1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Fight

História Second Chance - Fight


Escrita por: CaissyMonteiro

Capítulo 9 - Fight


Fanfic / Fanfiction Second Chance - Fight

John foi acordado pela luz do sol que adentrou o quarto, ele não estava acostumado com claridades, seu quarto era escuro até demais. Ele olhou para Meghan que ainda estava dormindo feito um anjo, ele teve certeza que estava apaixonado por ela, por cada detalhe seu. Suspirou e se levantou, camibhou até a sala, foi nesse momento que ele reparou o apartamento de Meghan, o quanto era diferente do que ele estava acostumado, parecia o apartamento de Drake quando ele o encontrou. Uma sala pequena, uma cozinha apertada, muito mal dava para uma pessoa caminhar nela, ele arriscaria dizer que o quarto dele na França era maior do que todo o apartamento de Meghan. Ele espantou esse pensamento comparatista e foi em direção a cozinha, abriu a geladeira e ficou se perguntando o que ele poderia fazer para Meghan, como ele sempre soube cozinhar, ele preparou panquecas com mel, suco de laranja, uma xícara de café expresso, uma salada de frutas e ajeitou tudo em uma bandeja, escreveu um bilhete e colocou junto a bandeja em frente a cama de Meghan. John preferiu comer cereais com leite e depois foi tomar um banho, ele precisava depois da noite quente que teve, demorou alguns minutos no banho.

Meghan acordou e se assustou ao ver que tinha um espaço em sua cama, ela segurou as pernas se sentando na cama assustada, mas aí ela viu a bandeja perto de sua cama e pegou o bilhete que tinha nela.

"Bom dia pequena, não sei o que você costuma comer, então, eu preparei para você o que eu costumava preparar para minha digníssima irmã, espero que goste.

Só pra avisar, estou no banho. "

Meghan sorriu ao ler aquilo, pegou a salada de frutas, experimentou e soltou um gemido, estava muito melhor do que a que ela costumava fazer. Nesse momento John entrou no quarto de toalha, Meghan se cobriu com os lençóis e ficou o encarando, ele olhou para ela e sorriu.

– Espero que tenha gostado. – Disse apontando para a bandeja.

– Gostei, está ótimo, obrigada. – Disse um pouco seca, John não entendeu o que estava acontecendo.

– Está tudo bem? Fiz alguma coisa errada?

– Isso tudo foi um erro, não deveria ter acontecido John. – Disse ela em um tom de arrependimento.

– Que história é essa Meghan? Vai ser hipócrita de dizer que foi um erro depois da noite que teve? – Perguntou John em um tom amargo sem acreditar no que estava ouvindo. Ele foi se apressando em vestir suas roupas.

– Eu sinto muito John. – Disse ela em quase um sussurro.

– Escuta, ninguém aqui é mais criança, nós fizemos amor ontem como duas pessoas que são loucas uma pela outra, fizemos de uma forma que eu nunca havia feito antes Meghan... – Ele foi esbravejando e andando de um lado para o outro impaciente terminando de se arrumar. – Eu disse que lhe devo um jantar, peça o Josh folga hoje e saia para jantar comigo, se quiser é claro.

– John eu a... – Antes dela poder terminar foi interrompida por John.

– Escuta aqui, você teve um relacionamento conturbado, e eu sei que não teve culpa disso, mas do jeito que você está agindo as culpas dos próximos relacionamentos serão inteiramente sua. – John estava muito irritado, pegou a chave na cômoda ao lado dela e caminhou até a porta e desceu até seu carro, foi embora sem nem olhar para trás.

Meghan ficou paralisada ao ouvir tudo aquilo, começou a chorar e então não soube o que fazer. Ligou para Josh.

– Oi meu amor, era para você estar aqui, aconteceu algo?

– Josh eu não vou hoje, pode descontar do meu salário. – Disse sem ânimo.

– O que houve gata?

– Eu não estou legal. – Meghan começou a chorar ao telefone.

– Vejo que é mais grave do que eu penso, bebê estarei aí em menos de dez minutos.

Meghan ouviu três batidas na porta, caminhou até a mesma e a abriu lentamente para se certificar que era Josh.

