1. Spirit Fanfics >
  2. Se fosse por você >
  3. Capítulo Único

História Se fosse por você - Capítulo Único


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Eu estava relembrado (em meio aos vídeos hunhan) de como eu shippava os dois e deu que eu fiquei triste e trouxe essa drabble. ;-;

É relacionada com a saída do Lu.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você me dizia que a gente combinava, mas eu sempre te contrariava porque eu não queria ser parecido com você. Queria ser diferente para te completar em todas as coisas, de todas as formas, nos tornando apenas um.

Seus sorrisos eram a minha maior alegria, pois embora tudo fosse tão difícil para nós, ainda sim nos sentíamos felizes um do lado do outro. Nos completávamos.

Me desculpe se te deixei, se deixei nossa história tão linda de lado. Mas foi necessário, eu estava sofrendo. Obrigado por ser compreensivo ao ponto de dizer "eu estarei ao seu lado em qualquer decisão que você tomar, Lu hyung. Apenas vá e seja feliz."

E eu nunca achei que realmente criaria coragem para te deixar, enquanto eu via seu sorriso se perdendo em meio à expressão entristecida do seu rosto. De seus olhos as lágrimas já escorriam enquanto eu me distanciava, então você acenou com a mão e moveu os lábios em um "eu amo você" silencioso.

Hoje, eu não me sinto completo, mas eu estou verdadeiramente feliz. Eu sinto falta da sua presença, e às vezes penso em voltar para os seus braços e reviver todo o sofrimento a nossa volta.

Porque se fosse por você, Sehun, eu sofreria de novo.

Tudo de novo.


Notas Finais


Agradeço a quem veio ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...