1. Spirit Fanfics >
  2. Se tiver um sonho, apenas acredite. >
  3. "Porque eu te amo."

História Se tiver um sonho, apenas acredite. - "Porque eu te amo."


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Hey amores, desculpe a demora.

Capítulo 43 - "Porque eu te amo."


Fanfic / Fanfiction Se tiver um sonho, apenas acredite. - "Porque eu te amo."

[Eleanor on]

Bom... já se passava das onze da manhã, e eu ja me encontrava na minha casa. Eu sabia que o Louis tinha uma chave reserva na gaveta de cuecas dele. Saí essa manhã antes do Louis acordar, avisei as meninas que viria para casa pois queria ficar um tempo sozinha, pensando em algumas coisas. Louis não sabe que eu vim pra cá, e eu acho que isso é bom, já que se ele souber vai vim. Eu prefiro pensar muito bem nas coisas, colocar cada peça no lugar antes de tomar qualquer decisão. Aquilo que aconteceu ontem, entre mim e Louis, foi maravilhoso, mas ele não tem minha confiança de volta. Eu quero ele, eu realmente quero ele, mas não sei se é a coisa certa a se fazer, não sei de mais nada. 

Bom... agora cá estou eu, sentada em uma poltrona de frente para a lareira acesa, tomando uma boa taça de vinho. O dia está frio, o céu está bem escuro apesar de não se passar nem do meio dia. Sinal de que tinha tempestade vindo aí, mas eu não ligava pra isso, eu gostava do tempo assim, para dizer a verdade gosto mais do frio do que do calor. 

Meus pensamentos estavam me levando a decisões confusas, na verdade eu estava toda confusa, não sabia o que fazer se obedecia a cabeça, ou o coração... não sei qual tem a razão, e acho que isso não acontece só comigo. 

- Você não me acordou... 

Aquela voz calma e doce que eu tanto conhecia ecoou pela sala fazendo com que eu me levantasse da poltrona e me virasse para trás vendo Louis um pouco distante encostado na parede com as mãos no bolso da calça. 

- Oi... 

Falei dando um sorriso fraco e coloquei a taça com o vinho um pouco menos da metade em cima da mesa de centro. 

- Por que não me acordou? 

Ele perguntou me olhando e eu morri meu labio por mania enquanto olhava ao redor da sala. 

- Eu acho que eu precisava ficar um pouco sozinha... 

Eu disse caminhando até o grande sofa e me sentei no mesmo. 

- Você não tem certeza do que quer? Esta confusa? 

Ele perguntou em um tom calmo enquanto se sentava ao meu lado. 

- É... Eu acho que estou um pouco confusa... o que aconteceu ontem... o que você me disse ontem, me deixou confusa, fez com que eu pensasse em todas as decisões que eu estava com a intensão de tomar.

Falei colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.  

- Você realmente me ama? Ou falou aquilo só... 

Ele disse mas eu logo o interrompi. 

- É claro que eu te amo Louis, eu só... Eu não sei o que fazer. Não sei se confio em você. 

Falei levando o olhar até o mesmo e percebi o olhar dele um tanto decepcionado. 

- Esta com medo de tentar algo sério? 

Ele perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça voltando a olhar para frente. 

- Estou com medo de te amar e acabar me magoando de novo... 

Falei baixo e senti a mão dele em meu cabelo acariciando o mesmo. Logo percebi ele se levantar e olhei o ele. 

- Eu vou te conquistar de novo... 

Ele disse dando um sorriso de lado e logo deu um beijo em minha testa. 

- Te amo pequena... te vejo mais tarde. 

Ele disse e antes que eu pudesse responde-lo, o mesmo saiu dali. Eu estou me sentindo mal, porque eu gosto dele... Eu amo ele, e eu sei que ele sente o mesmo por mim... Mas, não sei o que fazer. Acabei balançando a cabeça negativamente e peguei a taça de vinho voltando a me sentar na poltrona. Assim que tomei um pouco do vinho, quase engasguei ao ouvir a voz das meninas. 

- Que filme vamos assistir? 

Crystal disse e eu me levantei em um pulo levando o olhar até elas. 

- Mas que diabos vocês estão fazendo aqui? 

Perguntei tossindo algumas vezes e as mesmas começaram a rir. 

- Quantas marcas no seu pescoço. 

Lottie disse em meio aos risos e só então lembrei que estava marcado pelos chupões de Louis de ontem a noite. 

- Nós viemos ficar com você... você esta na bad, e nós, como suas melhores amigas vamos encher a cara com você... começando por aquele whisky. 

Holland disse e eu não pude conter o sorriso. 

- Obrigada meninas... 

Falei olhando as mesmas e coloquei a taça de vinho sobre a mesa novamente. 

- Pelo que? 

Crystal perguntou em um tom confuso. 

- Por sempre estarem ao meu lado... em todos os momentos... 

Falei olhando elas enquanto sentia meus olhos marejados. As mesmas sorriram e logo vieram até mim me abraçando. 

- Irmãs são pra essas coisas Els..  nunca se esqueça... 

Lottie disse assim que me soltaram e eu dei um sorriso. 

- Amo vocês... 

Falei olhando elas. 

- A gente também te ama... agora vamos beber e ouvir o que você tem a nos falar. 

Holland disse dando um sorriso de lado e logo elas tiraram a poltrona de frente da lareira. Pegamos algumas garrafas de bebida e nos sentamos no chão, de frente para a lareira, cada uma com sua taça. 

Bebi um pouco do vinho que ainda restava na taça e olhei as mesmas. 