– Pode entrar. – Disse ela lhe dando passagem para entrar.

– Nossa Meg, você está horrível, está chorando há quanto tempo? Um milênio? – Perguntou ele tentando ser divertido mas depois que viu que Meghan não estava bem nem para as suas brincadeiras, ele assumiu um ar sério, se sentou com ela no sofá. – O que aconteceu? – Mas antes que ela pudesse responder chega Sophie com um sorriso enorme nos lábios, quando ela os viu seu sorriso desaparecera e ela então se aproximou com cautela.

– O que aconteceu?

– Eu transei com ele. – Disse Meghan por fim. Os dois se olhavam sem entender o por que do choro e ela não conseguia parar de soluçar, sua cabeça parecia que iria explodir em mil pedaços.

– Ainda não entendi.

– O que não entendeu Josh?

– Não sei bem, talvez a parte que transou com ele e ao invés de estar feliz está aos prantos. – Disse ele com o cenho franzido.

– Eu não sei o que fazer, ontem foi perfeito, mágico, eu amei cada segundo, cada gesto carinhoso dele, e quando foi hoje ele ainda preparou café da manhã para eu comer, mas eu acabei dizendo... – Ela começou a chorar de novo, mas respirou tentando conter as lágrimas. – Disse que era tudo um erro e que não devíamos fazer, então ele se irritou e disse que a culpa do meu último relacionamento não foi minha mas que ele não garantia que a culpa dos próximos não seria.

– Irmã eu te disse que isso um dia iria dar errado. – Sophie fez carinho nos cabelos de Meghan. – Mas me diz você gosta dele?

– Quem no seu juízo normal gosta em menos de dois meses?

– Viu? Vê como reage ao simples fato de "poder" estar gostando de alguém? – Disse Josh calmente. – Amiga esse seu jeito vai acabar afastando o boy de você, ele se amarra na sua, mas ele não ficará aos seus pés para sempre.

– Além do mais Meghan, isso só vai te fazer mal, porque eu sei que no fundo você quer se permitir ser amada. – Meghan assentiu e respirou bem fundo, Josh e Sophie continuaram ali com ela conversando e dando conselhos, Josh a suspendeu por uma semana, Sophie disse que a cobriria em seu serviço, pois ela precisava de um tempo.

Os dias se passaram e John e Meghan não se falaram mais. John e Drake passavam todos os dias juntos, conversando, trabalhando, eles tinham bastante afinidade.

– Eu sei John mas você tem que voltar lá, é a sua casa irmão. – Disse Drake olhando para John, estavam em seu escritório conversando, como eventualmente faziam.

– É insuportável lá Drake. – Respondeu ele com desdém.

– Eu imagino. – Disse Drake se aproximando de John que agora estava olhando pela janela, quando seu irmão seguiu o olhar viu que ele procurava Meghan na loja de Josh. – Ela não vem trabalhar essa semana. – John franziu as sobrancelhas.

– E como você sabe disso? Ela tem falado com você? – Drake sentiu uma pontada de ciúmes, mas antes que ele pudesse responder uma voz ecoou na sala.

– Não, foi eu quem disse, baby. – Disse Sophie com um sorriso.

– Olha ela aí. – Disse John com um sorriso torto. – Então é verdade?

– É claro, se ela viesse essa semana trocaria todos os cafés. – Todos riram menos John. Sophie caminhou até Drake e lhe depositou um beijo.

– Vocês estão mesmo juntos? – Perguntou John.

– Bom, acho que sim. – Disse os dois em uníssono.

– Ninguém merece. – Revirou os olhos. – Então você ficou sabendo de mim e da sua irmã?

– Fiquei, mas eu preciso saber do que você está pensando em fazer. – Disse Sophie se sentando em uma das cadeiras.

– Nada, cada vez que derrubo um muro sua irmã levanta dois, então eu não vou insistir mais, estou há mais de um mês tentando e ela sempre finda fazendo a mesma coisa, eu preciso de um ar. – Disse ele frustrado.

– Meu irmão então vá para casa. – Sugeriu Drake. – Passe uns dias lá, eu vou com você se quiser.

