1. Spirit Fanfics >
  2. Se isso não é amor, o que mais pode ser?! >
  3. Um convite inesperado

História Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Um convite inesperado


Escrita por: MisteryLove

Notas do Autor


Olá Farosellas do meu ❤😍

Aqui começa minha fic, espero que gostem!!!
😘

Capítulo 1 - Um convite inesperado


Fanfic / Fanfiction Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Um convite inesperado

P.O.V Henrique

Mais um dia que nasce aqui em Sampa, e eu como sempre, exausto das minhas jornadas diárias entre meus restaurantes e shows da minha banda, Oitão. Meu celular despertou e senti um braço sendo jogado sobre meu peito, Carine havia acordado e já vinha me acordar como fazia todos os dias.

- Bom dia amooooor!

- Bom dia Carine...

- Você e esse seu mau humor matinal né Henrique...

Me levantei sem dizer nada, as vezes Carine me deixa irritado logo cedo, mas é melhor ter alguém chato do que estar sozinho! Fui para o banheiro fazer minhas higienes, tomar minha ducha e depois partir pro Sal (um dos meus restaurantes).

Estava no escritório quando recebi um email da Rede Bandeirantes de Televisão sobre uma reunião a respeito de um programa de culinária muito famoso em outros países e queriam fazer uma versão brasileira, um tal  Masterchef. Respondi o email confirmando minha presença é comecei minha rotina diária...

P.O.V Paola

Estava preparando o café da manhã da minha hija Francesca, já estava um pouco atrasada pois mi pequeña no queria acordar cedo. Chamei-a novamente e a ouvi resmungar...

- Mamá no quieto ir a la escuela!

- Mas cariño tem que ir princesa! Mamá promete que depois te leva pra tomar un sorvete que tal?!

- Tá bom mamá, usted ganaste!

Minha loirinha me deu um beijo e se encaminhou ao banheiro, sua baba Lindalva já havia chegado e a arrumaria e levaria a escola.

Após Fran sair pra escola, me sentei no sofá para assistir o show completo de Phil Collins, um de meus cantores prediletos! Hoje não iria ao restaurante que sou sócia aqui na Argentina, estava exausta de um evento que teve na noite anterior ao qual tive uma pequena discussão com Jason, meu namorado. Desde ontem não atendo suas ligações, vou deixar ele no gelo por um tempo até aprender a não me expor por ciúmes bobos...

Estava com meu notebook olhando alguns emails, inclusive um de minha sócia no Brasil falando sobre os rendimentos do Arturito, e me contando como estava o movimento do restaurante e as notícias não eram das melhores. Teria de ir ao Brasil para ver o que poderia ser feito...

Quando estava finalizando minha caixa de correio, recebi mais um email, dessa vez de uma emissora de televisão, chamada Bandeirantes. Era de um projeto de um programa culinário chamado Masterchef. Não disseram muita coisa, apenas me convidaram para uma reunião. Como já estaria no Brasil, confirmei minha presença na tal reunião. Partiriamos na semana que vem...



Notas Finais


Os caminhos começando a se cruzar...
Quando será o grande encontro hein??? Um beijo espero que tenham gostado!!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...