- Ele disse que me ama... 

Falei olhando elas que começaram a tossir na hora, como se tivessem engasgado. 

- O que? 

Holland falou depois de tossir. 

- E eu disse que amo ele. 

Falei e Lottie cuspiu um pouco da bebida no chão. 

- Desculpa... o que você disse mesmo? 

Ela falou sem acreditar e eu bebi mais um pouco do vinho. 

- Gente... vocês não estão ajudando... 

Crystal disse e me olhou. 

- Se vocês falaram isso, e rolou tudo aquilo ontem, sim, nós ouvimos e foi nojento, mas voltando ao assunto... se tudo isso aconteceu, por que raios você ainda não está com ele? 

Crystal falou e eu bebi o resto do líquido que tinha no copo. 

- É complicado... Eu o amo mas... não sei se consigo voltar a confiar nele, tenho medo que me machuque de novo. 

Falei colocando agora vodka na taça. 

- Els... já está mais que provado que ele mudou. Você não viu como ele ficou quando você foi embora, parecia que o mundo dele tinha desmoronado, o garoto bebeu até não dar mais. Ele me perguntou de você todos os dias durante os dois primeiros meses, ele te ligava todas as noites, ele nunca foi assim Els, com ninguém. Quando ele fala que você é especial, ele não está mentindo. 

Lottie disse e eu deitei no chão colocando a taça ao meu lado. 

- Eu sei... e eu amo ele Lottie, mas não consigo entender, se ele realmente me ama, porque está com aquela garota? 

Perguntei voltando a me sentar pelo fato do chão estar muito frio e agora peguei a garrafa de vodka dando um gole na mesma. 

- Ele não está mais com ela. 

Crystal disse e então eu olhei a mesma. 

- Nunca esteve na verdade. Ele só estava ficando sério, mas hoje quando ele acordou e não te viu lá, ligou para Violet e conversou com ela, falou que não dava mais porque a garota que ele ama voltou. 

Lottie disse. 

- Como vocês sabem disso? 

Perguntei olhando elas. 

- Nós ouvimos ele falando no celular... sim, ficamos escutando a conversa atrás da porta. 

Holland disse como se fosse a coisa mais natural do mundo me fazendo soltar um riso baixo. 

- Acho que eu preciso pensar em algumas coisas antes, e só então tomar um decisão... 

Falei dando um gole na vodka. 

- Ele não vai te esperar a vida toda Els... 

Crystal disse e logo bebeu um pouco do seu vinho. 

[...]

Depois do que ela disse, eu acabei pensando naquilo o resto da tarde. Fiquei esperando o Louis, pois ele disse "nos vemos mais tarde", mas ele não apareceu. Eu e as mebinas ja estavamos bem altas para falar a verdade, mas como eu não estava animada, o sono bateu. As meninas não queriam me deixar sozinha, mas como elas também estavam com sono, decidiram ir dormir comigo. Acabamos subindo todas para o quarto, e lá nos deitamos de qualquer jeito, todas na minha grande cama de casal. Não tiramos o sapato e nem nos cobrimos, nós só... dormimos.

[Dia seguinte]

Eu acordei com um barulho de trovão vindo do lado de fora, mas nem por isso abri os olhos. Eu podia sentir uma leve claridade no quarto, e aquilo com certeza incomodaria minha vista, minha cabeça doía um pouco por conta da bebedeira de ontem, e eu mal me mexia na cama por conta das meninas estarem ocupando espaço. Acabei abrindo os olhos e me sentei na cama me deparando com a seguinte cena: o quarto estava repleto de flores, não era uma ou duas, eram várias (Como na foto do capitulo). Aquilo me fez sorrir, mas não era um sorriso qualquer, eu realmente tinha amado aquilo, principalmente por saber quem fez. Meus olhos percorreram o quarto e pararam no meu criado mudo, aonde tinha uma Rosa branca em cima de um envelope. Estiquei minha mão pegando a Rosa junto com o envelope e senti o cheiro da mesma, logo a colocando no meu colo. O envelope tinha a cor vermelha, abri o mesmo e tirei de dentro um pequeno bilhete, escrito às seguintes palavras. 

"Como eu disse, vou te conquistar de novo, e vou fazer o que for preciso. :)"

Logo que terminei de ler, ouvi meu celular apitar e peguei o mesmo. Vi que era uma mensagem dele e logo abri. 

Sms Louis 

- gostou das flores? :)

Resposta:

- Por que fez isso? 

Mandei a mensagem e logo vi que ele respondeu. 

Sms Louis 

- Porque eu te amo Xx. 

Dei um sorriso de lado ao ler a mensagem e logo vi que chegou outra. 

Sms Louis 

- Por que não vem aqui na sala me ver? :)

Arqueei uma de minhas sobrancelhas ao ler a mensagem e logo respondi. 

Resposta:

- Você ta aqui? No Real oficial? 

Mandei a mensagem e logo recebi a resposta. 

Sms Louis:

- Por que não vem ver com seus próprios olhos? 

Ao ler a mensagem, me levantei em um pulo e corri até o banheiro, escovei meus dentes e olhei meu rosto no espelho e os roxos em meu pescoço. 

 Ta... Eu estou ridicula, mas foda-se, preciso ver ele. 

Fiz rapidamente um coque em meu cabelo e logo saí do quarto correndo escada a baixo. Vi ele no final da escada e assim que cheguei perto do mesmo, pulei no colo dele e o abracei sentindo ele me segurar. Logo selei nossos labios e dei inicio a um beijo que foi retribuido por ele. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, espero que gostem Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...