– Você só pode estar brincando, eu preciso de ar e você diz isso? Ar não é sinônimo de tortura. – Sophie pareceu não entender. – Não me dou bem com a minha família, digamos.

– Pensa bem irmão, tua casa é na França, com o Paul, ele é nosso melhor amigo, talvez te faça bem. – John ponderou essa opção.

– Então quer dizer que eu ficarei sem te ver? – Perguntou Sophie incrédula.

– Não meu bem, você vai ir lá me visitar, eu tenho lugar para todo mundo. – Disse ele.

– Eu não gostei muito, você ficará longe de mim também. – Disse se virando para Drake fazendo biquinho, ele não resistiu e lhe depositou um beijo.

– Não sabemos ainda se vamos ir mesmo, e mesmo assim eu viria te ver.

– Tive uma ideia, John o que disse a Meghan acabou com ela, isso é fato, mas ela ainda não sabe o que tem que fazer, só que está na cara que ela gosta de você, a ignore, viva sua vida, Meghan odiará isso e vai se irritar com você, o que vai fazer ela te procurar, nem que seja para discutir o fato de ignorar ela.

– Você é maquiavélica, é sua irmã amor. – Disse Drake a puxando para um abraço.

– Talvez dê certo, tudo bem, farei assim, mas não sairei de Nova Jersey. – Disse ele bufando e saindo da sala deixando o casal lá.

– Só existe uma mulher que consegue fazer o John fazer exatamente o que ela quer. – Disse ele com um ar triste, ele não havia percebido no que acabara de dizer, mas Sophie sim, ela se virou imediatamente com um sorriso no rosto.

– E onde essa pessoa se encontra? – Perguntou esperançosa.

– No Japão, em uma universidade há anos. Eles não se falam desde que o papai morreu, John se afastou de todo mundo, inclusive Hailey e o irmão. – Sophie adotou uma expressão séria.

– Então ela não viria aqui nos ajudar, certo.

– Eu não disse isso, mas você presenciará uma cena um pouco dramática da parte dela, bom, eu tenho o número dela.

– Não importa a cena, temos que tentar, se não eles não vão ficar juntos nunca.

– Tudo bem.

Drake pegou seu celular e ligou para Hailey, depois de três toques ela atende, Drake colocou no viva voz.

– Ora ora, olha quem me procurou depois de anos, olá Drake. – Disse a voz de Hailey com ironia.

– Não tinha muita coisa a dizer, por isso não liguei.

– Então diga o que quer.

– É o John, Hailey. – Um silêncio pairou sobre o lugar, Sophie olhou para Drake que retribuiu o olhar.

– Não me diga que ele voltou a frequentar os clubes? Ele prometeu mudar. – Hailey estava preocupada.

– Não, não é isso. – Disse Drake, Sophie estava intrigada com a história de clubes mas resolveu não perguntar.

Após minutos, Drake conseguira explicar toda a história para sua velha amiga.

– Então meu caro amigo está querendo sofrer por amor? Meu Deus como o jogo vira, não é mesmo? – Disse ela rindo.

– Todos sabemos que é a única que convence ele a fazer algo, ele precisa voltar para casa, na França.

– Mas eu fiquei sabendo que ele e a família não estão bem, Drake, como podemos prender ele em um lugar onde ele odeia a todos?

– Ele não odeia todos Hailey, ele tem mágoas, mas precisa ver como ele fica aqui olhando pela janela procurando a Meghan.

– Bom, chego aí dentro de dois dias, não conte a ele, você sabe como gosto de fazer surpresas.

– Lembre-se, estaremos na loja de Meghan, não vá causar ciúmes além da conta. – Foi possível ouvir uma gargalhada.

– Que isso Drake? John é um irmão, quero que ele fique bem, mas eu garanto que ele apanhará primeiro.

– Tudo bem, ele merece. Me manda uma mensagem quando chegar para eu te enviar o endereço. – Disse e desligou o celular. Sophie estava o encarando. – O que foi?

– É uma boa ideia trazer ela?

– Diz isso porque não a conhece, verá a reação de John ao vê-la.

– Por que essa devoção toda?

