1. Spirit Fanfics >
  2. Se você soubesse como é ser eu (Jikook - ABO) >
  3. Não aguento mais ser deixado de lado.

História Se você soubesse como é ser eu (Jikook - ABO) - Não aguento mais ser deixado de lado.


Escrita por: MinYukki

Notas do Autor


Oi bolinhos de arroz ❤

Gente nessa fic, por mais que ela seja com o foco nos Jikooks, ela vai focar tbm nos casais secundários ok?

Boa leitura e lavem as mãos✨

Capítulo 15 - Não aguento mais ser deixado de lado.


Fanfic / Fanfiction Se você soubesse como é ser eu (Jikook - ABO) - Não aguento mais ser deixado de lado.

Entrando no refeitório, o ômega lúpus logo avistou o grupo de amigos na mesa de sempre e correu até eles deixando os alfas para trás.

— Yoongi, você está atrasado! — Jennie disse sorrindo, logo notando quem vinha logo atrás do verdinho. — Ah, entendi o porquê, está perdoado então.

O Min sorriu assentindo, tendo em seguida mãos lhe puxando e em poucos segundos ele estava sentado sobre o colo do Kim que passou a acariciar sua cintura ao que o alfa lúpus segurou sua coxa alcançando o celular com a outra mão.

— Hoseok, Taehyung. — a ômega comprimentou ambos os alfas com um acenar de cabeça.

— Oi Jennie. — o alaranjado lhe direcionou um sorriso e Taehyung apenas acenou de volta.

— Onde está o Namjoon hyung? — Yoongi perguntou olhando para os lados. O refeitório estava uma zona.

— Ele... — os olhos bonitos da garota focaram num canto mais afastado, onde o Kim ômega estava a falar ao telefone e o verdinho também olhou, notando a feição de frustração na face do amigo que parecia brigar com alguém no celular. — Está falando com o Seokjin oppa.

Ninguém falou mais nada, Yoongi sabia muito bem como era a relação complicada deles.

Alguns segundos se passaram e Namjoon logo estava de volta com o rosto meio abatido, se sentando conforme guardava o celular na bolsa e Hoseok logo se levantou quando atentou-se no clima meio tenso que se espalhou ali, chamando o Tae com os olhos. Era melhor deixá-los a sós para conversarem.

— Já voltamos, gatinho. Vamos comprar os bolinhos. — o Jung selou a bochecha do namorado e logo saiu em direção a lanchonete com as mãos juntas a de Taehyung. A atenção do Min logo voltou para o amigo.

— Ele não vem. — foi o que o acinzentado disse, as palavras saindo com desgosto de sua boca. — O idiota do meu namorado não vem almoçar comigo de novo!

— Calma, hyung. — o Min segurou nas mãos do amigo, alisando-a.

— Sabe o que ele disse? — sorriu sem realmente achar graça. — Que precisava revisar o novo assunto que o professor passou na aula hoje. — suspirou. — Parece que esse mestrado em medicina está acima de tudo para ele, meu Deus! — exasperado passou a mão nos fios cinzas os pondo para trás. — Eu não aguento mais isso, não aguento mais ser deixado de lado — espremeu os lábios grossos como quem prendesse um choro insistente. E sua mão foi segurada por uma menor e mais alva que a sua novamente, a mão de Yoongi, que o olhava com os olhos tristonhos por o ver naquele estado.

— Hyung... Não fica assim. — foi a única coisa que conseguiu dizer, não era experiente em relacionamentos, até porque estava em seu primeiro, mas mesmo que não soubesse o que dizer queria que o Kim soubesse que estava ali com ele.

— Então larga disso. — a garota que sentava ao lado do mais velho ali disparou. — Namjoon, sabe que eu te amo e quero ver você feliz, então o que eu tenho pra te dizer é: Não se agarre a alguém que não te dá o devido reconhecimento e atenção. Se eu fosse você já teria pulado fora disso faz tempo. — foi direta. — E essa não foi a primeira vez e nem vai ser a última que ele vai te deixar com cara de trouxa o esperando. — deu de ombros jogando tudo de uma vez e o Kim, mesmo que não quisesse, sabia que ela estava falando a verdade, na visão dela, mas a verdade.

