1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Capítulo Sete

História Second Chance - Capítulo Sete


Escrita por: camway

Notas do Autor


Desculpem a demora, aqui vai mais um capítulo. Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Pov Lexa

Alguns dias haviam se passado desde que vi Clarke, e como disse a ela que passaria em sua casa para ver Liz decido fazer isso hoje. Hoje é um dia de decisões, acordei decidida a realmente retomar minha vida, coloco uma roupa simples, meus clássicos jeans e camiseta de banda, tomo o café da manhã, pego o carro e vou até a faculdade que eu frequentava para ver como estava mina situação. Após minha conversa com Anya percebi que era realmente a hora de começar a viver novamente, vou viver por mim e por Costia como Anya falou e também por Clarke e pela minha família e amigos. 

Eu iria começar esta nova etapa da minha vida retomando minha faculdade, eu amava estudar História e esse seria um grande passo. Na faculdade deixo tudo acertado voltar a frequentar as aulas já no semestre seguinte. Saio da faculdade e paro em um restaurante para almoçar, depois vou até a casa Clarke, o porteiro me anuncia, eu subo as escadas e toco a campainha. Raven atende.

- Hey, boa tarde Lexa - Raven fala alegremente - Entra, mas a Clarke não está. Ela tem aula hoje a tarde.

- Boa tarde, eu vim ver a Liz - Dou um sorriso, um breve abraço em Raven e entro já sentindo minhas pernas serem abraçadas.

- Tia Lexi! - Eliza fala alegre - A mama fala ti você ia vim. - Ela fala do seu jeito fofo e eu me abaixo para ficar de sua altura.

- Claro que eu viria linda - Dou um beijo em sua bochecha - Estava com saudades. Ela dá um sorriso lindo e me abraça pelo pescoço. Era tão linda quanto a mãe.

Passei a tarde brincando e vendo filme com Liz, Raven nos acompanhou. Até que Octavia chegou deu um beijo em Liz, me abraçou e foi com Raven para a cozinha.

Pov Raven

Estava na cozinha com O. preparando o jantar e fico pensando na proximidade entre Lexa e Liz. Era incrível como em tão pouco tempo Lexa havia conquistado a confiança dela. Até que Octavia me abraça por trás e dá um beijo em meu pescoço me tirando de meus pensamentos.

- O que essa cabecinha linda tanto pensa? - O. fala com a cabeça em meu ombro, viro de frente pra ela e dou um selinho.

- Nada não, só em como a Lexa e a Liz ficaram tão próximas em tão pouco tempo - Falo com um sorriso.

- A Lexa é gente boa, criança não se engana. Espero que ela enxergue logo que gosta da Clarke, quero ver nossa amiga amando. - Octavia fala sorrindo. Eu amo esse sorriso.

- Eu fico com medo da Lexa querer apenas amizade com a Clarke e ela já está apaixonada, eu vejo os olhares da Lexa, mas tem toda a história da ex dela e não sei quais são as intenções dela com a Clarke - Eu falo mais para mim do que para O. ouvir. - Acho que vou ter uma conversa com ela.

- É uma boa, mas pega leve - Octavia fala me olhando. - Eu sei como você pode ser exageradamente protetora quando quer, pode assustar a Lexa.

- Eu te amo sabia? - Dou um selinho - Vai ser só uma conversa normal, só para deixar algumas coisas claras. - Falo piscando um olho. - Fica com a Liz enquanto isso?

- Fico com ela sim, e sim eu sabia. - Ela fala convencida. - E eu também te amo - Ela finaliza com um sorriso. 

Vou para a sala e vejo Lexa e Liz brincando com lego, O. senta com elas e eu chamo Lexa que me acompanha até a cozinha, com expressão de interrogação.

- Então... - Eu começo. - Sei que você e Clarke estão em uma situação que ainda não entendi mas sei que rola alguma coisa. - Decidi ser direta e Lexa fica vermelha - Eu só quero saber quais são suas intenções com a minha amiga.

-É... Eu... - Lexa gagueja. - Eu gosto dela, acredito que você deve saber de tudo já que é a melhor amiga da Clarke, então sabe das minhas limitações para me envolver com alguém, mas eu quero ver no que vai dar com ela, só preciso ir com calma.