– Hailey e Paul, são amigos de John desde criança. Eles nunca se separavam para nada, estudaram na mesma escola, durante anos, as mães deles se conheciam antes deles nascerem então foi assim que se conheceram.

– Você parece gostar dela também. – Disse ela com ciúmes.

– Sem dúvidas, quando John descobriu onde eu estava, eram Paul e Hailey que iam com ele me visitar, ela era novinha também, uns treze anos. Você está assim porque não os conhecem, eles são demais Sophie, e não é devoção, é admiração. – Sophie ficou pensativa mas findou aceitando.

Mais tarde quando chegou em casa ela encontrou Meghan péssima, com uma cara que parecia ter chorado o dia inteiro.

– Já sabe o que vai fazer?

– Nada, absolutamente nada. – Respondeu ela em um tom severo.

– Josh precisa que vá na loja depois de amanhã. Acho que aconteceu alguma coisa lá ele não quis me dizer.

– Só o que faltava.

Os dias se passaram e o dia finalmente chegou, Meghan e Sophie estavam caminhando para o Josh como faziam, olhando o céu azul. Meghan se aproximou de Josh.

– Precisava que eu viesse aqui?

– Sim, eu sei que eu disse que ia te dispensar por uma semana, mas eu preciso falar com vocês. – Ele olhou para as duas que estavam preocupadas. – Eu vou ter de fechar a loja por uns meses. Minha mãe teve uma recaída e terei que ir com ela para Boston, eu não poderei deixar aberta a loja porque eu não sei quando voltarei. – As duas ficaram boquiabertas, aquele era o único emprego delas e elas estavam sem saber o que dizer. – Fiquem calmas, eu darei o pagamento de três meses adiantado.

– Mas... – Meghan não sabia o que falar.

– Vocês vão ficar bem. – Nesse momento entrou Drake e john pela porta, Sophie os olhou e puxou Meghan para ir cumprimentá-los.

– Oi meu amor, aconteceu alguma coisa? – Perguntou Drake.

– Bom acho que acabamos de ser despedidas temporariamente, mas fora isso tudo bem. – Respondeu Sophie sem querer parecer preocupada demais.

– Olá Meghan. – Disse John

– Oi John.

– Venham, precisamos conversar. – Disse Drake conduzindo todos até uma mesa. – Acho que eu voltarei para Londres.

– Por quê? – Todos perguntaram juntos.

– Tem alguma coisa errada na empresa, não sei bem. – Todos ficaram em silêncio e foi nessa hora que uma voz chamou a atenção de todos da loja, principalmente John.

– Eu não posso me ausentar por um tempinho sem que eu tenha que voltar desesperadamente. – Disse Hailey, estava linda em um short claro com uma blusa azul que realçava a cor de seus olhos, botas pretas e os cabelos loiros soltos. John levantou imediatamente ao vê-la.

– Hailey? – Perguntou com os olhos arregalados.

– Olá John. –  Disse ela sorrindo com os olhos brilhando de felicidade.

Meghan não entendeu nada e também não gostou da reação de John. Depois de segundos daquela forma ele correu e abraçou ela, a tirando do chão, quando ele ia falar algo ela deu um tapa forte em seu rosto, o deixando vermelho.

– Da próxima vez que sumir, eu te prometo que nunca mais voltarei a falar com você. – Disse com um sorriso.

– Você e Paul são parecidos até nisso. – Nessa hora entra Paul na loja.

– Falando de mim? – Abriu um sorriso, John foi abraçá-lo também.

John os levou até a mesa.

– Lembram de Drake? – Disse John apontando para o irmão.

– Meu Deus como mudou pirralho. – Drake levantou e abraçou Hailey com força e depois cumprimentou Paul.

– Sentem conosco. – Disse Sophie.

– Essa é? – Perguntou Hailey.

– Namorada de Drake. – Disse John rindo e se sentando. – E essa é a irmã dela, Meghan.

– Prazer, Hailey. – Disse com um sorriso. Meghan não estava gostando de nada do que estava vendo.

– O que fazem aqui? – Perguntou John.

– Viemos te levar para casa, o que mais eu faria em Nova Jersey? – Respondeu Hailey.

– Mas eu não posso voltar, eu tenho uma empresa aqui. – Disse John tentando parecer convincente.