— Eu vou conversar com ele — fungou limpando seus olhos marejados.

O ômega lúpus contraiu-se aos seus próprios pensamentos, não concordava com Jennie. Em sua mente inocente, não era assim que as coisas funcionavam, não deveria ser assim. Namjoon amava Seokjin e ele conseguia perceber que aquilo era recíproco pelas pouquíssimas vezes que viu o alfa, então não era a favor do término de uma relação onde ambos se amavam por causa de algumas diferenças e atitudes, era a favor da conversa e da compreensão de um com o outro. Todavia não queria expor aquilo, ele era o mais novo ali e sabia muito bem que todos poderiam achar seus pensamentos fantasiosos demais.

— Espero que você deixe de sofrer por esse alfa e volte a pegar todo mundo como fazia antes, e como eu faço agora. — ela sorriu mexendo no cabelo longo.

A ômega de cheiro acerejado era mais pé no chão, não acreditava muito no amor, contudo não criticava quem acreditava. Ela apenas queria deixar a vida levá-la para onde tivesse que levar, queria viver a mil, aproveitando de tudo e de todos. Quando adolescente ela sofreu muito bullying e foi humilhada pelo garoto que gostava, então, a partir desse dia, ela concluiu que nunca mais iria deixar ninguém pisar em si, nunca mais. A Kim estudou aos montes e conseguiu uma bolsa para estudar em uma das melhores faculdades de sua terra natal, a Coreia do sul, e com apenas dezoito aninhos ela deixou seus pais na América e partiu em busca de suas realizações.

— Eu vou ver o que o Hobi e o Tae estão fazendo. — Yoongi se levantou, meio amuado pelas palavras da amiga e seguiu até a bancada da lanchonete onde seus seus alfas conversavam.

Hoseok o viu de longe e sorriu acompanhado os passos do verdinho com o olhar, e se assustou quando sentiu o pequeno ômega o abraçar com pressa. O alfa com cheiro de chocolate o encarou com as sobrancelhas franzidas ao que via o ruivo retribuir o abraço do Min.

— O que aconteceu, príncipe? — Taehyung perguntou se achegando mais aos dois.

— Prometem que se nós brigarmos ou tivermos opiniões diferentes ou atitudes que magoe o outro nós vamos conversar e não terminar sem mais nem menos? — levantou o olhar felino evidenciando o biquinho em seus lábios pequenos, este que ambos os alfas ali queriam morder de tão fofo.

— Por que isso agora, babe? — Hoseok inquiriu, mas verdinho negou.

— Só me prometam, por favor. — pediu meigo.

Yoongi era alguém bastante emotivo que pensava sempre com o coração, por isso era fácil vê-lo entristecido ou preocupado com qualquer coisa e aquilo aflorava o instinto protetivo dos dois namorados que eram protetores por natureza.

O Kim e o Jung se encararam, confusos com a atitude repentina de seu ômega, porém, com a certeza de que nunca negariam tal pedido de seu pequeno. E foi em uníssono que eles responderam:

— Claro, gatinho.

E Yoongi sorriu largo, mostrando suas gengivas vermelhas, aquecendo o coração dos dois alfas babões ali. Estes que haviam deixado os próprios cheiros em evidência, visando acalmar o pequeno. E Yoongi amava o cheiro de café com chocolate.

— Obrigada! — abraçou os namorados, realmente feliz.

— Nós nunca romperiamos com você, príncipe, pode ter certeza disso. — Taehyung lhe beijou o topo da cabeça.

— Isso mesmo. Você é o nosso gatinho e nós amamos você demais. — Hoseok continuou.

— Eu também amo vocês.

É, eles se amavam.


Notas Finais


Roi :)

Esse últimos dois cap foram mais pra mostrar um pouquinho da vida dos outro personagens. No próximo voltaremos a nossa programação normal com os jikooks ☺

Bia💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...