1. Spirit Fanfics >
  2. Se Permita Florescer >
  3. Capítulo Único - O lírio da chuva

História Se Permita Florescer - Capítulo Único - O lírio da chuva


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Olá olá amores!! Tudoo bom? Espero que siim!!

Olha só quem apareceu com mais uma oneshot e dessa vez Giyuushino aaaaaaaa (a segunda rs)

Bom, essa é de um amigo secreto de design do qual participei e quem me tirou foi a @Iduna- então podem parabenizá-la por essa capa perfeita ❤️

A escolha do título do capítulo tem um significado especial que será explicado na one, espero que gostem aaaaaa ❤️

Boa leitura amores ❤️

Capítulo 1 - Capítulo Único - O lírio da chuva


Se Permita Florescer


Por hyuuzumah


Capítulo Único - O lírio da chuva 


Shinobu estava sentada e encolhida abraçando suas pernas, suas lágrimas rolavam grossas enquanto a longa katana modificada e seu haori repousavam ao seu lado. 


A Kocho chorava copiosamente e não se importava naquele momento se alguém a visse, estava cansada de tudo, tudo pesava em sua cabeça, o peso que só a vida trazia em uma longa tempestade sem fim. Kanae estava morta, ela não havia sido capaz de salvar a própria irmã. 


Os olhares que recebia pesavam, fossem eles de pena ou de julgamentos, e daí que ela era um dos pilares? Ela não podia fraquejar? Ela era fraca por querer ser egoísta apenas por UM MOMENTO e lidar com sua própria dor? Por que as pessoas eram tão cruéis com seus julgamentos? 


As asas da borboleta estavam machucadas e precisavam de cuidados, era o que Shinobu mais queria naquele momento, cuidados de alguém que realmente não diminuísse sua dor. 


Mais ao longe, Giyuu Tomioka a observava encostado no batente da porta, ele sabia que ela sabia que ele estava ali a observando, no tempo de relacionamento que tinham, aprenderam a notar a presença silenciosa um do outro. 


O pilar da água tinha seu coração partido por ver a pilar dos insetos chorar daquela forma, mas sabia que Shinobu era orgulhosa demais para dizer ou pedir alguma coisa, então, se quisesse ajudá-la, teria que dar o primeiro passo mesmo que não soubesse como. 


Respirou fundo e procurou boas palavras para se aproximar mas nenhuma concreta lhe veio à mente e ele soltou a primeira lembrança que lhe apareceu com aquela situação. 


—Sabe - ele cortou o silêncio sepulcral daquele quarto enquanto Shinobu ainda chorava. —Uma vez quando era mais novo, vi minha irmã observando umas flores em um lago. 


Shinobu não se virou para olhar o namorado mas começou a controlar a própria respiração. 


—Me perguntei o porquê dela olhar aquelas flores com tanta admiração - ele continuou. —Então quebrei meu silêncio e perguntei à ela. 


A Kocho o olhou de canto com as lágrimas ainda caindo silenciosas. 


—O que eram? - a pilar perguntou baixinho. 


—Lírios da chuva - o pilar respondeu calmo, o tom de voz era baixo e reconfortante. —Ela os olhava com admiração porque eles tinham uma pequena peculiaridade, uma coisa simples sabe? Mas que para ela os fez especiais. 


Shinobu apenas o olhou e Giyuu se aproximou se ajoelhando ao lado dela, deixou sua katana e seu haori de lado e permaneceu ali com um mínimo sorriso nos lábios. 


—Esses lírios florescem somente após uma longa tempestade - o rapaz contou. —Ela me explicou que eles significavam o renascimento e o recomeço após uma longa e turbulenta tempestade, que representavam a superação. 


A Kocho fungou e o olhou, seus olhos mostravam toda a dor que ela sentia naquele momento, todo sofrimento e o caos interno que lhe rodeava, Tomioka quis abraçá-la e assim o fez enquanto a sentia relaxar em seus braços. 


—O que quer dizer com isso tudo? - ela perguntou baixinho. 


O pilar da água sorriu enquanto tocava as madeixas escuras com carinho. 


Independente da tempestade, Shinobu, se permita florescer. 


Notas Finais


Haaaa acabou!! E ai amores? Gostaram?

Bom, essa one pra mim teve um significado bem profundo e especial, não apenas pelo título mas por tudo que eu quis trazer nela!!

Então meus amores, independente das tempestades que vocês passaram, sempre, sempre se permitam florescer e recomeçar mais uma vez ❤️🌺

Enfim anjos, espero que tenham gostado e sorry qualquer errinho!!

Se cuidem e até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...