais procurada? - Hidan falou.

- Ah! Sim, sim! Não quero entrar, obrigada. Primeiro porque não estou afim de matar gente e segundo porque não estou afim de ser procurada e vista como uma "Vilã". Eu só quero ficar na minha. - Mia falou enquanto jogava.

- Você continua sendo inútil, não é? Hm.  - Deidara falou levantando a voz.

- Você continua sendo um merda, não é? - Mia falou.

Então Hidan pegou a foice dele, olhou para ela e sorriu.

- Iremos lutar contra você, garota insistente. Se você perder, você entra para a Akatsuki, mas se acaso você vencer, poderá seguir seu caminho tranquilamente. Mas há uma terceira opção, e para mim, a melhor de todas! Se você morrer, você servirá como sacrifício para meu deus. Eu sigo ele, e me sinto bem em agradá-lo! Jashin-sama, veja o que farei com ela!

Então Deidara olhou para ele e gritou:

- Cala a boca! Vamos logo com isso! 

- Eu não vou lutar. - Mia falou.

- Por que? Mais essa agora! - Deidara falou.

- Porque eu não quero. - Mia disse com calma.

- Você não tem escolha, menininha chata! - Hidan falou.

- Ótimo, certeza que vou vencer! - Mia falou.

Então os dois saíram junto com a garota para um campo aberto. Hidan pegou sua foice e começou a gritar que nem louco enquanto tentava acertar a garota, já Deidara, estava voando com seu pássaro de argila. O jovem então jogou bombas de argila em direção à garota.

- KATSU! - Deidara gritou, e então as bombas explodiram.

O clone que Mia havia feito desapareceu. Hidan encontrou o verdadeiro corpo dela e se aproximou dela, apontou a foice dele e jogou para extrair o sangue da garota. Ele conseguiu pegar um pouco de sangue do rosto dela, lambeu a foice e fez o símbolo de Jashin no chão, então ele tomou aquela forma semelhante a um esqueleto e começou um ritual. 

- Mas o que?- Mia falou, e logo sentiu um pouco de dor no seu braço porque Hidan enfiou a lança no braço dele. - Já entendi, parece que devo apelar. Irei usar o maior Jutsu que já usei.

Hidan olhou para a garota e Deidara também.

"O líder me falou que a garota tem sangue Senju, então reconheço que deve ser perigoso esse Jutsu." Hidan pensou.

Então a garota fez os selos de mão, e fez o incrível Jutsu Harém.

Hidan olhou para a garota e o nariz dele começou a sangrar, com Deidara aconteceu o mesmo, os dois voaram de tanto sangue saindo do nariz, até que a garota conseguiu escapar da maldição e desfez o Jutsu.

- VOCÊ É UM IDIOTA! - Hidan falou.

Deidara então amarrou a garota com as bombas dele e então ele falou:

- Você vai perder agora! 

-Tá, desisto, tô dentro. - Mia falou.

- Como? - Hidan olhou para ela indignado.

- Eu só queria humilhar vocês um pouquinho - Mia falou.

Hidan e Deidara ficaram muito bravos com ela, então o jovem de cabelos prateados apontou o dedo para a garota e falou.

- Eu ainda te mato!

- Tenta! - Mia falou

Então os dois foram para o lugar onde se localiza a caverna da Akatsuki. 


Notas Finais


Este capítulo também foi bem curto, espero que tenham gostado!^-^ amanhã tem mais capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...