1. Spirit Fanfics >
  2. Se joga na minha vida >
  3. Pode ir, meu amor..

História Se joga na minha vida - Pode ir, meu amor..


Escrita por: ricellystories

Capítulo 40 - Pode ir, meu amor..


Jheni: Você não disse que poderia engordar?

Mohana: Ah amiga! - conversarmos ali que não vimos o tempo passar. Quando percebemos já era seis horas.

D.Maria: Eu estava com tanta saudade de conversamos assim.

Edson: Vamos combinar mais vezes.

Jheni: Claro, seu Edson.

D.Maria: Vou preparar o jantar.

Edson: E eu vou preparar um churrasco para mais tarde. - digo e o Juliano aparece.

Juliano: Ô pai, vamos fazer um churrasco aqui?

Edson: Estava falando isso agora, meu filho.

Juliano: Olha quem está aqui! - digo dando um beijo na Mohana e dando um beijo na testa da Jheni.

Jheni: Oi Junim, que saudade! - abraço ele.

Juliano: Também estava princesa.. 

Henrique: Ô mãe, comprei o que a senhora pediu! - digo entrando em casa e fechando a porta.

D.Maria: Trás aqui Henrique! - ele chega aqui e me entrega. - Obrigada, filho!

Henrique: Por nada, mãe. - me viro e me dou de cara com a Jheniffer. Solto um sorriso mas ela fica séria então tiro o meu sorriso.

Jheniffer: Quer alguma ajuda dona Maria? - me levanto olhando para o Henrique.

D.Maria: Não precisa não, minha filha..

Mohana: Então meus amores, Juliano foi com o seu Edson no supermercado, dona Maria cozinhando já insistir também mas ele disse que não quer ajuda, Henrique bebendo água, Jheniffer em pé e eu vou para o quarto viu.

D.Maria: Pode ir meu amor!

Jheni: Amiga, depois eu quero conversar com você viu.

Mohana: Ok! - subo para o quarto do Junim, deito e acabo pegando no sono.

Henrique: Mãe, eu vou subir então viu.

D.Maria: Viu filho. Qualquer coisa chama.

Henrique: Pode deixar! - dou um beijo na testa dela e volto olhando para a Jheniffer que também estava olhando para mim. 

⏰horas depois⏰ Jheniffer narrando:

Estávamos lá no fundo, menos Henrique que estava tomando banho. Disse a dona Maria que iria no banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...