1. Spirit Fanfics >
  2. Se fosse perfeito não seria Jerza >
  3. Happy Ever After

História Se fosse perfeito não seria Jerza - Happy Ever After


Escrita por: M_Hyu

Notas do Autor


Esse capitulo ficou meio pequeno, mas fazer o que né.
Vai ser o ultimo :( Vou sentir saudades de todos voces. Espero ve-los na minha outra fic ;)
Boa leitura.

Capítulo 26 - Happy Ever After


Fanfic / Fanfiction Se fosse perfeito não seria Jerza - Happy Ever After

JELLAL ON

Estava abotoando minha camisa branca do terno com dificuldade, minhas mãos ttemiam um pouco e eu acho que suava apesar de não estar calor. Colocar o nó em uma garrafa nunca foi tão difícil. Mesmo estando tão nervoso, eu olhava no espelho e via um enorme sorriso no meu rosto. Sim, eu estava muito feliz. Ouço batidas na porta e digo que pode entrar, aparece Lucy já pronta.
L: Pelo amor de deus Jellal. Ate as meninas estão prontas e voce não. Parece ate que voce é a noiva. Cade o Natsu e o Gajeel que deveriam estar te ajudando? Bora logo, eu faço esse nó.
Eu: Desculpa, eu estou muito nervoso. - ela termina o nó.
L: Não se preocupe, ela vai falar sim.
Eu: Spoiler Alert, hahaha.
L: Hihihi. É que eu sei o futuro. Pronto, se olhe no espelho.
Eu: Tudo parece estar no devido lugar.
L: Sim. Nao fique nervoso, ela ja disse sim duas vezes, nao vai ser no ultimo que ela dirá não. Um pedido de namoro e um de casamento, acho que e mais dificil que subir num altar.
Eu: Sim.
L: Voces ja passaram por muita coisa. E tudo tras voces a esse momento, entao relaxe.
Eu me lembro bem dos ultimos anos. Pedi a Erza em namoro no final do nosso segundo ano, lembro fa ultima foto que eu tirei dela antes de fazer o pedido de namoro, antes dela ser minha. Lembro que decidimos ir para a mesma faculdade, não só nós dois, mas todo o grupo. Lembro da nosso formatura do ultimo ano na escola, que eu levei a Erza para o baile, ela vestia um vestido azul muito bonito e eu um terno branco, dançamos a noote toda e saimos só quando a festa acabou. Lembro também da nossa primeira vez. Lembro do dia que começamos a morar juntos. E finalmente, lembro do dia que a pedi em namoro.

FLASHBACK ON

Era um sábado, o mesmo sabado que eu pedi a Erza em namoro anos atrás, quando tinhamos 17, agora ja temos 28. Acordei a Erza com um bom cafe da manhã e disse que tinha que ir num local, so nao disse qual e que depois eu voltaria para busca-la e leva-la a um lugar e que era para ela estar arrumada para sair.
Fui ate a loja de anéis e pego o anel de noivado que encomendei umas semanas atras. Passo numa loja de flores e compro uma rosa branca. Deja vú ne nao? Volto para casa e ela ja esta pronta. Coloco a rosa em seu cabelo e sigo que temos que ir.
E: Para onde vamos?
Eu: Surpresa absoluta.
Vamos de carro ate aquele mesmo parque do pedido, é um parque que vamos de vez em quando, entao ela nao desconfiou de nada. Pego só uma toalha de piquenique mais nada. Sentamos perto do rio e ficamos la até que o sol começou a ser pôr. Foi quando eu fiquei muito nervoso, a hora era agora. Pedi para que fossemos ate mais perto do rio. Enquanto ela estava de costas eu peguei o anel.
Eu: Erza- ela se vira e olha para a caixa.- Quer casar comigo?
E: Sim! Sim! Com certeza sim!
Ela me da um beijo e eu coloco o anel no dedo dela.

FLASHBACK OFF

L: Esta na hora. O noivo tem que chegar antes.
Eu: E a madrinha também.
Fomos até o local que seria a cerimônia e a festa também. Ando devagar ate o altar e todos me olham. Não demora muito e aquela musica começa, as portas se abrem e a mulher mais bonita do mundo, mais conhecida como Erza, entra e atrai a atenção de todos. Seu olhar logo se encontra com o meu e ela dá um sorriso. Ela caminha lentamente até o altar, a cada passo eu me sinto mais nervoso, quero logo que chegue na parte do "aceito" para terminar isso. Ela para na minha frente.
Eu: Voce está muito bonita. Quer dizer, mais do que o normal.
E: E você está muito bonito e elegante.
Eu: Isso não é nornal- ela da uma risada.
A cerimonia começa e eu admito que quase não presto atenção, só consigo ficar olhando para Erza e ela para mim.
?: Jellal Fernandes, voce aceita Erza Scarlet como sua mulher?
Eu: Aceito.
?: Erza Scarlet, aceita Jellal Fernandes como seu marido?
E: Aceito.
?: Pode beijar a noiva.
Eu: Finalmente.
Puxo Erza e dou aquele beijo de filme, longo e demorado. Ouvimos os aplausos e principalmente os gritos da Lucy.
Eu: Bora começar essa festa!
A festa terminou umas 5 da manhã quando ninguem mais se aguentava em pé, uns porque beberam alem da conta, outros de sono. Estava na hora de ir para casa, peguei Erza no colo ao estilo noiva.
Eu: Apropriado para a ocasião ein.
E: Deixa de ser bobo e me põe no chão.
Eu: Seu bobo preferido hehe. Agora que disse "aceito", é para vida toda.
E: Hihi. Não me arrependo.

Depois de alguns anos decidimoa ter filhos, tivemos dois: Rosemary a mais nova e o Reiki o mais velho. Como todo casal, tivemos nossas brigas e também nossos momentos marcantes. Tudo era perfeito, apesar de estarmos falando de Jerza.


Notas Finais


O que acharam do cap final? Eu ameeeii.
Vejo voces na minha outra fic. Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...