– Vocês se conhecem há muito tempo? – Perguntou Sophie.

– Gostei de você, parece ser legal. Respondendo, nos conhecemos há muito tempo, desde que eu nasci. – Disse Hailey sendo simpática. – E vocês como os conheceram?

– Bom na verdade, Meghan conheceu John aqui, e depois se esbarrou em Drake e agora estamos todos aqui. Na verdade somos garçonetes. – Disse ela.

– Garçonetes? Sério? Interessante. – Respondeu ela com malícia mas John, Paul e Drake perceberam então John se apressou em dizer.

– Não Lily, não é esse tipo de garçonete. – Disse rindo junto com ela. – São garçonetes mesmo, daquelas que servem café.

– Melhor assim. Mas me diz, vai voltar comigo? – Perguntou fazendo carinha triste. – Você é o dono da empresa, não precisa estar aqui, e eu não vim do Japão para você ficar aqui, eu quero ir para casa John. –  Disse dando de ombros e pousando os olhos em seu copo de cafe que estava em sua mão esquerda.

– Ficará quanto tempo? – Perguntou ele. Meghan estava com ódio em ver o quanto ele estava ignorando ela e como ele estava com aquela loira que ela estava odiando antes mesmo de conhecer.

– Pouco tempo, aceita vai, Drake e Paul vão também, posso beber? – Disse se referindo a bebida em sua mão. Foi nessa hora que Sophie entrou.

– Opa, Drake vai aonde?

– Calma flor, na mansão tem lugar para todos, você poderá nos visitar, você também Meghan.

– Estou bem aqui. – Disse Meghan em um tom ríspido.

– Como quiser. –  Disse e bebericou a bebida, logo em seguida fez uma careta. –  Cappuccino? Sério? ainda está bebendo isso?

– Tudo bem Hailey, eu volto. – Disse sorrindo. Olhou para Drake e Sophie e disse. – Covardia da parte de vocês, envolver Hailey. – Meghan não entendeu mas também não quis saber.

– Então tudo pronto, voltaremos hoje, preciso ver a mamãe, e faz anos que não vamos aos clubes. – John não gostou de ouvir isso. – Clubes de teatro, John. – Foi aí que Paul sorriu.

– Temia pela volta dela não é? Hailey consegue tudo o que quer de você, se ela inventar de ir assistir ballet você vai ir também, como nos velhos tempos.

– Quando conhecer alguém que, consiga em sã consciência dizer não à ela, me apresente. – Foi aí que todos riram, menos Meghan, que se levantou.

– Se me deem licença, eu preciso ir embora, foi um prazer conhecê-los. – Disse e se virou saindo de lá com tanta raiva que era quase possível ver fumaças saindo de sua cabeça. Todos da mesa se olharam.

– Então está funcionando. – Disse Sophie rindo, fazendo todos rirem também, até mesmo John.

– Por que acha tanto que ela irá fazer o que nós queremos só por isso? –  Perguntou Hailey.

–  Porque quando éramos crianças e ela não queria fazer o que a mamãe queria ela fingia que não conhecia mais a Meghan e que só tinha uma filha, aí ela obedecia e fazia o que a mamãe tanto queria. A mesma coisa comigo, era só eu ignorar ela e ficar com outra pessoa, que ela mudava rápido. –  Todos assentiram.

– Você só veio até aqui para me levar para França? – Perguntou John a Hailey.

– Eu estava com saudades também, de vocês dois. – Disse ela se referindo a John e a Drake.

– Escuta aqui, não subestime uma Carter não, Meghan não fez nada porque não assume o que sente, mas eu já estou até namorando, então pense bem antes de falar do Drake. – Disse ela sorrindo.

– Não precisa ficar assim, eu nunca toquei nele, Drake é nosso filhote.

– Amor eu disse isso para você. –  Disse ele envergonhado.

– Não consigo imaginar Meghan assim. – Disse John com desdém.

– Vai por mim, ela é pior, eu só vi ela vulnerável uma vez, quando estava com o Kevin. – o silêncio pairou sobre o lugar.

– Acho melhor ir atrás dela. – Disse John.