- Bom saber que você gosta dela, eu dou muita força para a relação de vocês, só não quero que você magoe a Clarke, aí você terá sérios problemas comigo. - Falo e vejo um olhar assustado em Lexa. Dou um sorriso.

- Não quero magoá-la - Lexa fala - Por isso quero ir devagar, para evitar de alguém sair magoada, as coisas estão um pouco mais claras na minha cabeça e vou conversar com Clarke sobre isso, e pode deixar que vou dar o meu melhor para não magoá-la. - Ela fala com um sorriso tímido.

- Isso aí garota. - Dou um abraço nela e voltamos para a sala. - Espero que vocês sejam muito felizes, assim como eu sou com a O.

Pov Lexa

Após minha conversa com Raven retorno a sala e fico mais um tempo brincando com Liz, até que Clarke chega e fica surpresa com a minha presença. Dou um sorriso que ela retribui, enquanto Liz corre para abraçar a mãe que a pega no colo dando vários beijos. As meninas me convidaram para jantar, e eu mandei uma mensagem para Lincoln avisando para não me esperar. Sentamos à mesa para um jantar cheio de risadas e brincadeiras e principalmente das fofuras de Liz que se atrapalhava toda para falar algo.

Quando terminamos de jantar Clarke pede que eu fique mais um pouco e assistimos desenho com Liz até que ela adormece e Clarke a coloca na cama. Octavia se despede de nós alegando que tem um trabalho para terminar e depois Raven vai para seu quarto para estudar, ficando assim apenas eu e Clarke na sala. Conversamos um tempo até que falamos sobre nosso dia.

- Hoje eu fui na faculdade, vou voltar no próximo semestre - Falo sorrindo.

- Que ótimo Lexa! - Clarke fala me abraçando. - Fico muito feliz por você.

- Acho que é uma boa eu voltar - Eu falo e ela aperta minha mão - Estou tentando recomeçar sabe? Não vou esquecer mas tenho que aprender a conviver com a dor. - Dou um sorriso triste.

- É um passo importante que você está dando - Clarke fala ainda segurando minha mão e me olha de uma forma intensa.

- Já está tarde, eu tenho que ir. - Falo sem graça desviando de seu olhar e ela fica vermelha. Levanto para ir embora quando sinto seu toque.

- Tudo bem, mas antes eu preciso fazer uma coisa - Clarke se aproxima e encosta os lábios nos meus, de forma delicada e rápida. Meu coração dispara. - Desculpa mas eu precisava mesmo fazer isso. - Ela está vermelha e envergonhada.

Clarke fica adorável corada, dou um sorriso tímido e aproximo mais meu rosto do dela, até que encosto nossos lábios e peço passagem com a língua que Clarke logo cede. Nos entregamos ao beijo sem pressa, sem luta por dominação ou controle, apenas sentindo o gosto dos lábios uma da outra, sinto uma lágrima cair e Clarke enxuga com um dedo. Nos separamos e ainda de olhos fechados encostamos nossas testas e depois nos abraçamos, eu estava chorando, porém não de tristeza dessa vez. Sorrimos uma para a outra.

- Só quero pedir uma coisa: para irmos devagar no que estamos construindo. - Eu falo e Clarke concorda com a cabeça. - Você aceita jantar comigo amanhã?

- Claro que eu aceito - Clarke fala sorrindo. Vou em direção a porta.

- Então estamos combinadas, amanhã passo aqui para pegar você - Eu falo. - Boa noite, até amanhã - Dou um sorriso e um selinho nela, saindo de seu apartamento. Desço as escadas, pego meu carro e dirijo até em casa com um sorriso no rosto pensando no que acabou de acontecer.

Pov Clarke

Depois que Lexa foi embora sentei no sofá e fiquei pensando no que aconteceu, fico com um sorriso no rosto e toco em meus lábios. Nesse momento estou muito feliz por saber que Lexa também sente algo, e eu realmente não há mais o que negar estou completamente apaixonada por Lexa Woods.


Notas Finais


É isso, digam o que acharam nos comentários e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...