– Eu também, bom, foi um prazer conhecer vocês. – Disse dando um beijo em cada um. – Passe lá em casa antes de ir. – Disse antes de dar um beijo em Drake.

Minutos depois quando chegou em casa ela ouviu uma música tocando, e logo reconheceu era Wildest dreams de Taylor Swift, ela abriu a porta do quarto de Meghan e viu ela aos prantos, se aproximou.

– Por que está chorando agora? – Meghan olhou Sophie no fundo dos olhos e chorou mais. – Não estou entendendo.

– Você viu aquela garota lá? Linda, cheia de pose, toda convencida, todos estavam venerando ela. – Esbravejou.

– Eu não concordo, ela é legal, e eu gostei da forma como que ela agiu, não sei qual é o problema. Ela até me convidou para ir com ela em um festival de danças que vai ter em Paris. – Meghan levantou e praticamente gritou com ela.

– Você está muito envolvida com essa garota, eu não gostei dela, você vai para França com eles? Meu Deus você é cega.

– Por que está tão irritada com isso? Meu namorado está na França e eu não tenho mais emprego, o que me prende aqui? – Deu de ombros.

– Seu namorado, seu namorado estava com muita intimidade com ela, e quando falaram sobre esse tal clube, pelo amor de Deus, quem é essa Hailey? Ninguém sabe. Você não viu ela cheia de risos, com o John? Com o meu John? – Nessa hora Sophie se sentiu satisfeita.

– Olha para si mesma, seu John? Desde quando? Você mesma o expulsou da sua cama, e outra deixa de ser paranóica, Hailey nasceu praticamente junto com ele, eles são melhores amigos, ele a considera uma irmã Meghan, uma irmã nada além disso, ele é apaixonado por você. Só por você, mas você não quer arriscar entrar em outro relacionamento, então deixe ele ir para a casa dele que é na França.

– Por que está fazendo isso? – Disse em meio aos soluços.

– Enquanto não assumir seus sentimentos e aceitar de uma vez o seu passado, ele vai continuar a te assombrar e te separar de todos que se apaixonar.

Meghan se desatou a chorar, e quando finalmente ia parar de chorar começou a tocar na rádio Right here waiting for you, e ela começou a gritar e bater no travesseiro, Sophie que já havia saído do quarto voltou, quando ia dizer alguma coisa bateram na porta e ela foi atender. Era Drake e John.

– Estamos indo. – Disse Drake, eles estavam com uma expressão confusa, porque Meghan começou a gritar de novo. – O que houve com ela?

– Ela está bem? – Perguntou John preocupado.

– Digamos que ela está aceitando as coisas de uma forma... – Antes que ela pudesse terminar Meghan aumentou o som com a música que John havia lhe apresentado e gritou "Que ódio". – Diferente.

– Ela está ouvindo a música que eu disse que me lembrava ela, sabe que estamos aqui? – Sophie recusou com a cabeça. Meghan apareceu na porta de seu quarto, quando os viram ficou paralisada. – Acho que agora ela sabe. – Meghan tentou prender as lágrimas mas não conseguiu e elas escorreram na frente de todos, se virou e bateu a porta de seu quarto.

– A noite vai ser longa, é melhor irem, porque vai por mim, se ela sair daquele estado e ainda estiverm aqui ela vai matar todo mundo. O plano está dando certo, ela está com muito ciúme e chegou a dizer "O meu John".

– Sério? – Perguntaram.

– Sim, dê tempo à ela.

Se despediram, e John pediu a Sophie que lhe deixasse em sua cômoda um bilhete e um colar, e assim Sophie o fez, entrou no quarto de Meghan quando estava no banheiro tomando banho e colocou, horas depois quando Meghan foi dormir abriu a cômoda e viu o colar, era lindo, um pingente de coração que se abria e dentro estava escrito "Endless love", com um bilhete.

" Eu tive a melhor noite da minha vida com você, eu espero que goste, está na minha família há décadas, obrigada por tudo Meghan. "

Seus olhos marejaram e ela sussurrou.

– Eu vou lutar por você John, eu vou lutar contra tudo por você.


Notas Finais


Espero que Gostem, aguardo o retorno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...